2x1 aqui. Hashimara e Tobirama desossam!
LendaKage escreveu:Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu
Tobirama e Hashirama > Nagato
CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.
Senjus 7/10
Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu
Senjus 7/10
TUDO, a sua volta e levado pela Gravidade.
uzumaki uchihaa escreveu:Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu
Senjus 7/10
claro que tudo e levado pela gravidade , agora hashirama faz sair mokuton do solo , pode muito bem pegar nagato por baixo enquanto ele executa o ct, mokuton 100 vezes mais rapido que ct, nagato usar o ct e pedir para morrer fast.
Uman escreveu:uzumaki uchihaa escreveu:Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu
Senjus 7/10
claro que tudo e levado pela gravidade , agora hashirama faz sair mokuton do solo , pode muito bem pegar nagato por baixo enquanto ele executa o ct, mokuton 100 vezes mais rapido que ct, nagato usar o ct e pedir para morrer fast.
Não se engane Schiffer-chan.
O CT não absorve a matéria que está embaixo do Nagato. ele fica numa àrea "neutra".
Schiffer escreveu:Meu vou ter que mostrar o Manga novamente?
Rochas são levantadas a 5~15 metros de Altura.
Hashirama tbm vai sair voando com o CT.
JuninhoPrimo escreveu:O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬
Uman escreveu:JuninhoPrimo escreveu:O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬
Aceite, brother. O tempo de Nagato já foi ^^
engraçado você me chamar de Hashirama lover. eu não estou apresentando argumentos "incoerentes", como os lovers de Tsunade... ^^
Schiffer escreveu:Meu vou ter que mostrar o Manga novamente?
Rochas são levantadas a 5~15 metros de Altura.
Hashirama tbm vai sair voando com o CT.
JuninhoPrimo escreveu:Uman escreveu:JuninhoPrimo escreveu:O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬
Aceite, brother. O tempo de Nagato já foi ^^
engraçado você me chamar de Hashirama lover. eu não estou apresentando argumentos "incoerentes", como os lovers de Tsunade... ^^
Realmente, voce não força barra como alguns Tunade Lovers por ae, mas vc "endeusifica" o Hashirama, que ele é o mais forte já sabemos, mas espere o Kish mostrar mais, com o mostrado ele não é tão forte como dizem,
Schiffer escreveu:Sim, realmente forcei a barra ele pode sim utilizar o Mokuton para atravessar Nagato.
De qualquer maneira os Senjus nada sabem de Nagato logo isso e uma GRANDE DESVANTAGEM. Depois de um tempo de Batalha Nagato vai perceber sobre o Mokuton ele jamais faria o Mokuton na cara de Hashirama.
Vejo Hashirama sobrevivendo a formação do CT mais não vejo ele escapando do CT.
Uman escreveu:Schiffer escreveu:Sim, realmente forcei a barra ele pode sim utilizar o Mokuton para atravessar Nagato.
De qualquer maneira os Senjus nada sabem de Nagato logo isso e uma GRANDE DESVANTAGEM. Depois de um tempo de Batalha Nagato vai perceber sobre o Mokuton ele jamais faria o Mokuton na cara de Hashirama.
Vejo Hashirama sobrevivendo a formação do CT mais não vejo ele escapando do CT.
Desvantagem nunca foi preponderante pra derrota de ninguém.
Madara ter a Kyuubi em mãos, era uma GRANDE DESVANTAGEM pra Hashirama. ele lidou com isso.
Enfrentar o sharingan, sempre foi uma GRANDE DESVANTAGEM Pros Senjus. Hashirama nao só lidou com isso, como derrotou o mais poderoso deles.
Deidara voava, e mesmo assim Sasuke trouxe ele ao chão. Então, falta de conhecimento, é uma falta de dois gumes. do mesmo jeito que Hashirama não sabe de Nagato, Nagato não sabe de Hashirama...
E com o estilo d eluta dos dois, quem teria mais chances de derrotar quem primeiro?
Hashirama, com jutsus que podem sair do chão, a qualqer local, qualqer hora, instantaneamente, ou Nagato, que apesar de ter técnicas poderosas, não sao tão "sinergéticas" quanto às do Hashirama...?