Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Pain no Rikudou

+23
Schiffer
IMAGINARIO
Crocante
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
nagato sama
stuflayer
Shion Death
Zero
Grana
gui 14
joaokpaiva
uzumaki uchihaa
Darkon
Rikudou Madara
Shamanking
Dante
Kyan Cooper
Maito
Ninja da Névoa
Ushydo
Ernandesfmv
27 participantes

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou - Página 3 EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
Dante escreveu:
Ninja da Névoa escreveu:
Me diga você dante, como pain vence?

Então, eu devo estar com uma visão meio superficial em relação a essa luta, por isso espero explicações, pra ver se posso ponderar ou repensar sobre algo.

vdd ....
eu tenho que sair em pouco tempo hj a noite eu dou os fundamentos ok ? ^^

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou - Página 3 EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Vou fazer uma pergunta p gerar discórdia muahahaha ^^
itachi sem ser tensei vence o pein..... afirmação
alguém discorda? vários mas quero saber pq, n quero respostas tipo
pein é outro nível
quero respostas plausíveis olhando itachi vivo, e sem doença
por favor me respondam
beleza vamos la... itachi vivo como sabemos tem pouco chakra é so lembrar no naruto classico quando ele usou tsukiyomi e amateraus e ja ficou exastou, uma comparaçao justa é ambos 100 % e sem conhecimento, e obvio que uma hora ou outra itachi usaria as tecnicas do ms e isso seria a sua derrota, primeiro tsukuyomi é inutil tsukuyomi é um genjutsu que destroi a mente do oponente pain não tem mente logo é imune a isso por favor não confudir o tsukuyomi com o gen dos sapos por o gen dos causa paralisia e não destruir a mente ok. amaterasu é um ninjutsu pain pode saber quando itachi usara esse jutsu pela acumulo de chakra nos olhos dele igual foi mostrado no manga, formas de evitar poder absorver o amaterasu mandalo longe com o shinra tensei ou mesmo tiralo de algum corpo usando o bansho tee'in, susano alem do itachi ja estar exausto quando fosse usar essa tecnicas ele tambem é inutil visto que não pode selar os pain porque eles não tem ALMA, e pra acabar com todas as duvidas pra mim não seria preciso pain usar chibaku tensei, pra mim a luta seria decidida quando itachi abaixase a guarda pelos efeitos colaterais das tecnicas do ms, mas enfim quando pain usar o CT itachi não pode fazer nada. não adianta saber como o jutsu funciona itachi não tem poder de uma biju dama + frs para destruir aquilo, espero que tenha entendido porque é outro nivel

more_horiz
ou seja Pein wins

more_horiz
gui 14 escreveu:
joaokpaiva escreveu:
Vou fazer uma pergunta p gerar discórdia muahahaha ^^
itachi sem ser tensei vence o pein..... afirmação
alguém discorda? vários mas quero saber pq, n quero respostas tipo
pein é outro nível
quero respostas plausíveis olhando itachi vivo, e sem doença
por favor me respondam
beleza vamos la... itachi vivo como sabemos tem pouco chakra é so lembrar no naruto classico quando ele usou tsukiyomi e amateraus e ja ficou exastou, uma comparaçao justa é ambos 100 % e sem conhecimento, e obvio que uma hora ou outra itachi usaria as tecnicas do ms e isso seria a sua derrota, primeiro tsukuyomi é inutil tsukuyomi é um genjutsu que destroi a mente do oponente pain não tem mente logo é imune a isso por favor não confudir o tsukuyomi com o gen dos sapos por o gen dos causa paralisia e não destruir a mente ok. amaterasu é um ninjutsu pain pode saber quando itachi usara esse jutsu pela acumulo de chakra nos olhos dele igual foi mostrado no manga, formas de evitar poder absorver o amaterasu mandalo longe com o shinra tensei ou mesmo tiralo de algum corpo usando o bansho tee'in, susano alem do itachi ja estar exausto quando fosse usar essa tecnicas ele tambem é inutil visto que não pode selar os pain porque eles não tem ALMA, e pra acabar com todas as duvidas pra mim não seria preciso pain usar chibaku tensei, pra mim a luta seria decidida quando itachi abaixase a guarda pelos efeitos colaterais das tecnicas do ms, mas enfim quando pain usar o CT itachi não pode fazer nada. não adianta saber como o jutsu funciona itachi não tem poder de uma biju dama + frs para destruir aquilo, espero que tenha entendido porque é outro nivel

ai meu deus como vcs são exagerados ^^
lá vou eu explicar ^^
1° erro seu: explica como se as únicas técnicas do itachi fossem as do ms.
2° erro: fala do itachi em seu estado doente, qnd só podia usar o amaterasu e o tsukyomi lembra?, lembra da luta do itachi vs sasuke, doente, nem 50% do potencial, 2 ou 3 amaterasus, inúmeros genjutsus, tsukyomi e susanoo no final.
o FATO é que as pessoas não conhecem o verdadeiro potencial de itachi, em seu 100%, sendo que o próprio masashi disse que ele teria de ser revivido para mostrar do que era realmente capaz.
Okay eu concordo que pelo menos ao começo o amaterasu não funcionaria, mas tsukyomi funcionaria sim ^^. Mas enfim, descartando o tsukyomi, vcs esquecem de que itachi também tem conhecimento das técnicas de pein ( e total ainda). Imagine itachi protegido pelo susanoo, indo até o lugar aonde nagato controla os corpos? ele pode rastrear o chakra lembram?
Nagato não pode ficar muito longe dos corpos para comandá-los, e são lugares altos e de fácil localização, itachi saberia com certeza usar isso a seu favor.
Se itachi destruísse o gakido o que sobraria? enquanto jigokudo o ressuscitasse? um goukakyu em deva o forçaria a usar shinra tensei, e depois disso o amaterasu? o que adiantaria saber? Ningendo aqui é inútil completamente. Invocações, itachi pôde perceber seu ponto cego facilmente, sem desculpas por favor.
gakido seria o mais problemático, mas depois dele .......
espero que entenda porque não é outro nível.......
eu sei e tenho certeza que você ainda vai discordar e tenho muito mais argumentos, mas vou esperar os seus próximos ^^

more_horiz
Dante escreveu:
Eu que gostaria de saber:

Como e porque Itachi vence essa luta?

Se puderem me mostrar os porque, estarei disposto a analizar pelo lado vcs.

Por partes, então.
Por que Itachi vence? Vou resumir em uma duas palavras: conhecimento prévio e habilidade tática. Se conhecimento prévio para o Pein já é uma grande desvantagem (vide que o corpo dele é extremamente frágil, devido aos Paths), imagina por ele contra um personagem extremamente habilidoso em sua mentalidade. Não só Itachi, mas outros personagens com vasta habilidade mental (dentre os quais posso citar Minato) ou com grande experiência em lutas (Hashirama, Tobirama, Madara, Izuna e por aí vai) têm uma certa vantagem contra ele.
Digitei muito e disse pouco? Então vamos aos fatos:
- Itachi tudo conhece sobre Pain, e a principal desvantagem aqui é o campo. Pain precisa de um lugar alto para poder enviar o chakra aos corpos com amplitude - e aí é que está, o campo é um gramado muito vasto (pelo que foi visto) e não permitira que Pain dependesse de lugares bastante altos, ou seja, teria que manter-se relativamente próximo aos corpos para lutar normalmente.
- Itachi sabe que é um tensei e com certeza evitaria o Path capaz de arrancar almas, já que tudo conhece sobre o adversário.
- Pain não sabe que Itachi é um tensei e acho que é auto-explanatório. Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Basho Ten'in, nada. Só o Soul Rip pode vencer o Itachi.
- Chibaku Tensei seria o maior problema, não? Relembrando como ele é feito, é necessário um tempo de preparação para realizá-lo. Itachi sabe disso e com certeza evitaria a todo custo que esse "ritual" fosse realizado. Também foi mostrado que Chibaku Tensei é um dos últimos recursos que Pain usa para finalizar um oponente e, até lá...

Eu até te digo um dos combos que o Itachi poderia utilizar:
Criar clones explosivos, induzir Pain a utilizar o Basho Ten'in e comandá-los para explodir quando chegassem bem próximos. Aproveitando a fumaça causada, bastava esgueirar-se para finalizar o oponente. Tendo Pain no campo de visão fica muito mais fácil (tratando-se de um gramado), Amaterasu e já era xau

PS: Vide que Itachi (pelo mostrado nos últimos mangás) não precisa "preparar" o Amaterasu, basta mirar e mandar brasa :XD:

more_horiz
Grana escreveu:
Dante escreveu:

Por partes, então.
Por que Itachi vence? Vou resumir em uma duas palavras: conhecimento prévio e habilidade tática. Se conhecimento prévio para o Pein já é uma grande desvantagem (vide que o corpo dele é extremamente frágil, devido aos Paths), imagina por ele contra um personagem extremamente habilidoso em sua mentalidade. Não só Itachi, mas outros personagens com vasta habilidade mental (dentre os quais posso citar Minato) ou com grande experiência em lutas (Hashirama, Tobirama, Madara, Izuna e por aí vai) têm uma certa vantagem contra ele.
- Itachi tudo conhece sobre Pain, e a principal desvantagem aqui é o campo. Pain precisa de um lugar alto para poder enviar o chakra aos corpos com amplitude - e aí é que está, o campo é um gramado muito vasto (pelo que foi visto) e não permitira que Pain dependesse de lugares bastante altos, ou seja, teria que manter-se relativamente próximo aos corpos para lutar normalmente.
- Itachi sabe que é um tensei e com certeza evitaria o Path capaz de arrancar almas, já que tudo conhece sobre o adversário.
- Pain não sabe que Itachi é um tensei e acho que é auto-explanatório. Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Basho Ten'in, nada. Só o Soul Rip pode vencer o Itachi.
- Chibaku Tensei seria o maior problema, não? Relembrando como ele é feito, é necessário um tempo de preparação para realizá-lo. Itachi sabe disso e com certeza evitaria a todo custo que esse "ritual" fosse realizado. Também foi mostrado que Chibaku Tensei é um dos últimos recursos que Pain usa para finalizar um oponente e, até lá...

Criar clones explosivos, induzir Pain a utilizar o Basho Ten'in e comandá-los para explodir quando chegassem bem próximos. Aproveitando a fumaça causada, bastava esgueirar-se para finalizar o oponente. Tendo Pain no campo de visão fica muito mais fácil (tratando-se de um gramado), Amaterasu e já era xau

PS: Vide que Itachi (pelo mostrado nos últimos mangás) não precisa "preparar" o Amaterasu, basta mirar e mandar brasa :XD:

grana gostei da explicação mas o dante se referia ao itachi vivo que foi a pergunta que eu fiz ^^

more_horiz
Aposto no Itachi pelo conhecimento sobre tudo dos Pains.

Ser um tensei, isso seria fundamental na vitória, porque o único meio de para-lo definitivamente seria selando sua alma, certo que um dos Pains possui selamento,

mas pelo conhecimento total do Itachi e sua inteligência iria tentar matar aquele o Pain que ressucita e o Pain que tira almas, com Amaterasu ou Totsuka(usando

ataques físicos só pra deixar claro, já que por não terem alma não podem ser selados) é bem possível de fazer, a partir daí a batalha só iria se arrastar, sendo mais

problemáticos o que absorve ninjutsus e o Tendo, mas sem selamento Nagato não teria muito a fazer. Por isso aposto no Itachi.

more_horiz
Grana escreveu:
Dante escreveu:

Por partes, então.

Criar clones explosivos, induzir Pain a utilizar o Basho Ten'in e comandá-los para explodir quando chegassem bem próximos. Aproveitando a fumaça causada, bastava esgueirar-se para finalizar o oponente. Tendo Pain no campo de visão fica muito mais fácil (tratando-se de um gramado), Amaterasu e já era
xau

Só a parte grifadada me chamou a atenção, pois só ela falou de fato da luta de Itachi e Pein.

Clones que explodem? Itachi só pode fazer algo do tipo num local que tenha água.

Amaterasu? Pein pode tanto repelir, quanto absorver essa técnica aqui, é inútil, e a formação dos Peins torna seu uso MUITO inviável aqui.

Tsukuyomi aqui é inútil, pois só poderia funcionar em UM corpo, e ele tem 6 Ninjas como oponentes.

E Susano seria mais pra defesa, porque o Yasatana sei lá o que pode ser absorvido ou repelido, e Susano preso pelo Ct, não é problema algum.

E as demais técnicas menores do Itachi, não tem utilidade alguma contra o Pein.

O fato dele ter conhecimento lhe dá chances de fazer uma boa luta, mas, o Pein tem a vantagem de estilo deixando as coisas bem niveladas nessa parte.

more_horiz

Complica para o Pain devido ao fato de Itachi ser Tensei. Isso equilibraria a luta e vejo chance para ambos.

more_horiz
Dante escreveu:
Grana escreveu:
Dante escreveu:

Por partes, então.

Criar clones explosivos, induzir Pain a utilizar o Basho Ten'in e comandá-los para explodir quando chegassem bem próximos. Aproveitando a fumaça causada, bastava esgueirar-se para finalizar o oponente. Tendo Pain no campo de visão fica muito mais fácil (tratando-se de um gramado), Amaterasu e já era
xau

Só a parte grifadada me chamou a atenção, pois só ela falou de fato da luta de Itachi e Pein.

Clones que explodem? Itachi só pode fazer algo do tipo num local que tenha água.

Amaterasu? Pein pode tanto repelir, quanto absorver essa técnica aqui, é inútil, e a formação dos Peins torna seu uso MUITO inviável aqui.

Tsukuyomi aqui é inútil, pois só poderia funcionar em UM corpo, e ele tem 6 Ninjas como oponentes.

E Susano seria mais pra defesa, porque o Yasatana sei lá o que pode ser absorvido ou repelido, e Susano preso pelo Ct, não é problema algum.

O fato dele ter conhecimento lhe dá chances de fazer uma boa luta, mas, o Pein tem a vantagem de estilo deixando as coisas bem niveladas nessa parte.

Dante várias coisas:
1°: Clones explosivos não são só na água, olha o databook.
2°: tsukuyomi atinge a visão, todos os peins enxergam a mesma coisa, se bem usado, atingiria os 6.
3°: amaterasu só pode sr repelido até a morte do círculo dos fantasmas famintos, depois disso, um katon poderia forçar tendo a usar seu shinra tensei, e o amaterasu no intervalo.
4°: Denovo, sem o gakido o pein n luta contra o yasata, e itachi tem quase status máximo em taijutsu, poderia derrotá-lo. Além de que susano'o preso no ct poderia destruir o núcleo facilmente.
Agora me diga 1 técnica de pein q funcione em itachi. Com conhecimento, todas as técnicas de pein podem ser burladas, foi dito que o próprio jiraya poderia derrotá-lo se tivesse o conhecimento.

more_horiz
joaokpaiva escreveu:

2°: tsukuyomi atinge a visão, todos os peins enxergam a mesma coisa, se bem usado, atingiria os 6.

:HM*: :tenso: :poise: :AAF:
Nada disso, cada pein vê uma coisa diferente. É por isso que se chama "visão compartilhada".
Tenta lembrar aí, acho que não precisa que eu ou algum membro traga a página aqui.

more_horiz
Hm.... verdade..... ^^ mas o resto vc tem alguma objeção? me apresente
^^ é vdd isso q vc falou

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Dante escreveu:
Grana escreveu:
Dante escreveu:

Por partes, então.

xau

Dante várias coisas:
1°: Clones explosivos não são só na água, olha o databook.
3°: amaterasu só pode sr repelido até a morte do círculo dos fantasmas famintos, depois disso, um katon poderia forçar tendo a usar seu shinra tensei, e o amaterasu no intervalo.
4°: Denovo, sem o gakido o pein n luta contra o yasata, e itachi tem quase status máximo em taijutsu, poderia derrotá-lo. Além de que susano'o preso no ct poderia destruir o núcleo facilmente.
Agora me diga 1 técnica de pein q funcione em itachi. Com conhecimento, todas as técnicas de pein podem ser burladas, foi dito que o próprio jiraya poderia derrotá-lo se tivesse o conhecimento.

É, verdade, vc está certo quanto a essa do Bunshin, tinha me esquecido disso, mas tipo, Itachi derrotar os Paths com Clones que explodem? Pein com um combo envolvendo o Banshou Tein mais aquela lança do humanóide, desfizeram um Raiton Bunshin do Kakashi tranquilamente ( E como sabemos, o Raiton após se "desmanchar" na fuça do alvo, dá um choque de não sei quantos mil volts ), esse combo já poderia deter essa habilidade, e se algum outro Pein for destruido por isso, temos um Pein que ressucita os que morreram, e que na formação do Pein, fica lá atrás dos outros só no suporte, e ainda tem o Tendou que pode mandar a porra toda pros ares com o Shinra tensei e repelir os Bunshins do Itachi, igual fez com os do Naruto.

No caso do Tsukuyomi, o colega aí de cima já explicou, nem preciso responder.

Amaterasu pode ser tanto repelido, quanto absorvido, e usar Amaterasu numa luta como essa, contra um oponente igual a esse, não seria uma boa idéia por parte do Itachi, que ficaria vulnerável ao contra-ataque dos outros que estariam por fora do ataque.

Itachi é sim muito bom no Taijutsu, mas em artes marciais, no entanto, ele não tem golpes poderosos o suficiente pra derrotar alguém de bom nível só no Taijutsu, como no caso do Jiraiya Sennin Mode que cuidou de um Pein só com uma super bicuda estilo DBZ.

Yasatana sei lá o que, é inútil aqui, e o Susano destruir o núcle do CT? Como? Com o que?

Técnicas para derrotar o Itachi Tensei? O próprio Soul Rip aliado ao Banshou Tein, Shinra Tensei, força monstruosa do Humanóide ou lâminas negras podem dar cabo do Itachi.

Concordo que com conhecimento, o Pein é um oponente que pode ser enfrentado como qualquer outro, e o Itachi tendo isso a seu favor, daria grandes problemas e poderia levar um bom número de Paths com ele, mas assim como o conhecimento favorece o Itachi, o estilo de luta e habilidades favorecem o Pein, o que deixa o bagulho bem nivelado.

E Jiraiya de fato naquela ocasião teria derrotado todos os Paths ( se o Nagato não tivesse escondido 3 corpos por PRECAUÇÃO ), já que ele dispoe de uma arma muito boa pra derrotar alguém igual o Pein, e com conhecimento, concluir isso, seria mais fácil.

more_horiz
Quase td certo, mas então, isso quer dizer q v admite q com conhecimento itachi pode vencer?

more_horiz
Outra coisa, pq yasata aqui é inútil?

more_horiz
seis caminhos de pain vencem é logico nem susanoo seria problema pois se era so pain tirar itachi de debaixo da proteçao do susanoo com o bansho tein
ficou claro q pain e´mais forte q itachi mesmo ele sendo um tensei

more_horiz
NOSSA SENHORA QUE COISA RIDÍCULA!!!!!
PRIMEIRO, SHINRA TENSEI NEM BASHOU TENIN PUXARAM TSUNADE E OS AJUDANTES DA ANBU NO DIA DA INVASÃO, O PONTO FRACO DO JUTSU É MANTER-SE NO CHÃO COM CHAKRA, e com conhecimento ..... itachi saberia disso.... para de falar asneiras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos