SenjuSama escreveu: Como será que Hashirama bateu de frente com o Susano gigante... e muito provavelmente conseguiu burlar a Kyuubi até tira-la do controle do Madara... enfim, não acho que CT seja problema pra ele, até pq como Itachi bem disse, é um alvo fácil por atrair tudo a sua volta, logo algo que pudesse suprimi-la seria muito útil, ainda mais em grande quantidade... Ainda vamos ver muito do Hashirama, porem já vimos tudo do Nagato, um já foi totalmente explorado e o outro ainda tem muita coisa pra mostrar e a fama dos seus feitos que o precede... enfim, não tenho dúvidas que Hashirama tem meios sim pra burlar tudo que o Nagato mostrou.
Eu já discordo. Rinnengan vai mostrar mais coisas a sua relação que logo vai dar outro Up pro Nagato mesmo estando fora do Enredo.
Não Hashirama não tem poder destrutivo o suficiente para destruir o CT já que e a sua unica chance. Qualquer Mokuton de nada adiantaria vendo que vai ser atraído para o centro e só vai ajudar na formação da rocha. Fora que mas perto da Esfera mais Gravidade, Hashirama não tem como no MOSTRADO evitar um CT, e não tem como NO MOSTRADO evitar um Oodama ST, muito menos evitar ser puxado pelo BT. Nagato já passou mais mesmo assim enfrentar ele sem conhecimento só Madara, mesmo Hashirama NO MOSTRADO iria apanhar feio.
Uma fora simples de lidar com Mokuton? Kuchiyoses Voadores e Nagato tbm pode voar bem alto, como Hashirama vai pega-lo?