Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+25
lMugetsu_StalkeRl
Shock
NohH|SS_
goldslash
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
Shamanking
Heisenberg
szayel aporro granz
Uman
morgon'
LendaKage
nagatoKS
joao210198
Netsuke
SenjuSama
Dante
Ellos
Hiei
Misaq
Leonardo
Darkon
Pedobear
Schiffer
Garcia
29 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
16
38%
Hashirama
25
60%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionKabuto x Hashirama - Página 9 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
Pra que lidar com Moku Bunshins?

O time tem uma miragem que deixa eles completamente imunes.

Possuem duas técnicas que acertam o adversário involuntariamente ( Hakugeki e Mugen Onsa ).

E igual o Onoki, um deles podem varrer os Moku Bunshins com uma força única de destruição, e destruir o Mundo das Flores, o Jukai Koutan...

more_horiz
Dante escreveu:

Possuem duas técnicas que acertam o adversário involuntariamente ( Hakugeki e Mugen Onsa ).

E igual o Onoki, um deles podem varrer os Moku Bunshins com uma força única de destruição, e destruir o Mundo das Flores, o Jukai Koutan...

Exato, e Muu pelo menos na minha visão é claramente melhor que o Oonoki, primeiro ele mesmo mandou Oonoki chamar o Gaara, se não o velhote iria deitar, segundo, Muu é bem mais versátil, visto que pode ficar invisível, se dividir, é sensor, e também tem Jinton.

O negócio aqui já foi bem explicado, Nidaime Mizukage com seu Genjutsu já iria proteger o time todo, Muu pode ficar invisível e Hashirama não tem como achar sem ser sensor, o Jinton pode varrer qualquer Mokuton do campo de batalha, o JB também seria tenso segurar com Mokuton, o Sandaime é diferente da Kyuubi, o Dragão não seria útil contra um ninja sem bijuu full, logo Hashirama teria que imobilizar com Mokutons menores, e isso Sandaime quebra como gravetos.

Além disso Hashirama fica totalmente vulnerável para ser atacado pelo Kabuto, pois tanto ele como Muu são sensores diferentes de altíssimo nível, e Kabuto tem técnica perfeitas para burlar o Mokuton, pode virar água, só nisso os ataques físicos seriam inúteis, pode invocar o Manda para dar mais um trabalho pro Hokage, pode usar o Senpou Hakugeki para cegar o Shodaime e se acertar a luta termina.

more_horiz
Dante escreveu:

Zetsu e Tobirama já demontraram habilidades sensitivas e de rastreamento, vc deve concordar comigo que devido a isso a probabilidade do Shodai possui-las tbm é muito grande, aí vc junta o campo visual aumentado devido aos moku bushins + domínio do campo + a experiencia em bataha do Shodai, acredito que não seria nenhum absurdo apostar que ele destruiria a Ostra...

Hashirama passou a vida inteira lutando contra Uchihas, acredito que ele tenha seus metodos de lidar com genjutsus, inclusive imagino que o próprio mokuton lhe auxilie nesse ponto, infelizmente falta informações oficiais nesse sentido mas cabe a nós interpretar a época que o Hokage viveu, os tipos de adersários que ele enfrentava e analisar tbm que uma das pessoas do clã mais próxima a eles era a Toka, tida como mestre em genjutsus na época inclusive ganhando destaque no clã...

Em relação ao chakra do Edo Tensei ainda é algo muito mau explicado pelo autor, eu particularmete interpretei que nesse estado o chakra do ninja possui a mesma quantidade da época que ele era vivo, porem possui um poder de restauração muito maior... posso argumentar que o Muu não conhece o alvo verdadeiro e que depois que Hashirama ve-lo usar a técnica uma vez, verá tbm o tempo médio de preparação e poderá se precaver mais em relação a ataques futuros de Jinton dentro da batalha... o Hokage pode sair do alcance da batalha e observar de longe coletando informações como a maioria dos bons ninjas usuários de bushin faz... Hashirama porvavelmente já lidou com ataques muitos mais destrutivos nível bijuu e não me parece o tipo de ninja descuidado em batalha...

Eu entendo os argumentos em favor da equipe de tenseis do Kabuto, e apostar na vitóra deles é totalmente plausível, o ponto que estou defendendo aqui é que essa possível vitória não seria algo fácil, e que ainda não vimos varios counters que o Shodai certamente tem devido ao nível das batalhas na época em que vivia, muitos reclamam de suposições mas se não quiserem suposições não partcipem de tópicos de ninjas ao qual apenas sabemos os grandes feitos e alguns poderes reproduzidos em menor escala.

more_horiz
Dante escreveu:

A menos que você ache que o Muu iria diminuir o peso da ostra, e voar junto com ela (lol) o Mokuton pode acabar com ela facilmente, mesmo sem conseguir ve-la.

Mokuton é um estilo de CAMPO. se você não conseguir ver, sentir, or whaever, fuck it, mande a porra toda pros ares, utilizando o Mokuton.

Fora que, mesmo com a miragem em campo, se Hashirama utilizar o kajukai kourin, os adversários VÃO tirar uma soneca, devido à falta de conhecimento.

Se Hashirama quiser simplesmente utilizar varios bunshins, e se retirar da área da luta para ficar observando, ele pode, e tranquilamente.

Hakugeki tem um efeito be passageiro, e não acho que Alguém que luta com vários bunshins que são literalmene suas cópias, Vá cair pro Mugen Onsa.

Enfim. Hashirama pra mim tem plenas condições de vencer mesmo os três kages + Kabuto.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Dante escreveu:

Zetsu e Tobirama já demontraram habilidades sensitivas e de rastreamento, vc deve concordar comigo que devido a isso a probabilidade do Shodai possui-las tbm é muito grande, aí vc junta o campo visual aumentado devido aos moku bushins + domínio do campo + a experiencia em bataha do Shodai, acredito que não seria nenhum absurdo apostar que ele destruiria a Ostra...

Hashirama passou a vida inteira lutando contra Uchihas, acredito que ele tenha seus metodos de lidar com genjutsus, inclusive imagino que o próprio mokuton lhe auxilie nesse ponto, infelizmente falta informações oficiais nesse sentido mas cabe a nós interpretar a época que o Hokage viveu, os tipos de adersários que ele enfrentava e analisar tbm que uma das pessoas do clã mais próxima a eles era a Toka, tida como mestre em genjutsus na época inclusive ganhando destaque no clã...

Em relação ao chakra do Edo Tensei ainda é algo muito mau explicado pelo autor, eu particularmete interpretei que nesse estado o chakra do ninja possui a mesma quantidade da época que ele era vivo, porem possui um poder de restauração muito maior... posso argumentar que o Muu não conhece o alvo verdadeiro e que depois que Hashirama ve-lo usar a técnica uma vez, verá tbm o tempo médio de preparação e poderá se precaver mais em relação a ataques futuros de Jinton dentro da batalha... o Hokage pode sair do alcance da batalha e observar de longe coletando informações como a maioria dos bons ninjas usuários de bushin faz... Hashirama porvavelmente já lidou com ataques muitos mais destrutivos nível bijuu e não me parece o tipo de ninja descuidado em batalha...

Eu entendo os argumentos em favor da equipe de tenseis do Kabuto, e apostar na vitóra deles é totalmente plausível, o ponto que estou defendendo aqui é que essa possível vitória não seria algo fácil, e que ainda não vimos varios counters que o Shodai certamente tem devido ao nível das batalhas na época em que vivia, muitos reclamam de suposições mas se não quiserem suposições não partcipem de tópicos de ninjas ao qual apenas sabemos os grandes feitos e alguns poderes reproduzidos em menor escala.

O problema brother, é que se fosse só por habilidades sensitivas, o Muu que é um sensitivo dos poderosos, teria encontrado o Molusco, a mesma coisa para o Onoki e os rastreadores do esquadrão do Gaara, no entanto, sabemos que esse Genjutsu "dribla" esse tipo de habilidade.

E por mais que ele tenha enfrentado Sharingan User's, nenhum deles usa um Genjutsu complexo e com caracterísiticas iguais a da Miragem do Nidaime, que é diferente de tudo o que já vimos no quesito Genjutsu.

Eu concordo que Hashirama usando um Jukai Koutan poderia destruir o Molusco "sem querer", mas não é NADA garantido, devido o formato oval meio achatado do Molusco e os galhos que estivessem brotando do Chão poderiam acabar apenas "afastando" o Molusco pra longe.

Ou então, ele poderia vencer o Nidaime mesmo com a miragem ativa com o Kajukai Kourin, o problema, é que aqui ele não tá sozinho, já que tem o Muu pra acabar com essa técnica.

Por isso eu digo que nessa parte, o time cobre as desvantagens que cada um teria, caso tivessem que enfrentar Hashirama, individualmente, pois cada um do time pode lidar com uma "caracterísitca isolada" do Hokage.

A mesma coisa no caso do Jinton, que é uma técnica onde Hashirama pode se aproveitar do "Delay de preparo" igual Deidara e Naruto, para castar o Jutsu ou pegar o Muu usando o Mokuton, mas, aqui o Muu conta com as habilidades de seus companheiros para "cobrir" essa desvantagem, igual o Mugem Onsa, o Hakugeki e a Miragem, técnicas que ele NÃO TEM conhecimento e que uma vez que "chega-sem" até ele, seria o fim.

Eu concordo com o que vc diz em relação as habilidades e o nível do Hashirama, assim como concordo que ele pode ser favorito, mas, eu vejo o time com boas CHANCES de vencer alguém da envergadura do Hashirama, mesmo que não sejam favoritos, tudo devido as combinações deles.

more_horiz
@Uman só cita as habilidades do Hashirama que te interessam, em SM o ninja sente a presença de tudo a volta dele, Kabuto está aqui e o polem é algo natural, não tenho nenhum dúvida que Kabuto com SM pode sentir o polem, assim como Jiraiya ou Naruto, principalmente Jiraiya e Kabuto que são mais inteligentes.

É inútil destruir a ostra, qualquer ninja por mais idiota que seja vai proteger sua melhor chance de matar o inimigo, então é obvio que Muu ficaria invisível e perto da Ostra, inutilizando qualquer Mokuton que fosse em direção da mesma com Jinton, Moko Bunshins também poderiam ser facilmente aniquilados com Jinton, e sabe o que é interessante aqui?

Ninjas médicos podem utilizar sua habilidades para dar chakra ao parceiro para que o mesmo se recupere ou aumente o poder da sua técnica, óbvio que só ninjas médicos com um chakra imenso podem fazer isso, Tsunade é a prova, graças a enorme quantidade de chakra que ela possuí ela pode fazer o que fez com Oonoki para criar o Cubo Mega.

Aqui Kabuto além de ninja médico fantástico, DITO PELA PRÓPRIA TSUNADE ser melhor que ela em vários quesitos, não no geral, somando o SM dele que é simplesmente infinito já que é energia natural com a habilidade médica dele, dando todo chakra que Muu precisar para usar no Jinton.

A ostra estando protegida por Muu, deixaria Sandaime e JB livres para atacar Hashirama, assim como jutsus a distância como genjutsus da Tayuya , floresta de ossos, e coisas do tipo seriam muito úteis aqui.

more_horiz
Dante-kun, Existem tipos diferentes de sensibilidade de chakra '-'

O que Tobirama utilizava, era de CONTATO, assim como à de Zetsu, que por sua vez utiliza poderes de Hashirama '-'

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Uman só cita as habilidades do Hashirama que te interessam, em SM o ninja sente a presença de tudo a volta dele, Kabuto está aqui e o polem é algo natural, não tenho nenhum dúvida que Kabuto com SM pode sentir o polem, assim como Jiraiya ou Naruto, principalmente Jiraiya e Kabuto que são mais inteligentes.

É inútil destruir a ostra, qualquer ninja por mais idiota que seja vai proteger sua melhor chance de matar o inimigo, então é obvio que Muu ficaria invisível e perto da Ostra, inutilizando qualquer Mokuton que fosse em direção da mesma com Jinton, Moko Bunshins também poderiam ser facilmente aniquilados com Jinton, e sabe o que é interessante aqui?

Ninjas médicos podem utilizar sua habilidades para dar chakra ao parceiro para que o mesmo se recupere ou aumente o poder da sua técnica, óbvio que só ninjas médicos com um chakra imenso podem fazer isso, Tsunade é a prova, graças a enorme quantidade de chakra que ela possuí ela pode fazer o que fez com Oonoki para criar o Cubo Mega.

Aqui Kabuto além de ninja médico fantástico, DITO PELA PRÓPRIA TSUNADE ser melhor que ela em vários quesitos, não no geral, somando o SM dele que é simplesmente infinito já que é energia natural com a habilidade médica dele, dando todo chakra que Muu precisar para usar no Jinton.

A ostra estando protegida por Muu, deixaria Sandaime e JB livres para atacar Hashirama, assim como jutsus a distância como genjutsus da Tayuya , floresta de ossos, e coisas do tipo seriam muito úteis aqui.

Isso que voce falou, eu nao tinha parado pra pensar. Realmente, concordo contigo neste aspecto.

Porém, ainda pergunto: mesmo que Kabuto possa sentir, a DENSIDADE DA FLORESTA nao iria deixar que ele saisse do alcance à tempo de nao deitar...

Duvido que Muu possa defender a Ostra dum ataque que ENGOLE TUDO numa area gigantesca como o Kajukai Kourin. DUVIDO MESMO.

Muu seria OBRIGADO à sair do alcance do jutsu, pra nao ser engolido pela força devastadora dos galhos.

Nao estou dizendo que Muu nao pode repelir um JUKAI KOUTAN.

Mas um KAJUKAI KOURIN, eu duvido, já que nao é um ataque previsivel, além de ser muito rapido, cobre uma area ENORME.

Enfim. Mesmo que o chakra do Kabuto seja consideravel, e que ele se recupere MAIS RAPIDAMENTE devido ao SM, Hashirama nao fica atrás neste quesito.

Hashirama pode batalhar por MUITO mais tempo que os ninjas do time adversário...

E só me diga, como é que O JB e o Sandaime (principalmente este raikage) iriam Matar Hashirama, se NENHUM DELES TEM CAPACIDADE PARA IDENTIFICAR O VERDADEIRO?

O Joky Boy eu nao digo que o Mokuton pode aniquilar. Agora, o Sandaime, eu tenho CERTEZA.

E você está falando como se Hashirama fosse utilizar APENAS o Mokuton...

Ele tem muitas outras técnicas, desde genjutsu à kinjutsu.

BUT, COMO Senjusama disse, é normal apostar em qualquer um dos lados, já que Hashirama "ainda é incógnita" '='

more_horiz

Concordo com tudo.

Só discordo da parte do Kabuto SM repassar Chackra ao Muu, pois aí ele iria virar uma Cobra de Pedra.

Ainda tem o Jokey Bou como vc lembrou.

E todas as técnicas suplementares do time agindo EM CONJUNTO, permitiriam eles atingirem o Hashirama "Original", e matá-lo.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo com tudo.

Só discordo da parte do Kabuto SM repassar Chackra ao Muu, pois aí ele iria virar uma Cobra de Pedra.

Ainda tem o Jokey Bou como vc lembrou.

E todas as técnicas suplementares do time agindo EM CONJUNTO, permitiriam eles atingirem o Hashirama "Original", e matá-lo.

E como eles fariam pra achar o Hashirama "original" ? '-'

more_horiz
Ué, Muu e Kabuto não são sensitivos?

Considerando isso mais as habilidades de analise deles, eles poderiam deduzir quem é o Hashirama original caso ele fica-se "separado" dos Bunshins que não são tão vantajosos quando podem ser todos EXTERMINADOS PELO JINTON, e sem Bunshins, eles poderiam detectar o verdadeiro Hashirama.

E independente disso, o Hakugeki e o Mugen Onsa não funcionam nos Bunshins, mas funcionam no que realmente importa, que é o Hashirama "Original", pois uma vez que fosse pego por um desses golpes, daria "indicios" disso para os Ninjas do time, já que é inútil tentar evitar esses ataques apenas se escondendo, os Irmãos estão aí pra testemunhar isso.

E como o Jokey Boy também é um Bunshin, ele não seria envolvido no efeito das duas técnicas citadas acima e sua explosão alcança uma área enorme, um golpe desses a queima-roupa e adeus Hashirama...

more_horiz
Não, eu não quis dizer passar chakra senjutsu, me expressei mau, eu quis dizer passar o chakra dele pro Muu, e vamos combinar que deve ser algo bem acima do comum graças ao poder do quinteto, do trio do time do Sasuke e do Orochimaru além dele próprio, ele repassaria esse chakra , visto que o SM dele é infinito, ele poderia usar energia natural para lutar e o chakra normal dele para beneficiar o Muu.

A floresta é inútil, é a flor que provoca o polem, Kabuto tem habilidades sensitivas perfeitas vindas do SM, jutsus da natureza como esse ai seriam detectados por ele, seria só Muu mirar a flor e acabou o jutsu do Hashirama, além disso, Kabuto tem a habilidade de moldar o terreno e dar vida as coisas com o SM dele, jutsu esse muito útil para pegar alguém de surpresa.

O Jinton acaba com tudo que estiver na frente, os ataques de madeira que o Hashirama usa seriam desintegrados e não acertariam a ostra, seria só mirar onde causaria impacto na ostra.

E o Mokuton normal não prende o Sandaime, ele saiu facilmente da areia do Gaara, que como vimos pode ser mais dura que muita coisa quando o mesmo quer, além disso para conseguir catar alguém com a velocidade e reflexos do Sandaime, seria necessário muita rapidez e Mokuton menor, e esse Mokuton como passei não prende alguém com essa força bruta jamais, se fosse esse o caso, Hashirama não usaria o dragão no Naruto, usaria um Mokuton mais veloz e menor para preder, como sabe que é inútil foi direto pro dragão, criatura essa que pode ser peitada mesmo que por algum tempo pelo Manda 2.0 que também tem um corpo capaz de se enrolar no adversário.

more_horiz
Não, eu não quis dizer passar chakra senjutsu, me expressei mau, eu quis dizer passar o chakra dele pro Muu, e vamos combinar que deve ser algo bem acima do comum graças ao poder do quinteto, do trio do time do Sasuke e do Orochimaru além dele próprio, ele repassaria esse chakra , visto que o SM dele é infinito, ele poderia usar energia natural para lutar e o chakra normal dele para beneficiar o Muu.

A floresta é inútil, é a flor que provoca o polem, Kabuto tem habilidades sensitivas perfeitas vindas do SM, jutsus da natureza como esse ai seriam detectados por ele, seria só Muu mirar a flor e acabou o jutsu do Hashirama, além disso, Kabuto tem a habilidade de moldar o terreno e dar vida as coisas com o SM dele, jutsu esse muito útil para pegar alguém de surpresa.

O Jinton acaba com tudo que estiver na frente, os ataques de madeira que o Hashirama usa seriam desintegrados e não acertariam a ostra, seria só mirar onde causaria impacto na ostra.

E o Mokuton normal não prende o Sandaime, ele saiu facilmente da areia do Gaara, que como vimos pode ser mais dura que muita coisa quando o mesmo quer, além disso para conseguir catar alguém com a velocidade e reflexos do Sandaime, seria necessário muita rapidez e Mokuton menor, e esse Mokuton como passei não prende alguém com essa força bruta jamais, se fosse esse o caso, Hashirama não usaria o dragão no Naruto, usaria um Mokuton mais veloz e menor para preder, como sabe que é inútil foi direto pro dragão, criatura essa que pode ser peitada mesmo que por algum tempo pelo Manda 2.0 que também tem um corpo capaz de se enrolar no adversário.

O problema, é que até o Muu localizar as flores, mirar e carregar o Jinton, TODOS ELES JA TERIAM DORMIDO.

E aqui nao tem KNJ pra dar uma segunda chance pro Muu "através da sua vontade de pedra" recuperar sua consciência e conseguir utilizar o jinton, tampouco terá um Madara usando um mar de fogo pra reduzir em GRANDE PARTE o polem.

Pegar Hashirama de Surpresa? Bom, é possível, mas pelo menos eu acho que é dificil. Hashirama lutando com bunshins, já anularia esta questão, além de que ele conta com regeneração pra se curar de QUALQUER COISA que Kabuto possa fazer à ele.

Eu concordo sobre o Mokuton ser parado pelo Jinton, mas me responda: como Muu preveniria um ataque vindo DEBAIXO da terra, como no caso do Kajukai Kourin?

O Jukai Koutan que Madara demonstrou tudo bem, mas e o Kajukai Kourin, que é uma técnica de LARGA ESCALA que faz com que as arvores saiam DEBAIXO da terra, em toda a area de efeito da técnica.

E julgando que a floresta foi criada em SEGUNDOS, e com uma dimensão que supera até mesmo à do METEORO DE MADARA e do SUSANO'O PERFEITO DO MADARA, acho que a Ostra iria pro beleleu facinho facinho.

Fora que, mesmo que não destruisse (coisa que eu DUVIDO), o impacto seria suficiente pra faze-la fechar a casca, e impedir que ela solte o vapor na atmosfera...

E sobre o Sandaime concordo '-'

Hashirama tem plenas condições de se aperfeiçoar a qualquer tipo de inimigo.

more_horiz
Pelo mostrado até agora, Hashirama é um monstro.
Não sabemos ao certo todas as habilidades dele, mas no que foi mostrado,
não quer dizer que ele ganhe do Kabuto e sua turma, mas também não quer dizer que ela perca.

Deixo empatado.

Última edição por Salazar Ravenclaw em 2/11/2012, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só iniciando corrigindo meu ultimo post, falei Hashirama usou em Naruto, queria dizer Madara ato falho meu rssrs.

O Kabuto pode liquefazer os órgãos dele, logo polem é inútil com a combinação Hozuki + SM, ele sente o perigo na hora que o polem é liberado e imediatamente pode liquefazer seus órgãos internos, e outra, pode ver, Madara usa o jutsu, depois disso a Tsunade se não me engano já viu a flor COM OS OLHOS, e avisou os demais Kages para terem cuidado com o Polem, então o Madara surge e usa um Katon, logo em seguida os Kages deitam, se fosse Kabuto ele sentiria a ameaça no mesmo momento que o polem fosse lançado no ar, e Muu é nada mais que um boneco, ele pode controlar o mesmo e acertar a flor quase que de imediato, a velocidade de reação dele seria infinitamente melhor que a dos Kages por que os tenseis ao lado dele são marionetes a hora que ele quiser toma o controle e usa o jutsu que ele quiser, isso já é uma enorme vantagem, SM localizaria o perigo na mesma hora, e nesse mesmo momento ele controlaria por completo o Muu e acertaria a flor com o Jinton, e quanto menos tenseis, mais rápido e fácil Kabuto os controla, e como eu já disse, além dele fazer isso, já pode Liquefazer os órgãos para garantir.

Além do mais , não importa se Hashirama usar 15 mil Moko Bunshins, no momento que Kabuto usar o Genjutsu sonoro da Tayuya todo mundo dança bonito, da mesma maneira que o time dançaria se respirassem o polem, coisa que pra mim não aconteceria pelo explicado ali acima, somando esse genjutsu com o senpou hakugeki ele já causaria o caos no campo de batalha pro Hashirama.

Não adianta você se esconder entre 500 clones se o genjutsu do inimigo te pega pelo som, Kabuto é versátil demais, e tendo o controle desses edos a hora que ele quiser, além do trabalho de equipe deles, ele pra mim levaria isso aqui, embora o Shodaime seja mais forte obviamente.

PS:Aqui as teias de chakra do Kidomaru e a floresta de ossos seriam ótimas armas contra clones também, visto que um cola completamente o ninja, e outro perfura matando de imediato vindo do chão a qualquer momento.

more_horiz
"falta de conhecimento" é o que é efetivo por parte do pólem.

Mesmo que ele possa SENTIR, o efeito é rapido demais pro Kabuto sacar que se ele ficar ali é perigoso.

Nao tem como eles escaparem desta técnica, sem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos