por SenjuSama Ontem à(s) 12:18
Cuidado que tem gente aí que vai te chamar de mentiroso... tenso...
kkkkkkkkk
Voce afirmou uma coisa e essa coisa nao era verdade, eu falei qe voce mentiu, eu estou errado ?
Só porq eu falei qe vc é mentiroso nao precisa si fazer de vitima, afinal, si vc afirma algo qe nao é verdade, entao, é claro qe vc esta mentindo
Volte as paginas do topico e veja, voce diz qe nao foi o kabuto qe deu o mundo das flores pro madara e o manga mostra qe foi ele, voce é qe afirmou uma coisa qe nao é vdd, Si eu nao soubesse a verdade voce iria si aproveitar de uma mentira, Depois qe eu te dismascarei voce disse qe tinha esquecido, eu fingi que acreditei e falei pra vc rever o manga antes de afirma coisas qe nao tem 100% de certeza, nao chora e aproveite meu conselho oras
@Ellos: você continua batendo na mesma tecla
algum de vcs 3 esta falando algo diferente nos ultimos post's ? voces tbm estao batendo na mesma tecla sempre...
1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%. É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.
2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha.
Se você ainda não entendeu, está tendo um sério problema de interpretação de texto..
Ja respondi isso em outro post, Ctrl C, Ctrl V nao rola, si kizer ver a resposta disso só voltar a pagina