Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Andei pensado, na quela época em que danzou roubou o olho de shisui ele ja sabia usar o Koto Amatsukami? Por que se ele já soubesse poderia usar(Koto Amatsukami) nos anciões (e talvez o hiruzen) para influencia-los, Uchira Itachi a matar seu clã. o que acham sera que usou o Koto Amatsukami nos anciões?

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pedrobras escreveu:
:masoque:

Povin tá meio que viajando, Orochimaru tem o edo tensei, mas não é Deus. Povo acha que ele voltou e vai ressuscitar meio mundo assim. Não tem como ressuscitar Danzou, já que ele destruiu seu próprio corpo. Não tem como ressuscitar Shisui, já que nem Kabuto encontrou seu corpo. E por qual razão Sasuke ressuscitaria alguém?

Sasuke já disse que vai atrás daquele que sabe de tudo. A partir dessa frase temos algumas possibilidades. Uma delas é essa pessoa ser Madara. É uma grande chance, já que o mesmo continua "vivo" e quando Suigetsu o mencionou Sasuke reagiu de uma forma no mínimo considerável.

Ou talvez ele esteja atrás de Tobi, aquele que usou Sasuke (coisa que quase todos fazem)

Além desses dois sobra, ao meu ver, apenas os conselheiros de Konoha, como únicos representantes vivos das pessoas que tinham conhecimento da verdade por trás do massacre. Mas a possibilidade é baixa, já que Sasuke quer saber de tudo.

Então, o único que ao meu ver pode saber de tudo é Madara, ou nosso amigo mascarado, Tobi.

nesta pagina no final dela Sasuke diz algo a respeito de Itachi e também fala do Shisui. Acredito que Shisui irá responder quem foi Itachi e o que realmente aconteceu entre seu cla e a vila
http://scansglobal.com/Naruto/593/13

e nesta imagem mostra quem Sasuke percebe uma enorme vontade de proteger konoha e o nome Uchiha mesmo sacrificando-se
http://scansglobal.com/Naruto/590/7

more_horiz
Gostei do mangá,a partir de agora vou parar de fazer piadas sobre o Oro,ele é........incrível,ganhou meu respeito!

Meu deus o Suig. enche muito o saco,que cara chato,não cala a boca nem a pau!

Acho que o Oro,levará Sasuke pra Konoha para que o Sasuke possa entender o significado da tábua dos Uchihas,bom e espero que se eles forem mesmo que tragam a Karin devolta(fico imaginando quando ela souber que o Naruto é parente dela eles se aproximaram tentando reconstruir o clã,não se aproximando de ficar mas sim de reconstruir de refazer).E Sasuke finalmente está enxergando a luz!

Quanto a reviver o clã,acho pouco provavel,mas não é impossivel(eu não veria lógica para o Sasuke pedir isso,trazer devolta seria o mesmo que jogar o sacrificio do irmão fora!)

Kabuto...com uma mão o Oro o trouxe ao normal,espero que assim ele mude

E a Anko,coitada sendo usada como objeto RSRSRSR pelo mesmo foi util para um feito extremamente importante no mangá!

more_horiz
Edu.... escreveu:
Pedrobras escreveu:

Povin tá meio que viajando, Orochimaru tem o edo tensei, mas não é Deus. Povo acha que ele voltou e vai ressuscitar meio mundo assim. Não tem como ressuscitar Danzou, já que ele destruiu seu próprio corpo. Não tem como ressuscitar Shisui, já que nem Kabuto encontrou seu corpo. E por qual razão Sasuke ressuscitaria alguém?

Sasuke já disse que vai atrás daquele que sabe de tudo. A partir dessa frase temos algumas possibilidades. Uma delas é essa pessoa ser Madara. É uma grande chance, já que o mesmo continua "vivo" e quando Suigetsu o mencionou Sasuke reagiu de uma forma no mínimo considerável.

Ou talvez ele esteja atrás de Tobi, aquele que usou Sasuke (coisa que quase todos fazem)

Além desses dois sobra, ao meu ver, apenas os conselheiros de Konoha, como únicos representantes vivos das pessoas que tinham conhecimento da verdade por trás do massacre. Mas a possibilidade é baixa, já que Sasuke quer saber de tudo.

Então, o único que ao meu ver pode saber de tudo é Madara, ou nosso amigo mascarado, Tobi.

nesta pagina no final dela Sasuke diz algo a respeito de Itachi e também fala do Shisui. Acredito que Shisui irá responder quem foi Itachi e o que realmente aconteceu entre seu cla e a vila

e nesta imagem mostra quem Sasuke percebe uma enorme vontade de proteger konoha e o nome Uchiha mesmo sacrificando-se

Onde Sasuke fala de Shisui e onde Sasuke tem uma enorme vontade de proteger Konoha?

more_horiz
Interessante as expressoes do Orochimaru...

Mesmo diante do Falcão, a "cobra" continua encarando como se fosse abocanha-lo... está "calmo", e sensato, ao contrario das outras aparições dele...

Pelo menos eu tive esta impressão ^^

Suigetsu é uma comédia, HAHHAA, parece uma criança com medo UHAUSHAUHSHA

Agora eu entendi o porquê do "titulo" do capitulo passado. o Pergaminho que Suigetsu encontrou, tem a ver com algum tipo de "poder", que o Orochimaru tem conhecimento, e poderá ajudar Sasuke à aprender...

Enfim. Só quero saber mais sobre o clã do Jyuugo... afinal, o "Sennin mode" deles, não é o mesmo de Jiraiya ou Kabuto...

more_horiz
Salve Galera:
Só eu reparei ou o Orochimaru ta com medo do Sasuke? (pagina 13-14)
Eu tava pensando em uma coisa aqui: Todo mundo ta falando do clã Uchiha e tal, mas e se eles forem atras de alguém do clã Hashirama, afinal, diz a lenda que é o uníco clã que bateu de frente com os Uchihas, e quem melhor do que alguem desse clã para revelar a história desses clãs?
Até mesmo porque nao se tem muitos personagens desse clã no enredo atual, é hora de Kishi introduzir novos personagens.
E isso tambem seria mais um caminho do Rikudou.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Salve Galera:
Só eu reparei ou o Orochimaru ta com medo do Sasuke? (pagina 13-14)
Eu tava pensando em uma coisa aqui: Todo mundo ta falando do clã Uchiha e tal, mas e se eles forem atras de alguém do clã Hashirama, afinal, diz a lenda que é o uníco clã que bateu de frente com os Uchihas, e quem melhor do que alguem desse clã para revelar a história desses clãs?
Até mesmo porque nao se tem muitos personagens desse clã no enredo atual, é hora de Kishi introduzir novos personagens.
E isso tambem seria mais um caminho do Rikudou.

cara eu naum reparei isso naum eu achei o oro meio q como ele sempre foi "menos presando" seus oponentes ...

ja no caso de pra onde vaum e o que vaum fazer...isso ta em aberto tudo pode acontecer

more_horiz

@Pedrobras

Manin, não é por ai, tbm naum é bem assim, Sasuke sabe muito bem onde esta o Danzou, e o olho do shisui esta no mesmo, não é mesmo(?) Itachi comentou com Sasuke que Shisui tinha entregue o seu olho a Danzou, entaum ele sabe que aquele Sharigan no rosto do Danzou é o de Shisui, e eu não vejo nada que impessa, de Danzou ou Shisui serem recussitados, já Fugaku, assumo que é mais complicado, isso se Sasuke naum souber, onde seu PAI, esta enterrado.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Edu.... escreveu:
Pedrobras escreveu:

Onde Sasuke fala de Shisui e onde Sasuke tem uma enorme vontade de proteger Konoha?

vc me entendeu mau eu quiz dizer que o Sasuke percebe a vontade de SHISUI de proteger konoha e o nome uchiha mesmo sacrificand-se
eu tinha esquecido de digitar o nome do cara rsrsrs

o sasuke não fala o nome de shisui diretamente mas quando ele diz "os sentimentos de uma pessoa que mesmo apos ter seu nome manchado continuou querendo proteger sua vila" eu ai eu lembrei da sena em que ele ve o shisui se sacrificando para que seu poder nao cai-se nas maos de danzou....ou seja outro com o mesmo sentimento de itachi........dai tirei a conclusão de quem sabe das informaçoes que sasuke quer saber sobre seu irmao ea vila é o SHISUI

more_horiz
@Edu....

Naum manin, mas quando ela falou sobre nome manchado e talz, ele estava se referindo ainda a Itachi^^

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Edu....

Naum manin, mas quando ela falou sobre nome manchado e talz, ele estava se referindo ainda a Itachi^^

eu percebi deois rsrs....
mas ainda acho que sasuke irá pedir para que orochimaru traga shisui para ajudar a entender o que aconteceu e para conhecer melhor seu irmao

more_horiz
Pra Mim o Mais Provável é que Sasuke irá atrás de Madara ou Tobi. Afinal SHISUI não pode ser Ressucitado, Já que Kabuto Disse não ter encontrado seu Corpo em Lugar Algum , enquanto ao FUGAKU , Ele não Sabia de muita Coisa , então Não tem o ''Porque'' dele ser Ressucitado , e o DANZOU até pode ser Ressucitado, Já que o Mesmo Não Destruiu seu Corpo Totalmente e Sim o Olho de Shisui , Sabendo das Intenções de TOBI, Mais Não acredito nessa Hipótese , Pois tanto Tobi quanto Madara Sabem sobre o Clã , a Vila e Sobre o Itachi Tambem...
-ENTÃO , Sasuke irá Procurar MADARA ou TOBI -

Ou Derrepente ele e Oro Vão ao Templo dos Uchihas - Pra entender sobre o poder do Pergaminho !?? Visando até o RINENGAN U,Û ??

viajeei- k K K ;$ --> ESPERAR PRA VER ... ;/

more_horiz
Como assim Sasuke sabe onde está Danzou e o mesmo tem o olho de Shisui? Danzou destruiu o próprio corpo. Explodiu inteirinho e levou o olho junto. Por isso Kabuto não o trouxe, pois não sobrou nenhum vestígio dele.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Como assim Sasuke sabe onde está Danzou e o mesmo tem o olho de Shisui? Danzou destruiu o próprio corpo. Explodiu inteirinho e levou o olho junto. Por isso Kabuto não o trouxe, pois não sobrou nenhum vestígio dele.

?

O corpo de Danzou está em posse do Tobi, por isso Kabuto não pode invoca-lo. Não havia como consegui o material...
É exagero dizer que esse explodiu, somente houve um jutso de selamento... depois dê uma conferida no mangá.

more_horiz
@Pedrobras

Manin, Sasuke certamente sabe onde o corpo do Danzou esta, Kabuto mesmo afirmou que poderia trazer Shisui de volta, usando o olho que estava no Danzou, e Tobi apenas falou: 'Não abuse', e sobre o corpo destruido, como foi mesmo que Deidara morreu(?), e como foi que estava o estado do seu corpo, quando o mesmo voltou^^(?)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Pedrobras

Manin, Sasuke certamente sabe onde o corpo do Danzou esta, Kabuto mesmo afirmou que poderia trazer Shisui de volta, usando o olho que estava no Danzou, e Tobi apenas falou: 'Não abuse', e sobre o corpo destruido, como foi mesmo que Deidara morreu(?), e como foi que estava o estado do seu corpo, quando o mesmo voltou^^(?)
Mais pelo que eu Sei , Danzou , Destruiu o Olho de Shisui Pouco antes de Morrer. Então Não tem Chance de SHISUI voltar... áah Não Ser que Oro Reviva Danzou -- Dai Siim SHISUI poderia VOltar... '' Eu Accho' !!? U,Û -- Ou Será que Sasuke Irá atrás de Madara ou de Tobi u,U -.-

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Andei pensado, na quela época em que danzou roubou o olho de shisui ele ja sabia usar o Koto Amatsukami? Por que se ele já soubesse poderia usar(Koto Amatsukami) nos anciões (e talvez o hiruzen) para influencia-los, Uchira Itachi a matar seu clã. o que acham sera que usou o Koto Amatsukami nos anciões?
alguem poderia responder? por favor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos