Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Meu coração não aguenta ......
To mal com essa situação....
buaubauabuauabuauabuabuabuabaub
:bateu:

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
estou muito ansioso com esse capítulo porque quero ver o naruto na forma eremita lutando contra o pein.

more_horiz
o Raw Saiu, mais a qualidade esta uma beleza.... ^^

Naruto Cap 430 [Raw] - Modificado um pouco por min

(ps: Se não poder colocar link nessa area, por favor, remova o link)

Última edição por Rill-Kun em 29/12/2008, 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
* * *
Muito bom mesmo, valeu a espera...
A cara que Naruto faz a hora que vê a vila destruída ficou demais...
E ainda Naruto vai enfrentar os 6 corpos do Pain. Mas será que acharão o Nagato tão cedo?

Ps: "O Pain Asura só serve para levar pau." huahauhauahuhauahuahuauahuhauahuahuauh!!!!!!

more_horiz
nossa velho ta muito locoooooo

nossaaaaaaa
430 o melhor de todos os tempossss

more_horiz
Agora vamos ver como vai ser... Naruto VS Pain....

:torce:

Pelo jeito o Pain vai começar apanhando... :hua:
Queria deixar também, meus parabens para os japones que acompanhão Naruto des do começo, 1 década(10 anos), esperando um final de anime.. hauhahuahuuhau

Ata dei uma de "Cleaning" no Raw, melhoro só um pouco....

more_horiz
nossaaaaaaaaaaaaaa
melhor de todosss
titio kish ta fazendo um ótimo trabalho...

more_horiz
Ahhh, eu achei uma RAW também e postei no tópico do Spoiler... não tinha visto que já tinha postado um aqui =/

more_horiz
* * *
Depois deste capítulo o mangá tomou outra dinâmica.
Então, em homenagem a "evolução" do Naruto, colocarei o que um usuário do orkut postou:

Halyston escreveu:
Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Depois deste capítulo o mangá tomou outra dinâmica.
Então, em homenagem a "evolução" do Naruto, colocarei o que um usuário do orkut postou:

Halyston escreveu:
Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!

huahsuahsuhaushaushuahusah, aí forçou kkkkkk.. e ele nem vira super sayajin (porque já nasceu um :P)

more_horiz
Pessoal versão em inglês LQ já no site: Narutoshippuuden2009

more_horiz
Nuussss mtuuu bom!!!!
ótimo episódio o próximo entao nem se fala!!! :eba:
acho q o naruto vai dá uma surra no pein e este vai fugir com o rabinho entre as pernas e espero do fundo do coração q kakashi n tenha morrido(tadinho tá lá largado, abandonado meio morto meio vivo =/ ), eu pelo menos acho q ele ainda n morreu e torço para q seja assim!!! Kakashi NÃO MORRA!!! :chorando:

more_horiz
Kiba-kun escreveu:
Pessoal versão em inglês LQ já no site: Narutoshippuuden2009

agora tem a versão em espanhol \o/

more_horiz
Quem e aquele cara com a Hinata?
Nunca vi.....

more_horiz
Muito bom...XD

Naruto está mto forte...One Hit K.O.!!!!

Mas p/ mim ele ainda apanha mto nessa luta!!

Excelente capítulo, só falta sair em portugues p/ entender melhor um ou dois balões(falas) que não traduzi mto bem

P.S = O cara com o Hinata parece ser um Hyugga qualquer de nome Kou(acho)

Quem sabe não é um novo personagem da trama já que Pein vai morrer....hehehe

E o Kakashi de olhos esbugalhados com uma lesma e cima dele, será que ele volta??

P/ mim tá com uma puta cara de moribundo, mas se até o chouza tá vivo né? Sobreviver a isso é pouco p/ Kakashi-San!

more_horiz
Gente postei um que foi traduzido por uma comunidade do orkut.. créditos para o cristiano f. que foi quem me falou^^ Narutoshippuuden2009

more_horiz
Hááá, muuuito malaa o Naruto hein.

"Konoha's hokage shoudn't have to face the likes of these guys...
Please take easy and drink some tea or something, granny" haaa malandragem xD

Ficou muito bom, só falta agora uma versão nova HQ =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos