Shamanking escreveu: Enfia na tua cabeça , que a cada dia que passa me convenço mais que não existe , que NINGUÉM , tirando Kabutomaru com tenseis , Naruto atual , Madara atual e Tobi atual , vence Nagato Pein sem conhecimento.
concordo com isso mais hashirama e minato talvez itachi também entram nessa listra.
o problema aqui e hashirama e nagato eles dois definiriam a luta, pois tobirama e kakuzu não se pode dizer quem vence por nao ter mostrado muito do tobirama .
hashirama x nagato mesmo nível vejo um empate com uma luta muito legal .
tobirama x kakuzu mesma coisa nao mostrado o prime de tobirama nao se pode saber o nível dele .
Ate concordo, porem como voce mesmo demonstrou, Hashirama e alguns outros conseguiriam lutar eficazmente contra o Nagato devido habilidades.
Sandaime Raikage escreveu: Olha que coisa interessante , o estilo de um ninja pode definir a luta mesmo que ele seja muito inferior , veja Kakuzu , ele LUTOU COM SHODAIME e sobreviveu.
Analisando um embate Kakuzu x Hashirama , o Hokage é MUITO superior em fama e em força e todos sabemos disso , agora analise um possivel combate , e verão que Hashirama teria dificuldades ENORMES contra este tipo de oponente , porque?
Hashirama usa Mokuton , o Fuuton Atsugai dizimaria o Mokuton em pedacinhos , não precisaria destruir tudo , mais seria suficiente para destruir tudo a volta do Kakuzu , o Katon Zukkakku também poderia ser usado , a técnica pele de ferro faria o Mokuton inefetivo , pois seria um ataque fisico que não machucaria Kakuzu , ainda teria as máscaras de Raiton e Suiton como opções , nessa teoria provo que um ninja bem inferior , (Kakuzu) , daria sérios problemas ao Hashirama devido ao estilo de habilidades, mesmo o hokage sendo muito mais forte , poderiam até trocar , Nagato mata Tobirama muito antes de Hashirama matar Kakuzu pelo estilo dos dois.
PS:Não fala uma asneira dessas pelo amor de deus , que chega a ser RIDICULO , Hashirama está MUITO abaixo de Rikudou Sennin , Rikudou Sennin tem Senju , Uchiha , Rinnegan , Juubi , é simplesmente o DEUS de Naruto , ele deita QUALQUER ninja sem fazer força alguma , esse sim é DEUS , comparar Hashirama a ele é RIDICULO.
voce sabe o que ocorreu na luta? ate onde eu sei, sair vivo de uma luta, nao significa que voce deu TRABALHO para alguem.
Onoki nem mesmo fez Madara suar, porem, saiu vivo pra contar a historia.
E a mesma coisa.
Ate onde eu sei, o Hashirama nao era um TIRANO. e por mais que ele precisasse, nunca mataria alguem apenas por matar, sendo um guerreiro honrado como era.
se ate mesmo Madara deixou Onoki vivo para dar ibope pelo mundo, porque Hashirama seria impiedoso frente a um inimigo que admite sua derrota?
Fora que, voce esta levando o Shodai pouco a serio, e comparando ele com um ninja qualquer, como Yamato.
Entenda, que a ENERGIA do Shodai era MUITO superior a do Yamato, por exemplo, que possui um mokuton absurdamente inferior.
fogo, vento, terra, e o etc, nao representam muita coisa para alguem que consegue controlar o Mokuton com TANTA eficacia, tendo um estilo de luta animal.
o Mokuton poderia ser quebrado, queimado, afastado, e etc, porem, isso poderia ser usado pelo proprio shodai para armar uma armadilha contra o Kakuzu...