Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

+29
ITO TAICHOU
Lele
Kurosaki Ichigo
Orochimaru
Brubes
S4SuKe-Kun
Rill-Kun
Flash
Killa
Victor.
Joel S.
thiago miranda
Beel
uchiha sakura S2
Uzumaki-Naruto
popizita
chilesan
Uchiha Sasuke1
Ch_grvan
sasuke-uchiha
Kiba-kun
Sakura-hime
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Yondaime jr
Azrael
uzumaki kakashi
Alex-Musicman
Cristiano F.
33 participantes

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
num falei q kakshi ñ morreu,a oba-sama q vai morrer pra possivelmente salvar naruto neste embate comtra o possuidor do rinnegan.
então kakashi se tornará o mais novo hokage de konoha
e pelo visto ja sabemos q naruto seguirá os passos trilhados por jiraya,sendo um eremita,pois ja demonstrou q ñ venera mais a hokage
uhuhuhuhuhuhu
até agora minhas conclusóes estão certas hein galerinha,viu orochimaru,eu falei,kkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 430 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O único medo que tenho nesta luta e Naruto se precipitar ainda mais e acabar sendo capturado pelo Pein coisa que já aconteceu com o Gaara apesar de ser mais forte que o Deidara.Mas se ocorrer tudo bem acredito que Naruto pode vencer esta 70% a favor do Pein contra 30% a favor do Naruto.Agora acho que ninguem conseguira intervir na luta esta todo mundo acabado o Naruto se for capturado vai ser levado sem ninguem ter o que fazer ,mais e só um hipotese então tudo pode ocorrer.

more_horiz
^^^^
Acho q o naruto não vai ser capturado pelo Pein, pois senão perderia um pouco a graça do anime. Mas não estou discordando de q ele possa ser capturado, essa é minha opinião.
Oq aconteceu com o Kakashi? será q morreu??? tomara q não
:...:

more_horiz
Kakashi-san tá no chao que nem uma merda; meio morto, meio vivo, mais acho

que se ele tiver vivo, vai perde seu Sharingan ou fica alejado ou coisa do tipo

USHHAUUSASHUAHSUHSUAHSUSHAUAU

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Mais fácil ele perder o Sharingan...

Até mais

more_horiz
O que me intriga é onde exatamente a Konan foi!o.o...
Ela disse que ia cuidar dele, mas qual deles?
O que está a controlar de longe ou o que está a lutar com Naruto?!o.o...

more_horiz
* * *
serena escreveu:
O que me intriga é onde exatamente a Konan foi!o.o...
Ela disse que ia cuidar dele, mas qual deles?
O que está a controlar de longe ou o que está a lutar com Naruto?!o.o...

Na realidade ela fala que irá ver ele e não cuidar dele, mas isso é irrelevante.
Serena, agora ponderando a sua pergunta.
Se você reparar nas cenas seguintes perceberá que a Konan não aparece ao lado do "Yahiko" como sempre, o que pode indicar que ela foi ver Nagato e isso significa que ele está próximo da frente de batalha.
Isso vem de encontro com que o pai da Ino tinha falado sobre a distância de controle dos corpos e derruba todas as teorias sobre as torres da Vila da Chuva.
Agora eu pergunto:
Será que haverá um embate direto entre Nagato e Naruto mais cedo do que se esperava?

more_horiz
Aff...
vc ta certo!
Mas non é Yahiko quem está longe?! Nagato = Pein!o.o
Acho que no momento Naruto só ira lutar contra Pein (acho)O.o...

more_horiz
po se o kakashi morrer vai perde um pouco a graça.. vcs não acham?

agora fala serioo o Naruto vai conseguir fazer frente pro pein..? sera q ele vai usar o jutsu q a Godayme proibiu..? e aquele maldito codigo q o Jiraya escreveu sobre o pein.. alguem ja conseguiu decifra-lo?
a outra duvida.. CADE O GAI-SENSEI??

more_horiz
Pra mim, o kakashi-sensei foi ver a queima de fogos lah em copacabana e akilo ki nos vimus foi um kawiari no jutso(naum sei se eh assim ki se escreve)!!!!!!!!KKKKKKKKK! Ae, flandu sério agora...O kakashi naum morreu ele soh tah em coma profundooo(pouca diferençaaa óó T_T)! O Gai-sensei tah a caminho de Konoha junto com a equipe dele! O imbecil do Pein verdadeiro estah lah por pertu mesmu! O Sasuke vai tentar destruir konoha( na cabeça dele, a sua vingança ainda naum se findo pq ele acha ki Konoha de uma certa forma, eh culpada por Itachi ter matadu seu clã... Mas, quandu ele chegar e ver ki o Naruto tah mto + forte ki da última vez ki eles se viram... vai kerer matar o Naruto( MAS NAUM VAI CONSEGUIR) Aí, o Naruto fika com a Hinata e deixa a Sakura de ladu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se torna Hokage, com direito a fundo musical de vitória e fim do mangaaahhh( pq o anime soh no século ki vem pra alcançar o mangahh)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim do mangah e do velho kishiiii!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Sakura-hime escreveu:
Pra mim, o kakashi-sensei foi ver a queima de fogos lah em copacabana e akilo ki nos vimus foi um kawiari no jutso(naum sei se eh assim ki se escreve)!!!!!!!!KKKKKKKKK! Ae, flandu sério agora...O kakashi naum morreu ele soh tah em coma profundooo(pouca diferençaaa óó T_T)! O Gai-sensei tah a caminho de Konoha junto com a equipe dele! O imbecil do Pein verdadeiro estah lah por pertu mesmu! O Sasuke vai tentar destruir konoha( na cabeça dele, a sua vingança ainda naum se findo pq ele acha ki Konoha de uma certa forma, eh culpada por Itachi ter matadu seu clã... Mas, quandu ele chegar e ver ki o Naruto tah mto + forte ki da última vez ki eles se viram... vai kerer matar o Naruto( MAS NAUM VAI CONSEGUIR) Aí, o Naruto fika com a Hinata e deixa a Sakura de ladu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se torna Hokage, com direito a fundo musical de vitória e fim do mangaaahhh( pq o anime soh no século ki vem pra alcançar o mangahh)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim do mangah e do velho kishiiii!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordoo... muito original Sakura.. gostei da sua opinião..
e tbm concordo.. q o anime soh vai alcançar o manga no ano q vem e olha la..
hauahuhaua...

Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Assinaturakimimaromo1
Naruto 430 - Spoilers (Discussões) - Página 10 W512

more_horiz
ai galera...
eu não sei se o spoiler é verdadeiro mas pra quem quizer conferir ai está!

Naruto: Vamos fazer isso.

Pain: Está certo então, Jinchuuriki!

Pain: passos adiante com uma ordem de convocação. (Aqueles loucos cães, um besouro, um pássaro, um dragão e um panda.)

Todos os sapos estão preparados para a batalha. Tsuande e Anbu estão chocados.

Naruto: Gamaken, Gamabunta e Gamakichi Agora!

Todos os três sapos atirar óleo sobre a convocação, exceto o pássaro.

Gamaken: Eu errei uma. Minha pontaria é ruim..

Gamabunta: Cale Gamaken, quatro deles já está bom.

Naruto: Arte Eremita! Fogo: Técnica do fogo selvagem.

Uma poderosa explosão de chamas e bolas de fogo cuspida da boca de Naruto queimando a convocação. Deixando para trás uma espessa fumaça.

Sapo Pai ataca o Pássaro com uma técnica do elemento vento. O pássaro explode em fumaça branca.

Naruto avista o Pain Reino Animal dentro da fumaça, ele então se move rápido como um raio e some na fumaça. O Pain das Invocações é visto voando para fora da nuvem de fumaça e caindo em espiral no chão, o impacto deixa um monte de poeira para traz.

Isso deixa Deus Realm, Hungry fantasma, Hell Realm e Humanas reino esquerda.

Pain Deus: Você é mais duro do que eu pensava.

Naruto pensando: Esse cara é como o meu kage bunshin Jutsu. Todas as réplicas, mas não real. Eu sei!

Naruto dá um sorriso enquanto faz o selo do Kage Bushin.

Todos as pessoas feridas da vila olham para o Naruto como se fosse um raio de esperança
.

more_horiz
* * *
Yondaime jr escreveu:
ai galera...
eu não sei se o spoiler é verdadeiro mas pra quem quizer conferir ai está![

Eu não duvido que possa ser verdadeiro ou parecido com isso (vindo do Kishi não duvido de mais nada)
É bem provável que a Jump nº 8 já esteja impressa pode ser que tenham vazado algo da revista, como essa imagem:
Spoiler :

Como oficialmente a revista está prevista para dia 19, então até lá (ou até alguem vazar algo como ocorreu com o 430) tudo não passa de predições.

Última edição por Cristiano F. em 9/1/2009, 09:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Provavelmente verdadeira... espero que seja , eu estava esperando o Naruto se tornar realmente forte , pois creio q o Manga esta chegando ao fim oq eh um Desastre pra mim ASHDUASdas.
Mas faz sentido espero que seja maior do que isso =D

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos