Schiffer escreveu: Pedrobras escreveu: http://rebmanga.com/naruto/481/11/
Veja nessa página @Lucas Lins que Danzou sela o olho de Shisui.
Enfim, não creio que Orochimaru vá ressuscitar ninguém, a possibilidade é baixa e se forem pensar bem, é meio que inútil.
Sasuke já disse que quer ir até aquele que sabe de tudo, e Orochimaru está o levando a um lugar que ele conhece bem. Os lugares que sabemos que Sasuke conhece são Konoha, A Ponte Naruto, esconderijos do Orochimaru, Vale do Fim, A Ponte onde Danzou morreu, algum local relacionado ao clã Uchiha.
Não acho que Sasuke vá ressuscitar alguém, e mesmo Orochimaru não querendo nada com essa guerra, Sasuke quer, e Sasuke deixou claro que não segue mais Orochimaru, e apenas ressuscitou o mesmo para que ele o ajudasse. Creio que Sasuke ainda possa ir ao encontro de Madara.
Concordo, Sasuke se não me lembro disse que iria se encontrar com ''ELES''. Mas aquele que sabe de tudo aparenta ser o Tobi. Acredito que Sasuke quer proteger Konoha. u-u
Desde que o Sasuke soube do Madara Edo e de tudo que passou e viu no pergaminho ! Agora revive o Orochimaru para fazer algo e saber de algumas coisas. Esse ser que sabe de tudo... no final do capítulo, não o 593, aparecia os três Sasuke, Tobi e Madara... bom, Tobi sabe de tudo com certeza ! É o principal, mas Sasuke não poderia estar se referindo ao Madara?
Concordo contudo dito, menos nos Uchihas revividos. Mas não seria uma possibilidade... Já que alguns, como eu, estão supondo o possível encontro entre Madara e Sasuke. Ele depois do Orochi fosse ao encontro do Madara para saber de tudo !
Claro que ainda acredito em mais um personagem surgindo. Ao meu ver é o mais provável. Através do Edo do Orochi. Só depois o embate entre os dois.