gui 14 escreveu: Uman escreveu: gui 14 escreveu: so uma pergunta hashirama mostrou fazer isso ? NÃO então não contem em uma COMPARAÇAO o zetsu tambem pode se transformar em outras pessoas o hashirama faz isso ? ele tambem se livra dos corpos da akatsuki o hashirama faz isso ? zetsu se mostrou patetico na guerra.... a o hashirama tambem contra o hiruzen
enfim dupla 2 vence porque kakuzu não ajudaria muito na batalha mas se for analizar so o MOSTRADO ele vence o tobirama...
na verdade, Yamato demonstrou ter tal capacidade, bem como MADARA, e Zetsu.
então, Hashirama que é a junção destes três ninjas, de forma extraordinariamente mais poderosa, consegue sim ^^
opa yamato e madara mostrou se fundir parcialmente a o solo, nunca foi fALADO NADA se o yamato faria algo do tipo igual a o zetsu faz de se locomover rapidamente, e outra se ele tivesse tal tecnica teria usado para chegar mais rapido quando naruto estava liberando as caldas da kyubi porque ele não usou ? se fundir na superfice é uma coisa fugir rapidamente pelo solo é outra, e como diz o bom senso não mostrou não conta ^^ o zetsu pode ser inferior a hashirama no mokuton mas ele tem habilidades proprias como se locomover pelo solo copiar o chakra e etc... coisa que hashirama não mostrou fazer nem pelo yamato e nem pelo madara
Yamato PODE SE FUNDIR À ROCHAS, que é o que eu estou TRATANDO AQUI.
não estou falando de hashirama se fundir ao solo e somir do local da luta, mas sim, de SE FUNDIR À ARVORES, ROCHAS, materia organica no geral, que tanto Yamato, Zetsu, Madara demonstraram.
o CT iria absover o Mokuton, e Hashirama pode se fundir à ele, ou às rochas, ele que escolhe ^^