Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Hashirama.

+28
Cello
lMugetsu_StalkeRl
Ninja da Névoa
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
stuflayer
Meu Marido
Rikudou Madara
Schiffer
STRiKeR x BuLLeT
Pain-san
Luiz22
kyuudaime
Garcia
SenjuSama
LendaKage
Grana
Crocante
Fell
Uman
Mario
Dante
Leonardo
Maito
Darkon
Kain
Sato no Kyouki
Will
32 participantes

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 3 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Eu fiz isso, apenas pra rir deles....:KAKA/:

Sim, eu Li....Voce mencionou os Bunshins né?

Mas tipo, e se quando Hashirama estivesse fazendo os selos ( como quando alguem faz os selos pra invocar algo ) Kakashi usasse o Kamui?

Acho que citou o Genjutsu da Escuridão Também né?

Mas e se quando Hashirama estivesse fazendo os selos, Kakashi usasse o Kamui?

Sobre a Arvore que Danzou usou, se caso Hashirama usasse, a arvore seria sugada Junto com ele...e A ARVORE NÃO MUDA O LOCAL DO CORPO DO HASHIRAMA.

Afinal, como se sabe né, o Kamui é INSTANTANEO, mais rapido que selos....aliás shunshin Também é mais rapido que selos...

Por isso, acho que Hashirama venceria, e para escapar do kamui, Usaria Shushin....

Essa é minha opinião.

Sobre a Arvore que Danzou usou, se caso Hashirama usasse, a arvore seria sugada Junto com ele...e A ARVORE NÃO MUDA O LOCAL DO CORPO DO HASHIRAMA.
Não mudou DANZOU DE LUGAR, mas sim MUDOU A DIREÇÃO DA FLECHA.

more_horiz
Acho que ficar discutindo sobre o Kamui aqui é loucura, melhor criar outro tópico da imparcialidade e tals lol
UAHUAHUA'
Bom galera, só tenho uma pergunta:
Alguém discorda que Hashirama vence de 11/10?

more_horiz
/\ A flecha claramente mudaria o Hashirama de lugar. Ela mudou o Danzou de lugar. Se ela não muda o Danzou de lugar, ele morreria lol

São 25 metros a distância inicial. Uma floresta Mokuton, que exige um selo de mão, já tiraria Hashirama do foco do Kakashi, e aí ele já perde a tentativa inicial de usar Kamui, e sim, Hashirama em uma batalha séria claramente usará o Mokuton inicialmente para lhe dar vantagem de campo.

E, se você fez isso pra rir deles, acho que cometeu um erro, pois são eles que estão rindo de você cara.

more_horiz
Não, ela MUDOU A DIREÇÃO DA FLECHA E NÃO DANZOU.
Portanto, Não mudaria Hashirama....Não sei daonde voce tirou isso.
Porque, ao invés de falar essas coisas, voce não dá uma lida no mangá?? :falsa:

Tah Precisando.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/478#11

DO ATAQUE...Leu?? Espero que sim;

Quanto a Floresta, como vimos contra Hiruzen, ela demora um Pouco....e além do mais, ela tem SELO.
Se Hashirama fizesse um selo, Kakashi já usaria Kamui...pois a luta é " acabar o mais rapido possível "

Como o Shunshin é mais Rapido que um Selo, eu diria que ele escaparia com shunshin e não com floresta.

Essa é minha opinião....assim como o mais sensato.

E, se você fez isso pra rir deles, acho que cometeu um erro, pois são eles que estão rindo de você cara.

É...voce acha....
Porque se tivesse Minha conta, Meu Msn, e entrasse no chat a um tempo atrás, Notaria, que Não.....não é como pensa. :KAKA/:

more_horiz
Hashirama vence 20/10.
É tão tenso ver essas comparações aqui que nem dá pra comentar, sinceramente :facepalm2/:

more_horiz
Hashirama 15/10.
Hiruzen com seus super sentidos aguçados e experiência pôde achar eles no Gen, Kakashi além de possuir os dois acima (tirando um pouca de experiência), possui o Sharingan e cães ninjas, pra mim ele escaparia desse Gen, mas seria massacrado por qualquer outra coisa que Hashirama usasse.
Kamui? Eu não acho que ele seja tão efetivo assim, mas com uma estratégia, sempre pode ser, só que aqui a diferença de níveis é bastante nítida.

more_horiz
Fell escreveu:
Não, ela MUDOU A DIREÇÃO DA FLECHA E NÃO DANZOU.
Portanto, Não mudaria Hashirama....Não sei daonde voce tirou isso.
Porque, ao invés de falar essas coisas, voce não dá uma lida no mangá??
Peraí, você tá dizendo que o Mokuton pode ALTERAR a direção da FLECHA? XDDDDDDDDDDDDDDDDD

Cara você tá brincando, né?

Porque se você ler o mangá, vai ver que o Danzou SAI DO LUGAR que ele estava. A flecha é lançada mirando o DANZOU, que usa o Mokuton para SAIR DA SUA POSIÇÃO e desviar o ataque.

http://www.mangareader.net/93-44811-9/naruto/chapter-478.html

Comece a ler dessa página. A flecha mira no Danzou. A flecha acerta onde o Danzou estava. O mokuton tira o Danzou daquela posição.

Quanto a Floresta, como vimos contra Hiruzen, ela demora um Pouco....e além do mais, ela tem SELO.
Se Hashirama fizesse um selo, Kakashi já usaria Kamui...pois a luta é " acabar o mais rapido possível "

Como o Shunshin é mais Rapido que um Selo, eu diria que ele escaparia com shunshin e não com floresta.

Essa é minha opinião....assim como o mais sensato.
Repetindo:

São 25 metros a distância inicial. Uma floresta Mokuton, que exige um selo de mão, já tiraria Hashirama do foco do Kakashi, e aí ele já perde a tentativa inicial de usar Kamui, e sim, Hashirama em uma batalha séria claramente usará o Mokuton inicialmente para lhe dar vantagem de campo.

Deixa de ser teimoso.

E lol, leia todos os comentários do tópico, dá para notar claramente que estão rindo de você .-.

more_horiz
Peraí, você tá dizendo que o Mokuton pode ALTERAR a direção da FLECHA? XDDDDDDDDDDDDDDDDD

Cara você tá brincando, né?

Porque se você ler o mangá, vai ver que o Danzou SAI DO LUGAR que ele estava. A flecha é lançada mirando o DANZOU, que usa o Mokuton para SAIR DA SUA POSIÇÃO e desviar o ataque.

http://www.mangareader.net/93-44811-9/naruto/chapter-478.html

Comece a ler dessa página. A flecha mira no Danzou. A flecha acerta onde o Danzou estava. O mokuton tira o Danzou daquela posição.

Acho que voce não leu.

Eu não vi Danzou dizer que Mudou de Lugar.

Mas vi ele AFIRMANDO que Mudou a direção da Flecha.

Isso mostra que EU ESTOU CERTO....e voce, esta errado.

Repetindo:

Deixa de ser teimoso.

Repetindo:

UM SELO, Para criar a Bagaça da Floresta, É MAIS LENTO que um Shunshin.
Entendeu ou quer que eu Desenhe?

Eu sei que Hashirama escapa.
Mas com Shunshin....Porque O MESMO É MAIS RAPIDO.

Simples.

Aqui né....como eu disse, se tivesse poder em minha conta, e msn veria outra coisa....Bem diferente ;)

more_horiz
Fell escreveu:
Acho que voce não leu.

Eu não vi Danzou dizer que Mudou de Lugar.

Mas vi ele AFIRMANDO que Mudou a direção da Flecha.

Isso mostra que EU ESTOU CERTO....e voce, esta errado.
Isso só mostra que você não sabe interpretar o mangá.

O Tobi disse pro Sasuke que a invasão da Kyuubi em Konoha foi uma causa natural, algo que acontece ás vezes. Quando na verdade, foi ele quem a invocou lá, ele foi o culpado. Daí você vem e coloca "Tobi falou que a invasão foi uma coisa natural, então foi coisa natural!" quando na verdade não foi. Se trata de saber interpretar o mangá, e não apenas de levar as palavras ditas pelos personagens ao pé da letra.

Logo, se o Danzou falar que mudou a direção da flecha, essa será a verdade somente por ele ter dito? Agora temos que considerar tudo ao pé da letra nas frases? Não, não temos. O mangá tem que ser interpretado, não somente lido. Se mangá fosse apenas para ser lido, não existiria imagens, e sim apenas textos das falas dos mesmos. Para finalizar, abaixo uma explicação simples em negrito e caps para deixar foco na mesma:

O DANZOU NÃO TEM PODER PARA PEGAR A FLECHA DO SUSANO'O E DECIDIR AONDE ELE VAI FAZER ELA ATACAR. SE ELE PUDESSE FAZER ISSO, TERIA MANDADO A FLECHA DE VOLTA CONTRA O SASUKE. COMO ELE NÃO PODE FAZER ISSO, ELE CRIOU O MOKUTON PARA MUDAR A SUA POSIÇÃO E ASSIM EVITAR O ATAQUE DA FLECHA.

UM SELO, Para criar a Bagaça da Floresta, É MAIS LENTO que um Shunshin.
Entendeu ou quer que eu Desenhe?
Se um selo for mais lento que qualquer Shunshin, nenhum ninja seria acertado por nenhum ninjutsu. E não é o que acontece no mangá.

Ah, aproveite e dê uma olhada em Madara vs Kages, a partir do capítulo 560 do mangá. Dá pra criar uma floresta de forma extremamente rápida.

Sobre a conta, mesmo eu vendo ela e sei lá o quê mais, isso não muda o fato de todos do tópico estarem rindo de você. Eles já riram, não dá pra reverter isso.

more_horiz
Isso só mostra que você não sabe interpretar o mangá.

O Tobi disse pro Sasuke que a invasão da Kyuubi em Konoha foi uma causa natural, algo que acontece ás vezes. Quando na verdade, foi ele quem a invocou lá, ele foi o culpado. Daí você vem e coloca "Tobi falou que a invasão foi uma coisa natural, então foi coisa natural!" quando na verdade não foi. Se trata de saber interpretar o mangá, e não apenas de levar as palavras ditas pelos personagens ao pé da letra.

Logo, se o Danzou falar que mudou a direção da flecha, essa será a verdade somente por ele ter dito? Agora temos que considerar tudo ao pé da letra nas frases? Não, não temos. O mangá tem que ser interpretado, não somente lido. Se mangá fosse apenas para ser lido, não existiria imagens, e sim apenas textos das falas dos mesmos. Para finalizar, abaixo uma explicação simples em negrito e caps para deixar foco na mesma:

O DANZOU NÃO TEM PODER PARA PEGAR A FLECHA DO SUSANO'O E DECIDIR AONDE ELE VAI FAZER ELA ATACAR. SE ELE PUDESSE FAZER ISSO, TERIA MANDADO A FLECHA DE VOLTA CONTRA O SASUKE. COMO ELE NÃO PODE FAZER ISSO, ELE CRIOU O MOKUTON PARA MUDAR A SUA POSIÇÃO E ASSIM EVITAR O ATAQUE DA FLECHA.

Risos....

Olha, se não fosse, não estaria dito lá.
Agora, voce quer comparar isso com TOBI que é um mentiroso da caroxinha?
ME POUPE.

Tobi tinha porque Mentir....
Porque Danzou Mentiria?

E Não adianta se fazer.
ATÉ MESMO UMA CANETA mudou a direção de uma Bala de um Revolver, em São Paulo...salvando a vida de um Homem.

Quer que eu Traga a Reportagem?
Eu nem devia estar Falando isso....SE ELE DISSE, foi porque FOI ASSIM.
Que cara que tenta ignorar as coisas....AFF.

SIM é mais Rapido.
Quer que eu Faça GIFS sobre isso e te mostre que o shunshin é mais rapido??

Posso fazer...em tempo real.
Se não for a Mesma, é MENOR.

A Diferença, é que eu ganho, e fico sabendo como cada um age....já eles.
Bom, isso já não importa....Objetivo concluído.

more_horiz
Não tem nem muito o que argumentar aki, Kakashi tem um chance com a kamui, concordo... mas Hashirama tem pelo menos 10x mais meios de mata-lo inclusive de burlar a própria Kamui, sem contar a vantagem do abismo nos fatores resistencia, stamina e chakra entre os dois...

O que Kakashi faria no meio de uma floresta densa, podendo ser imobilizado ou atacado por mokuton vindo de qualquer direção, ainda tendo que se preocupar com dezenas de mokubushins com provavelmente todos os msms poderes do Hashirama + pólem + gen da escuridão + regeneração avançada + doton + suiton...

Enfim 9/10 pro monstro Hashirama

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não tem nem muito o que argumentar aki, Kakashi tem um chance com a kamui, concordo... mas Hashirama tem pelo menos 10x mais meios de mata-lo inclusive de burlar a própria Kamui, sem contar a vantagem do abismo nos fatores resistencia, stamina e chakra entre os dois...

O que Kakashi faria no meio de uma floresta densa, podendo ser imobilizado ou atacado por mokuton vindo de qualquer direção, ainda tendo que se preocupar com dezenas de mokubushins com provavelmente todos os msms poderes do Hashirama + pólem + gen da escuridão + regeneração avançada + doton + suiton...

Concordo.

Só discordo do Gen da Escuridão. A regra é que o Sharingan vê atravez de NIN/TAI/GEN, e o Gen da Escuridão nao mostrou nenhum motivo para ser exceção a este regra.

more_horiz
Kain escreveu:
Só discordo do Gen da Escuridão. A regra é que o Sharingan vê atravez de NIN/TAI/GEN, e o Gen da Escuridão nao mostrou nenhum motivo para ser exceção a este regra.
Hmm, então você acha que se o Hashirama usar o Gen da Escuridão no Kakashi, o Kakashi estará imune ao genjutsu? Vai ser que nem o Tobi sendo imune ao Kamui do Kakashi?

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Concordo com tudo.

Hashirama MUITO favorito e superior, mas Kakashi tem UMA chance com o Kamui, enquanto o Hashirama tem chances infinitamente maiores.

E na boa, não sei de onde tão tirando essas porcarias em relação ao Gen da escuridão e essas maneiras do Hashirama escapar do Kamui.

Kamui e Flecha do Susano, funcionam de maneiras infinitamente diferentes. Ficadica.

more_horiz
Kakashi não pode contra Jiraya, imagina contra o Hashirama?

Simplesmente seria esmagado pelo Mokuton.

Nem com o Kamui Kakashi tem alguma chance.

E só lembrando, mesmo que o Sharingan possa ver o chakra, e ver através do Genjutsu da Escuridão, Kakashi não poderia saber da onde estariam vindo galhos no escuro, e seria facilmente imobilizado pelo Mokuton.

Hashirama 10/10.

more_horiz
Hashirama ∞/10.

Naruto>> Hashirama> Minato> Hiruzen [Prime]> ou < Jiraiya [SM]>>>>> Kakashi.

Kakashi está lá em baixo da geração da vontade de fogo e Senju.

more_horiz
sinceramente.

que Hashirama é 10/10 já sabemos, eu só queria saber porque esse tópico, mesmo que fosse para ver opiniões dos outros apenas, é meio que ridículo.....

mas enfim, nada contra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos