Pedrobras escreveu: http://rebmanga.com/naruto/481/11/
Veja nessa página @Lucas Lins que Danzou sela o olho de Shisui.
Enfim, não creio que Orochimaru vá ressuscitar ninguém, a possibilidade é baixa e se forem pensar bem, é meio que inútil.
Sasuke já disse que quer ir até aquele que sabe de tudo, e Orochimaru está o levando a um lugar que ele conhece bem. Os lugares que sabemos que Sasuke conhece são Konoha, A Ponte Naruto, esconderijos do Orochimaru, Vale do Fim, A Ponte onde Danzou morreu, algum local relacionado ao clã Uchiha.
Não acho que Sasuke vá ressuscitar alguém, e mesmo Orochimaru não querendo nada com essa guerra, Sasuke quer, e Sasuke deixou claro que não segue mais Orochimaru, e apenas ressuscitou o mesmo para que ele o ajudasse. Creio que Sasuke ainda possa ir ao encontro de Madara.
Concordo !
Não há motivos para se invocar mais alguém para guerra ou seja lá para mais alguma coisa. E chega né ! Vai ficar muito ruim isso ! Já basta a volta do Orochimaru ! Trazer de volta e ficar enchendo linguiça com lembranças e tal.
Sasuke, como foi bem dito. Só quer o esclarecimento de alguém ( Orochimaru ), para que possa tomar a melhor decisão para a sua participação nessa guerra. Vale lembrar que nem é o objetivo do Sasuke estar nela ! E sim Konoha. ( Apesar que estão "todos" nela ).
E no meu ver, apoiando a sua ideia de que Sasuke irá ao encontro do Madara, a reação dele ao saber do Madara Edo e por ele ser parte da história do clã. Que ainda deve ser outro que irá esclarecer muita coisa.
Dependerá do que for revelado pelo Orochimaru !
Apesar disso tudo. Ainda acho que vamos ver um morto voltar a vida ! Não dúvido nada !