Schiffer escreveu:É. Afinal, a técnica mata por pressão, que Hashirama pode negar se fundindo às rochas.
E depois? A Gravidade não vai acabar já que tem que manter a Rocha firme logo Hashirama vai ficar preso pela Gravidade sem poder sair de lá e logo ira morrer PELA PRESSÃO.Bom, Hanzou conseguiu. porque Hashirama, que além de ser mais inteligente, e de ter mais meios de escapar, naão conseguiria?
Eu já respondi isso Brother.Depende? não, não depende. porque até mesmo o Shinra tensei máximo, que feriria gravemente Hashirama, não o mataria. e ele se levantaria sao e salvo, devido suas técnicas regenerativas.
A mano ta de piada né?Moku Bunshins não são KAGE bunshins. eles são organismos VIVOS, como se fossem outros Hashiramas lutando. eles podem se regenerar, alterar sua forma, e utilizar qualquer jutsu do Original. e não fazem puff quando sofrem um ataquezinho de nada. Aquelas bombas "filler", não serviriam pra fazer nada aqui. e Hashirama pode parar a ave facilmente, com o MOkuton.
Ae? Parar a Avé como? Brother esta forçando DEMAIS a Barra, Mokuton e realmente forte mais não pode catar aquela Avé no ar.
E as Bombas poderiam destruir os Moku Bushins.Acho que não... Madara ja demonstrou um jutsu do Sharingan que é mais poderoso que qualquer outra coisa que o Rinnegan tenha, pelas proprias palavras dele. e Hashirama JÁ LIDOU com este jutsu. portanto, Hashirama tem o que a temer, com relação ao Nagato e Rinnegan? ¬¬
Isso como o Morgan fala e Perola sua, isso NÃO EXISTE. Esta misturando as coisas.
Rinnengan tem coisas que o Sharingan de Madara NÃO TEM, coisas até superiores com exceção do Susano'o SÓ.Gedo Mazo não é problema, nem nunca será. a menos que voce queira argumentar comigo, que durante a luta deles (ou antes dela) o Nagato pegue todos os bijuus, e ressuscite o Jubi, como Tobi está fazendo :DDDDDDDD
E mesmo assim, ainda existem chances de Hashirama bota-lo pra dormir, HAHAHHAHA (zoa ok? ¬¬)
Dragão Gedo K.O. Não vem com esse papo de Hanzou por que eu já respondi sobre isso.Corrigindo sua afirmação: Hashirama tem de mostrar TUDO. ele não demonstrou muito mais que três jutsus brother... embora isso seja veridico, Ele JÁ TEM o que é necessario pra se igualar ao Tobi, Madara, AMBOS mais poderosos que Nagato, pelas proprias palavras de Madara e Kabuto...
Viu como esta forçando DEMAIS A BARRA? Hashirama com o mostrado não derrota nem o A. Não existe isso de palavras Brother NÃO SABEMOS O QUE HASHIRAMA FAZ.
Hashirama TEM QUE MOSTRAR MUITO MUITO E MUITO, tem que mostrar coisas BEM PODEROSAS para se quer comparar com Madara, Naruto e Nagato.
Nagato 6/10
Bom, não vou ficar respondendo a mesma coisa SEMPRE. Voce sabe do que o Shodai é capaz. Kabuto e Madara não me deixam desmerece-lo, então acho que não é preciso mais ficar discutindo.
Uma coisa eu falo: o tempo de Nagato já se foi faz é tempo...
A onda de agora, é do quinteto. Madara, Tobi, Hashirama, Naruto, Sasuke...