Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Pain no Rikudou

+23
Schiffer
IMAGINARIO
Crocante
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
nagato sama
stuflayer
Shion Death
Zero
Grana
gui 14
joaokpaiva
uzumaki uchihaa
Darkon
Rikudou Madara
Shamanking
Dante
Kyan Cooper
Maito
Ninja da Névoa
Ushydo
Ernandesfmv
27 participantes

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
itachi muito favorito vendo bem

se vc olhar com clareza, o pain n tem como pegar o itachi dentro do susano'o full.

itachi mandaria um Yasaka no magatama e o tendou ia usar ST, depois disso era só usar o amaterasu.

pain ate que se mostre ao contrario nao esta no nivel de derrotar itachi tensei com conhecimento

ou fazer o pain usar BT ativar o susano'o e meter lhe uma espadada da totsuka

itachi 7.5/10

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou - Página 2 EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
Sugar eu não sei porque não pode ser sugado, porquê não pode?
Pois Nagato não sugou? Ah tá.
Amaterasu contém chakra?
Então pode ser absorvido, depende da sua resposta.

Ele viu a pressão no olho do Itachi e ainda assim ficou imóvel.
Ele pode mandar pra longe, mas não pode absorver o Amaterasu.

Que resposta...
E quem disse que ele seria sugado quando usando Susano'o?

O cara aqui de cima respondeu, embora ele tmb pudesse virar corvos e desviar de ser pego (que nem fez com Kabuto)

Ele iria fazer o Itachi se regenerar, e você viu a regeneração do Edo Tensei? Super rápida né?
Nesse tempo ele é alvo de selamento.

Yata aguenta um Shinra Tensei, pra que regeneração?
E a regeneração é bem rápida sim, perceba o Madara regenerando o rosto do Hashirama e ele se regenerando após usar o Meteoro.

Quanto as outras coisas

Mísseis, bombas e etc = Yata no Kagami
Kuchiyoses = Itachi burlou elas com meras kunais.
Caminho ressucitador = Seria o primeiro que Itachi iria destruir graças ao conhecimento.

Itachi Tensei + conhecimento = Vitória pro Uchiha.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sugar eu não sei porque não pode ser sugado, porquê não pode?
Pois Nagato não sugou? Ah tá.
Amaterasu contém chakra?
Então pode ser absorvido, depende da sua resposta.

Ele viu a pressão no olho do Itachi e ainda assim ficou imóvel.
Ele pode mandar pra longe, mas não pode absorver o Amaterasu.

Ele ficou imóvel sabe porque? POIS NÃO ERA NELE QUE O AMATERASU IRIA.
Prove que ele não pode absorver, você não respondeu minha pergunta...
Amaterasu contém chakra?

Rikudou Madara escreveu:
Que resposta...
E quem disse que ele seria sugado quando usando Susano'o?

O cara aqui de cima respondeu, embora ele tmb pudesse virar corvos e desviar de ser pego (que nem fez com Kabuto)

Isso em negrito sim, foi uma resposta decente que fez-me tirar a estratégia do BT & Pain com rabo de Super-Gilete.

O cara de cima nem respondo, ainda estou desconfiado que seja o Lobão.

Rikudou Madara escreveu:
Ele iria fazer o Itachi se regenerar, e você viu a regeneração do Edo Tensei? Super rápida né?
Nesse tempo ele é alvo de selamento.

Yata aguenta um Shinra Tensei, pra que regeneração?
E a regeneração é bem rápida sim, perceba o Madara regenerando o rosto do Hashirama e ele se regenerando após usar o Meteoro.

Eu disse CT.
Não é SUPER RÁPIDA coisa nenhuma kkkk'
Ela é LENTA.
Só ver todos os outros 575875 Edos.

Rikudou Madara escreveu:
Quanto as outras coisas

Mísseis, bombas e etc = Yata no Kagami
Kuchiyoses = Itachi burlou elas com meras kunais.
Caminho ressucitador = Seria o primeiro que Itachi iria destruir graças ao conhecimento.

Me diga aí, como ele burla TODAS as invocações? Só com meras Kunais? Vish.

Rikudou Madara escreveu:
Itachi Tensei + conhecimento = Vitória pro Uchiha.

Itachi + Depois que mostrar Isanami = Vitória pro Uchiha :desprezo:

more_horiz
Cara, se vc n viu contra o Nagato

Ele anulou todas as kuchiyoses do Nagato atirando kunais nos olhos delas, os únicos que tiveram esforço a mais, mas que ele venceria de novo era o pássaro e o cérberus lá.

Com conhecimento, Itachi Tensei é capaz de vencer os 6 Pains.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara, se vc n viu contra o Nagato

Ele anulou todas as kuchiyoses do Nagato atirando kunais nos olhos delas, os únicos que tiveram esforço a mais, mas que ele venceria de novo era o pássaro e o cérberus lá.

Com conhecimento, Itachi Tensei é capaz de vencer os 6 Pains.

Eu lembro dele tacando Amaterasu no cérberus.
Vencendo aquele bixão lá que revive.
E o pássaro.
Não vi o Renoceronte, nem Centopéias & nem Urso Panda.

more_horiz
Espero que me digam como Itachi venceria o Pein na formação de 6 Paths...

Pois o Pein tem meios de lidar com TUDO, TUDO, TUDO do Itachi.

Enfim, Itachi é forte, mas Pein é outro nível e o derrota numa luta.

more_horiz
Dante escreveu:

já eu discordo de vc, pain e itachi estão em niveis parecidos, so pain q tem uma vantagem em um x1 contra ele pcausa do seu estilo de luta. apenas isso.

mas com o itachi sendo tensei e tendo conhecimento... o pain não tem chances.

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Dante escreveu:

já eu discordo de vc, pain e itachi estão em niveis parecidos, so pain q tem uma vantagem em um x1 contra ele pcausa do seu estilo de luta. apenas isso.

mas com o itachi sendo tensei e tendo conhecimento... o pain não tem chances.

O fato dele ser Tensei não interfere em muita coisa, Pein pode arrancar a alma do adversário só com um toque, lembra?

E o conhecimento de fato faria o Itachi trazer problemas ao Pein, mas nada que o torne ao menos favorito ou com chance relevantes de vencer.

more_horiz
Se os genjutsus do Itachi funcionarem, ele vence o Pain.

Se os genjutsus não funcionarem, ele não vence o Pain.

Pra mim, se resume nisso.

more_horiz
os pains nao tem nada para itachi, itachi conhecimento o cara e genio da estrategia e luta , seria simples ele se concentraria em selar o nagato , pronto acabou, ele sozinho burlou a visao de nagato e invocaçoes com conhecimento entao seria mais facil, me diga o que pain pode fazer contra totsuoka e yata, no maximo o ct certo? mais como itachi tem conhecimento quando pain fizesse os selos do ct ele o selaria. itachi vence .

more_horiz
Simplesmente por mais que seja forte o suzano ele nao continua quando perde a concentração e outra nao pode dar amaterasu com o suzano ativo ate aonde sei...e mais uma coisa um suzano nao iria aguentar um jutsu de um Deus chamado Chibaku tensei, itachi ia sobreviver por causa do tensei mais se o tendo sugasse itachi daria tempo suficiente para sela-lo e outra o BT pode trazer itachi no suzano e outra esqueceram que na luta contra pein naruto e kakashi sao vitimas de um genjustsu pq ele nao poderia fazer com itachi e tira a concentração do msm para ele perde o suzano por algum tempo e asim vencer itachi.

Pra mim Pein wins....O Chibaku tensei foi um jutsu de um Deus o proprio Rikudou senin usou para construir a lua um mero suzano de um Ms nao iria paralo.

more_horiz
Vou fazer uma pergunta p gerar discórdia muahahaha ^^
itachi sem ser tensei vence o pein..... afirmação
alguém discorda? vários mas quero saber pq, n quero respostas tipo
pein é outro nível
quero respostas plausíveis olhando itachi vivo, e sem doença
por favor me respondam

more_horiz
Eu que gostaria de saber:

Como e porque Itachi vence essa luta?

Se puderem me mostrar os porque, estarei disposto a analizar pelo lado vcs.

more_horiz
Me diga você dante, como pain vence?

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:

Então, eu devo estar com uma visão meio superficial em relação a essa luta, por isso espero explicações, pra ver se posso ponderar ou repensar sobre algo.

more_horiz
Dante escreveu:
Ninja da Névoa escreveu:

Então, eu devo estar com uma visão meio superficial em relação a essa luta, por isso espero explicações, pra ver se posso ponderar ou repensar sobre algo.

vdd ....
eu tenho que sair em pouco tempo hj a noite eu dou os fundamentos ok ? ^^

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Vou fazer uma pergunta p gerar discórdia muahahaha ^^
itachi sem ser tensei vence o pein..... afirmação
alguém discorda? vários mas quero saber pq, n quero respostas tipo
pein é outro nível
quero respostas plausíveis olhando itachi vivo, e sem doença
por favor me respondam
beleza vamos la... itachi vivo como sabemos tem pouco chakra é so lembrar no naruto classico quando ele usou tsukiyomi e amateraus e ja ficou exastou, uma comparaçao justa é ambos 100 % e sem conhecimento, e obvio que uma hora ou outra itachi usaria as tecnicas do ms e isso seria a sua derrota, primeiro tsukuyomi é inutil tsukuyomi é um genjutsu que destroi a mente do oponente pain não tem mente logo é imune a isso por favor não confudir o tsukuyomi com o gen dos sapos por o gen dos causa paralisia e não destruir a mente ok. amaterasu é um ninjutsu pain pode saber quando itachi usara esse jutsu pela acumulo de chakra nos olhos dele igual foi mostrado no manga, formas de evitar poder absorver o amaterasu mandalo longe com o shinra tensei ou mesmo tiralo de algum corpo usando o bansho tee'in, susano alem do itachi ja estar exausto quando fosse usar essa tecnicas ele tambem é inutil visto que não pode selar os pain porque eles não tem ALMA, e pra acabar com todas as duvidas pra mim não seria preciso pain usar chibaku tensei, pra mim a luta seria decidida quando itachi abaixase a guarda pelos efeitos colaterais das tecnicas do ms, mas enfim quando pain usar o CT itachi não pode fazer nada. não adianta saber como o jutsu funciona itachi não tem poder de uma biju dama + frs para destruir aquilo, espero que tenha entendido porque é outro nivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos