Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 4 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
eu concordo que o mokuton deveria ser restringido ou então as técnicas de mokuton poderiam ser limitadas até as de rank A, já confirmadas no databook, e as de rank S e sem rank(mais recentes e que não estão no DB) deveriam ser colocadas no espaço jutsu qualquer, se não eu quero mudar minha ficha e fazer uma de mokuton u.u

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 4 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
vcs superestimas demais o mokuton.................................
ele não é invencível desse jeito, a única vantagen desse é que além de ele ter um alcançe gigantesco ser forte e cobrir quase tudo com rapizes, ele tem o polen das flores (não foi dito o que ele faz) mas provavelmente ele fode a vida peão, algo como drenar chakra, genjutsu, paralização, enlouquecimento do chakra....
enfim, ninguém sabe o que as flores fazem, e é justamente as flores que diferenciam ele do jikai koutan, ou seja essa nova técnica não pode ser escolhida por ninguem, pois ninguem sabe o que ela faz, simples assim
sobre o jikai koutan, bom ele sempre foi fodão, é só falar com o Uman sobre essa técnica........ =D
alias falando no Uman, ele passou por aqui, diz que ia mandar a ficha, mas nem ocnfirmou o nome nas inscrições e agora é tarde demais D=
poxa, kiria ter enfrentado ele o klifer =/

more_horiz
:fem:
Concordo com o pessoal, o Mokuton deveria ser restringido, ou pelo menos trocar isso de todos os jutsus imbutidos pra liberados no espaço "Jutsu qualquer".

e Nurari até que dia pode ser enviada a ficha, já que todas as vagas foram preenchidas ?

more_horiz
Depois desse último capítulo, estou pensando em mudar minha ficha para a "Mokuton". Também estou pensando em acrescentar o Katon: Kouka Messhitsu, já que restringiram o Katon: Gouka Mekkyaku.

more_horiz
Até entendo que o ultimo Manga passou uma impressão do Mokuton se altamente monstruoso, mais a unica coisa que vou restringir são as flores do Mokuton.

De resto as tecnicas do Mokuton, eu não teria muito ha fazer, visto que o Ninjutsu Mokuton ja e suficiente pra criar aquela floresta toda.

Mais vou mudar apenas uma coisa, os Jutsus do Mokuton teram que ser incluido como "Jutsu qualquer", pelo menos assim vai equilibrar mais as coisas, mais restringir o Mokuton não, a não ser que o Mokuton fique sendo o mesmo usado por Yamato, não do Nivel de Hashirama e Uchiha Madara.

more_horiz
Até quando que pode mandar a Ficha?

É porque eu ainda não cheguei a uma conclusão do que eu vou inventar.

more_horiz
Minha ficha já foi enviada e aceita, agora é só esperar.

Willian, ou Nurari kkk', eu não preciso fazer mais nada né?

more_horiz
ae quero participar disso só para ver como é.

aonde estão as inscrições?

e é só escolher os tipos lá, escolher 4 jutsus, os elementos e pronto?

ou os jutsus tem que combinar, exemplo, se sou genjutsu meus jutsus e habilidade tem que ser genjutsu?

e ultima dúvida, tem que escolher todos jutsus de elemento,:exemplo 3 rank a 2rankb esses jutsus todos tem que ser baseados nos seus elementos e estilos ?

vlw!

more_horiz
Vou continuar com a minha ficha. Só tenho uma dúvida: O Jutsu Katon: Kouka Messhitsu está restringido, assim como o Katon: Gouka Mekkyaku?

more_horiz
luiz22 escreveu:

ou os jutsus tem que combinar, exemplo, se sou genjutsu meus jutsus e habilidade tem que ser genjutsu?

e ultima dúvida, tem que escolher todos jutsus de elemento,:exemplo 3 rank a 2rankb esses jutsus todos tem que ser baseados nos seus elementos e estilos ?

vlw!

Acho que as inscrições foram encerradas luiz,agora só na próxima temporada...quanto a sua dúvida se você ler as regras você retira todas elas.

@tópico.

nurari quantas fichas já foram aprovadas?Mais da metade?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Vou continuar com a minha ficha. Só tenho uma dúvida: O Jutsu Katon: Kouka Messhitsu está restringido, assim como o Katon: Gouka Mekkyaku?

Errrr bom, ja que vc está pensando em escolher esses katons, me diz aí amigão qual a diferença entre eles mesmo???
que eu vi os dois são enormes rajadas de fogo que alcaçam longa escala, só tendo diferenças nos nome =D
se for assim provavelmente os 2 são restringidos, mas sugiro a vc dar uma pesquisa há mais nos katons rank S tens uns bem enteresantes...................

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin:

O Katon: Gouka Mekkyaku consiste em várias esferas de fogo, que são atiradas na direção do oponente. É como utilizar o Katon: Goukakyuu no Jutsu várias vezes de uma vez só.

Já o Katon: Kouka Messhitsu, diferente do Katon: Gouka Mekkyaku, que atira várias esferas de fogo de uma vez, atira uma massa de fogo contínua contra o inimigo, podendo ser controlada de acordo com a vontade do usuário.

Vou postar duas imagens, talvez você consiga perceber a diferença:

Katon: Gouka Mekkyaku:

Spoiler :

Katon: Kouka Messhitsu:

Spoiler :

Na minha opinião, o Katon: Kouka Messhitsu é ainda mais poderoso do que o Katon: Gouka Mekkyaku, já que seu usuário é capaz de "moldar" seu caminho.

more_horiz
ahhhhhhhhhhhhhh =D agora entendi, obrigada por explicar, bom, na minha opinião o metralhadora de bolas de fogo é superior, pois além do elemento fogo ele causa um grande impacto também, ja o que foi mostrado hoje, é um mega lança chamas ele apenas alastra o fogo em larga escala...
fica dificil ein 0.0
mas acho que vai funfar sim, pois o próprio Nunari falou que vai evitar ficar criando novas regras e modificando regras ao máximo, se ele não modificou o Rinnegan ter todos nin elementais até rank b por que ele modificaria isso?
a habilidade do Rinnegan muito mais apelativa, mas de qualquer jeito, espere uma resposta dele =D

more_horiz
Até quando que pode mandar a Ficha?

É porque eu ainda não cheguei a uma conclusão do que eu vou inventar.

Quando todas as fichas estiverem OK, e as 20 vagas pro jogo forem preenchidas, ai sim vou dar 24 horas pro mandar a ficha pra mim, pra começar o RPG, até la ainda tem tempo.

Minha ficha já foi enviada e aceita, agora é só esperar.

Willian, ou Nurari kkk', eu não preciso fazer mais nada né?

Não precisa fazer mais nada, sua ficha esta Ok e só esperar(você se lembra do meu nome? kkkk')

vlw!

Vai no inicio desse topico que você vai ver os exemplos de ficha explicação, oque esta restringido como jutsu, essas coisas.
No outro topico, você vai encontrar a ficha de inscrição.

@tópico.

nurari quantas fichas já foram aprovadas?Mais da metade?

Sim Gohan, mais da metade ja foi aprovada, só estou esperando algumas pessoas mandarem a ficha, pra eu começar o RPG.

Qualquer duvida postem aqui, mais logo, logo o RPG vai começar, e se tudo der certo nesse RPG, estou pensando em dar um UP na 5 temporada, então fiquem ligados ai, depois dessa temporada.

more_horiz
... aquela técnica deve ser rank s , nao rank a ....

more_horiz
Ow man vai ser mto bom

tem nego aí que eu quero acertar contas

estratégia é o que vai contar he he he

more_horiz
Não precisa fazer mais nada, sua ficha esta Ok e só esperar(você se lembra do meu nome? kkkk')

Lembro.

Então ta ok, só aguardar, e quando vou saber que eu ganhei? zoas, tentei fazer uma ficha não muito apelona. algo mais estratégico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos