Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Hashirama.

+28
Cello
lMugetsu_StalkeRl
Ninja da Névoa
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
stuflayer
Meu Marido
Rikudou Madara
Schiffer
STRiKeR x BuLLeT
Pain-san
Luiz22
kyuudaime
Garcia
SenjuSama
LendaKage
Grana
Crocante
Fell
Uman
Mario
Dante
Leonardo
Maito
Darkon
Kain
Sato no Kyouki
Will
32 participantes

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:
No quesito inteligência, estratégia, analize e outros, o Kakashi é Top3 do mangá, só sendo superado por Itachi e Minato.

Hashirama não é uma mula, mas é inferior ao Kakashi nos 3 quesitos citados acima, por tudo apresentado até aqui.

Como você fala uma coisa dessas sem ao menos ver o Hashirama lutar?

Amigo, tem que ter uma grande inteligência, porque ganhar de um Uchiha que apela com Susanoo, Amaterasu e Tsukyomi mais selar Kyuubi só com Mokuton, tem que ser esperto pakas.

Como assim véi?

Você realmente faz essa pergunta:

E logo após cita isso:
Amigo, tem que ter uma grande inteligência, porque ganhar de um Uchiha que apela com Susanoo, Amaterasu e Tsukyomi mais selar Kyuubi só com Mokuton, tem que ser esperto pakas.

Calma, você também não viu ele lutar, então não pode afirmar que ele tinha Tsukuyomi & Amaterasu.

Todo Uchiha com no minimo MS sempre apela para as 3 técnicas do Sharingan, ou é mentira isso? Itachi e Sasuke jah mostram isso no mangá.

Se Madara tah usando essas técnicas com escórias como os Kages como ele mesmo tenta passar isso a nós, não duvido muito que tenha usado contra Hashirama que ele mesmo tenha dito ser muito superior a eles. Sem contar que se Madara foi derrotado, quer dizer que ele foi pressionado na luta, na hora do desespero pra ganhar, é uma técnicado do FMS atrás da outra.

Então véi, mas repito o que você disse:

Só poderemos afirmar isso no futuro.
Ele pode ter outras técnicas, mas não ESSAS.

Como falei uma coisa é duvidar da inteligência de um shinobi que por mostrar somente o Mokuton até agora, lutou contra um usuário do FMS que possui técnicas que 80% dos shinobis cairiam, é impossível que Madara não tenha usado no minimo o Susanoo, isso é mais que obvio não precisa nem ver a luta pra saber de uma coisa como essa. Coisas como inteligência de um shinobi não tem como deduzir sem ver ele lutando, mas técnicas usadas tem como se deduzir mesmo não vendo a luta, Madara como todo Uchiha usa Susanoo pra tudo, principalmente que tava sendo derrotado.

Então, uma coisa é Susano'o(que também acho que ele usou) e outra é "chutar" os poderes dele, então, confirmaremos que Hashirama é TOP em estratégia/inteligência/gênialidade do mangá, e também confirmaremos esses dois poderes do Madara, até agora nada é certo.

Pra se ter o Susano necessita ativar quais outras duas técnicas?

Madara já mostrou o Amaterasu quando foi revivido.

E não é chutar os poderes, ele os tem.

more_horiz
Madara mostrou ter Amaterasu? Quando? 0.o

Olha, vendo o Databook, realmente há uma grande chances de Madara ter Tsukuyomi e Amaterasu. lol

more_horiz
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:
No quesito inteligência, estratégia, analize e outros, o Kakashi é Top3 do mangá, só sendo superado por Itachi e Minato.

Hashirama não é uma mula, mas é inferior ao Kakashi nos 3 quesitos citados acima, por tudo apresentado até aqui.

Como assim véi?

Você realmente faz essa pergunta:

E logo após cita isso:

Calma, você também não viu ele lutar, então não pode afirmar que ele tinha Tsukuyomi & Amaterasu.

Todo Uchiha com no minimo MS sempre apela para as 3 técnicas do Sharingan, ou é mentira isso? Itachi e Sasuke jah mostram isso no mangá.

Se Madara tah usando essas técnicas com escórias como os Kages como ele mesmo tenta passar isso a nós, não duvido muito que tenha usado contra Hashirama que ele mesmo tenha dito ser muito superior a eles. Sem contar que se Madara foi derrotado, quer dizer que ele foi pressionado na luta, na hora do desespero pra ganhar, é uma técnicado do FMS atrás da outra.

Então véi, mas repito o que você disse:

Só poderemos afirmar isso no futuro.
Ele pode ter outras técnicas, mas não ESSAS.

Como falei uma coisa é duvidar da inteligência de um shinobi que por mostrar somente o Mokuton até agora, lutou contra um usuário do FMS que possui técnicas que 80% dos shinobis cairiam, é impossível que Madara não tenha usado no minimo o Susanoo, isso é mais que obvio não precisa nem ver a luta pra saber de uma coisa como essa. Coisas como inteligência de um shinobi não tem como deduzir sem ver ele lutando, mas técnicas usadas tem como se deduzir mesmo não vendo a luta, Madara como todo Uchiha usa Susanoo pra tudo, principalmente que tava sendo derrotado.

Então, uma coisa é Susano'o(que também acho que ele usou) e outra é "chutar" os poderes dele, então, confirmaremos que Hashirama é TOP em estratégia/inteligência/gênialidade do mangá, e também confirmaremos esses dois poderes do Madara, até agora nada é certo.

Pra se ter o Susano necessita ativar quais outras duas técnicas?

Madara já mostrou o Amaterasu quando foi revivido.

E não é chutar os poderes, ele os tem.

Hãn? Madara mostrou ter Amaterasu? Traz a pág do mangá aew, please.

Outras duas técnicas, precisam ser Tsukuyomi e Amaterasu? lol

Ele tem Tsukuyomi e Amaterasu? Onde? Quando? Como?

more_horiz
Amaterasu não seria uma técnica própria de Itachi e Sasuke ?

Não sei porque estão discutindo tanto. Esse tópico é óbvio.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Madara mostrou ter Amaterasu? Quando? 0.o

Olha, vendo o Databook, realmente há uma grande chances de Madara ter Tsukuyomi e Amaterasu. lol

Verdade, olhando bem ele ainda não mostrou o Amaterasu, mas juro que eu vi em algum lugar que ele diz ter.

Mesmo assim, pra se ter acesso ao Susanoo requer o Amaterasu e Tsukyomi.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Que topico -.-

Enfim, Kakashi é sim mais inteligente que o Hashirama até que se prove o contrario, mas isso não quer dizer que o Hashi seja burro.

independente disso, Hashirama estraçalha o Kakashi
Hashirama 9/10

Perfeito...

more_horiz
Pessoal, o próprio Databook afirma que, para despertar o Susanoo, é preciso, antes, ter dominado o Tsukuyomi e o Amaterasu. Vejam:

Spoiler :

"Os dois Dōjutsus que apenas aqueles que tenham despertado o 'Mangekyō Sharingan', os olhos celestiais que veem sem obstrução a verdade de toda a criação, tem a permissão utilizar: Amaterasu, representando a 'luz do mundo material' e Tsukuyomi, 'simbolizando a escuridão do mundo espiritual'. Habitando apenas naqueles que tenham dominado ambas as técnicas está o poder de um Deus tempestuoso... 'Susanoo'".

Portanto, Madara possui sim Amaterasu e Tsukuyomi.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Pessoal, o próprio Databook afirma que, para despertar o Susanoo, é preciso, antes, ter dominado o Tsukuyomi e o Amaterasu. Vejam:

Spoiler :

"Os dois Dōjutsus que apenas aqueles que tenham despertado o 'Mangekyō Sharingan', os olhos celestiais que veem sem obstrução a verdade de toda a criação, tem a permissão utilizar: Amaterasu, representando a 'luz do mundo material' e Tsukuyomi, 'simbolizando a escuridão do mundo espiritual'. Habitando apenas naqueles que tenham dominado ambas as técnicas está o poder de um Deus tempestuoso... 'Susanoo'".

Poisé... Eu li isso tambem.

Acredito que Madara possa ter tambem... Sei la... Mas tambem ja foi dito que cada Mangekyo possui diferentes poderes.

more_horiz
Staz escreveu:
Dante escreveu:

Argumente então do porque Hashirama ser o Top dos Tops no quesito inteligência e ser superior a Kakashi nesse quesito.

Eu acho que a inteligência do Ninja é medida analizando a maneira como ele aplica suas técnicas em combate, como ele arma estratégias para decidir o rumo de uma luta, como analiza a situação e rapidamente se adapta a ela e etc;

O "quesito inteligência" não é analizando o nível dos oponentes que o Ninja enfrentou, pois se for assim, Naruto é o primeiro no Rank.

Hashirama tem MAIS EXPERIÊNCIA que o Kakashi, pois já que presenciou mais guerras e batalhas, nisso eu concordo, agora dizer que ele é mais inteligente que o Kakashi, porque enfrentou Madara, não é certo, até porque, Hashirama tem poder de fogo e técnicas favoráveis pra enfrentar o Madara e outros Uchihas, já Kakashi, torna o seu básico, em algo avançado e decisivo numa luta.

more_horiz
Dante, ninguém está afirmando que Hashirama é mais inteligente.

Apenas teorizando. Convenhamso, você acha que um ninja que enfrentou Madara, que vem na guerra se demonstrando muito inteligente, em posse da Kyuubi, e saiu vitorioso, não tem uma inteligência considerável? Seja sincero.

Agora, claro que, enquanto não mostrar o Hashirama em ação no mangá, não vamos poder afirmar se ele é ou não mais inteligente que o Kakashi. Por enquanto, achamos Kakashi mais inteligente porque já vimos ele em ação e tal. Hashirama, nunca vimos (não vamos falar da versão edo dele pfv). Só podemos teorizar.

more_horiz
Ele é inteligente, no entanto, Ninjas como Kakashi, Minato, Hiruzen, Itachi e outros que são tido como gênios e blábláblá, se superam em todos os quesitos que citei lá no meu Post, já que eles se focam mais nisso, do que EM PODER.

Hashirama tem habilidades FAVORÁVEIS contra o Madara, visto que até a principal arma do Uchiha naqueles tempos ( Kyubi ), pode ser neutralizada pelas "habilidades naturais" do Hashirama.

Claro que ele ter administrado uma luta contra esses dois, lhe dá créditos, mas isso só mostra que ele pode lidar com situações adversas e não fazer tudo o que o Kakashi mostrou ser capaz de fazer.

Então sem querer enfiar coisas demais em personagem pois teorias é lá na seção de baixo.

more_horiz
Na lógica, Hashirama era Mestre em Bushin. Madara pode ate mesmo confirmar isso.

Sem contar que ele criou o Moku Bushin e o Kage Bushin. (y)

Ainda não sabemos nada.

Mas o fator inteligencia de nada ajuda contra o Hashirama. :D
Nada do Kakashi representa perigo ao Hashirama, só o Kamui e isso pode ser bloqueado da mesma forma que o Danzo escapou da flecha do Susano'o.

more_horiz
Não, ele NÃO escaparia. um Kamui utilizado com estratégia, é K.O. pra qualquer um, praticamente.

Imagine a cena:

Hashirama está brisando, pensando na foda que ele poderia estar tendo com a mulher, enquanto está lutando contra Kakashi.

Kakashi usa uma distração, e Hashirama segue as coordenadas só pra ver no que vai dar.

então, o Kakashi utiliza o Kamui nele, e ele por vontade própria, entra na fenda dimensional sem oferecer resistência.

Essa é a chance do Kakashi. Porque numa luta A SÉRIO, Hashirama NUNCA, repito, NUNCA, lutaria só (digo, sem clones), sem estratégias, distrações, iscas.

Kakashi tem um estilo DE NINJA, onde ele usa artificios pra driblar inimigos...

Hashirama, é até SUPERIOR ao jounin neste sentido... Nisso voce pode ter certeza.

Mas querido....Voce esta repetindo o que já foi rebatido.

SE ENQUANTO HASHIRAMA USA SELOS PARA FAZER OS CLONES Kakashi começa com Kamui.

Tipo, 3,2,1 Começar!

Kakashi usa Kamui...O que aconteceria?? ( se der tempo pra ele fazer selos, dá tempo de usar shunshin, pois shunshin é mais Rapido ).

Pense por si.....depois, responda...Thank's.

more_horiz
não por questão de rapidez eu acho que kamui seja mais rápido. quando já começasse no 3 o Kamui ja estara agindo no 2 mais ainda e no 1 já não daria mais tempo dele usar o shuushin.... mais alguns segundos e Kamui wins.

enfim, não acho que ele não escape do kamui mas, POR HASHIRAMA NÃO TER CONHECIMENTO DO KAMUI.

mesmo assim, acredito que hashirama vença, em uma luta rapida, não daria tempo para estrategias, e Kakashi precisa delas.

o prego do pain é um exemplo de que quando Kamui começa a agir a vitima paralisa, assim como o míssel,e o braço do deidara que não pode se mover depois de atingido.

more_horiz
@Fell: sua lógica não tem sentido.

Se shunshin fosse assim, ninguém no mundo ninja usaria ninjutsu, pois bastava usar shunshin que escapa de todos ninjutsus médio-longo alcance. Simples assim.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Spoiler :

Não é o Susano'o completo? hmm

Quero ver Madara MOSTRAR isso, se não mostrar, todo mundo quebra a cara.
Aí alguém me fala: "Mas se ele mostrar VOCÊ quebra a cara, toma na boca, toma coice e toma no cú"
Sim eu sei, se ele mostrar eu quebro a cara e tomo na bocae tomo coice(não tomo no cú não em)
Já tão até confirmando que ele tem, e se não mostrar? E se mostrar outras técnicas?
Então nas comparações podemos dizer que ele mata alguém com o Amaterasu? Ou bota alguém num Tsukuyomi?
Foda isso...
Primeira vez que questiono o DB lol

more_horiz
Não acho que Madara tenha Amaterau e Tskuyomi. Razão?

1. Todos os MS vistos no mangá até agora possuem poderes diferentes para cada pessoa, exceto Itachi e Sasuke. Logo, o que teria de tão especial no Amaterasu e Tsukuyomi, para só esses dois darem acesso ao Susano'o, e o Kamui, Koto Amatsukami e outros não darem acesso? Estranho.

2. Ao meu ver, qualquer usuário MS pode despertar Susano'o. Seria 'injusto' apenas Itachi e Sasuke poderem despertar Susano'o, enquanto outros ninjas com MS não poderem. A razão disso seria o quê? Linhagem sanguínea dentro da própria linhagem Uchiha? Meio estranho.

Se o Madara mostrar no mangá Amaterasu e Tsukuyomi, tudo bem, antes disso, não creio que ele tenha, pra mim ele tem outros dois poderes, e pra mim, poderes superiores ao Amaterasu e Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos