Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
:paola2: O Juubi no próximo mangá :D E ele vai ser o Gedo Mazo? Tipo... O Gedo Mazo vai "evoluir"?

Uma hora o Madara botou a mão no pescoço... u.u Ele deve ter selo também

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
tava lendo o manga capitulo 545.
em um trecho achei muito interessante uma pergunta que kakashi fez a tobi
Kakashi: "qual o seu objetivo?qual o seu plano?"
Tobi: "se realmente fosse responde a isso...diria que eu quero um corpo Perfeito eu acho...".
Orochimaru sempre teve como objetivo obter um corpo perfeito para selar a sua alma.
e tambem voces ja perceberam que o tobi tem o braço esquerdo parecido com o do orochimaru....sei nao mais acho que tobi pode ser orochimaru e aquela parte onde madara olha para o lado com a mao no pescoço deve ser porque ele ta pensando em ir atraz do naruto ou porque ele deve ter sentido o chakra da juubi ou tbm pode ter sentido o chakra dos irmaos kin e gin..bom acho q pode ser isso

cara eu tava pensando exatamente isso q tobi de algum jeito pode ser madara

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
tava lendo o manga capitulo 545.
em um trecho achei muito interessante uma pergunta que kakashi fez a tobi
Kakashi: "qual o seu objetivo?qual o seu plano?"
Tobi: "se realmente fosse responde a isso...diria que eu quero um corpo Perfeito eu acho...".
Orochimaru sempre teve como objetivo obter um corpo perfeito para selar a sua alma.
e tambem voces ja perceberam que o tobi tem o braço esquerdo parecido com o do orochimaru....sei nao mais acho que tobi pode ser orochimaru e aquela parte onde madara olha para o lado com a mao no pescoço deve ser porque ele ta pensando em ir atraz do naruto ou porque ele deve ter sentido o chakra da juubi ou tbm pode ter sentido o chakra dos irmaos kin e gin..bom acho q pode ser isso

Se o tobi fosse o Oro , vc acha que o oro não diria ao kabuto???
além do mais o tobi não sabia a fraqueza do edo tensei..
por isso ele teve de perguntar ao kabuto...
Mais se o tobi fosse o oro ia ser pica mesmo...me surpreenderia de mais..

To começando a achar que o oro está vivo de carne e osso , como já falaram aqui..

more_horiz
Tobi vai o renasce o Juubi não tem chakra? Tem o corpo de clã Rikudo sennin união nasce o corpo de orochimaru? ou Talvez não?

more_horiz
Hatake-Chan escreveu:
Tobi vai o renasce o Juubi não tem chakra? Tem o corpo de clã Rikudo sennin união nasce o corpo de orochimaru? ou Talvez não?
voce poderia explicar melhor o que disse por que sem pontuação:raiva: ninguém vai enterder.

more_horiz
Tobi disse que mesmo só com uma parte do chakra pra completar o Juubi, mantêm seu poder...

quero ver quão forte esse Juubi é, e imagino ele Full !! :omg2:

more_horiz
http://pt.wikipedia.org/wiki/Yamata_no_Orochi aqui estão falando sobre a historias dos poderes do MS amaterasu, susano'o e tsukuyomi na mitologia japonesa. e no final fala que esses poderes são considerados “Os Três Tesouros Sagrados do Japão” ( nome do capitulo 592 o terceiro poder) e tambem conta sobre o espelho de yata e a espada kusunagi. eu acho que essas coisas tem a ver com o terceiro poder.

more_horiz
Acho dificil Tobi ser o Orochimaru, pois Kisame e o proprio Sasuke já viram seu rosto e nenhum deles falou que era o Orochimaru. Pra mim o Tobi tem a ver com o Zetsu negro, os 2 tem o poder de atravesar tudo, o zetsu negro soh tem o lado direito do rosto, e toda vez soh aparece o lado edireito do rosto do Tobie nunca o esquerdo, os zetsus brancos tem o mesmo cabelo do Tobi ( o Tobi pode ser o corpo original dos brancos ), o Tobi jah perdeu o braco direito 2 vezes ( contra os capangas do Danzou e contra a Konan ) e contra o Minato sua mao esquerda dissolve. qdo sasuke esta lutando contra kakashi e naruto, tem uma cena onde Tobi esta colocando outro braço direito no corpo em frente a tentaculos do zetsu.

more_horiz
não sei bem em qual capitulo ou se e verdade , alguém disse que a ultima parte do juubi estava na lua e quem colocou ele la foi o rikudou sennin. se isso for verdade como o tobi conseguiria pegar essa ultima parte?

more_horiz
O Susanoo do Itachi tem os 3 tesouros, o espelho que repele qualquer ataque, a espada que sela o inimigo. O terceiro tesouro eh uma joia, que pra mim pode ser aquele jarro onde o Orochimaru foi sugado ( a espada o perfurou e ele foi sugado pra esse jarro ), dai coincidia o titulo do capitulo com o paradeiro do orochimaru. " soh uma viagem aqui, o nagato tb tah selado lah, imagina se o Sasuke libera os 2, dai poderiamos ter uma luta entra Madara com rinnegan e Nagato com Rinnegan, jah que Nagato foi pouco aproveitado nessa guerra, mas eh soh uma viagem minha "

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
O Susanoo do Itachi tem os 3 tesouros, o espelho que repele qualquer ataque, a espada que sela o inimigo. O terceiro tesouro eh uma joia, que pra mim pode ser aquele jarro onde o Orochimaru foi sugado ( a espada o perfurou e ele foi sugado pra esse jarro ), dai coincidia o titulo do capitulo com o paradeiro do orochimaru. " soh uma viagem aqui, o nagato tb tah selado lah, imagina se o Sasuke libera os 2, dai poderiamos ter uma luta entra Madara com rinnegan e Nagato com Rinnegan, jah que Nagato foi pouco aproveitado nessa guerra, mas eh soh uma viagem minha "
Aquele jarro faz parte da espada e tipo uma bainha da espada

more_horiz
cara eu tava aki penssando nisso tudo e me lembrei duma parte que vi no anime que achei meio sem nexo agora si encaixa...
logo apos orochimaro ter supostamente morrido , o kabuto aparece para o naruto e kakashi dizendo que ele havia implantado celulas do orochimaru em si mesmo e estava lutando para que o orochimaru nao tomasse controlle de seu corpo.
bem eu so posso penssar que o orochimaru tinha um plano "B" caso ele viesse a ser derrotado pelo itachi ,que foi o que ele sempre quiz derrotar ..
bem eu pesso o seguinte: provavelmente o kabuto deve ta refazendo o corpo do orochimaru em algum laboratorio por ai, talvez ainda nao esteja pronto pois si nao ele ja teria atacado a akatsuki que era o que ele estava tentando fazer nao sei por qual motivo, bem ao meu ver quando o kabutto completar o corpo dele e so usar o edo tensei (ai o orochimaru usa aquele jutsu dele que ele muda de corpo) e cancela o edo tensei e pronto ta vivo denovo......bem e minha opniao ... vlw

more_horiz
Tenho uma dúvida !

Se alguém souber ou tiver um teoria!

Tobi invocou aquele caixa onde estavam selados os irmão ouro e prata.

Mas, em todos os episódios do mangá ! Necessitou-se de tempo para selar os chakras das bijuus do Gedou.

Agora ele só os jogou e aparentemente "pronto".

Tem contradição ou é pelo fato de ambos terem uma parte do chakra da kyuubi e por já estarem selados?

Por que até pela parte do chakra da hachibe, teve um "ritual". então fica minha dúvida !

more_horiz
Bom esse é meu 1 topico, sempre acompanhei o forum mas nunca me pronunciei. venho agr da minha opnião, a respeito do Madara n axo q ele seja extremamente do "mal" na minha opnião ele ñ esta lutando pra matar os cages, sim deu a entender q ele keria fazer isto mas na minha opnião ele so quer testalos para o verdadeiro "inimigo", e o econtro com dele com sasuke me parece inevitavel. sobre tobi axo q ele é o irmão de Madara pois o proprio mostrou saber kem era q estava por tras de tudo akilo, e o unico q Madara conhecia bem naquele tempo era seu proprio irmão, essa troca de olho entre eles pra mim ta mal explicada pra mim tem coisa ai! sasuke creio q ganhará um novo poder e o mostrara lutando com madara e naruto pela expressão nesse ultimo mangá tem algo na manga. ;)

more_horiz
o que será que Sasuke leu no pergaminho?
ele vai procurar orochimaru mas como será que ele vai encontralo se ele esta selado no pote da espada seladora......será que ele ira de alguma maneira fazer o selo de anko dispertar?......kabuto provavelmente ira ajudalo.........e o Yamato tenho quase certeza que este ira lutar com Madara.........Tobi x Naruto pra mim o juubi vai ser invocado incompleto porque estaria faltando 8caudas e não porque nao esta sendo usado a 9caudas original....porque eu penso da seguinte forma sem o 8caudas e com o s irmãos kindin..rsrs.......ja foi suficiente para abrir todos os olhos do monstro provando que para o renascimento mesmo que incompleto nao nessecita de 8caudas....conclusão na minha opinião os kingin deram ao meio juubi 100% do poder da 9caudas restando so 8 caudas para forma perfeita............................so eu que cho que o Zetsu negro ainda esta vivo?.........................o zetsu negro me pareceu muito mais maligno do que o proprio tobi principalmente na parte em que ele diz ser a propria terra...................pensei agora será que o zetsu negro ira da poderes da arte sennin para tobi ja que ele e a propria terra?

more_horiz
bom amigos vamos por partes: 1. posição do madara é uma posição de deboche. típico do japonês. se lembram do vegeta do dbz? 2 aquele selo na anko só deixa claro que orochimaro tava vivo e não que será nela que ele vai aparecer. visto que orochimaro deu o selo amaldiçoar muitas pessoas algumas até de outras vilas.) 3 sasuke deixou bemmmmmm claro que esta indo atrás dele, logo ele não está ali,mas sim na sua forma completa em algum lugar. 4 análise lógico : sasuke quer saber sobre clã e sobre a vila

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Tobi disse que mesmo só com uma parte do chakra pra completar o Juubi, mantêm seu poder...

quero ver quão forte esse Juubi é, e imagino ele Full !! :omg2:

Juubi está revive tem chakra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos