Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 592# O Terceiro Poder

p.s: Desculpem o atrasa, eu não pude estar em casa para criar os tópicos no dia :/

p.s²: Quanto ao mangá, aqueles que esperaram pela volta do Tio Oro, esperem mais um pouco o/, uma dúvida, onde diabos o Orochimaru está? ¬¬''

p.s³: Naruto já está curado, que incrível, a kyuubi dando ultra-regeneração, numa página, ele aparece todo fudi**, no outro capítulo, ele ja ta inteiro --'

p.s4: O que o Tobi e o Madara irão liberar com aqueles selos? oO

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Orochimaru nem faço idéia daonde esse bicho tá !

Tobi parece que vai invocar o Juubi :poise:

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que existe a chance de Orochimaru estar em Anko, por ser o unico selo restante. Também há a chance dele estar escondido por ai, creio que Karin entraria nessa parte. Estando com Orochimaru ou localizando o mesmo.

Mas agora sério, Oro vivo, agora não duvido de quem disse que Jiraya iria voltar :fem:

more_horiz
no topico oficial da volta do Oro eu disse que ele podia estar com "parte" da sua alma na Anko e sua essencial no Kabuto. Acho que Sasuke vai dar um jeito de unir essas duas partes...

Um dos melhores e mais promissores cap feito pelo Kish

more_horiz
Quanto ao velho Orochi... nem faço idéia ! Eu tinha me enganado quanto a imagem do selo amaldiçoado, pensei ser no Sasuke. Mas é na Anko ! Enfim, pode estar nela ! Mas creio que ele fugiu na luta contra Sasuke e Itachi. Só pode ! Se não, antes, na luta dele com Sasuke. Vai saber. O cara abre a boca, a perna e só Kish sabe mais aonde ele pode sair.

Mas eu queria esclarecer um dúvida que fiquei !

Foi impressão minha ou o Naruto parece ter se recuperado?

Pra mim deu a sensação de que ele está inteiro de novo. Não digo 100%, mas quase lá !

more_horiz
e estrãio isso,ontem eu sonhei q o orochimaro tinha aparecido saindo de dentro da boca do manda(foi aquela invocaçao q o sasuke fez para se salva da luta contra deidare nao sei nome da invocaçao) e a celula q tinha no kabuto saio dele e o kabuto tinha voltado a normal :fry:

more_horiz
Num é que o Oro vai voltar mesmo, agora só falta o Jyraia

more_horiz
e estranho quando o sasuke fala o madara coloca a mão no pescoço, e ele conhecer os selos do edo tensei nao sei não mais a algum de errado sera que tem algum a ver com o orochimaru?

more_horiz
Acho que Sasuke achará Orochimaru, e dependendo do desenrolar, teremos Sasuke contra Tobi ou Madara

more_horiz
Realmente como o Brother Pedrobras disse. E nessa parte que Karin pode entrar.

more_horiz
eu acho que o kabuto deve ter implantado alguma pare do orochimaru no madara. como ele saberia desfazer o edo tensei sem ver os selos.e kabuto deve ter colocado o selo amaldiçoado(com algumas celulas do orochimaru)para quando madara ficasse enfraquecido(sem chakra) o orochimaru fizesse o mesmo que fez com o sasuke na luta contra o itachi. mas ele se ferro por que agora o madara tem chakra INFINITO:hihi:. ps não sou fã do madara>

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Acho que Sasuke achará Orochimaru, e dependendo do desenrolar, teremos Sasuke contra Tobi ou Madara

Acho eu que ele vai lutar com Madara...

Sobre o cap, foi um dos melhores que eu já vi. E tbm foi um dos mais "estranhos" que eu vi.

Ao meu mer, Sasuke está a um passo de afundar maaais na escuridão, sendo capaz até de reviver o Tio Orochi
para obter maaaais poder (ou informaçãoes).

Guardem oque eu stou dizendo :

"Sasuke vs Madara está chegandoooo"

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
eu acho que o kabuto deve ter implantado alguma pare do orochimaru no madara. como ele saberia desfazer o edo tensei sem ver os selos.e kabuto deve ter colocado o selo amaldiçoado(com algumas celulas do orochimaru)para quando madara ficasse enfraquecido(sem chakra) o orochimaru fizesse o mesmo que fez com o sasuke na luta contra o itachi. mas ele se ferro por que agora o madara tem chakra INFINITO:hihi:. ps não sou fã do madara>

Ja pensou se Orochimaru estiver mesmo implantado em Madara!!!!
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seria muito PK se durante o desenrolar da guerra o Orochimaru assumir o controle total de Madara e seus olhos.

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
eu acho que o kabuto deve ter implantado alguma pare do orochimaru no madara. como ele saberia desfazer o edo tensei sem ver os selos.e kabuto deve ter colocado o selo amaldiçoado(com algumas celulas do orochimaru)para quando madara ficasse enfraquecido(sem chakra) o orochimaru fizesse o mesmo que fez com o sasuke na luta contra o itachi. mas ele se ferro por que agora o madara tem chakra INFINITO. ps não sou fã do madara>

Bom eu achava que o madara poderia ter visto esses selos do segundo hokage , por isso ele sabia...
mais não to duvidando de mais nada,o kabuto poderia mesmo ter implantado as células do oro no madara..

Porém acho dificil isso acontecer visto que o madara não perderia o controle pro oro e acho que o madara está com chakra infinito então nem daria..

então é possivel mesmo o oro estar na anko mesmo..

more_horiz
e se quando Sasuke estiver usando a espada que selou orochimaru para selar o madara o orochimaru não aproveita a oportunidade para se apoderar de madara assim eu imagino que selaria o morto do madara e o orochimaru (que sempre esteve vivo, so estava selado)escaparia e se fortaleceria com o poder de madara.......digo assim tipo selaria somente a alma de madara o corpo ficaria como recipiente para que orochimaru se apodere

talvez saindo do selo da espada ou do selo que esta na anko ou talvez saindo de ambos as posiçoes

se isso acontecer dai sim eu vou gostar de ver Orochimaru como um dos ULTIMATES BOSS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos