Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+25
lMugetsu_StalkeRl
Shock
NohH|SS_
goldslash
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
Shamanking
Heisenberg
szayel aporro granz
Uman
morgon'
LendaKage
nagatoKS
joao210198
Netsuke
SenjuSama
Dante
Ellos
Hiei
Misaq
Leonardo
Darkon
Pedobear
Schiffer
Garcia
29 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
16
38%
Hashirama
25
60%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionKabuto x Hashirama - Página 7 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
por SenjuSama Ontem à(s) 12:18
Cuidado que tem gente aí que vai te chamar de mentiroso... tenso...

kkkkkkkkk

Voce afirmou uma coisa e essa coisa nao era verdade, eu falei qe voce mentiu, eu estou errado ?
Só porq eu falei qe vc é mentiroso nao precisa si fazer de vitima, afinal, si vc afirma algo qe nao é verdade, entao, é claro qe vc esta mentindo

Volte as paginas do topico e veja, voce diz qe nao foi o kabuto qe deu o mundo das flores pro madara e o manga mostra qe foi ele, voce é qe afirmou uma coisa qe nao é vdd, Si eu nao soubesse a verdade voce iria si aproveitar de uma mentira, Depois qe eu te dismascarei voce disse qe tinha esquecido, eu fingi que acreditei e falei pra vc rever o manga antes de afirma coisas qe nao tem 100% de certeza, nao chora e aproveite meu conselho oras
@Ellos: você continua batendo na mesma tecla

algum de vcs 3 esta falando algo diferente nos ultimos post's ? voces tbm estao batendo na mesma tecla sempre...
1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%. É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.

2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha.

Se você ainda não entendeu, está tendo um sério problema de interpretação de texto..

Ja respondi isso em outro post, Ctrl C, Ctrl V nao rola, si kizer ver a resposta disso só voltar a pagina

more_horiz
Nooooossa, fui desmascarado, como sou mau carater... acho que o Ellos merecia uma medalha pelo o que ele tá fazendo aqui, sério msmo.... nunca vi algo assim aqui nesse fórum... parabens Ellos, vc ganhou, já pode comemorar o/

Ellos mudou minha opinião...

Kabuto acerta uma cobra no Hashirama e com uma gota de veneno inutiliza todo o Mokuton do famoso Shodai... Kabuto vence aqui 10/10

=]

@Darkon
Desiste mano.

more_horiz
Continuo com a minha mesma opinião. Hashirama é um monstro, mais não pode lidar com todos esses Kages de uma vez, eles tem combos mais mortiferos e destrutivos JUNTOS.

Hashirama não tem nada de efetivo contra eles, acho eu... Apesar que Hashirama tbm tem boas chances, ele pode impedir Kabuto de usar Edo... Ele esta a 5 Metros do Kabuto e sabe do Edo Tensei por que seu irmão que inventou, ou seja: Ele tem uma ÓTIMA chance de evitar que Kabute use...

Kabuto com Tenseis : 8/10.

Sem Tenseis: Hashirama 10/10. Simples.

more_horiz
Hashirama vence!!! Vocês estão subestimando ele demais,o Hashirama lutou contra Madara que é super forte!!! Se vocês estão dizendo que ele perde,Madara vivo também perde e ainda vai ser até mais fácil pro Kabuto!!! Se é assim que estão dizendo!!!

more_horiz
morgon' escreveu:
Kabuto super favorito! Sem chances pro Hashirama

Meu Deus do céu,subestimou o Hashirama feio agora hein!Hashirama criar um Moku bushin para cada Edo e no fim selaria a todos eles.Kabuto nem em milhoes de anos ganharia o Hashirama em um x1
Hashirama 10/10

more_horiz
Bom, não li todos os posts, mas resolvi pegar o bonde andando, se eu errar, não seria a primeira vez XD

A discussão é, o veneno de Kabuto funcionaria em Hashirama? Na minha opinião, sim, funcionaria!

Eu acho que tem gente se confundindo aí, não usar o mokuton com MAESTRIA não é a mesma coisa que o mokuton ser DIFERENTE.

A frase que Darkon postou, NÃO TEM NADA A VER COM A DISCUSSÃO EM SÍ.

Yamato, Danzo, Tobi, Madara, todos esses, não conseguirem usar com a MESMA MAESTRIA que Hashirama, o mokuton, NÃO O TORNA DIFERENTE!

Eu não me lembro em qual tópico, mas acho que foi o Darkon que especulou , Mokuton NÃO É A MESMA COISA QUE CÉLULAS SENJU.

Uma vez o veneno no corpo de Hashirama, NO MÍNIMO, Shodaime começaria a usar o Mokuton versão Yamato. Kabuto não vai injetar o veneno no Mokuton, mas no corpo de Shodaime.

O outro post de Darkon, sobre yamato ter uns 10% da força de Hashirama:

Isso é pela simples causa de Hashirama ter um controle bem maior sobre o Mokuton, e ter um corpo phoda para utiliza-lo!

O mokuton de Hashirama é diferente? Não. Talvez Hashirama ainda conseguisse de certa forma, "tirar" o veneno, falo isso pelo corpo senju dele!

Mas se o veneno continuar no corpo dele , não vai haver Hashirama phoda, e sim Hashirama phoda e morto!

@Uma-kun: Há venenos, que em uma pequena quantidade, se espalham rapidamente pelo corpo, fazendo efeito em segundos. Outros, em um quantidade triplicada, demora mais para fazer efeito.

Mas NESSE CASO, eu acredito que Kabuto iria caprichar na quantidade, pois quanto mais veneno, mais rápida a ação!

Agora, se Kabuto vai conseguir ou não colocar o veneno em Hashirama, aí é outra história.

Sobre a comparação em sí, acho que Hashirama perde.

Não vou argumentar muito, apenas não acho que ele aguentaria com todos os tenseis, com o mostrado dele, acho que nem duraria muito!

Sem edo tensei, ele vence facilmente!

more_horiz
Reviveram o tópico KKKKKKK

Pra mim se ele tem um jutsu semelhante ao byakugou que regenera células, ele pode sim se safar do veneno.

Hashirama vence de kabuto sem tensei.

Com tensei n falo nada... Mas eu acho q dá pra vencer.
Só quando aparecer o real poder do shodaime que veremos

more_horiz
Vou comentar o mesmo que em outros post's relacionados ao Hashirama e ao Minato.
Não é possível fazer comparações com um personagem que pouco conhecemos.

Agora, não entendo porquê as pessoas insistem em colocar ninjas da atual "época" frente à Madara e Hashirama, visto que esses dois são os mais fortes da história, como já foi dito pelas palavras de Kabuto e também de Madara.

Sensatez é algo que falta a muitos aqui. Fanatismo é a cegueira dos que postam absurdos.

E aos que falam sobre o "veneno" de Kabuto:
Por favor, me expliquem como que esse veneno funciona.
Me digam se a regeneração do Shodaime iria curá-lo, visto que esta é a melhor do mangá até então (segundo Madara).
Me diga também, como que Kabuto iria aplicar esse veneno no Hashirama?
Me fale mais sobre os jutsus que o Shodaime possui, relembrando dos enormes pergaminhos que o mesmo utilizava.

Obrigado.

more_horiz
Mega ress, já estão falando do mostrado do Hashirama, mas que mostrado? Nunca vimos os Shodai lutando por si próprio a sério...

@Orochimaru
O mokuton do Hokage é sim diferente de suas cópias, não só em maestria mas em potencia tbm, é questão de lógica, ele é o usuario natural e original com seu desejado DNA 100% Senju com a KG de nascencia, a diferença é grande meu amigo... sem contar suas capacidades regenerativas dita pelo Madara do mesmo nível ou superior a Tsunade modo Byakugou...

É só ler o posts do Uman e do Darkon que esse tópico já foi respondido, eu infelizmente entrei numa discussão sem necessidade e exagerada aqui com o Ellos, não cometerei esse erro novamento e não tinha nem necessidade de ressucita-lo.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Vou comentar o mesmo que em outros post's relacionados ao Hashirama e ao Minato.
Não é possível fazer comparações com um personagem que pouco conhecemos.

Agora, não entendo porquê as pessoas insistem em colocar ninjas da atual "época" frente à Madara e Hashirama, visto que esses dois são os mais fortes da história, como já foi dito pelas palavras de Kabuto e também de Madara.

Sensatez é algo que falta a muitos aqui. Fanatismo é a cegueira dos que postam absurdos.

E aos que falam sobre o "veneno" de Kabuto:
Por favor, me expliquem como que esse veneno funciona.
Me digam se a regeneração do Shodaime iria curá-lo, visto que esta é a melhor do mangá até então (segundo Madara).
Me diga também, como que Kabuto iria aplicar esse veneno no Hashirama?
Me fale mais sobre os jutsus que o Shodaime possui, relembrando dos enormes pergaminhos que o mesmo utilizava.

Obrigado.

Isso que eu estou dizendo.O homem usa jutsu para se regenerar sem fazer selos.Nos pergaminhos dele,ele podia invocar tudo oque voce pode imaginar de armas.Os jutsus medicinais do Hashirama eram mil vezes melhores que os da Tsunade,como ja foi dito pelo Madara.Mesmo assim,os venenos nao iam pega-lo por dois motivos
1-Ele nao iria ficar parado feito um idiota esperando,e tem defesas espetaculares usando o Mokuton.
2-Seus jutsus de cura sao superiores aos da Tsunade,isto foi dito pelo proprio Madara.
Kabuto nao tem chances de vencer o Hashirama e ponto,aceitem isto fans do Kabuto!

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Mega ress, já estão falando do mostrado do Hashirama, mas que mostrado? Nunca vimos os Shodai lutando por si próprio a sério...

LOL

Mas é exatamente isso hsauhsuaah' NUNCA VIMOS HASHIRAMA LUTANDO A SÉRIO, MAS COM O MOSTRADO ELE PERDE, foi o que eu disse!

@Orochimaru
O mokuton do Hokage é sim diferente de suas cópias, não só em maestria mas em potencia tbm, é questão de lógica, ele é o usuario natural e original com seu desejado DNA 100% Senju com a KG de nascencia, a diferença é grande meu amigo... sem contar suas capacidades regenerativas dita pelo Madara do mesmo nível ou superior a Tsunade modo Byakugou...

lol²

Quer aplicar lógica nisso também?? na moral,não sei nem como explicar, tá muito tenso, sem ofensa!

E DAÍ QUE O CARA É O USUÁRIO ORIGINAL MAN, O MOKUTON DELE POSSUI CÉLULAS MAIS FORTES, É ISSO QUE VOCÊ QUER DIZER??

É o que eu disse no post anterior, por que Hashirama cria galhos 10 vezes mais grossos? Pois controla com maestria!
Por que consegue criar tanta vegetação? Por que tem um Stamina incrível por causa do seu corpo!

E vou deixar algo bem claro: Se vocês querem considerar que o Mokuton de Hashirama, a madeira em si, as moléculas, são (lol) mais "perfeitas", então considerem também que um veneno feito para agir sobre o mokuton, que agiu sobre Yamato, agiria AINDA MAIS RÁPIDO NO DE HASHIRAMA, NÃO??

E capacidade regenerativa? a menos que o Mokuton, a presa, crie anticorpos contra o veneno, o predador, não há como Shodaime tirar instantâneamente o veneno de seu corpo! Seria como tsunade querendo tirar algum veneno de seu corpo, pois mesmo que ela conseguisse depois de um tempo, até lá ficaria paralisada, que é quase igual a Hashirama sem Mokuton contra Kabuto!

É só ler o posts do Uman e do Darkon que esse tópico já foi respondido, eu infelizmente entrei numa discussão sem necessidade e exagerada aqui com o Ellos, não cometerei esse erro novamento e não tinha nem necessidade de ressucita-lo.

Realmente foi exagerada!! Se quer supor que as simples moléculas do Mokuton especificamente do Hashirama é mais forte, então o Máximo que você pode citar para salva-lo da morte rápida, é dizer que ele ficaria com o Mokuton um pouco melhor que o do Yamato, ou óbito!

E eu já li os posts deles, mas quase a metade diz a mesma coisa: "Não funcionaria por que o Mokuton de Shodaime é 10x melhor que o do Yamato"!

E se não me falha a memória, VOCÊ disse que não podemos supor o tempo que o veneno demorou para fazer efeito e Yamato, aí depois, vem com esse tipo de suposição!

Mantenho minha opinião!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
SenjuSama escreveu:

LOL

Mas é exatamente isso hsauhsuaah' NUNCA VIMOS HASHIRAMA LUTANDO A SÉRIO, MAS COM O MOSTRADO ELE PERDE, foi o que eu disse!

@Orochimaru

lol²

Quer aplicar lógica nisso também?? na moral,não sei nem como explicar, tá muito tenso, sem ofensa!

E DAÍ QUE O CARA É O USUÁRIO ORIGINAL MAN, O MOKUTON DELE POSSUI CÉLULAS MAIS FORTES, É ISSO QUE VOCÊ QUER DIZER??

É o que eu disse no post anterior, por que Hashirama cria galhos 10 vezes mais grossos? Pois controla com maestria!
Por que consegue criar tanta vegetação? Por que tem um Stamina incrível por causa do seu corpo!

E vou deixar algo bem claro: Se vocês querem considerar que o Mokuton de Hashirama, a madeira em si, as moléculas, são (lol) mais "perfeitas", então considerem também que um veneno feito para agir sobre o mokuton, que agiu sobre Yamato, agiria AINDA MAIS RÁPIDO NO DE HASHIRAMA, NÃO??

E capacidade regenerativa? a menos que o Mokuton, a presa, crie anticorpos contra o veneno, o predador, não há como Shodaime tirar instantâneamente o veneno de seu corpo! Seria como tsunade querendo tirar algum veneno de seu corpo, pois mesmo que ela conseguisse depois de um tempo, até lá ficaria paralisada, que é quase igual a Hashirama sem Mokuton contra Kabuto!

Realmente foi exagerada!! Se quer supor que as simples moléculas do Mokuton especificamente do Hashirama é mais forte, então o Máximo que você pode citar para salva-lo da morte rápida, é dizer que ele ficaria com o Mokuton um pouco melhor que o do Yamato, ou óbito!

E eu já li os posts deles, mas quase a metade diz a mesma coisa: "Não funcionaria por que o Mokuton de Shodaime é 10x melhor que o do Yamato"!

E se não me falha a memória, VOCÊ disse que não podemos supor o tempo que o veneno demorou para fazer efeito e Yamato, aí depois, vem com esse tipo de suposição!

Mantenho minha opinião!

Como ja foi explicado,o Yamato nao e 100% Hashirama,portanto,ele nao tem todos os poderes do Shodaime.Nem os Zetsus sao 100% Hashirama,o unico que chega perto ou pode ser 100% é o Madara Edo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
SenjuSama escreveu:
É incrivel como tem ghente que ainda não entendeu quem é Senju Hashirama...

Kabuto ganha, pra ele usar o Edo Tensei é só ele correr e se esconder, como Hashirama não adivinharia que Kabuto invocaria o Edo Tensei, ele não sairia estourando tudo com Mokuton pra impedir, e depois de invocado, a vantagem passa pra ele.
Muu, Sandaime Raikage e Nindaime Mizukage > Cinco atuais.
E ainda tem o Kabuto.

Sério, vc acha que Kabuto faz alguma diferença aqui? Msmo com os Edos em campo ainda não é certeza de vitória pra ele, o único Edo que pode bater de frente com Hashirama e o Madara, que está restrito nessa comparação... concordo que esses 3 dariam trabalho e poderiam causar algumas dificuldades, mas vejo Hashirama com total condição de vitória com auxílio de Moku Bushins, lembrando que ele vai lutar sério pra matar/selar, não vai ficar brincando como Madara tá fazendo com os Kages...

Kabuto pode correr o quanto quiser, mas não vai escapar do alcance da floresta, e vc não pode garantir que Hashirama não criaria a floresta de inicio, assim vc estária criando condições pra justificar um ilusório favoritismo do Kabuto.

Kabuto super favorito! Sem chances pro Hashirama

Sem palavras pra essa subestimação, isso não é argumento.

Não é que estou criando situações, mas Hashirama não sabe que Kabuto pode invocar o Edo Tensei, ninguém com intelgiência razoável como deve ser o caso do Hashrama, sai usando Jutsus a tordo e direito sem nem um minuto de luta ou conhecimento do adversário, isso é o que eu quis dizer.
Depois de invocado os Tensei, eu acho que Hashirama teria muitos problemas e Kabuto seria de muito auxílio aqui, ele tem técnicas sonoras que poderiam ser fatais pro Hashirama.

Hashirama inteligencia rasoavel?Acha que pra derrotar o uchiha supremo ele recorreu somente a poderes?Hashirama de inicio,criariam um Moku bushin para cada tensei.Depois de fazer isto,ele criaria a floresta de polen e cada Moku bushin se esconderia.Os Tenseis seriam pegos um por um e selados.
Sem chance para o kabuto.
Hashirama 100/10

more_horiz
Hashirama tem condições,pode fazer,2,3 bushins Mokuton contra cada tensei,ou mais,e ir solo contra Kabuto,como sabemos,Hashirama é de um nivel diferente e pode derrotar Kabuto,mas n sei se bushins param o sandaime,nidaime e muu,são 3 kages PODEROSSISIMOS,por isso fico com duvida,mas,por Hashirama ser mais lenda e ja mitou muito mais q Kabuto,como contra Madara,dou vitória pro Senju.

6/10

more_horiz
5 metros não da tempo do Hashirama dizer oi que já leva um Jinton na cara e adeus, claro que Kabuto vence,

Só queria entender, quer dizer que Kabuto com 3 edos bem fortes, vence Hashirama na opinião de muita gente aqui, e Obito com mazou e 6 paths mais Kamui perde ou empata, então nas palavras aqui Sandaime, Nidaime e Muu >>> 6 paths e 6 bijuus? acho dureza uma coisa dessas em, tem que ter bom senso de um tópico pra outro.

Pra mim pela distância vitória clara do Kabuto.

PS:Nem da mais pra criar tópico com Hashirama se não tiver Madara ou Naruto, sempre tem algum "especial" que escreve 2 linhas e diz, "Hashirama faz 40 moko bunshins, Hashirama faz 10 dragões", olha ta chato isso já.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Seg 29 Out 2012, 18:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
LOL

Isso foi brincadeira neh? Se vc nunca viu, como se analisa o mostrado? O máximo que vc pode fazer e se basear nas cópias inferiores para ter uma idéia de alguns dos poderes que o Hokage possui...
·Orochimaru· escreveu:

Então quer dizer que é mais fácil anular o Mokuton de um usuário original muito mais poderoso do que algm que só usa devido a possuir uma fração das células do Shodai... é sério isso?

Bom, cada tem a sua opinião neh... rs

lMugetsu_StalkeRl escreveu:

5 metros não da tempo do Hashirama dizer oi que já leva um Jinton na cara e adeus, claro que Kabuto vence

Nossa, quer dizer que o Jinton ficou rápido assim? Superestimação ao extremo aqui x.x

Primeiro que os tenseis ainda precisam ser invocados, segundo que acredito que todos concordam que Jinton possui no mínimo um médio tempo de preparação e terceiro que não é nada de anormal Hashirama usar tajuu moku bushin...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
LOL

Isso foi brincadeira neh? Se vc nunca viu, como se analisa o mostrado? O máximo que vc pode fazer e se basear nas cópias inferiores para ter uma idéia de alguns dos poderes que o Hokage possui...

lol.. Mas foi o que eu disse! Eu não especifiquei o que era o mostrado dele para min! E como se analisa o mostrado?? ué, pega o mostrado, e compara com outro personagem, não é o que está havendo aqui?

·Orochimaru· escreveu:

Então quer dizer que é mais fácil anular o Mokuton de um usuário original muito mais poderoso do que algm que só usa devido a possuir uma fração das células do Shodai... é sério isso?

Bom, cada tem a sua opinião neh... rs

Não, não é isso, não chega nem perto de ser isso! FOI VOCÊ que disse que o veneno NÃO BURLARIA O MOKUTON, enquanto eu disse que burlaria, não se faria facilmente ou dificilmente. E então, pelo seu ponto de vista, Hashirama "possui mas células mokuton" no corpo, por isso é mais difícil o veneno agir?

@Raio dourado de konoha: Eu já disse, sendo mokuton, o efeito do veneno é o mesmo. Hashirama pode durar mais, na minha opinião, pelo seu corpo phoda, só isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos