Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poxa galera é natal, ngm sabe se ele comemora, ou se os sites gringos estão enrolando,....

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
' vai ser muuuuito irado,
mas, o bom vai ser ele SAIR o quanto antes ((y))

more_horiz
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eesse mangá vai ser d+ [vo morre se tiver q esperar mais uns minutinhossss] :aaaah:

more_horiz
' Todos vamos, to ficando TENSO aqui já!!!

more_horiz
* * *
Queria só ver se estes spoilers fossem fanarts e fics...
huahauhauahuaauhauauauhauaaauuahauauahuauh!
Dá "medo" só de pensar nisso.
É rir para não chorar.....
huahauhauauaauauahuahuahauhuahuahuhuauaua!

more_horiz
mó ansioso tbm... se os spoliers forem fan arts, ia ser bem legal, aí a experiencia da leitura ia ser bem mais chocante

Esse capítulo promete mto, só de ver o Naruto de Sennin novamente já deve valer a pena

more_horiz
Assimm não dá!!
Tá dificil aguentar...
cade o mangá!!?!?!?!?!?!?1
Putssss...
to aguniado aki!
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
Pô o kish ta zuando...
só pode!!!!
To esperando desde a madruga de hj por esse manga....

more_horiz
Gente vcs sabem oq vai contecer no 430 eu havia visto q o naruto voltava com uma capa igual a do yondaime :P :eba:

more_horiz
* * *
Uzumaki-Naruto escreveu:
Gente vcs sabem oq vai contecer no 430 eu havia visto q o naruto voltava com uma capa igual a do yondaime :P :eba:

Parecida no estilo, mas muito diferente na coloração.
No tópico de spoilers tem essa imagem...

Quanto a demora...
"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar."

more_horiz
Quanto a demora...
"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar."

bela frase, mas sem dúvidas isso é muuuito aguniante!!! :raiva: :chorando:

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
so semana que vem?!?!?!
buabuabauabuabuabauabuabauabuabau zzz :chorando2: :dead: :depressão: :aaaah: :chorando1: :aaaah:

more_horiz
Pois é, mas pelo jeito deve valer a pena. E isso só prova que a enrolação não fica só por parte do anime :raiva1:

more_horiz
Pra mim isso tá cheirando a jogada de publicidade, logo agora que o Naruto fica forte, com uns pulos de samurai jack o mangá demora, não acho que tenha alguma coisa haver com o natal não, é que o Naruto deve estar perdendo crédito entre seus fans, e eles querem aproveitar dessa chance pra nos fazer refletir sobre o quanto gostamos de Naruto, provável que esse mangá sege mesmo o máximo, só pra colocar os fans em check e fechar o ano com chave de ouro, mais eu espero que o mangá venha esse ano ainda :chorando:

more_horiz
Eu ainda acho que é por causa do Natal, porque o capítulo de Bleach e de outros mangás não saiu essa semana. Pelo que vi nos spoilers, se forem mesmos verdadeiros, esse proximo capítulo do mangá, promete.

more_horiz
* * *
Se não vazarem na rede antes ficaremos duas semanas sem mangá, porque oficialmente, Naruto só sai 05/01/2009.
Mas sim, pode ser uma grande jogada publicitária...

Em menor qualidade mas agora vai.....huahauhauaauahuahuahuau!!!!
Spoiler :

"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar."

Última edição por Cristiano F. em 27/12/2008, 14:09, editado 4 vez(es)

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Eu ainda acho que é por causa do Natal, porque o capítulo de Bleach e de outros mangás não saiu essa semana. Pelo que vi nos spoilers, se forem mesmos verdadeiros, esse proximo capítulo do mangá, promete.

não creio que seje por causa do natal por:

1º no japão não tem natal;
2º nos estados unidos tem natal mais não é um pais de maioria católica, então acredito que já teriam feito;
3º não tem nem Raw japonesa, mostrando que supostamente os spoilers tenham vindo direto da gráfica;

bom pra mim é muito conveniente que o mangá mais esperado de todos se atrase, mesmo que pra isso tenha que atrasar outras edições de outros mangares, isso pra nos far a falsa ilusão de que eles não estão fazendo isso^^

bom fazer o que né >.< .... vamos ter que esperar :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos