Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Hashirama.

+28
Cello
lMugetsu_StalkeRl
Ninja da Névoa
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
stuflayer
Meu Marido
Rikudou Madara
Schiffer
STRiKeR x BuLLeT
Pain-san
Luiz22
kyuudaime
Garcia
SenjuSama
LendaKage
Grana
Crocante
Fell
Uman
Mario
Dante
Leonardo
Maito
Darkon
Kain
Sato no Kyouki
Will
32 participantes

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 6 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Pessoal, o próprio Databook afirma que, para despertar o Susanoo, é preciso, antes, ter dominado o Tsukuyomi e o Amaterasu. Vejam:

Spoiler :

"Os dois Dōjutsus que apenas aqueles que tenham despertado o 'Mangekyō Sharingan', os olhos celestiais que veem sem obstrução a verdade de toda a criação, tem a permissão utilizar: Amaterasu, representando a 'luz do mundo material' e Tsukuyomi, 'simbolizando a escuridão do mundo espiritual'. Habitando apenas naqueles que tenham dominado ambas as técnicas está o poder de um Deus tempestuoso... 'Susanoo'".

Portanto, Madara possui sim Amaterasu e Tsukuyomi.

Não é o Susano'o completo? hmm

Quero ver Madara MOSTRAR isso, se não mostrar, todo mundo quebra a cara.
Aí alguém me fala: "Mas se ele mostrar VOCÊ quebra a cara, toma na boca, toma coice e toma no cú"
Sim eu sei, se ele mostrar eu quebro a cara e tomo na bocae tomo coice(não tomo no cú não em)
Já tão até confirmando que ele tem, e se não mostrar? E se mostrar outras técnicas?
Então nas comparações podemos dizer que ele mata alguém com o Amaterasu? Ou bota alguém num Tsukuyomi?
Foda isso...
Primeira vez que questiono o DB lol

more_horiz
Não acho que Madara tenha Amaterau e Tskuyomi. Razão?

1. Todos os MS vistos no mangá até agora possuem poderes diferentes para cada pessoa, exceto Itachi e Sasuke. Logo, o que teria de tão especial no Amaterasu e Tsukuyomi, para só esses dois darem acesso ao Susano'o, e o Kamui, Koto Amatsukami e outros não darem acesso? Estranho.

2. Ao meu ver, qualquer usuário MS pode despertar Susano'o. Seria 'injusto' apenas Itachi e Sasuke poderem despertar Susano'o, enquanto outros ninjas com MS não poderem. A razão disso seria o quê? Linhagem sanguínea dentro da própria linhagem Uchiha? Meio estranho.

Se o Madara mostrar no mangá Amaterasu e Tsukuyomi, tudo bem, antes disso, não creio que ele tenha, pra mim ele tem outros dois poderes, e pra mim, poderes superiores ao Amaterasu e Tsukuyomi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não acho que Madara tenha Amaterau e Tskuyomi. Razão?

1. Todos os MS vistos no mangá até agora possuem poderes diferentes para cada pessoa, exceto Itachi e Sasuke. Logo, o que teria de tão especial no Amaterasu e Tsukuyomi, para só esses dois darem acesso ao Susano'o, e o Kamui, Koto Amatsukami e outros não darem acesso? Estranho.

2. Ao meu ver, qualquer usuário MS pode despertar Susano'o. Seria 'injusto' apenas Itachi e Sasuke poderem despertar Susano'o, enquanto outros ninjas com MS não poderem. A razão disso seria o quê? Linhagem sanguínea dentro da própria linhagem Uchiha? Meio estranho.

Se o Madara mostrar no mangá Amaterasu e Tsukuyomi, tudo bem, antes disso, não creio que ele tenha, pra mim ele tem outros dois poderes, e pra mim, poderes superiores ao Amaterasu e Tsukuyomi.

Correto penso da msm maneira.

Bom sobre esse topico, e sem noção nenhuma.

Hashirama 9-10

more_horiz
Dante escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:
No quesito inteligência, estratégia, analize e outros, o Kakashi é Top3 do mangá, só sendo superado por Itachi e Minato.

Hashirama não é uma mula, mas é inferior ao Kakashi nos 3 quesitos citados acima, por tudo apresentado até aqui.

Como você fala uma coisa dessas sem ao menos ver o Hashirama lutar?

Amigo, tem que ter uma grande inteligência, porque ganhar de um Uchiha que apela com Susanoo, Amaterasu e Tsukyomi mais selar Kyuubi só com Mokuton, tem que ser esperto pakas.

Argumente então do porque Hashirama ser o Top dos Tops no quesito inteligência e ser superior a Kakashi nesse quesito.

Eu acho que a inteligência do Ninja é medida analizando a maneira como ele aplica suas técnicas em combate, como ele arma estratégias para decidir o rumo de uma luta, como analiza a situação e rapidamente se adapta a ela e etc;

O "quesito inteligência" não é analizando o nível dos oponentes que o Ninja enfrentou, pois se for assim, Naruto é o primeiro no Rank.

Hashirama tem MAIS EXPERIÊNCIA que o Kakashi, pois já que presenciou mais guerras e batalhas, nisso eu concordo, agora dizer que ele é mais inteligente que o Kakashi, porque enfrentou Madara, não é certo, até porque, Hashirama tem poder de fogo e técnicas favoráveis pra enfrentar o Madara e outros Uchihas, já Kakashi, torna o seu básico, em algo avançado e decisivo numa luta.

Mais você não concorda comigo, que pra sobreviver à uma batalha contra o homem mais poderoso do mundo junto do bijuu mais poderoso do mundo, você tem que NO MINIMO saber aplicar suas técnicas, armar estratégias e decidir o rumo da batalha, se adaptando à ela?!

more_horiz
@Fell: sua lógica não tem sentido.

Se shunshin fosse assim, ninguém no mundo ninja usaria ninjutsu, pois bastava usar shunshin que escapa de todos ninjutsus médio-longo alcance. Simples assim.

E a Sua tem??
Kamui derrotar Milhares de Ninjas, de nivel muito acima de Kakashi?

Não preciso mandar voce olhar para si né.

Estou Falando isso de boa.

Mas querido....Voce esta repetindo o que já foi rebatido.

SE ENQUANTO HASHIRAMA USA SELOS PARA FAZER OS CLONES Kakashi começa com Kamui.

Tipo, 3,2,1 Começar!

Kakashi usa Kamui...O que aconteceria?? ( se der tempo pra ele fazer selos, dá tempo de usar shunshin, pois shunshin é mais Rapido ).

Pense por si.....depois, responda...Thank's.

Acho que o Uman não viu isso.....#Falei.

o prego do pain é um exemplo de que quando Kamui começa a agir a vitima paralisa, assim como o míssel,e o braço do deidara que não pode se mover depois de atingido.

Não.
Isso é uma coisa, que o anime faz chama-se Edição.
NÃO TEM NADA DISSO NO MANGÁ.

:okai:

não por questão de rapidez eu acho que kamui seja mais rápido. quando já começasse no 3 o Kamui ja estara agindo no 2 mais ainda e no 1 já não daria mais tempo dele usar o shuushin.... mais alguns segundos e Kamui wins.

enfim, não acho que ele não escape do kamui mas, POR HASHIRAMA NÃO TER CONHECIMENTO DO KAMUI.

mesmo assim, acredito que hashirama vença, em uma luta rapida, não daria tempo para estrategias, e Kakashi precisa delas.

Oras, então, voce se contradiz.
Porque se voce sabe que ele não escapa, e se pegar morre, COMO vai votar nele?

more_horiz
Kakashi só conseguiria pegar Hashirama no Kamui com uma estratégia e das boas.
Até lá, 10/10 Hashi

more_horiz
Fell, você entendeu o que eu quis dizer .-.

Se Shunshin fosse do jeito que você pensa, ninguém usaria ninjutsu média-longa distância. Ninguém. Pra que usar um ninjutsu assim, se o cara usa shunshin e escapa pronto?

O Raikage usando Shunshin escapou por pouco do Amaterasu.

Enfim, é só ler o mangá, os fatos tão aí.

more_horiz
Peraí, como esse pessoal espera que o Kakashi consiga derrotar o único ninja capaz de derrotar Madara?

Resposta desse tópico é óbvia

Hashirama 10/10

more_horiz
Em vez de todo mundo ficar nessa discussão do Kamui, é tão mais facil simplismente colocar:

Hashirama 9/10. Evita muita discussao desnecessário isso. xD

more_horiz
"""Oras, então, voce se contradiz.
Porque se voce sabe que ele não escapa, e se pegar morre, COMO vai votar nele?""

@Fell
simplesmente porque kakashi não teria tempo de fazer o kamui.e mesmo pra pegar tem que ser bem planejado, porque se pegar um poco fora já era... e contra Hashirama essas chances são minimas. não me contradiz...

more_horiz
DUVIDA:

Se o Kakashi pode ver atravéz do Genjutsu da Escuridão, ja que ele vê o fluxo de chakra, porque ele não conseguiu ver atravez do Kirigakure, ja que bastava ver o fluxo de chakra do Zabuza? :wth:

E sabemos que Gen da Escuridao >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kirigakure

more_horiz
Voltando a área de Comparações. :lingua:

É impressão minha mas os haters e fanboys estão se espalhando e muito.
Tópicos de Comparações sem sentido algum parece que ainda movimenta o fórum, e que incrivelmente gera muitos comentários, 3 5, 7, 10.... post's para um tópico sem sentido. shua.
espero eu ficar só neste. kk

Kakashi sem sombra de dúvidas é um dos shinobis mais analíticos do mangá, mas o que pode fazer em frente a Hashirama ?
Kakashi é shinobi nível alto, que pode até ganhar de alguns Kages, o que também não é muita coisa, ainda mais com os 5 Kages atuais essa vergonha perante a um único shinobi. Mesmo assim, ele não conseguiria lidar com nem 5 Mokuton Kage Bunshin do Hashirama.
Hashirama sem sombras de dúvidas brincar com Kakashi.
Atá o Kamui.... só isso ?

Hashirama 9.9999/10

more_horiz
Marcelo. escreveu:
DUVIDA:

Se o Kakashi pode ver atravéz do Genjutsu da Escuridão, ja que ele vê o fluxo de chakra, porque ele não conseguiu ver atravez do Kirigakure, ja que bastava ver o fluxo de chakra do Zabuza? :wth:

Porque o Kirigakure é chackra em si, então Kakashi vê o chackra da névoa, obstruindo Zabuza que fica oculta ali, já o Gen da escuridão, é algo vago, e não tem uma camuflagem de chackra como o Kirigakure.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
DUVIDA:

Se o Kakashi pode ver atravéz do Genjutsu da Escuridão, ja que ele vê o fluxo de chakra, porque ele não conseguiu ver atravez do Kirigakure, ja que bastava ver o fluxo de chakra do Zabuza? Kakashi Vs Hashirama. - Página 6 685623

Simples, um é genjutsu e outro é ninjutsu. Se alguém atacasse o Kakashi com um Katon por exemplo, obviamente ele nao iria ter visão de raio x e ver por traz do fogo e ver o cara q lançou o jutsu ( o exemplo nao foi dos melhores, mas enfim ).

more_horiz
"""Oras, então, voce se contradiz.
Porque se voce sabe que ele não escapa, e se pegar morre, COMO vai votar nele?""

@Fell
simplesmente porque kakashi não teria tempo de fazer o kamui.e mesmo pra pegar tem que ser bem planejado, porque se pegar um poco fora já era... e contra Hashirama essas chances são minimas. não me contradiz...

Ora, voce mesmo não diz que é instantaneo, NA HORA, só olhar e Pronto?
Como não teria tempo??

Voce, disse que ele é muito rapido, tão rapido o suficiente pra pegar flecha do susano e talz, como aqui, voce diz que não teria tempo?

:HUM:

Simples, um é genjutsu e outro é ninjutsu. Se alguém atacasse o Kakashi com um Katon por exemplo, obviamente ele nao iria ter visão de raio x e ver por traz do fogo e ver o cara q lançou o jutsu ( o exemplo nao foi dos melhores, mas enfim ).

Ué.
Mas ele não ve através de Tai NIN e Gen? :falsa:

Não adianta.
Sharingam não ve através de Genjutsu da Escuridão.

more_horiz
Vou dizer de novo.
O Kirigakure é chackra, Kakashi não tem raio-x pra ver através de uma massa de chackra.
Gen da escuridão é vago, não a nada na frente da visão do kakashi, ele veria o fluxo de chackra.

more_horiz
Fell escreveu:

Ué.
Mas ele não ve através de Tai NIN e Gen? :falsa:

Quase um trocadilho '-'
Perceba que ele não vê através, e sim "através", entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos