Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+25
lMugetsu_StalkeRl
Shock
NohH|SS_
goldslash
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
Shamanking
Heisenberg
szayel aporro granz
Uman
morgon'
LendaKage
nagatoKS
joao210198
Netsuke
SenjuSama
Dante
Ellos
Hiei
Misaq
Leonardo
Darkon
Pedobear
Schiffer
Garcia
29 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
16
38%
Hashirama
25
60%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionKabuto x Hashirama - Página 6 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
100% do Mokuton não iria anular mesmo, mas acho que daria sim uma queda nos poderes dele por um certo tempo. Digamos que se ele levasse o antídoto ficaria com um Mokuton um pouco melhor que o do Yamato. -q

more_horiz
Darkon, alem desse podemos citar o exemplo do Madara, em poucos capítulos ele mostrou um mokuton muito superior ao que o Yamato mostrou desde que entrou no mangá... a forma que ele se deixou ser capiturado pelo Kabuto foi meio decepcionate na minha opinião tbm, por tudo que lemos sobre Hashirama no mangá não dá nem pra comparar em nível de poder com Yamato.

Uchiha Darkon escreveu:

"Meus poderes nunca irão se comparar com os do Shodai Hokage, como sou apenas uma experiência de laboratorio."

Essa frase já esclarece quelquer dúvida em relação a diferença de poderes dos dois.

more_horiz
E simples, Hashirama não vence.

Kabuto com os Tenteis pode evitar praticamente tudo do Hashirama, e como eu avia dito depois de um tempo pensando realmente não tem como Hashirama parar Sandaime.

Kabuto com os Tenseis vence deboa. Kabuto 8/10.

more_horiz
O problema do Hashirama é o Sandaime? Acho que não heim, qual é a resposta do Sandaime Raikage pro gen da escuridão ou pólen?

Os 3 juntos se Kabuto conseguisse invoca-los concordo que aumentaria e muito as dificuldades pro Hashirama, mas individualmente não vejo ngm aqui nesse tópico pário pro Shodai.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
O problema do Hashirama é o Sandaime? Acho que não heim, qual é a resposta do Sandaime Raikage pro gen da escuridão ou pólen?

Os 3 juntos se Kabuto conseguisse invoca-los concordo que aumentaria e muito as dificuldades pro Hashirama, mas individualmente não vejo ngm aqui nesse tópico pário pro Shodai.

Mano, não vou ficar discutindo essa do Polém mais na boa: qualquer um que acompanha sabe que os Tenseis não iriam dormir. ._.

Sim, seria um problema para Hashirama por causa do Nukite.

more_horiz
Releia o exemplo que dei sobre o veneno do Hanzo, que afetou ele msmo sendo um tensei, se eu estiver errado por favor me corrija.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Releia o exemplo que dei sobre o veneno do Hanzo, que afetou ele msmo sendo um tensei, se eu estiver errado por favor me corrija.

Não, você não esta errado. :fry: Não tinha pensado dessa maneira... u.u Realmente.

De qualquer maneira vejo os Kages e Kabuto levando já que tem ótimos combos, é poderiam catar Hashirama de surpresa.

more_horiz
A maior vantagem do outro time é serem em maior número,mas o Hashirama reduz isso a nada com suas dezenas de moku bunshins.

10 Hashiramas pra cada é o bastante.

more_horiz
Nao é questão disso... é que Kabuto + Nidaime e Muu são PERIGOSISSIMOS juntos.

o Sandaime nem tanto, porque Hashirama nao corre perigo de vida por causa de nenhum de seus jutsus. ao contrario de Nidaime e Muu, que possuem dois golpes que Hashirama, se for pego, pode não ter chances nem de se reconstruir...

more_horiz
Entendi Darkon, valeu por postar, eu não me lembrava dessa fala.

Mas enfim, isso não muda o fato de que o Kabuto vence.

more_horiz
Continuo na mesma nessa comparação.

Sem Edo Tensei, Hashirama vencer.

Com Edo Tensei, o Hokage perde.

O problema é que a segunda opção pode falhar, caso o Kabuto não conclua com êxito a invocação dos caixões, que PODE ser impedida pelo SHodaime.

more_horiz
se o kabuto já estiver com os edo em campo ele vence , com muitas dificuldades pois hashirama é pedra dura .

sem edo tensei kabuto perde ate para kakashi .

more_horiz
por SenjuSama Ontem à(s) 13:43

.Falou aí dono da verdade, só vc tá certo e todos nós estamos errados, continua aí tendo orgulho da sua arrogancia e fazendo esse papelzinho ridículo... agora que percebi a sua idade, se ela estiver certa é compreensivel a sua infantilidade, e não, isso não é meu argumento e sim um contestação, essa discução pra mim já acabou a muito tempo mas vc continua fazendo questão de me citar... não vou perder mais meu tempo com criança teimosa, wlw aí..

Agora o Argumento é minha idade ? c realmente acha qe ela ta certa ? mi poupe

Voce ta assim simplismente porq ti desmenti em publico, ficar irritado quando alguem joga a verdade na sua cara é compreensivel, mas, nao leve pro lado pessoal, aceite minha critiva construtiva e nao minta mais

Voce disse uma mentira e te corriji, da proxima vez, tenho certeza qe nao vai afirmar coisas sem ter certeza kukukuku

Voce a uns 3 post's atras falou qe ia ficar kietinho e ia para de discutir, simplismente faça oqe vc disse antes e si cale, si voce me citar ou falar algo dirigido a min, é obvio qe vou responder

VISH... então tá bom né. Darkon, Senju-sama, vamos nos retirar... isso pode ser contagioso '-'

nem adianta Uman
Voce é fanatico pelo Hashirama, o Senju-Sama usa um avatar do Hashirama e o Darkon ta indo no mesmo bonde qe vcs

Bom deixar isso de lado porq o fato é

Veneno do Kabuto funciona no Hashirama, funcionaria no Mundo das Flores do Madara, funciona no Zetsu, Funciona no Yamato, Danzou, Tobi e sei la + qem

Obviamente qe si o veneno funciona no Hashirama tbm vai funcionar nos outros qe tem o mokuton apenas por causa das celulas do Hashirama

Voces poderiam dizer qe no Hashirama demoraria mais pra fazer efeito mas dizer qe ele é imune é bizarro

o veneno do sasori funcionou mais rapido no kankuro qe na Chiyo, talvez aki fosse o mesmo, demorasse mais pra fazer efeito no Hashirama

Na real, nem sabemos quanto tempo demorou pra fazer efeito no Yamato, entao voces poderiam usar isso como argumento de boa mas dizer qe nao funciona no hashirama é sonho de vcs

Kabuto criou o mundo das flores, ele sabe mt bem como funciona o mokuton, si o kabuto usasse o veneno no madara (si ele estivesse vivo ), madara ficaria sem o mokuton e o mesmo aconteceria com o hashirama ou qualquer outro

more_horiz
Garcia escreveu:

Cuidado que tem gente aí que vai te chamar de mentiroso... tenso...

Uman escreveu:
VISH... então tá bom né. Darkon, Senju-sama, vamos nos retirar... isso pode ser contagioso '-'

Pois eh, já devia ter me retirado a tempos, mas é cada coisa que a gente lê que fica dificil, mas vou seguir seu conselho rs...

Última edição por SenjuSama em 4/8/2012, 12:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:

Poisé, raramente você fala algo que não é baseado no mangá daí achei que você podia ter esquecido dessa fala dele xD

@Ellos: você continua batendo na mesma tecla. Novamente:

Vou postar aqui de novo para tentar explicar em dois pontos a razão de você estar errado Ellos.

1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%. É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.

2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha.

Se você ainda não entendeu, está tendo um sério problema de interpretação de texto.

more_horiz
por SenjuSama Ontem à(s) 12:18
Cuidado que tem gente aí que vai te chamar de mentiroso... tenso...

kkkkkkkkk

Voce afirmou uma coisa e essa coisa nao era verdade, eu falei qe voce mentiu, eu estou errado ?
Só porq eu falei qe vc é mentiroso nao precisa si fazer de vitima, afinal, si vc afirma algo qe nao é verdade, entao, é claro qe vc esta mentindo

Volte as paginas do topico e veja, voce diz qe nao foi o kabuto qe deu o mundo das flores pro madara e o manga mostra qe foi ele, voce é qe afirmou uma coisa qe nao é vdd, Si eu nao soubesse a verdade voce iria si aproveitar de uma mentira, Depois qe eu te dismascarei voce disse qe tinha esquecido, eu fingi que acreditei e falei pra vc rever o manga antes de afirma coisas qe nao tem 100% de certeza, nao chora e aproveite meu conselho oras
@Ellos: você continua batendo na mesma tecla

algum de vcs 3 esta falando algo diferente nos ultimos post's ? voces tbm estao batendo na mesma tecla sempre...
1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%. É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.

2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha.

Se você ainda não entendeu, está tendo um sério problema de interpretação de texto..

Ja respondi isso em outro post, Ctrl C, Ctrl V nao rola, si kizer ver a resposta disso só voltar a pagina

more_horiz
Nooooossa, fui desmascarado, como sou mau carater... acho que o Ellos merecia uma medalha pelo o que ele tá fazendo aqui, sério msmo.... nunca vi algo assim aqui nesse fórum... parabens Ellos, vc ganhou, já pode comemorar o/

Ellos mudou minha opinião...

Kabuto acerta uma cobra no Hashirama e com uma gota de veneno inutiliza todo o Mokuton do famoso Shodai... Kabuto vence aqui 10/10

=]

@Darkon
Desiste mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos