Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Nem foi levando pro lado pessoal xD
Eu sou anti-Naruto mesmo e justifico o porque =P
O povo ai ta cantando vitoria antes do tempo... acho isso ridiculo Pein vai dar um piau no Naruto xD
Heil Pein o/

Muita calma nessa hora.
A questão não ser a favor ou contra um personagem e sim analisar o que o mesmo representa.
Como o autor quer que seu personagem seja visto.
Pain (Nagato) no começo aparentava querer pacificar o mundo através da "dor" (guerra tale coisa coisa e tale), agora não passa de um "emozinho" que quer uma vingança (pelo que o mundo shinobi lhe infligiu)mais tosca que a do "saske".
Quando Naruto representa a perseverança, determinação e todas as derivações de significado disso.
Até por que a questão de bem e mau é bem subjetiva nesta história....

No mais..
"Denn nur wer in der Hölle war,
kann den Himmel wirklich sehen.
Ihr müsst das Böse kennenlernen
um zu wissen was gut ist.."

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu discordo de vc Cris! Como já haviamos conversado no msn... não acho que Pein ficou tosco e com motivos vagos... Pein segue suas crenças! No final das contas ele só entendeu errado o que o Jiraiya quis ensinar para ele no passado...

Naruto representa o protagonismo alá Goku! Alias isso até foi citado no topic por outra pessoa... enfim... não curto isso xD
Naruto era uma besta... agora melhorou um pouco... mas ainda acho cedo pra endeusa-lo feito Yondeus ou Jiraiya-Baka... mas enfim essa é a minha opinião e com certeza é a minoria ou sou o unico aqui que penssa assim ashuASHuASUhASHUAS XD

obs estou aprendendo alemão então ainda não entendo oque vc escreveu... traduz plx XD

more_horiz
mlk o trem aki ta esquentando hienn??
rsrrssrs
tio oro ta sendo odiado ??!??!
rsrs
husuahua
relaxa galera!!!
:anjo:

more_horiz
Nada mais natural afinal sou o vilão da historia XD

Já estou acostumado com isso... eu sou super relax... mas é bom não arranjar muita confusão comigo... pq se fala oque quer ouve o que não quer também suASHHuASHuAS =x

Só estou defendendo meu ponto de vista ora ora =x

more_horiz
* * *
Também achava que Pain tinha motivos "nobres" até certo ponto, mas o autor está o transformando em mais um Sasuke da vida.
Para mim está cada vez mais claro que o motivo mor de Pain é vingança.
Também acho protagonismo sacal, mas faz parte do enredo.
Na verdade o que me faz gostar de um personagem é se ele é divertido.

Gintama rulez.....

more_horiz
O pein tem essa raiva toda por um motivo tolo ....
emo !!!
rsrsrs

more_horiz
Como eu disse eu discordo! Não acho que seja vingança... Pein nunca citou isso em nenhum momento... e nem dá essa ideia... pelo menos eu acho o.o

Não acho justo julgarmos o personagem de emo só pq ele tem os motivos dele... é assim que o povo chama o Sasuke de emo... não vejo nada de emisse em querer se vingar... a vingança é algo nobre afinal... depende de como ela é executada =x

more_horiz
Eu num to odiando titio Orochi, mesmo no ani/mangá eu acho o

Orochijackson um dos mais fortes.

A unica coisa é que as nossas opinioes não batem. Depois nos podemos

conversa no msn e fala sobre o assunto :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
AShusAHASHUASHUASHUas xD

Relaxa não precisa me odiar =x

Orochimaru é forte com certeza... infelizmente o Kishimoto não mostrou tudo oque ele podia fazer... mas enfim ele ainda está vivo um dia quem sabe ele volta com força total... mas de qualquer forma ele vai perder pro protagonista =/

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
AShusAHASHUASHUASHUas xD
Relaxa não precisa me odiar =x
Orochimaru é forte com certeza... infelizmente o Kishimoto não mostrou tudo oque ele podia fazer... mas enfim ele ainda está vivo um dia quem sabe ele volta com força total... mas de qualquer forma ele vai perder pro protagonista =/

Verdade, o que será que aconteceu com o Kabutochimaru?

My Boss, My Hero! Rulez....

more_horiz
o Kabutochimaru vai voltar muitooo overrr!!
eu tenho certezzaaa ....
a historia do tio oro, não vai acabar assim no mangá!!

more_horiz
Vcs tem que pensar por esse lado, o Pein não tem família, não tem casa, ele é um cara que nunca teve nada na vida, então ele só tá querendo ter todo o mundo... só isso o.o... é pedir demais srsrsrsr

Dai como ele nunca teve nada ele tem inveja dos outros e gosta de destruir o que os outros tem pra que sintam a dor que ele sentiu, ele é daquele que se acha dono da verdade e pretende dominar o mundo pra mudar o jeito de ser o mundo (claro que numa ideia de mundo parecida com a que ele quer), muito parecido com as ideias de Hitler e George W. Bush^^...

Veja só mais esse detalhe... ele só se junta com pessoas parecidas com ele, é bem criterioso para escolha de amigos, e ainda quer que todo mundo se vista como ele se não ele não deixa entrar no clubinho... provavel que ele não divida o saquinho de balas com os outros tbm kkkk

Só imagino o Pein quando criança pegando os carrinhos das outras crianças da creche e jogando na parede de raiva do mundo... o pior de tudo é que como o Sassori que era sozinho, o Pein acabou indo pro mesmo caminho deprimente, como não tem capacidade de pegar nenhuma "mina" ele recorre a brincar com as bonecas, se bem que o sassori era com madeira eu acho, a do Pein é mais sofisticada, modelo 2.0 Turbo rsrsrs

Por fim como o oro disse ele tem os seus motivos, e pelo jeito logo logo vamos saber, vai ser mais uma conclusão de briga de jutsus e traumas de passados entre o Naruto e o Pein xD

more_horiz
A mãe negou peito pra ele,
ele cresceu uma criança raquitica e nervosa!
qndo ele pediu pro pai dele um playstation, o velho falou:
Que play o que mlk... vou te dar e um tapa se tu me pedir isso de novo!
Ai o mlk ficou doido!!! :aaaah:
ele já foi dispertando o rinnegam e matando os "veio" e se tornou nessa pessoa amarga que hj está destruindo konoha!!!

more_horiz
* * *
Bem lembrado Moisés.
Se pararmos para analisar todos os shinobis de relevância na história são impelidos por algum tipo de frustração.
Acho que o único que morreu "feliz" foi o Asuma (apesar da morte tosca).

more_horiz
Concordo com o Kiba, pior, na luta do pein contra o naruto, se n nessa, na próxima se tiver, é bem capz de passar aquele filminho do naruto faland pele milésima vez q tbm era sozinho e por aí vai...
Mas, acho q na mente do pain ele n quer, pelo menos do ponto de vista dele, se vingar, mas apenas ser "compreendido" tipo ele ta querend dá um empurrãozinho nos outros, q nem sofra como eu sofri para vc me entender, na realidade ele acha q ta ajdnd as pessoas(afinal de contas, a maioria dos vilões n bate bem ou como eles preferem dizer são incompreendidos)!!! XD XD XD

more_horiz
num falei q kakshi ñ morreu,a oba-sama q vai morrer pra possivelmente salvar naruto neste embate comtra o possuidor do rinnegan.
então kakashi se tornará o mais novo hokage de konoha
e pelo visto ja sabemos q naruto seguirá os passos trilhados por jiraya,sendo um eremita,pois ja demonstrou q ñ venera mais a hokage
uhuhuhuhuhuhu
até agora minhas conclusóes estão certas hein galerinha,viu orochimaru,eu falei,kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O único medo que tenho nesta luta e Naruto se precipitar ainda mais e acabar sendo capturado pelo Pein coisa que já aconteceu com o Gaara apesar de ser mais forte que o Deidara.Mas se ocorrer tudo bem acredito que Naruto pode vencer esta 70% a favor do Pein contra 30% a favor do Naruto.Agora acho que ninguem conseguira intervir na luta esta todo mundo acabado o Naruto se for capturado vai ser levado sem ninguem ter o que fazer ,mais e só um hipotese então tudo pode ocorrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos