lMugetsu_StalkeRl escreveu: @Uman só cita as habilidades do Hashirama que te interessam, em SM o ninja sente a presença de tudo a volta dele, Kabuto está aqui e o polem é algo natural, não tenho nenhum dúvida que Kabuto com SM pode sentir o polem, assim como Jiraiya ou Naruto, principalmente Jiraiya e Kabuto que são mais inteligentes.
É inútil destruir a ostra, qualquer ninja por mais idiota que seja vai proteger sua melhor chance de matar o inimigo, então é obvio que Muu ficaria invisível e perto da Ostra, inutilizando qualquer Mokuton que fosse em direção da mesma com Jinton, Moko Bunshins também poderiam ser facilmente aniquilados com Jinton, e sabe o que é interessante aqui?
Ninjas médicos podem utilizar sua habilidades para dar chakra ao parceiro para que o mesmo se recupere ou aumente o poder da sua técnica, óbvio que só ninjas médicos com um chakra imenso podem fazer isso, Tsunade é a prova, graças a enorme quantidade de chakra que ela possuí ela pode fazer o que fez com Oonoki para criar o Cubo Mega.
Aqui Kabuto além de ninja médico fantástico, DITO PELA PRÓPRIA TSUNADE ser melhor que ela em vários quesitos, não no geral, somando o SM dele que é simplesmente infinito já que é energia natural com a habilidade médica dele, dando todo chakra que Muu precisar para usar no Jinton.
A ostra estando protegida por Muu, deixaria Sandaime e JB livres para atacar Hashirama, assim como jutsus a distância como genjutsus da Tayuya , floresta de ossos, e coisas do tipo seriam muito úteis aqui.
Isso que voce falou, eu nao tinha parado pra pensar. Realmente, concordo contigo neste aspecto.
Porém, ainda pergunto: mesmo que Kabuto possa sentir, a DENSIDADE DA FLORESTA nao iria deixar que ele saisse do alcance à tempo de nao deitar...
Duvido que Muu possa defender a Ostra dum ataque que ENGOLE TUDO numa area gigantesca como o Kajukai Kourin. DUVIDO MESMO.
Muu seria OBRIGADO à sair do alcance do jutsu, pra nao ser engolido pela força devastadora dos galhos.
Nao estou dizendo que Muu nao pode repelir um JUKAI KOUTAN.
Mas um KAJUKAI KOURIN, eu duvido, já que nao é um ataque previsivel, além de ser muito rapido, cobre uma area ENORME.
Enfim. Mesmo que o chakra do Kabuto seja consideravel, e que ele se recupere MAIS RAPIDAMENTE devido ao SM, Hashirama nao fica atrás neste quesito.
Hashirama pode batalhar por MUITO mais tempo que os ninjas do time adversário...
E só me diga, como é que O JB e o Sandaime (principalmente este raikage) iriam Matar Hashirama, se NENHUM DELES TEM CAPACIDADE PARA IDENTIFICAR O VERDADEIRO?
O Joky Boy eu nao digo que o Mokuton pode aniquilar. Agora, o Sandaime, eu tenho CERTEZA.
E você está falando como se Hashirama fosse utilizar APENAS o Mokuton...
Ele tem muitas outras técnicas, desde genjutsu à kinjutsu.
BUT, COMO Senjusama disse, é normal apostar em qualquer um dos lados, já que Hashirama "ainda é incógnita" '='