Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Outra coisa que falaram aí e que de fato está certo, é que Tsunade em inteligência voltada para combate, é um zero a esquerda, SEMPRE disse isso, e o mangá mostra que de fato ela AGE, depois PENSA nas consequências.

E se já não basta-se isso, seu estilo não é NADA sútil.

E sério, ainda existem pessoas que tem a coragem de falar babaquices do tipo "Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara"?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA

Na boa, eu não dou importância nenhuma a comentários do tipo, se vcs fossem um pouquinho mais lógicos e imparciais, veriam que Madara considera apenas o Hashirama, como a ÚNICA pessoa que pode lhe dar problemas e fazer uma luta acirrada com ele, se Hashirama fosse tão superior ao Madara, o Uchiha teria pesadelos com ele, igual Orochimaru tinha do Itachi, não é mesmo?

Fora que, a luta épica travada no vale do fim, foi algo tão fora de série, que rendeu uma homenagem a AMBOS com aquelas duas estátuas, e é lembrada até hoje.

Só vimos UM Flashback da luta, onde os dois estavam sem muitos danos, no entanto, essa luta foi MUITO longa pelo o que parece, pois foi mais intensa e demorada do que essa brincadeirinha que ele está tendo com os Kages.

AMBOS deram tudo de si, Madara usando a Kyubi, Susano versão nossa senhora aparecida, Super Katons e etc, o Hashirama com o Mokuton e outras de suas técnicas.

Só quero ver o que vão falar quando o Kishi mostrar essa luta, e for mostrado que qualquer um que vence-se essa luta, seria algo extremamente normal.

Pra mim, o Kishi mostra que Hashirama e Madara são dois SHinobis MUITO nivelados, mas os Uchihas igual os Saiyajins, estão em constantes evoluções, e Madara ao longo do tempo foi evoluindo, pois ficou com partes dos poderes do Hashirama e adquiriu o Rinnegan de alguma forma, logo, somando o poder TOTAL dos dois, vejo Madara superior.

E sejam lógicos, Madara esteve atté com essa porra do Susano escondida, vcs acham que ele só vai servir pra dar patadas, quando ele assume aquela forma estarrecedora e tanto o mangá quanto o Madara dizem que aquilo é o seu poder Supremo do Sharingan?

Sério, ser idiota é uma coisa, se fazer de um é outra.

Kabuto deu uma reforçada no Edo Madara, e outra Madara é um Semi-Deus hj ,graças ao seu rival Hashirama que sempre foi e sempre será superior ao Uchiha.

Essa é uma coisa que eu vejo muita gente dizendo, e gostaria de te perguntar: Em que o Madara foi turbinado?

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
caranba to vendo que esse manga de hj deu oq fala.

+ com esse poder todo do madara eu aposto que hashirama tinha um poder do tipo vamos se dizer alguns dos poderes do rikundou imcompleto pq so com poder do rikundou pra para o madara,+ o Madara ta quase um rikundou + o kabuto era o unico que do ninja + proximo do rikundou, e olha que o kabuto ja sabia dos poderes do madara se o kabuto ja sabia da quele poder do Madara po qual motivos ele falaria que era o + proximo do rikundou?o kabuto no quaso tinha que ter + poder que o Madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Essa é uma coisa que eu vejo muita gente dizendo, e gostaria de te perguntar: Em que o Madara foi turbinado?
Potencializou sua energia física.

Potencializando sua energia física, sua resistência aumenta muito. Resistência é relacionado ao chakra, logo, podemos afirmar que Madara está com sua energia física ao máximo, o que o faz ficar menos cansado do que deveria e ter um pouco a mais de chakra do que deveria. Fora, é claro, o uso do Mokuton.

Esse é meu entendimento, claro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Potencializou sua energia física.

Potencializando sua energia física, sua resistência aumenta muito. Resistência é relacionado ao chakra, logo, podemos afirmar que Madara está com sua energia física ao máximo, o que o faz ficar menos cansado do que deveria e ter um pouco a mais de chakra do que deveria. Fora, é claro, o uso do Mokuton.

Esse é meu entendimento, claro.

Sim amigo, ele tem o boost do Mokuton e da vitalidade / Stamina e Chackra incriveis ( Apesar de Chackra não ser problema algum pra ele, visto que seu Chackra era anormal, e pra quem trava um embate com Hashirama durante não sei quanto tempo, usando suas técnicas mais poderosas... ).

Agora, eu vejo cara falando como se o Susano, FMS, Rinnegan fossem dependentes disso, pelo amor de Deus, quanta ignorância.

more_horiz
Tobi nao e la essa coisa porequanto nao pq nao mostro nada so tava usando os bijuu,como o tobi mesmo falo po naruto que aquele poder nao era do naruto e sim da kyuub digo o mesmo pra ele aquele renegan nao e dele talveis o sharigan nao e dele aqueles bijuu o poder nao e dele enfim ele e como kabuto rouba os poderes dos outros.

more_horiz
O @Darkon respondeu sua pergunta @Dante.

e outra eu não mencionei nada em Susano,FMS e Rinnegan de Madara que seja relacionado com o UP de Kabuto.

more_horiz
mas quem foi o mais forte e será lembrado como lenda e o único chegar perto dos poderes de Rikudou Senin é o (Hashirama) isso é um fato infelizmente.

Discordo.

Tobi tem 3 Caminhos do Rikudou, Hashirama tem apenas 1.

Quando mostrar todo seu poder contra Naruto e aliança ninja, vai disparar em primeiro lugar, na minha opinião.

Espero ansiosamente por isso.

Fora que, a luta épica travada no vale do fim, foi algo tão fora de série, que rendeu uma homenagem a AMBOS com aquelas duas estátuas, e é lembrada até hoje.

Já usei esse argumento Dante, desiste que o povo aqui é difícil de convencer.

Só quero ver o que vão falar quando o Kishi mostrar essa luta, e for mostrado que qualquer um que vence-se essa luta, seria algo extremamente normal.

Exato. No Vale do Fim entre Sasuke e Naruto, alguém tinha que vencer. Por obra do destino, foi o Sasuke.

Deve ter sido a mesma coisa entre Madara e Hashirama.

Pra mim, o Kishi mostra que Hashirama e Madara são dois SHinobis MUITO nivelados, mas os Uchihas igual os Saiyajins, estão em constantes evoluções, e Madara ao longo do tempo foi evoluindo, pois ficou com partes dos poderes do Hashirama e adquiriu o Rinnegan de alguma forma, logo, somando o poder TOTAL dos dois, vejo Madara superior.

Somos dois então.

E sejam lógicos, Madara esteve atté com essa porra do Susano escondida, vcs acham que ele só vai servir pra dar patadas, quando ele assume aquela forma estarrecedora e tanto o mangá quanto o Madara dizem que aquilo é o seu poder Supremo do Sharingan?

Sério, ser idiota é uma coisa, se fazer de um é outra.

Exatamente, esse povo subestima DEMAIS o Susano'o Full.

more_horiz
Infinity House escreveu:

e outra eu não mencionei nada em Susano,FMS e Rinnegan de Madara que seja relacionado com o UP de Kabuto.

Então porque estou lendo idiotices do tipo: "O Susano do Madara tá gigante por conta do DNA de HAshirama".

Convenhamos...:fem:

Como eu já disse, estou levando em consideração pouquissímas coisas que tenho lido aqui ultimamente.

E quanto a questão da luta desses dois, não falo mais nada, mantenho minha opinião e análize, e deixo a imposição ou a confirmação por conta do Mestre Kishimoto.

E quanto ao amigo aí em cima, faça igual a mim, não dê atenção a birra e intriga da oposição. UAHSUAHSAHSUAHSUAHSUASA

more_horiz
putz parese que eu falo sozinho :okay: kkkkkkkk

+ nao sei se to entendendo se oq vcs tao falando vcs tao falando que o susanoo do madara nao precisa do poder do hashirama (acho que vcs estao falando algo do tipo ne)+ pra que perde tempo com isso vcs parese que estao repetindo as mesma fala toda hora seis ja falarão tanto que ate nao sabe oque + fala,+ enfim como disse Tobi nao e la essas coisas ate agora nao pode ser que ele tenha poder reserva + e serio tobi nao ta foda so pq ele contrla os bijuu os cara ja fala que ele e o + foda :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Então porque estou lendo idiotices do tipo: "O Susano do Madara tá gigante por conta do DNA de HAshirama".

Convenhamos...:fem:

Como eu já disse, estou levando em consideração pouquissímas coisas que tenho lido aqui ultimamente.

E quanto a questão da luta desses dois, não falo mais nada, mantenho minha opinião e análize, e deixo a imposição ou a confirmação por conta do Mestre Kishimoto.

E quanto ao amigo aí em cima, faça igual a mim, não dê atenção a birra e intriga da oposição. UAHSUAHSAHSUAHSUAHSUASA

Sei lá man , sasuasuashaus eu é que não sou.

pra mim Kishi deixa claro que Hashirama é superior.

more_horiz
Uma coisa é certa, quanto mais upado ficam os poderes FMS do Madara mais elevam o feito do Hashirama, o Hokage venceu Madara FMS + Kyuubi, isso é um fato, "ah mas não matou"... mas isso não tira o mérito de sua vitória... É só voltar umas capítulos e vê o Madara que é um dos personagens mais arrogantes que já apareceu no mangá, mas quando quando ele cita Hashirama o seu tom muda completamente, o Uchiha demonstra extremo respeito pelo poder do Hokage e até certa obsessão...

"Ah mas Madara rinnegan superou Hashirama"... isso já é suposição, sendo que nunca foi mostrado nem dito nada sobre ele usar o Doujutsu em vida, querem considerar Edo Mdadara ok, mas lembren-se que ele em vida não tinha essa stamina, regeneração de chakra acima do normal, muito menos controle pleno do mokuton...

tbm espero anciosamente por esse flashback.

more_horiz
do jeito que o kishimoto é ruim ele vai acabar com o edo tensei sem o madara ser derrotado, mas antes disso o oonoki morre, depois da morte dele que itachi vai acabar com o edo tensei, e o madara é foda sim, falam isso durante todo o manga, ele e o hashirama eram os ninjas mais fortes, e como o kabuto mesmo disse o madara ta mais forte do que era em vida, ele não era tudo isso não, não podia usar mokuton neh, agora, vc juntar madara com dna do hashirama cria esse monstro devorador de kages ai xD

PS: por isso naruto nunca será como One Piece... a cada capitulo aparece a evolução de alguma coisa dos uchihas, daqui a poco vai ta no sharingan nivel 83, susanoo ultra perfect mega plus extreme form, vão ter mais uns 20 genjutsus fodas e imparáveis que fazem o cara ficar cego. porra mano, ta enchendo o saco ja essa enrolação, e tudo isso pra tentar fazer o sasuke chegar perto do naruto? se for vai ser o final de manga mais ridiculo da historia... naruto tem uma historia boa mas cada dia que passa fica mais exagerado, coisas de fãs de 14 anos de idade que acham que quanto mais exagerado e maior for o monstro melhor, vão ver power rangers pow se querem um monstro gigante... ¬¬

more_horiz
pra mim Kishi deixa claro que Hashirama é superior.
em momento nenhum eu vi isso, pelo contrario hashirama era do nivel do madara FMS ou um pouco superior E ACABA POR AKI quando vc obtem um poder do seu adversario (mokuton) mais um poder superior a mokuton e fms RINNEGAN e obvio que vc se torna mais forte mas claro pelo que parece madara não usa nem metade do nagato mostrou sobre o rinnegan mas mesmo assim o mokuton que ele esta usando NUNCA FOI FALADO NADA se era mais forte ou mais fraco que o do hashirama então devemos considerar do mesmo nivel, não é porque hashirama despertou o mokuton original é mais forte que o do madara e so pegar exemplo do rinnegan madara despertou o rinnegan mas não se compara a o uso do mesmo com nagato isso prova que vc ser ''dono '' ou primeiro não quer dizer nada, e sobre susano mais especulaçoes ai.... não sabemos o que é preciso pra usar esse susano meu palpite é que tem algo a ver com o rinnegan. então vamos parar de querer endeusar o hashirama afirmando que ele lutou contra esse susano, porque nem no ova QUE NÃO VALE NADA apareceu esse susano então menos...

more_horiz
Bem, eu considero que Hashirama enfrentou o Super-Susano e tudo que o Madara mostrou em relação ao FMS.

Pois do jeito que é o Kishi, é capaz dele fazer o Madara falar pros Kages que essa era uma técnica que só o Shodaime conseguia lidar, apenas pra esculhambar com os Kages, mas, vai saber se ele nunca usou isso com Hashirama, até porque, essa luta envolve MUITOS mistérios, e muita coisa que não sabemos pode ter rolado, então esperem respostas do Kishi antes de irem tomando suposições como fatos.

Como eu já disse, essas lorotas patéticas de alguns que adoram fazer birra igual "Hashirama muito superior ao Madara", "Hashirama humilhou ele no vale do fim" e etc, não colam, pois o mangá está aí para desmentí-los, então não irei perder meu tempo rebatendo isso.

Um colega nosso falou aí em cima que Madara não podia suportar o Rinnegan em vida, mas como vc pode provar isso?

Amigo, Madara APÓS a luta com o Shodaime, ficou com parte dos poderes do mesmo, se parte do DNA do Shodaime se uniu a ele, concerteza ele teve um Boost em seu Chackra e capacidades físicas, veja o caso do Danzou que com algumas células do Hashirama e sem controle nenhum sobre isso, conseguia suportar 10 Sharingans implantados no seu braço, podia usar e abusar do Izaangi ( Técnica que consome uma imensa quantidade de Chackra ), tinha o tempo do seu Koto descontado DRASTICAMENTE.

Pense que, ele fazia isso com apenas algumas células, no entanto, ele apenas NÃO DOMINAVA O MOKUTON, agora no caso do Madara, não sabemos no que o poder do Shodaime influenciou, mas igual ao Danzou, sabemos apenas que ele não dominava o Mokuton.

Fora que, não sabemos se o Madara teve o Rinnegan uma semana, um mês ou um ano antes de sua morte, e há indicios de que ele usou isso para ler COMPLETAMENTE a pedra do Rikkudou ( Lembre-se que Madara sabe de TUDO o que envolve Rikudou, Uchihas e etc, tanto que, Tobi está apenas colocando em prática o plano que Madara formulou ), e como o Mascarado disse, quanto maior o nível do Doujutsu, mas a fundo vc pode ir nas escrituras daquela pedra.

E vcs se lembram do que Tobi disse a Konan, falando como se fosse o Madara?

Poisé, aquela é mais uma afirmação que mostra que Madara deve ter superado o Hashirama, já que ele se focou no futuro e continuou evoluindo.

E nem venham me falar "Ah, mas Hashirama tbm continuou evoluindo", porque o Hashirama teve o seu auge e tempos de ouro, na luta contra o Madara FMS, ele pode ter continuado a se aperfeiçoar após isso, claro, mas não de forma tão drástica a ponto de superar ou igualar alguém que já tinha um nível parecido ao seu mas que adquiriu o Rinnegan e parte do seus poderes ficando MUITO mais poderoso do que antes.

Fora que, o corpo do Madara envolve vários segredos, e ainda tem a forma plena dele, que não temos informação nenhuma.

more_horiz
Pois eh, tudo suposição, só que nem msmo o Madara com toda sua arrogancia, nem ele msmo demonstra se achar superior a Hashirama, só reler as citaçoes dele, tudo que envolve essa rivalidade é muito misteriosa ainda.

Na minha interpretação o Kish sempre quis colocar os dois com as duas lendas ninjas mais poderosas depois de Rikudou Sennin, herói e antagonista de poderes absurdos e nivelados, o restante acaba sendo coisas de fãs e haters...

more_horiz
Seria interessante se no próximo capitulo os 5 Kages usassem Kuchyose no jutsu pra combater o Susano'o gigante... =)

more_horiz
Seria msmo, eu até tô achando que Tsunade tá demorando a invocar a Katsuyu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos