Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Bem eu dei uma lida em uns spoilers, e uma predction me chamou a atenção em especial, e foi essa:

Spoiler :

Pelo o que é dito, Kabuto tem um Gen parecido com o Gamarinshou.

E mostra Flashbacks do passado de Tsunade.

Sim, ela ja está aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/t16261-naruto-580-spoiler
E traduzida. UAHAUAHUA
Achei massa tambem. Mas eu acho muito tosco ter algo parecido com o Gamarinshou.
Tirando essa parte, adorei ela... Na parte do Madara principalmente.

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Estão falando demais do Orochimaru... isso é um sinal?

more_horiz
Slash escreveu:

Talvez sim, talvez nao e talvez talvez...

O fato é que o Kabuto NESSE capítulo vai pressionar os irmãos...

more_horiz
Dante escreveu:
Bem eu dei uma lida em uns spoilers, e uma predction me chamou a atenção em especial, e foi essa:

Spoiler :

Pelo o que é dito, Kabuto tem um Gen parecido com o Gamarinshou.

E mostra Flashbacks do passado de Tsunade.

Pena, essa prediction tá muito boa pra ser real, seria muito legal se todos os Kages tivessem cada um poder ultimate guardado que forçasse o Madara a finalmente mostrar todo o seu poder.

more_horiz
Kain escreveu:
Slash escreveu:

Talvez sim, talvez nao e talvez talvez...

O fato é que o Kabuto NESSE capítulo vai pressionar os irmãos...

E isso é ótimo. Eu realmente espero que o Kishi não faça simplesmente o Kabuto morrer e não fazer algo significante. Isso seria ridículo.

more_horiz
Não sei mais se Orochimaru volta...

O Kabuto fala muito dele, como se fosse passado...

Mas, vai que isso é uma estratégia do Kishi, pra trazer ele no momento certo.

more_horiz
Orochimaru é parte importante do Mangá e blablabla

pra min a "morte" dele por Itachi, não foi digna do papel/importância dele.
parece mais ser um ninja mediano.

não creio q Orochimaru volte, sei q muitos fãs querem q ele volte, pra tacar o terror. assim como muitos outros fãs, criam milhoes de teorias d q Jiraya ainda esteja vivo

more_horiz
Seria Legal se esse Prediction fosse verdade...

Mas acho que não é não...

more_horiz
Novo spoiler postado, vale a pena conferir!!!

more_horiz
Dragão de 8 cabeças? achei muito exagerada essa prediction... e não acredito que Itachi está preocupado em sobreviver como Edo Tensei, ele quer forçar o Kabuto a desfazer os Edos e voltar a "descançar em paz"

more_horiz
Achei o spoiler interessante, pois pro Kabuto ser superior ao Oro ele teria que ter algo superior a Yamata... Um Dragão de 8 Cabeças foi bem criativo Kkkkkkkkk

E o Hakugeki... Se for assim vai ser foda 'o'

more_horiz
spoiler ridiculo era melhor o kabuto ta so com uma asas de dragao na costa dele que ia fica + legal,hum 8 cabeça putz :depressão1:

more_horiz
Kabuto irá se tornar um Dragão tipo Shenlong......pois é o unico Dragão que não tem asas e parece ter alguma semelhança com as cobras.

more_horiz
Povo só nota o final... Ninguém comentou do Hakugeki

more_horiz
espero ver o kabuto ser derrotado , ou que pelo menos o itachi ou o sasuke mostre um novo poder .....

more_horiz
Capítulo fraco... não gostei =/

Esperando sair em portugues pra entender melhor a estratégia do Itachi em relação a Javali, pq se for do jeito que entendi foi muito tosca...

Esperava mais dos dois irmãos...

more_horiz
Bem, pelo o que eu entendi.

Esse Hakugeki é uma técnica das "Artes eremitas" e que ataca os sentidos, igual a visão e a audição.

mas o que eu não to gostando muito, é dos Irmãos só estarem usando Susano na luta, parece que não sabem usar outra coisa.

E quanto ao Kabuto Sage Mode, ainda é cedo pra falar sobre algo, já que a luta começou hoje e ele só usou um Jutsu no momento, mas espero mais coisas dele em combate.

Vamos ver mais do desenrolar dessa luta nos próximos caps e do que Kabuto e os Uchihas são capazes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos