100% do Mokuton não iria anular mesmo, mas acho que daria sim uma queda nos poderes dele por um certo tempo. Digamos que se ele levasse o antídoto ficaria com um Mokuton um pouco melhor que o do Yamato. -q
Uchiha Darkon escreveu:
"Meus poderes nunca irão se comparar com os do Shodai Hokage, como sou apenas uma experiência de laboratorio."
SenjuSama escreveu:O problema do Hashirama é o Sandaime? Acho que não heim, qual é a resposta do Sandaime Raikage pro gen da escuridão ou pólen?
Os 3 juntos se Kabuto conseguisse invoca-los concordo que aumentaria e muito as dificuldades pro Hashirama, mas individualmente não vejo ngm aqui nesse tópico pário pro Shodai.
SenjuSama escreveu:Releia o exemplo que dei sobre o veneno do Hanzo, que afetou ele msmo sendo um tensei, se eu estiver errado por favor me corrija.
por SenjuSama Ontem à(s) 13:43
.Falou aí dono da verdade, só vc tá certo e todos nós estamos errados, continua aí tendo orgulho da sua arrogancia e fazendo esse papelzinho ridículo... agora que percebi a sua idade, se ela estiver certa é compreensivel a sua infantilidade, e não, isso não é meu argumento e sim um contestação, essa discução pra mim já acabou a muito tempo mas vc continua fazendo questão de me citar... não vou perder mais meu tempo com criança teimosa, wlw aí..
VISH... então tá bom né. Darkon, Senju-sama, vamos nos retirar... isso pode ser contagioso '-'
Garcia escreveu:Entendi Darkon, valeu por postar, eu não me lembrava dessa fala.
Mas enfim, isso não muda o fato de que o Kabuto vence.
Uman escreveu:VISH... então tá bom né. Darkon, Senju-sama, vamos nos retirar... isso pode ser contagioso '-'
Garcia escreveu:Poisé, raramente você fala algo que não é baseado no mangá daí achei que você podia ter esquecido dessa fala dele xDEntendi Darkon, valeu por postar, eu não me lembrava dessa fala.
Mas enfim, isso não muda o fato de que o Kabuto vence.
por SenjuSama Ontem à(s) 12:18
Cuidado que tem gente aí que vai te chamar de mentiroso... tenso...
@Ellos: você continua batendo na mesma tecla
1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%. É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.
2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha.
Se você ainda não entendeu, está tendo um sério problema de interpretação de texto..