Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
eu acho que o kabuto deve ter implantado alguma pare do orochimaru no madara. como ele saberia desfazer o edo tensei sem ver os selos.e kabuto deve ter colocado o selo amaldiçoado(com algumas celulas do orochimaru)para quando madara ficasse enfraquecido(sem chakra) o orochimaru fizesse o mesmo que fez com o sasuke na luta contra o itachi. mas ele se ferro por que agora o madara tem chakra INFINITO. ps não sou fã do madara>

Bom eu achava que o madara poderia ter visto esses selos do segundo hokage , por isso ele sabia...
mais não to duvidando de mais nada,o kabuto poderia mesmo ter implantado as células do oro no madara..

Porém acho dificil isso acontecer visto que o madara não perderia o controle pro oro e acho que o madara está com chakra infinito então nem daria..

então é possivel mesmo o oro estar na anko mesmo..

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
e se quando Sasuke estiver usando a espada que selou orochimaru para selar o madara o orochimaru não aproveita a oportunidade para se apoderar de madara assim eu imagino que selaria o morto do madara e o orochimaru (que sempre esteve vivo, so estava selado)escaparia e se fortaleceria com o poder de madara.......digo assim tipo selaria somente a alma de madara o corpo ficaria como recipiente para que orochimaru se apodere

talvez saindo do selo da espada ou do selo que esta na anko ou talvez saindo de ambos as posiçoes

se isso acontecer dai sim eu vou gostar de ver Orochimaru como um dos ULTIMATES BOSS

more_horiz
Juugo também tem o selo, so para relembrar uns ai!

more_horiz
Mais vc acha que o kabuto conseguiu trasplantar a alma do Oro pro madara?

tipo mesmo com o selo amaldiçoado , acho que não é possivel que a alma do oro vai pro madara caso ele tenha o selo..

e outra acho que o sasuke já sabe onde o oro está...tipo sabe até o caminho...
por isso acho isso dificil de acontecer...

more_horiz
o juugo tem o selo?
acho que ele já nasceu com aquilo...
e não tem selo nenhum...

more_horiz
ai rolou um kishi no jutsu..... tobi envocando o Juubi, sasuke indo atras nao sei de quem, e madara querendo ir atras do narutoo...prox; manga vai ser foha..

more_horiz
Mangá da próxima semana promete muito, espero que lancem já que no Anime o 270 não será lançado (não sei motivo), mas tudo promete que será um capítulo mucho foda. :aee:

Só espero que não perdem o foco, principalmente, no Tobi, Quase-Juubi, Naruto e cia. :u.u:

more_horiz
Não vejo o Orochimaru dentro de alguém. Nem do Kabuto, nem da Anko e muito menos do Madara (mesmo que isso fosse realmente foda). Acredito que ele está em carne e osso só esperando o momento certo para aparecer e logicamente está à par de tudo nessa guerra.

more_horiz
Slash escreveu:
Não vejo o Orochimaru dentro de alguém. Nem do Kabuto, nem da Anko e muito menos do Madara (mesmo que isso fosse realmente foda). Acredito que ele está em carne e osso só esperando o momento certo para aparecer e logicamente está à par de tudo nessa guerra.

Concordo. Ele pode estar até mesmo em um corpo de um Uchiha já morto. u-u

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Alan Coelho escreveu:
eu acho que o kabuto deve ter implantado alguma pare do orochimaru no madara. como ele saberia desfazer o edo tensei sem ver os selos.e kabuto deve ter colocado o selo amaldiçoado(com algumas celulas do orochimaru)para quando madara ficasse enfraquecido(sem chakra) o orochimaru fizesse o mesmo que fez com o sasuke na luta contra o itachi. mas ele se ferro por que agora o madara tem chakra INFINITO. ps não sou fã do madara>

Bom eu achava que o madara poderia ter visto esses selos do segundo hokage , por isso ele sabia...
mais não to duvidando de mais nada,o kabuto poderia mesmo ter implantado as células do oro no madara..

Porém acho dificil isso acontecer visto que o madara não perderia o controle pro oro e acho que o madara está com chakra infinito então nem daria..

como eu disse o orochimaru não conseguiria se apoderar do madara , por que o madara tem chakra infinito

more_horiz
Eu acho que o Orochimaru sabe de tudo ! E acho tbm que o sasuke vai lutar com o madara

more_horiz
galera se alguem sabe tire minha duvida,o sasuke quando obteve os poderes do mangekyou sharingan eterno teve que retira os seus olhos para poder colocar os olhos do itachi pergunto eu o que tobi fez com os olhos de sasuke? :?1:

more_horiz
tava lendo o manga capitulo 545.
em um trecho achei muito interessante uma pergunta que kakashi fez a tobi
Kakashi: "qual o seu objetivo?qual o seu plano?"
Tobi: "se realmente fosse responde a isso...diria que eu quero um corpo Perfeito eu acho...".
Orochimaru sempre teve como objetivo obter um corpo perfeito para selar a sua alma.
e tambem voces ja perceberam que o tobi tem o braço esquerdo parecido com o do orochimaru....sei nao mais acho que tobi pode ser orochimaru e aquela parte onde madara olha para o lado com a mao no pescoço deve ser porque ele ta pensando em ir atraz do naruto ou porque ele deve ter sentido o chakra da juubi ou tbm pode ter sentido o chakra dos irmaos kin e gin..bom acho q pode ser isso

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
KABOILAS escreveu:
Alan Coelho escreveu:

como eu disse o orochimaru não conseguiria se apoderar do madara , por que o madara tem chakra infinito

Madara tem Chackra ilimitado não infinito.

Ainda acho que Oro conseguiu seu corpo de Uchiha que ele tanto queria.

more_horiz
Não acho que Orochimaru tenha conseguido ainda seu tão sonhado corpo de Uchiha, senão teríamos notícias. Nem o Kabuto conseguiu um simples Sharingan, e ele supostamente evoluiu a ponto de passar Orochimaru.

Creio que Oro ainda não tenha conseguido seu objetivo.

PS: Juugo não tem Selo, ele possui uma KG da qual Orochimaru usufruiu para criar o selo.

more_horiz
:paola2: O Juubi no próximo mangá :D E ele vai ser o Gedo Mazo? Tipo... O Gedo Mazo vai "evoluir"?

Uma hora o Madara botou a mão no pescoço... u.u Ele deve ter selo também

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
tava lendo o manga capitulo 545.
em um trecho achei muito interessante uma pergunta que kakashi fez a tobi
Kakashi: "qual o seu objetivo?qual o seu plano?"
Tobi: "se realmente fosse responde a isso...diria que eu quero um corpo Perfeito eu acho...".
Orochimaru sempre teve como objetivo obter um corpo perfeito para selar a sua alma.
e tambem voces ja perceberam que o tobi tem o braço esquerdo parecido com o do orochimaru....sei nao mais acho que tobi pode ser orochimaru e aquela parte onde madara olha para o lado com a mao no pescoço deve ser porque ele ta pensando em ir atraz do naruto ou porque ele deve ter sentido o chakra da juubi ou tbm pode ter sentido o chakra dos irmaos kin e gin..bom acho q pode ser isso

cara eu tava pensando exatamente isso q tobi de algum jeito pode ser madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos