Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

+52
Uchiha Myke
uzumaki356
nejji hyuuga
STRiKeR x BuLLeT
Ramen
DAVI-SAMA
Uman
matheusddo
Dante
Lucas Lins
UchihaSasuke¹
No_One
Meu Marido
Ellos
Pain Nagato
Lobo solitário
Pain-san
Crocante
pedroshinobi
Hyuga10
filipe123
Garcia
Darkon
Mario
Rikudou Madara
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
ClaytonSennin
camonge-soul
fred22mu
Kyuudaime Hokage
Hatake-chan
TUCA
OriginalTwo
Batista uchiha
João França
Hades
Bruno Santos
itachi_supremo
Túlio Senju
KABOILAS
Edu....
Uchiha Fate
Schiffer
italo Uchiha
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Shinegaminojutsu
lucas_santos
Pedobear
Tobirama amariboT
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Gente, só agora q eu li os dois ultimos mangás q saíram pq como alguns sabem eu tava viajando e blá blá blá...

Eu ñ intendi, Sasuke agora sabe quem é Tobi né!
intao pq ñ revelou logo quem é meu deus????? :fuuu:
e o q tem no tal pergaminho???? a cada mangá o Kish faz mais mistérios nos mistérios.
mas adorei o 592 e o 593, tive vários orgasmos gente :leona:
só d ver o Orochimaru voltando :molhada:

Sasuke não sabe ! Ao menos não foi revelado isso no mangá. Até aonde lembro !
E o que tem no pergaminho, provavelmente só no próximo que será revelado.

Mas axo q ele sabe sim pois ele disse assim "entao ele continua por aí" ele tava c referindo ao Tobi ñ é?!
e a pessoa q ele disse q sab d tudo é o Orochimaru?

descriptionNaruto 593 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 593 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Shinegaminojutsu escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Gente, só agora q eu li os dois ultimos mangás q saíram pq como alguns sabem eu tava viajando e blá blá blá...

Eu ñ intendi, Sasuke agora sabe quem é Tobi né!
intao pq ñ revelou logo quem é meu deus????? :fuuu:
e o q tem no tal pergaminho???? a cada mangá o Kish faz mais mistérios nos mistérios.
mas adorei o 592 e o 593, tive vários orgasmos gente :leona:
só d ver o Orochimaru voltando :molhada:

Sasuke não sabe ! Ao menos não foi revelado isso no mangá. Até aonde lembro !
E o que tem no pergaminho, provavelmente só no próximo que será revelado.

Mas axo q ele sabe sim pois ele disse assim "entao ele continua por aí" ele tava c referindo ao Tobi ñ é?!
e a pessoa q ele disse q sab d tudo é o Orochimaru?

Ele pode até supor quem seja... como todos nós ! Mas a única vez que o Tobi foi tirar a máscara ele levou um amaterasu do Sasuke ( Não intencional ! )

Quando ele disse isso... " entao ele continua por ai"... estava se referindo ao Madara !

Pensava que fosse Orochimaru, mas pode ser outra pessoa ! E com a ajuda do Orochimaru ou depois, não sei. Ele vá até essa pessoa. Mas antes pelo visto, o Orochi vai revelar o que o Sasuke quer sab

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pedrobras escreveu:
http://rebmanga.com/naruto/481/11/

Veja nessa página @Lucas Lins que Danzou sela o olho de Shisui.

Enfim, não creio que Orochimaru vá ressuscitar ninguém, a possibilidade é baixa e se forem pensar bem, é meio que inútil.

Sasuke já disse que quer ir até aquele que sabe de tudo, e Orochimaru está o levando a um lugar que ele conhece bem. Os lugares que sabemos que Sasuke conhece são Konoha, A Ponte Naruto, esconderijos do Orochimaru, Vale do Fim, A Ponte onde Danzou morreu, algum local relacionado ao clã Uchiha.

Não acho que Sasuke vá ressuscitar alguém, e mesmo Orochimaru não querendo nada com essa guerra, Sasuke quer, e Sasuke deixou claro que não segue mais Orochimaru, e apenas ressuscitou o mesmo para que ele o ajudasse. Creio que Sasuke ainda possa ir ao encontro de Madara.

Concordo, Sasuke se não me lembro disse que iria se encontrar com ''ELES''. Mas aquele que sabe de tudo aparenta ser o Tobi. Acredito que Sasuke quer proteger Konoha. u-u

Desde que o Sasuke soube do Madara Edo e de tudo que passou e viu no pergaminho ! Agora revive o Orochimaru para fazer algo e saber de algumas coisas. Esse ser que sabe de tudo... no final do capítulo, não o 593, aparecia os três Sasuke, Tobi e Madara... bom, Tobi sabe de tudo com certeza ! É o principal, mas Sasuke não poderia estar se referindo ao Madara?

Concordo contudo dito, menos nos Uchihas revividos. Mas não seria uma possibilidade... Já que alguns, como eu, estão supondo o possível encontro entre Madara e Sasuke. Ele depois do Orochi fosse ao encontro do Madara para saber de tudo !

Claro que ainda acredito em mais um personagem surgindo. Ao meu ver é o mais provável. Através do Edo do Orochi. Só depois o embate entre os dois.

more_horiz
Pessoal eu sei que sou novo e o português está péssimo mas leiam. Eu não passei a limpo pois a preguiça não deixa mas está ae.

O seguinte eu li e descobri que em uma mitologia um fodao la tinha 3 armas que o deixava imortal
• Espada de Kusanagi e Escudo Yata e o 3º o colar
• Como o Itachi disse passar todos os poderes dele para o Sasuke naum importando o que ele ia fazer
• Ele passou Espada de Kusanagi e Escudo Yata o 3º ta com o Orochimaru
• Voce lembra que o Orochi queria a Espada de Kusanagi de qualquer forma?
• Entaum ele sabia que o escudo Yata tava com o Itachi
• E o unico jeito de vencer o escudo Yata era com o colar e a espada
• ele queria a espada para pegar o escudo
• Com isso mais celulas do 1º hokage, Sharingan
• Ele seria um semi Rikoudo
• O plano dele era pegar isso mais as armas do Kin-Gin
• e encontrar o mode sennin das cobras
• Com todo esse poder ele poderia pegar o Juubi
• Ai ele teria os 6 caminhos do Rikoudo
• que saum
• Corpo, olhos, armas do susanoo, armas do kin-gin, mode sennin e bijuu

O Minato eh um grande genio ele percebeu todos os planos do Tobi com um simples olhado e pelas frases que Tobi disse
Minato conclui quem era Tobi
Ele pensou tipo se esse cara anunciar guerra ninguem ta nem ai pois ele naum tem muito nome
E os shinobis naum se preucupariam
Mas se eu lhe chamasse de Madara
Ele iria adorar
usar o codinome
Se ele usar esse codinome na guerra o mundo inteiro iria se mobilizar e lutar contra ele atrapalhando os planos dele
Ele naum pensaria nisso
do mundo inteiro contra ele ele soh pensaria do fato do mundo ficar com medo dele
Ai o Minato parou ele e O minato inventou a historia do Shiki Fujin pois esse sabia de grandes coisas do Nidaime
E do Edo-tensei
e se ele ficasse vivo o cara quando o invocar naum viria e acretitaria na historia do selo Shiki Fujin
Mas ai entra um elemento surpresa Hiruzen, ele usa o jutsu na frente de Orochimaru e morre por causa da espada
Orochimaru como genio sabia que Minato poderia mentir
E depois usa o Edo-Tensei e descobre que ele poderia invocar Hiruzen, mas naum Nidaime e Shodaime por esses estarem na barriga de Hiruzem e o unico modo seria usando um jutsu super foda
Entaum Orochimaru perto da morte descobre que Sasuke acha que ja superou ele
O que fazer deixar um clone meu para ver as habilidades de Uchiha Itachi de perto e descobrir mais sobre o Escudo Yata e ainda por sorte ele descobre sobre a Espada Kusanagi
Enquanto isso Orochimaru muito fraco resolve que Kabuto deveria deixar que seu chakra que Kabuto absorveu adentrar todo seu corpo Kabuto usa o Edo Tensei e mostra que tambem sabe sobre Tobi invocando Uchiha Madara
Ao mostrar isso ele forma uma aliança com Tobi mas com o objetivo de Tobi capturar e reviver o semi Juubi sem metade da Kyuubi
E selar o Juubi no corpo de Uchiha Sasuke aquele que tem potencial para superar Madara
Aplicar celulas Senju no Sasuke
Reviver Kin-Gin e pegar as armas deles
Com isso ele seria um semi Rikoudo Sennin
Por que ele acha que Sasuke teria espada Kusanagi e Escudo yata por esse possuir os olhos do Itachi
Enquanto isso ele aprenderia o mode sennin
E depois com tudo isso ele descobriria aonde estava Minato e pegaria o restante
Tudo foi estrategicamente bolado por Kabuto e Orochimaru
Ai meu amigo me perguntou pq ele naum reviveu Sarutobi na guerra.

more_horiz
Pessoal eu sei que sou novo e o português está péssimo mas leiam. Eu não passei a limpo pois a preguiça não deixa mas está ae.

O seguinte eu li e descobri que em uma mitologia um fodao la tinha 3 armas que o deixava imortal
• Espada de Kusanagi e Escudo Yata e o 3º o colar
• Como o Itachi disse passar todos os poderes dele para o Sasuke naum importando o que ele ia fazer
• Ele passou Espada de Kusanagi e Escudo Yata o 3º ta com o Orochimaru
• Voce lembra que o Orochi queria a Espada de Kusanagi de qualquer forma?
• Entaum ele sabia que o escudo Yata tava com o Itachi
• E o unico jeito de vencer o escudo Yata era com o colar e a espada
• ele queria a espada para pegar o escudo
• Com isso mais celulas do 1º hokage, Sharingan
• Ele seria um semi Rikoudo
• O plano dele era pegar isso mais as armas do Kin-Gin
• e encontrar o mode sennin das cobras
• Com todo esse poder ele poderia pegar o Juubi
• Ai ele teria os 6 caminhos do Rikoudo
• que saum
• Corpo, olhos, armas do susanoo, armas do kin-gin, mode sennin e bijuu

O Minato eh um grande genio ele percebeu todos os planos do Tobi com um simples olhado e pelas frases que Tobi disse
Minato conclui quem era Tobi
Ele pensou tipo se esse cara anunciar guerra ninguem ta nem ai pois ele naum tem muito nome
E os shinobis naum se preucupariam
Mas se eu lhe chamasse de Madara
Ele iria adorar
usar o codinome
Se ele usar esse codinome na guerra o mundo inteiro iria se mobilizar e lutar contra ele atrapalhando os planos dele
Ele naum pensaria nisso
do mundo inteiro contra ele ele soh pensaria do fato do mundo ficar com medo dele
Ai o Minato parou ele e O minato inventou a historia do Shiki Fujin pois esse sabia de grandes coisas do Nidaime
E do Edo-tensei
e se ele ficasse vivo o cara quando o invocar naum viria e acretitaria na historia do selo Shiki Fujin
Mas ai entra um elemento surpresa Hiruzen, ele usa o jutsu na frente de Orochimaru e morre por causa da espada
Orochimaru como genio sabia que Minato poderia mentir
E depois usa o Edo-Tensei e descobre que ele poderia invocar Hiruzen, mas naum Nidaime e Shodaime por esses estarem na barriga de Hiruzem e o unico modo seria usando um jutsu super foda
Entaum Orochimaru perto da morte descobre que Sasuke acha que ja superou ele
O que fazer deixar um clone meu para ver as habilidades de Uchiha Itachi de perto e descobrir mais sobre o Escudo Yata e ainda por sorte ele descobre sobre a Espada Kusanagi
Enquanto isso Orochimaru muito fraco resolve que Kabuto deveria deixar que seu chakra que Kabuto absorveu adentrar todo seu corpo Kabuto usa o Edo Tensei e mostra que tambem sabe sobre Tobi invocando Uchiha Madara
Ao mostrar isso ele forma uma aliança com Tobi mas com o objetivo de Tobi capturar e reviver o semi Juubi sem metade da Kyuubi
E selar o Juubi no corpo de Uchiha Sasuke aquele que tem potencial para superar Madara
Aplicar celulas Senju no Sasuke
Reviver Kin-Gin e pegar as armas deles
Com isso ele seria um semi Rikoudo Sennin
Por que ele acha que Sasuke teria espada Kusanagi e Escudo yata por esse possuir os olhos do Itachi
Enquanto isso ele aprenderia o mode sennin
E depois com tudo isso ele descobriria aonde estava Minato e pegaria o restante
Ai meu amigo me perguntou pq ele naum reviveu Sarutobi na guerra.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos