Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Pain no Rikudou

+23
Schiffer
IMAGINARIO
Crocante
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
nagato sama
stuflayer
Shion Death
Zero
Grana
gui 14
joaokpaiva
uzumaki uchihaa
Darkon
Rikudou Madara
Shamanking
Dante
Kyan Cooper
Maito
Ninja da Névoa
Ushydo
Ernandesfmv
27 participantes

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou EmptyItachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
Itachi Tensei x Pain no Rikudou

Distancia: 15 M

Local: batalha dos 3 sennins

Conhecimento: Itachi tem conhecimento total. Nagato nada sabe

Intenções: Matar.

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
Itachi.
A luta já aconteceu com os dois sendo Tensei. Itachi venceu.

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
itachi vence de boa.

era só pegar o tendou com o amaterasu no delay (itachi tem conhecimento total) itachi tensei com conhecimento total é tenso demais de se enfrentar.

os 5 caminhos restantes n tem chance contra itachi,

invocações: totsuka

yasaka no magatama (q e mais potente e rapido que FRS) daria conta dos paths um por um. amaterasu pra ir ajudando, espada totsuka pra economizar tempo

7/10 itachi

more_horiz
Ushydo escreveu:
Itachi.
A luta já aconteceu com os dois sendo Tensei. Itachi venceu.

Primeiro: Não era PAIN NO RIKUDOU, era Nagato.

Segundo: Ele teve a ajuda de Naruto e Bee.

Calma né vei, temos que analisar.

more_horiz
Nagato poderia ganhar mais como itachi sabe muita coisa como voce disse ai em cima e nagato nada sabe itachi ganharia ,E outra nagato so perdeu pq estava lutando contra 2 biju e um genio praticamente....Aa e se nagato tivesse no tensei acho que poderia dar nagato pos no tensei o mesmo ganha a abilidade de todos os corpos.

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:
Nagato poderia ganhar mais como itachi sabe muita coisa como voce disse ai em cima e nagato nada sabe itachi ganharia ,E outra nagato so perdeu pq estava lutando contra 2 biju e um genio praticamente....Aa e se nagato tivesse no tensei acho que poderia dar nagato pos no tensei o mesmo ganha a abilidade de todos os corpos.

Não é só no tensei não veio, Nagato em vida também tem as habilidades de TODOS os 6 corpos.
Mas ele prefere usar os corpos, pois no mesmo modo ele fica bem mais forte.
Mas eu não acho isso.

more_horiz

Código:

Kyan Cooper escreveu:Nagato poderia ganhar mais como itachi sabe muita coisa como voce disse ai em cima e nagato nada sabe itachi ganharia ,E outra nagato so perdeu pq estava lutando contra 2 biju e um genio praticamente....Aa e se nagato tivesse no tensei acho que poderia dar nagato pos no tensei o mesmo ganha a abilidade de todos os corpos.

Não é só no tensei não veio, Nagato em vida também tem as habilidades de TODOS os 6 corpos.
Mas ele prefere usar os corpos, pois no mesmo modo ele fica bem mais forte.
Mas eu não acho isso.

Nem eu kra prefiro ele msm com os poders acho ele mais foda pos ele poderia ser completo... assim nao ia fica tao invuneravel no delay do shira tensei. e assim ficaria mais ladrao mais como dito ai em cima
Itachi wins. pos ele nao iria nos corpos kkk iria matar logo a fonte;D

more_horiz
Pein é fortemente favorito...

A formação de Peins tem meio que vantagens contra o Itachi e suas técnicas...

E o fato dele ser Tensei não interfere em muita coisa, pois o Pein com o Soul Rip pode burlar isso facilmente...

more_horiz
também acho pain favorito

mesmo com conhecimento não e nada fácil lutar contra 6 itachi e mais do tipo x1 e quando tem mais de 1 para ele lidar ficaria perigoso.

nagato e superior a itachi em chakra e vitalidade , mais como aqui ele e tensei
ele não teria esse problema .

a maneira de pain vencer e selando logo o itachi .

more_horiz
Pra vencer, Pain teria que usar o Human Path no Itachi, no caso, ter contato físico com ele

E creio que Itachi com conhecimento não daria brechas para isso acontecer

Ainda assim, vejo chances pra ambos os lados.

more_horiz
Voto no Pain por esses motivos:

Mesmo Itachi sendo um GÊNIO(o maior gênio do mangá junto com Minato), não creio que ele vença essa luta, POIS...

Katon seria sugado fácil
http://rebmanga.com/naruto/422/3/
Além de que essa barreira protege mais do que só esse Pain.
Amaterasu seria sugado também, visto que o Pain não tem um NIN que o deixe todo ruim que nem a Semehada.

Itachi teria tempo de burlar isso?
http://rebmanga.com/naruto/422/3/
http://rebmanga.com/naruto/422/12/
http://rebmanga.com/naruto/422/14/
Assim ele tem MUUUITA chance de ser selado pelo Pain que suga almas.

CT Itachi não tem como burlar, pois aqui ele está SOZINHO.
http://rebmanga.com/naruto/422/14/

Sem contar esse super ST
http://rebmanga.com/naruto/429/10/
http://rebmanga.com/naruto/429/11/
http://rebmanga.com/naruto/429/12/

Ta aí o que eu acho '-'

more_horiz
Creio que o Amaterasu não pode ser absorvido, visto que o Nagato teve que usar o Shinra Tensei pra repelir o mesmo de seu corpo.

Burlar o BT? Simples.
Como o BT iria tirar ele dentro do Susano'o com a Yata na frente? Me responde isso.

CT iria prender ele até quando?

Super ST = Yata iria proteger ele, embora ele ficasse dentro de uma mega cratera após isso.

E ainda tem o Izanami, que não sabemos o que faz, mas não está restrito aqui.

Logo, vejo vitória pro Itachi Tensei.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Creio que o Amaterasu não pode ser absorvido, visto que o Nagato teve que usar o Shinra Tensei pra repelir o mesmo de seu corpo.

Burlar o BT? Simples.
Como o BT iria tirar ele dentro do Susano'o com a Yata na frente? Me responde isso.

Super ST = Yata iria proteger ele, embora ele ficasse dentro de uma mega cratera após isso.

E ainda tem o Izanami, que não sabemos o que faz, mas não está restrito aqui.

Logo, vejo vitória pro Itachi Tensei.

Depois que o Itachi mostrar o Izanami eu dou vitória a ele.

Pessoal não sabe que: NAGATO NÃO SABIA QUE O ITACHI IRIA ACERTAR O AMATERASU NELE.
Por isso não absorveu.
Ele usou ST para remover de seu corpo.
Sugar eu não sei porque não pode ser sugado, porquê não pode?
Pois Nagato não sugou? Ah tá.
Amaterasu contém chakra?
Então pode ser absorvido, depende da sua resposta.

Como ele burla o BT? Simples? kkkkkkkk
Que resposta...
E quem disse que ele seria sugado quando usando Susano'o?

Não iria prender, oras!
Ele iria fazer o Itachi se regenerar, e você viu a regeneração do Edo Tensei? Super rápida né? :paola:
Nesse tempo ele é alvo de selamento.

more_horiz
itachi muito favorito vendo bem

se vc olhar com clareza, o pain n tem como pegar o itachi dentro do susano'o full.

itachi mandaria um Yasaka no magatama e o tendou ia usar ST, depois disso era só usar o amaterasu.

pain ate que se mostre ao contrario nao esta no nivel de derrotar itachi tensei com conhecimento

ou fazer o pain usar BT ativar o susano'o e meter lhe uma espadada da totsuka

itachi 7.5/10

more_horiz
Sugar eu não sei porque não pode ser sugado, porquê não pode?
Pois Nagato não sugou? Ah tá.
Amaterasu contém chakra?
Então pode ser absorvido, depende da sua resposta.

Ele viu a pressão no olho do Itachi e ainda assim ficou imóvel.
Ele pode mandar pra longe, mas não pode absorver o Amaterasu.

Que resposta...
E quem disse que ele seria sugado quando usando Susano'o?

O cara aqui de cima respondeu, embora ele tmb pudesse virar corvos e desviar de ser pego (que nem fez com Kabuto)

Ele iria fazer o Itachi se regenerar, e você viu a regeneração do Edo Tensei? Super rápida né?
Nesse tempo ele é alvo de selamento.

Yata aguenta um Shinra Tensei, pra que regeneração?
E a regeneração é bem rápida sim, perceba o Madara regenerando o rosto do Hashirama e ele se regenerando após usar o Meteoro.

Quanto as outras coisas

Mísseis, bombas e etc = Yata no Kagami
Kuchiyoses = Itachi burlou elas com meras kunais.
Caminho ressucitador = Seria o primeiro que Itachi iria destruir graças ao conhecimento.

Itachi Tensei + conhecimento = Vitória pro Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos