Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Manin, Danzou usou uma técnica se selamento, e mesmo que o selamento fosse preveniente do olho, eu ainda veria chances, e o selamento vem do corpo do mesmo, isso é so um selamento que sela tudo que aquela Orb tocar, no Danzou, tipo não estou entendendo o seu reciocinio(?)

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só falta aquele pergaminho ensinar um jutsu de viagem no tempo...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
http://rebmanga.com/naruto/481/11/

Veja nessa página @Lucas Lins que Danzou sela o olho de Shisui.

Enfim, não creio que Orochimaru vá ressuscitar ninguém, a possibilidade é baixa e se forem pensar bem, é meio que inútil.

Sasuke já disse que quer ir até aquele que sabe de tudo, e Orochimaru está o levando a um lugar que ele conhece bem. Os lugares que sabemos que Sasuke conhece são Konoha, A Ponte Naruto, esconderijos do Orochimaru, Vale do Fim, A Ponte onde Danzou morreu, algum local relacionado ao clã Uchiha.

Não acho que Sasuke vá ressuscitar alguém, e mesmo Orochimaru não querendo nada com essa guerra, Sasuke quer, e Sasuke deixou claro que não segue mais Orochimaru, e apenas ressuscitou o mesmo para que ele o ajudasse. Creio que Sasuke ainda possa ir ao encontro de Madara.

Concordo !

Não há motivos para se invocar mais alguém para guerra ou seja lá para mais alguma coisa. E chega né ! Vai ficar muito ruim isso ! Já basta a volta do Orochimaru ! Trazer de volta e ficar enchendo linguiça com lembranças e tal.

Sasuke, como foi bem dito. Só quer o esclarecimento de alguém ( Orochimaru ), para que possa tomar a melhor decisão para a sua participação nessa guerra. Vale lembrar que nem é o objetivo do Sasuke estar nela ! E sim Konoha. ( Apesar que estão "todos" nela ).

E no meu ver, apoiando a sua ideia de que Sasuke irá ao encontro do Madara, a reação dele ao saber do Madara Edo e por ele ser parte da história do clã. Que ainda deve ser outro que irá esclarecer muita coisa.

Dependerá do que for revelado pelo Orochimaru !

Apesar disso tudo. Ainda acho que vamos ver um morto voltar a vida ! Não dúvido nada !

more_horiz
Clã Narak escreveu:
Só falta aquele pergaminho ensinar um jutsu de viagem no tempo...

Aí seria uma viagem mesmo !!

Creio que não !

more_horiz
Orochimaru disse que ia levar Sasuke a um lugar que ele conhece muito bem...não creio que seja ver o Madara por enquanto.

more_horiz
Eles vão pra Konoha
Lá a Karin vai sentir o chakra do Orochimaru, Sasuke e os outros 2
Vai fugir da prsão

Kish esqueceu da Karin? faz muuuuuuuuuuuuuitos capitulos que ela não aparece

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Tbm não achei nenhuma emoção quando Orochi apareceu, antigamente quando ele aparecia chega dava medo, ele olhando eu me arrepiava lol, agora foi sem emoção aff

Acho isso se deve pelo fato de que ele não irá ter um repertório muito longo ou muito diferencial na história. Claro que irá revelar coisas que podem contribuir ao Sasuke ou não, mas é uma participação que não será tão impactante para o restante da história.

Por que o pau tá comendo, seus principais inimigos se enfrentando e tal. E ele nem tá ai para isso. Na dele ! Tudo bem que pode se aproveitar da situação, mas não o vejo deixando de participar dela.

Pra mim, Orochi está mais para secundário. Como algo diferencial. Tirando a sua revelação ao Sasuke.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Orochimaru disse que ia levar Sasuke a um lugar que ele conhece muito bem...não creio que seja ver o Madara por enquanto.

Isso só depois das Maleditas flashbacks de tudo que há para ser revelado !

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Eles vão pra Konoha
Vai fugir da prsão

Também acho que seja em Konoha !!

Provavelmente irá sentir a presença deles. Mas a Karin já fugiu !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Eles vão pra Konoha
Vai fugir da prsão

Também acho que seja em Konoha !!

Provavelmente irá sentir a presença deles. Mas a Karin já fugiu !

Quem lembra do porta retrato e daquelas peças, que ao meu ver são para abrir coisas.

Então... para quem entende, um pingo é letra !

more_horiz
Creio que Sasuke e Orochimaru, vão a Konoha, na região que o clã Uchiha ficava, mais especificamente, na sala de reuniões secretas.

"Há também uma coisa que só o Orochimaru pode fazer" página 01 - capítulo 593 - Presumo que Sasuke quer que Orochimaru utilize o Edo Tensei para invocar "Aquele que sabe de tudo".

Esse pergaminho deve possibilitar que não somente possa invocar "Aquele que sabe de tudo", mas provavelmente todo clã Uchiha, visto como foi dito por Siguetsu: "Esse pergaminho pode mudar o curso dessa guerra".

"Aquele que sabe de tudo" - Creio que seja Uchiha Fugaku, pois este sabia de tudo entre o conflito de clã com a vila.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Creio que Sasuke e Orochimaru, vão a Konoha, na região que o clã Uchiha ficava, mais especificamente, na sala de reuniões secretas.

"Há também uma coisa que só o Orochimaru pode fazer" página 01 - capítulo 593 - Presumo que Sasuke quer que Orochimaru utilize o Edo Tensei para invocar "Aquele que sabe de tudo".

Esse pergaminho deve possibilitar que não somente possa invocar "Aquele que sabe de tudo", mas provavelmente todo clã Uchiha, visto como foi dito por Siguetsu: "Esse pergaminho pode mudar o curso dessa guerra".

"Aquele que sabe de tudo" - Creio que seja Uchiha Fugaku, pois este sabia de tudo entre o conflito de clã com a vila.

Tinha lido errado. Pra mim era o Orochimaru que sabia de tudo.

Pode ser que ele até reviva alguém. Mas todo o clã uchiha, isso dúvido ! Primeiramente teria que ter DNA, uma parte do individuo. Não creio que ainda tenha ! E outra coisa é preciso de dois corpos. Se não me engano uma pessoa viva e outra morta, algo assim para que possa se fazer o Edo. E Orochimaru não tem a técnica aperfeiçoada como o Kabuto. Então no máximo será o que sabe de tudo. Se é que o mesmo ainda não esteja vivo !

more_horiz
Pedrobras escreveu:
http://rebmanga.com/naruto/481/11/

Veja nessa página @Lucas Lins que Danzou sela o olho de Shisui.

Enfim, não creio que Orochimaru vá ressuscitar ninguém, a possibilidade é baixa e se forem pensar bem, é meio que inútil.

Sasuke já disse que quer ir até aquele que sabe de tudo, e Orochimaru está o levando a um lugar que ele conhece bem. Os lugares que sabemos que Sasuke conhece são Konoha, A Ponte Naruto, esconderijos do Orochimaru, Vale do Fim, A Ponte onde Danzou morreu, algum local relacionado ao clã Uchiha.

Não acho que Sasuke vá ressuscitar alguém, e mesmo Orochimaru não querendo nada com essa guerra, Sasuke quer, e Sasuke deixou claro que não segue mais Orochimaru, e apenas ressuscitou o mesmo para que ele o ajudasse. Creio que Sasuke ainda possa ir ao encontro de Madara.

Concordo, Sasuke se não me lembro disse que iria se encontrar com ''ELES''. Mas aquele que sabe de tudo aparenta ser o Tobi. Acredito que Sasuke quer proteger Konoha. u-u

more_horiz
Gente, só agora q eu li os dois ultimos mangás q saíram pq como alguns sabem eu tava viajando e blá blá blá...

Eu ñ intendi, Sasuke agora sabe quem é Tobi né!
intao pq ñ revelou logo quem é meu deus????? :fuuu:
e o q tem no tal pergaminho???? a cada mangá o Kish faz mais mistérios nos mistérios.
mas adorei o 592 e o 593, tive vários orgasmos gente :leona:
só d ver o Orochimaru voltando :molhada:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Gente, só agora q eu li os dois ultimos mangás q saíram pq como alguns sabem eu tava viajando e blá blá blá...

e o q tem no tal pergaminho???? a cada mangá o Kish faz mais mistérios nos mistérios.

Sasuke não sabe ! Ao menos não foi revelado isso no mangá. Até aonde lembro !
E o que tem no pergaminho, provavelmente só no próximo que será revelado.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:

Mas axo q ele sabe sim pois ele disse assim "entao ele continua por aí" ele tava c referindo ao Tobi ñ é?!
e a pessoa q ele disse q sab d tudo é o Orochimaru?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Mas axo q ele sabe sim pois ele disse assim "entao ele continua por aí" ele tava c referindo ao Tobi ñ é?!
e a pessoa q ele disse q sab d tudo é o Orochimaru?

Ele pode até supor quem seja... como todos nós ! Mas a única vez que o Tobi foi tirar a máscara ele levou um amaterasu do Sasuke ( Não intencional ! )

Quando ele disse isso... " entao ele continua por ai"... estava se referindo ao Madara !

Pensava que fosse Orochimaru, mas pode ser outra pessoa ! E com a ajuda do Orochimaru ou depois, não sei. Ele vá até essa pessoa. Mas antes pelo visto, o Orochi vai revelar o que o Sasuke quer sab
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos