Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Pedrobras

Manin, Sasuke certamente sabe onde o corpo do Danzou esta, Kabuto mesmo afirmou que poderia trazer Shisui de volta, usando o olho que estava no Danzou, e Tobi apenas falou: 'Não abuse', e sobre o corpo destruido, como foi mesmo que Deidara morreu(?), e como foi que estava o estado do seu corpo, quando o mesmo voltou^^(?)
Mais pelo que eu Sei , Danzou , Destruiu o Olho de Shisui Pouco antes de Morrer. Então Não tem Chance de SHISUI voltar... áah Não Ser que Oro Reviva Danzou -- Dai Siim SHISUI poderia VOltar... '' Eu Accho' !!? U,Û -- Ou Será que Sasuke Irá atrás de Madara ou de Tobi u,U -.-

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Andei pensado, na quela época em que danzou roubou o olho de shisui ele ja sabia usar o Koto Amatsukami? Por que se ele já soubesse poderia usar(Koto Amatsukami) nos anciões (e talvez o hiruzen) para influencia-los, Uchira Itachi a matar seu clã. o que acham sera que usou o Koto Amatsukami nos anciões?
alguem poderia responder? por favor

more_horiz
Danzou quando morreu selou o olho de Shisui, tirando qualquer possibilidade de reviver o Uchiha das miragens, mesmo revivendo Danzou, não haveria como usar um olho "falso" como fonte de DNA para trazer outro tensei.

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Alan Coelho escreveu:
Andei pensado, na quela época em que danzou roubou o olho de shisui ele ja sabia usar o Koto Amatsukami? Por que se ele já soubesse poderia usar(Koto Amatsukami) nos anciões (e talvez o hiruzen) para influencia-los, Uchira Itachi a matar seu clã. o que acham sera que usou o Koto Amatsukami nos anciões?
alguem poderia responder? por favor

Sim, ele já tinha e iria usar o KA nos anciões porém Danzou chegou primeiro e tomou seu olho. Depois disso, não, Danzou aparentemente não influenciou os Anciões, que não precisavam, nem Itachi. Hiruzen aparentemente ficou sem saber do massacre até o mesmo ser concluído, então Danzou não usou o KA em ninguém ao que parece.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Danzou quando morreu selou o olho de Shisui, tirando qualquer possibilidade de reviver o Uchiha das miragens, mesmo revivendo Danzou, não haveria como usar um olho "falso" como fonte de DNA para trazer outro tensei.
Exatamente isso que Penseei ^.^ - Entãao Sasuke Deve ir Atrás de Madara ou Tobi. Se Não , Sei láá , Derrepente eles vão no Templo dos UCHIHA - Envolvendo Algo que esteja no Pergaminho , quem Sabe até o RINENGAN ?
HiHiHi *.* Posso Até tar Viajando mais '' Derrepentee ... ;/
ESPERAR PRA VER ...

more_horiz
Caramba, o capítulo saiu adiantado, hein!

Vim aqui colocar spoilers e, quando vi, já tinha o negócio todo em português! OMG!

more_horiz
estive relendo o manga e se naum tiver errado a tradução q eu li o sasuke diz q que ouvi tudo "DELES" entaum logo saum duas pessoas ou mais .... acho q ele trouxe oro de volta pra invocar os proprios pais...por q na pagina 14 se naum me engano ele diz q quer saber quem foi itachi, oq foi o clã e a vila...

isso q eu entendi pelo menos... :dead:

more_horiz
Acho que o ecotro em que Todos estavam ANCIOSISSIMOS, não irá acontecer, digo Sasuke NÃO VAI encontrar Madara, até por que Oruchimaru disse que não tem Interesse NENHUM na Guerra, e eles dissem que vão encontrar um Lugar que Sasuke CONHECE BEM.

Em fim... o encontro de Sasuke e Madara(como muitos estavam LOUCOS que aconteçesse) não ira acontecer, pelo menos não agora.

more_horiz
Tava tão acostumado sem o Orochimaru na história, que nem sei dizer se estou impressionado com a volta ou se acho tudo isso desnecessário.

Antigamente, eu queria que ele volta-se, mas pelo rumo que a história acabou tomando, já não via mais necessidade disso.

Mas enfim, espero que esse retorno dele seje pra incrementar MUITO na história, em diversos sentidos, e não faça com Orochimaru, o mesmo que fez com Kabuto.

Quero saber sobre as futuras revelações que ele vai fazer ao Sasuke.

more_horiz
a forma como o Orochimaru voltou foi muito mais muito frakinha

esperava um pouco mais de emoção... o suspense...

e outra putz eles vão deixar o Kabuto lá?

ele voltou movendo os braços normalmente?

Mas enfim o grande vilão voltou... e agora tomara que acrescente e muito na historia...
agora mais que nunca acredito que realmente Orochimaru tem alfum tipo de relação com o Madara(depois explico)

more_horiz
Para ser um lugar que o Sasuke conhece bem , ou , tem de ser Konoha , ou , algum esconderijo do Orochi .

+ o q sera q eles estão procurando ?

more_horiz
E , eu num gostei muito dessa ressureição do Orochimaru não , foi muito clichê.

more_horiz
@Pedrobras

Manin, sei la . . . Eu ouvi o Tobi dizer que o Danzou destruiu, o olho, assim impossibilitando de alguem usa-lo, não ouvi ele comentando em ter selado o mesmo naum . . .

more_horiz
Tbm não achei nenhuma emoção quando Orochi apareceu, antigamente quando ele aparecia chega dava medo, ele olhando eu me arrepiava lol, agora foi sem emoção aff

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/481/11/

Veja nessa página @Lucas Lins que Danzou sela o olho de Shisui.

Enfim, não creio que Orochimaru vá ressuscitar ninguém, a possibilidade é baixa e se forem pensar bem, é meio que inútil.

Sasuke já disse que quer ir até aquele que sabe de tudo, e Orochimaru está o levando a um lugar que ele conhece bem. Os lugares que sabemos que Sasuke conhece são Konoha, A Ponte Naruto, esconderijos do Orochimaru, Vale do Fim, A Ponte onde Danzou morreu, algum local relacionado ao clã Uchiha.

Não acho que Sasuke vá ressuscitar alguém, e mesmo Orochimaru não querendo nada com essa guerra, Sasuke quer, e Sasuke deixou claro que não segue mais Orochimaru, e apenas ressuscitou o mesmo para que ele o ajudasse. Creio que Sasuke ainda possa ir ao encontro de Madara.

more_horiz
Manin, Danzou usou uma técnica se selamento, e mesmo que o selamento fosse preveniente do olho, eu ainda veria chances, e o selamento vem do corpo do mesmo, isso é so um selamento que sela tudo que aquela Orb tocar, no Danzou, tipo não estou entendendo o seu reciocinio(?)

more_horiz
Só falta aquele pergaminho ensinar um jutsu de viagem no tempo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos