Não querendo discordar da vantagem de Hashirama mas o gen das sombras não funciona no Kabuto...
Pedrobras escreveu:Kabuto não se movia sem a visão?
Quando Kabuto invocou os Edos pra mostrar ao Tobi não era uma luta e aparentemente Tobi não conhecia a técnica, e em que vc se baseia pra afirma que Tobi é mais rápido e mais forte que o Shodai? E msmo se fosse, como eu já citei, Tobi em nenhum momento teve a intenção de impedir que o ritual fosse concluido, logo acredito que esse exemplo realmente não vale aqui nessa comparação.
Mokuton do Yamato não é parametro pro Hashirama, e nem pode se afirmar que aquele veneno faria efeito no Shodai que é um usuario legítimo da KG...
Manda 2? Hashirama já inutilizou invocação nível bijuu, Manda 2 seria alvo fácil pro Mokuton...
Kabuto já estaria em maus lençois no genjutsu da escuridão, tendo que se preocupar em não ser morto por ataques que podem ser simultaneos ou não vindos de qualquer lado, uma floresta viva sob o controle do seu adversário cheia de armadilhas, pólens, clones... desculpe mas Hashirama é muito favorito, ainda dá pra concluir na comparação vantagens como chakra, experiencia e stamina.
E outra, afirmar que Kabuto é mais inteligente que Hashirama tbm não tem embasamento e é pura suposição.
A propósito, eu me baseio no mangá, Tobi é sim mais forte que o Hashirama, e não é uma diferença pequena
1° - O mundo das flores, o polem pra ser exato, funcionaria nos edos...?
Schiffer escreveu:1° - O mundo das flores, o polem pra ser exato, funcionaria nos edos...?
Provavelmente não... Como corpos mortos iram dormir?
Realmente Kabuto tem mais chances aqui, esse Kages levam ele nas costas eles iriam fazer combos incríveis...
Depois de um tempo pensando realmente Hashirama não vai parar Sandaime Raikage fácil, e Muu e realmente um problema devido a sua invisibilidade... Um Jinton certo e o fim. Voto no Kabuto de 7/10.
Uman escreveu:Schiffer escreveu:1° - O mundo das flores, o polem pra ser exato, funcionaria nos edos...?
Realmente Kabuto tem mais chances aqui, esse Kages levam ele nas costas eles iriam fazer combos incríveis...
Depois de um tempo pensando realmente Hashirama não vai parar Sandaime Raikage fácil, e Muu e realmente um problema devido a sua invisibilidade... Um Jinton certo e o fim. Voto no Kabuto de 7/10.
Nao tem nada a ver com eles estarem mortos. porque se nao, nem genjutsu funcionaria ¬¬
E o fato deu achar que a tríade tem mais chances, é o combo de Muu + Kabuto + Nidaime-sama.
à menos que Hashirama foda com tudo e mande um ataque de longa escala, sem dar tempo pros kages contra atacarem.
mesmo assim, Kabuto 6/10;
Schiffer escreveu:Uman escreveu:Schiffer escreveu:1° - O mundo das flores, o polem pra ser exato, funcionaria nos edos...?
Nao tem nada a ver com eles estarem mortos. porque se nao, nem genjutsu funcionaria ¬¬
E o fato deu achar que a tríade tem mais chances, é o combo de Muu + Kabuto + Nidaime-sama.
à menos que Hashirama foda com tudo e mande um ataque de longa escala, sem dar tempo pros kages contra atacarem.
mesmo assim, Kabuto 6/10;
Brother os Tenseis tem fluxo de Chackra por isso eles caem em Gen. Isso não tem nada a ver por que eles iriam dormir se estão mortos? Concordo com você na parte dos combos...
Uchiha Darkon escreveu:Olha, vejo uma vantagem para Kabuto e seus Edos, mas se o Hashirama consegue usar a floresta das flores com eficácia, geral tira uma soneca, sendo tensei ou não. Chances do Hashirama são boas, mas lol pegar três kages insanos tenseis ao mesmo tempo é muito tenso.
Misaq escreveu:Acho que o pólen funcionaria sim nos Tenseis, afinal, eles estão mortos mas não são marionetes. É complicado isso, mas acho que eles podem sim cair nisso. Eles devem respirar, não? Não são tipo os corpos do Pein que são controlados exclusivamente por chakra para lutar, eles precisam respirar e tals, acho eu. Tipo, se um Tensei cair na prisão de água do Kisame, ele "morreria"?
SenjuSama escreveu:Misaq escreveu:Acho que o pólen funcionaria sim nos Tenseis, afinal, eles estão mortos mas não são marionetes. É complicado isso, mas acho que eles podem sim cair nisso. Eles devem respirar, não? Não são tipo os corpos do Pein que são controlados exclusivamente por chakra para lutar, eles precisam respirar e tals, acho eu. Tipo, se um Tensei cair na prisão de água do Kisame, ele "morreria"?
O episódio de hoje me fez relembrar um fato do mangá que gerou um dúvida, o veneno imbutido no Hanzo teve efeito nele quando ele se cortou, msm ele sendo Edo Tensei quando ele respirou o gás ficou paralisado, logo eu acho que essa seria a prova que Edo Tenseis são suscetíveis sim a venenos e outros artificios que tem efeitos diferenciados como o pólen, eles não morrem mas todos os outros efeitos colaterais eu acho que funcionam, como paralisia ou efeitos soníferos...
Idependete disso, mantenho o argumento de que a luta inciando a 5 metros, Kabuto não teria oportunidade de finalizar a invocação, Hashirama demontrou ser um ninja que não brinca nas lutas, independete do adversário, além de ser muito mais experiente e muito provavelmente conhecer o ritual criado pelo seu irmão.