Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Tensei x Pain no Rikudou

+23
Schiffer
IMAGINARIO
Crocante
kyuudaime
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
nagato sama
stuflayer
Shion Death
Zero
Grana
gui 14
joaokpaiva
uzumaki uchihaa
Darkon
Rikudou Madara
Shamanking
Dante
Kyan Cooper
Maito
Ninja da Névoa
Ushydo
Ernandesfmv
27 participantes

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou - Página 6 EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
Itachi tem muito mais vantagem,primeiro pq ele é tensei,segundo que é os pains e nao nagato.E terceiro que como ele tem conhecimento total ele deve saber do intervalo e por isso nesse tempo atacaria tendo.Se fosse itachi vivo os pains venciam mas é tensei.

Itachi 6/10

descriptionItachi Tensei x Pain no Rikudou - Página 6 EmptyRe: Itachi Tensei x Pain no Rikudou

more_horiz
N sei pq ainda discutem ja que o proprio cria do do topico deu o resultado mesmo nagato sendo um ninja muito poderoso n conhece nda de itachi que para mim ta no mesmo nivel e itachi sabe de tudo sobre ele o que mais tem para fala derrota itachi sem conheceimento e suicidio e itachi conhecendo seu oponente como esta bem escrito no topico e vitoria certa n facil mais itachi ganha 8/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Itachi tem muito mais vantagem,primeiro pq ele é tensei,segundo que é os pains e nao nagato.E terceiro que como ele tem conhecimento total ele deve saber do intervalo e por isso nesse tempo atacaria tendo.Se fosse itachi vivo os pains venciam mas é tensei.

Itachi 6/10

essa de atacar no intervalo é furada ... e o Jigokudo que traz ele de volta? ... e o Chikushodo e o Shurado que dão cobertura? e o chakra do Itachi que não é tão grande como o do Naruto e do Jiraya para aguentar uma luta contra o Pain? (não estou negando seu argumento só estou dizendo q temos que analizar melhor)

more_horiz
LeoUzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:

Itachi 6/10

essa de atacar no intervalo é furada ... e o Jigokudo que traz ele de volta? ... e o Chikushodo e o Shurado que dão cobertura? e o chakra do Itachi que não é tão grande como o do Naruto e do Jiraya para aguentar uma luta contra o Pain? (não estou negando seu argumento só estou dizendo q temos que analizar melhor)

Itachi e tensei o que ele vai se desgastar e alem do mais vejo pain sendo derrotado so se itachi der mole e isso eu garanto que n acontecera

more_horiz
é msm ele é tensei foi mal kkkk
Tensei, com conhecimento e sendo Pain ao invés do Nagato? ... Itachi néh ...

more_horiz
Conhecimento: Itachi tem conhecimento total. Nagato nada sabe

Vitoria de Itachi concerteza.

Sabendo do CT, e do resto das técnicas de Pain vejo Itachi saindo vencedor. Ainda por cima e Itachi Tensei com Chackra Ilimitado.

Itachi 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos