Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+25
lMugetsu_StalkeRl
Shock
NohH|SS_
goldslash
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
Shamanking
Heisenberg
szayel aporro granz
Uman
morgon'
LendaKage
nagatoKS
joao210198
Netsuke
SenjuSama
Dante
Ellos
Hiei
Misaq
Leonardo
Darkon
Pedobear
Schiffer
Garcia
29 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
16
38%
Hashirama
25
60%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionKabuto x Hashirama - Página 5 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
por SenjuSama Hoje à(s) 09:48

Não sei se faria efeito no Madara, mas msmo se anulasse o mokuton do Madara não acredito que faça efeito no Shodai, esse veneno foi feito para "cópias" e não para o original...

:facepalm:

Si anula o Mundo das Flores do Madara, tambem anula o Mundo das Flores do Hashirama, pois sao a mesma coisa :*0*-:

Kabuto usando seu conhecimento do sobre o corpo do hashirama recriou e conseguiu reproduzir o mundo das flores, nao vejo porq ele nao aplicaria esse conhecimento ao veneno dele

Quanto a isso do veneno ter cido feito pras copias do hashirama............. só peço a vc qe poste onde no manga é dito isso, manga ta qe foi feito pra anular o hashirama
mokuton é algo que faz parte do corpo e natureza do Hashirama, assim como o Sharingan pros Uchihas, eu duvido muito que o Kish faria a cagada de criar um veneno que anule uma KG natural e legítima...

Bobiar o kishi faz o kabuto inventar um veneno que empede qe um uchiha ative o sharingan, coisa qe nem é tao impossivel assim de ocorrer

repito, anular cópias em menores proporções com DNA implantado é uma coisa, o original e outra completamente diferente...

Retipo, si anula o original, é obvio que tambem ira anular as copias qe sao baseadas no original, si funfa no hashirama, tbm funfa no yamato e cia
E outra, Kabuto não deu o mundo das flores pro Madara, ele deu o controle do Mokuton que até agora foi o mais próximo do shodai dentre todas as outras cópias mostradas, mas o mundo das flores foi algo que provavelmente o Madara já viu Hashirama usar e apenas reproduziu, não há garantias que Kabuto sabia dessa técnica antes de Madara usa-la...

:*-*:
O Proprio Madara diz: Maldito Kabuto, conseguiu ate reproduzir o mundo das flores, madara nem mesmo keria usar esse jutsu

ficar mentindo e vindo com esse fanatismo pra cima de min nao cola

Ellos escreveu:
RELEIAM MEUS POST'S, quero que voces procurem, achem/tentem achar, ONDE eu falei que o Kabuto conseguiria usar o Veneno

Ellos escreveu:
Problema aqui nao é o Kabuto, Modo Sennin, Tenseis com Chakra Infinito, Velocidade dos inimigos, Seu poder de Fogo ou Nada do Tipo

O Maior problema que existe aqui pro Hashirama vencer é o Kabuto ter um Veneno que bloqueia o gene do Mokuton, Hashirama sem o Mokuton seria oqe ?

acho que com tud oqe esta a disposição do kabuto nao é impossivel qe ele ou um tensei imortal consiga acertar esse veneno no hashirama

Vc tá se perdendo com esse argumento fail de veneno x.x

Aquilo ali em Negrito é o mesmo qe disse em todos os outros post's

Maior problema pro Hashirama é o Veneno, Maior chance do Kabuto é o veneno, mas, isso nao ker dizer qe vá ser facil usar o veneno no doido, qe ele vá conseguir usar o veneno e é obvio qe o hashirama sem o mokuton perderia

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 10:31

.Elllos, como já disse antes, as chances do veneno ser usado no Hashirama, são mínimas.

E eu falei algo contrario a isso ?

mesmo qe sejam minimas, sao maiores do qe eles vencerem o hashirama na base da pohada, com socos e chutes, madara de megazord e a Kyuubi nao conseguiram nada contra o hashirama, entao, eu acho qe esses caras aki nao teriam a menor chance ja qe o poder de fogo deles é menor qe o da kyuubi com o madara, pra min, veneno mesmo sendo dificil de ser usado tem mais chances de sucesso qe qualquer outra tacnica
E você precisa entender como é esse veneno cara. O Yamato foi capturado, imobilizado, e assim o Kabuto aplicou o veneno nele.

Eu falei algo qe nega essa verdade ?

yamato tinha cido capturado e entao kabuto aplicou o veneno nele, isso nao ker dizer qe seria igual com hashirama, nao ker dizer qe seria tao facil kuanto foi com yamato mas ainda assim nao deixa de ser perigoso

Kabuto poderia pegar aquela cobrinha que estava no yamato e deixar na mao do sandaime raikage, como ele é imortal, durante um de seus "chidori" ele poderia soltar a cobrinha no hashirama

Nao falei qe é facil, falei qe é possivel

mt mais facil o sandaime ou outro tensei acertar o hashirama e a cobrinha envenenar ele, qe um chidori do sandaime ou outro jutsu matar o hashirama
Me responde: você acha que 5 ML de veneno e 30 ML de veneno são a mesma coisa?

nao mas oqe isso tem haver ?
Porque em uma batalha, existem chances mínimas do Hashirama sofrer a aplicação de veneno. Considerando que essas chances aconteçam, as chances de apenas parte do veneno ser aplicado são as maiores, afinal de contas, nenhum ninja do mangá vai sentir uma "picada" e não vai retirar seja lá o que for que tiver acertado ele imediatamente por pensar ser venenoso. Nisso, pode ser que apenas parte do veneno seja aplicado, o que pode apenas enfraquecer o Hashirama, e não evitar que ele use Mokuton.
isso é uma circunstancia da batalha, dependendo do qe esteja ocorrendo, hashirama pode nem ter tempo de tirar ou tirar a cobra tarde D+
Yamato com esse veneno não pode usar Mokuton, é verdade. Mas não sabemos quanto veneno foi aplicado no Yamato. Se não me engano, tinha uma cobra mordendo ele, tornando o veneno aplicado de forma constante, não? Enfim.
a cobra produz veneno constantemente ? meio dificil, hein

a cobra tava ali mais é pra qe ele nao usasse os braços pra nada e nao tentasse nada
Mas o Hashirama tem um DNA muito, mas muito, mas muito diferente mesmo do Yamato. O Mokuton do Hashirama está em cada uma das 130 trilhões de células do corpo dele, enquanto o Yamato não deve ter nem 10% da força do Mokuton do Hashirama.

o veneno afeta exatamente a parte qe eles 2 tem em comum

como ja disse, pra min, tud qe for do mesmo nivel do mundo das flores ou tiver um nivel menor de complexidade, é afetado pelo veneno
Acho muito difícil que essa situação aconteça, muito difícil mesmo.

tambem nao acho qe seja facil, mas, tbm nao é impossivel

um cobrinha na mao do sandaime e ele a joga no hashirama durante o chidori dele
uma cobrinha enkuanto o nidaime usa seu genjutsu em area
uma cobrinha com o muu qe fica invisivel
uma com o kabuto enkuanto ele usa seu gen sonoro ou jutsu de super vibração

nao falei qe é facil mas qe é possivel, nao foi facil do madara pegar o dna do hashirama mas tbm nao era impossivel tanto qe ele conseguiu

more_horiz
Kara vê se cresce antes de acusar algm de mentiroso, posso ter esquecido um fato do mangá, mas chamar de mentiroso e fanático é ridículo da sua parte, começa a troca de ofensas gratuitas não rola, eu encaro esse fórum como distração e entretenimento, não vou me estressar, por mim a discussão acaba por aqui.

Última edição por SenjuSama em 3/8/2012, 11:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Também cansei de falar a mesma coisa sempre. Ellos, releia todos meus posts, do SenjuSama e do Uman, é impossível alguém ler esses posts e ainda continuar com o mesmo argumento já derrubado e ainda por cima falar que não está errado, e sim que existe fanatismo por parte dos outros .-.

more_horiz
Se os tenseis nao começarem em campo,hashirama vence.A distancia é de 5 metros mas que suficiente para kabuto ser acertado por mokuton.Mas se começar em campo kabuto+tenseis >>Hashirama.
Mesmo sem tenseis nao seria facil derrotar kabuto,mas ele perderia mesmo mostrando seu poder maximo.
Hashirama vence kabuto sem tenseis no inicio 7/10

Com tenseis...

Kabuto 7/10

more_horiz
Por min vao com Deus

Manga em nenhum momento diz que o veneno é feito pra copias do Hashirama e sim pra deter o poder do proprio Hashirama

Kabuto conseguiu criar o Mundo das Flores, nao vejo porq ele nao poderia aplicar esse conhecimento ao seu Veneno

Perguntei antes a vcs oqe aconteceria caso o Kabuto usasse o veneno de Mokuton no Madara, alguem ai acha qe nao funcionaria ? Madara simplismente ficaria sem o Mokuton

O SenjuSama respondeu POREM ele omitiu a principal informação e agora diz qe esqueceu... Esqueceu ? oks vo fingir que acredito mas ja qe é assim da proxima vez releia o manga antes de afirmar certas coisas, principalmente quando voce nao tiver certeza de algo

Kuanto ao Darkon tu nem respondeu si o veneno do kabuto funcionaria no madara

Nao acho qe eu esteja de fanatismo, simplismente dei minha opinião e falei qe o kabuto tem u tal veneno, vcs é qe falaram qe o veneno só funciona em copia, vcs falam coisas qe nao esta no manga, omitem informações, afirmam coisas qe ta errada e kuantdo eu vou e corrijo dizem qe nao vao continuar, oks... MAS nao si façam de vitima, geral sabe qe o Uman é fanatico pelo Hashirama e Kisame, vcs tao concordando com ele mas nao tao levando falas do manga em consideração entao me desculpem si acho qe vcs sao fanaticos pelo personagem como ele

Meu argumento ta ai

Kabuto criou o Mundo das Flores, ele usou esse conhecimento na produção de seu veneno, Kabuto afirma que o Veneno é pra deter o poder do Proprio Hashirama

dar uma cobrinha ao Muu invisivel, ao sandaime raikage qe é full velocidade, ao nidaime qe tem gen em area e pode ocultar a cobra e todos sao imortais é minha ideia de como ele envenenaria o hashirama

Si vcs acham qe o veneno nao funciona no hashirama, falem o porq disso mas usando coisas mostradas no manga e nao a ideia de um fanatico pelo hashirama

more_horiz
Vou postar aqui de novo para tentar explicar em dois pontos a razão de você estar errado Ellos.

1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%. É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.

2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha.

Se você ainda não entendeu, está tendo um sério problema de interpretação de texto.

more_horiz
O que tem de tao especia no veneno do kabuto??Que eu saiba é um veneno comum.Hashirama deve ser um deus da regeneraçao,dito pelo madara.É quase impossivel hashirama perder para o misero veneno do kabuto.Ele so perderia para os tenseis,fora isso hashirama é completamente favorito.

more_horiz
Ellos escreveu:
O SenjuSama respondeu POREM ele omitiu a principal informação e agora diz qe esqueceu... Esqueceu ? oks vo fingir que acredito mas ja qe é assim da proxima vez releia o manga antes de afirmar certas coisas, principalmente quando voce nao tiver certeza de algo

Kra, deixa de ser arrogante só pq eu não lembrava de uma citação do Madara ao Kabuto, msmo Madara ficando surpreso em poder usar o mundo das flores devido as melhorias que o Kabuto fez nele isso não quer dizer nada em relação ao tal veneno... vc não tem o direito pra dar lição de moral aqui e mandar reler o mangá, eu não quero mais discutir então por favor não dirija mais o seus posts a mim.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 12:10

.Vou postar aqui de novo para tentar explicar em dois pontos a razão de você estar errado Ellos

Uii
1. Kabuto usou o veneno no Yamato, que deve ter menos de 10% do poder de Hashirama. Uma quantidade de veneno foi aplicada para inutilizar menos de 10% do poder do Hashirama. Imagine quanto veneno seria necessário para inutilizar Hashirama 100%.

Qer dizer que pra voce iria ser necessaria 10 daquelas cobrinhas pra qe o Hashirama ficasse sem o Mokuton ?

Veneno nao funciona assim, quando o assunto é veneno oqe importa nao é quantidade e sim Potencia, a quantidade de veneno só faz com qe seus efeitos apareçam mais rapido

É uma quantidade muito maior. Madara possui um mokuton melhor que do Yamato, logo, vai depender da quantidade de veneno para que o Madara perca seu mokuton. Se for aplicado nele a mesma quantidade aplicada no Yamato, ele não deve perder todo seu mokuton, apenas seu mokuton ficar mais fraco ou não conseguir realizar jutsus de dimensões grandes demais.

Acho realmente que voce nao sabe como funcionam os veneno, claro realmente talvez va afetando divagar o madara, quanto maior a quantidade mais rapido o efeito do veneno aparece mas mesmo assim, com o tempo ele ficaria como o Yamato e isso levando em conta a mesma quantidade de veneno usada no yamato
2. As chances do veneno ser usado no Hashirama são mínimas. Qualquer veneno do mundo ninja é mortal, esse veneno do Kabuto tem o mesmo efeito que um veneno normal no Hashirama. 99% dos ninjas do mangá morrem para venenos. 99% dos ninjas do mangá não usam veneno pois sabem que é muito difícil aplicar isso em batalha

nao falei nada diferente disso, nao acho qe vá ser facil mas só porq é dificil nao ker dizer qe seja impossivel

meios pra distrair o hashirama o kabuto tem
por Dálvio Hoje à(s) 12:13

.O que tem de tao especia no veneno do kabuto??Que eu saiba é um veneno comum.Hashirama deve ser um deus da regeneraçao,dito pelo madara.É quase impossivel hashirama perder para o misero veneno do kabuto.Ele so perderia para os tenseis,fora isso hashirama é completamente favorito.

os venenos normais matam ou paralizam a pessoa

oqe tem de especial nesse veneno é qe ele nao deixa o hashirama usar o mokuton mas ele continua sendo tenso de ser usado assim como qualquer outro veneno
Kra, deixa de ser arrogante só pq eu não lembrava de uma citação do Madara ao Kabuto, msmo Madara ficando surpreso em poder usar o mundo das flores devido as melhorias que o Kabuto fez nele isso não quer dizer nada em relação ao tal veneno... vc não tem o direito pra dar lição de moral aqui e mandar reler o mangá, eu não quero mais discutir então por favor não dirija mais o seus posts a mim..

Eu ser arrogante é seu argumento ? kakaka isso é um defeito qe eu tenho mas eu me aceito do jeito qe eu sou
Voce é qem deu uma de arrogante e afirmou uma coisa qe estava errada e eu o corrigi, caso voce nao saiba si vc diz algo qe nao é verdade automaticamente/tecnicamente voce esta dizendo uma mentira, vc falou uma mentira e isso é fato

Voce afirmou qe kabuto nao deu o mundo das flores pro madara, si voce esqueceu ou omitiu de proposito isso, nao importa, oqe importa é qe é mentira e si eu nao ti corrigisse vc teria tirado vantagem dessa mentira

Leva isso pro lado pessoal nao, aceite o seu erro e minha critica construtiva e nao cometa o mesmo erro no futuro, simples assim

EDIT

Uman quando ver isso tud aqui vai kerer quebrar meus braços :XD: :chorando: :hihi: :boo: :XD:

Obs: parei por aki, vcs nem pensam no manga, voces poderiam falar qe nao sabemos quanto tempo demorou pra fazer efeito o veneno no yamato, quanto tempo demoraria pra fazer efeito no hashirama e talz, a unica coisa qe falei é qe o veneno é um problema e vcs tao de fanatismo kerendo provar qe o hashirama é inume a algo qe foi feito pra ele dizendo qe só funciona em suas copias

more_horiz
Falou aí dono da verdade, só vc tá certo e todos nós estamos errados, continua aí tendo orgulho da sua arrogancia e fazendo esse papelzinho ridículo... agora que percebi a sua idade, se ela estiver certa é compreensivel a sua infantilidade, e não, isso não é meu argumento e sim um contestação, essa discução pra mim já acabou a muito tempo mas vc continua fazendo questão de me citar... não vou perder mais meu tempo com criança teimosa, wlw aí.

more_horiz
Pera ai: "a quantidade de veneno aplicado não faz diferença", mas sim a potencia?

Eu li isso mesmo ?!

VISH... então tá bom né. Darkon, Senju-sama, vamos nos retirar... isso pode ser contagioso '-'

more_horiz
Eu acho que o veneno funcionaria no Hashirama sim, afinal, é tudo Mokuton de uma forma ou de outra. Mas não sei porque estão levando esse argumento como vitória pro Kabuto, já que é praticamente impossível dele conseguir aplicar isso no Hashirama. E se conseguir, ainda teria de ter muita sorte para ser no corpo verdadeiro, já que teria uns 40 Hashiramas em campo.

Enfim, sem começar com Tensei, Kabuto perde. Mesmo com os Tenseis o Hashirama ainda teria chances.

Kabuto sem começar com Tenseis, Hashirama 8/10
Kabuto começando com Tenseis, Kabuto 5.5/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu acho que o veneno funcionaria no Hashirama sim, afinal, é tudo Mokuton de uma forma ou de outra. Mas não sei porque estão levando esse argumento como vitória pro Kabuto, já que é praticamente impossível dele conseguir aplicar isso no Hashirama. E se conseguir, ainda teria de ter muita sorte para ser no corpo verdadeiro, já que teria uns 40 Hashiramas em campo.

Enfim, sem começar com Tensei, Kabuto perde. Mesmo com os Tenseis o Hashirama ainda teria chances.

Kabuto sem começar com Tenseis, Hashirama 8/10
Kabuto começando com Tenseis, Kabuto 5.5/10

Não é isso brother... o que queremos mostrar pra vocês, é que apesar do DNA ser PARECIDO, ele não é O MESMO. Logo, o soro não iria anular o Mokuton POR COMPLETO, devido o corpo do Hashirama ser MUUUITO mais poderoso.

E como Darkon bem lembrou: era uma "injeção" continua, logo, insustentável em batalha...

more_horiz
Ellos, nem perca tempo discutindo.

A superestimação do Hashirama atingiu níveis críticos, nem mesmo o cara mais próximo do Rikudou Sennin pode derrotá-lo UAHUHSUAHUASUHAUH

E até hoje não entendi o porque o Mokuton do Yamato é um lixo perto do Mokuton do Hashirama;

more_horiz
Garcia, o pior é que eu não estou superestimando o Hashirama, pelo contrário, tentei colocar ele da forma menos apelona possível nos exemplos que dei.

Sobre o Mokuton do Yamato ser ridículo se comparado ao do Hashirama, dá uma olhada no capítulo 297, Garcia. O próprio Yamato diz o seguinte:

"Meus poderes nunca irão se comparar com os do Shodai Hokage, como sou apenas uma experiência de laboratorio."

more_horiz
100% do Mokuton não iria anular mesmo, mas acho que daria sim uma queda nos poderes dele por um certo tempo. Digamos que se ele levasse o antídoto ficaria com um Mokuton um pouco melhor que o do Yamato. -q

more_horiz
Darkon, alem desse podemos citar o exemplo do Madara, em poucos capítulos ele mostrou um mokuton muito superior ao que o Yamato mostrou desde que entrou no mangá... a forma que ele se deixou ser capiturado pelo Kabuto foi meio decepcionate na minha opinião tbm, por tudo que lemos sobre Hashirama no mangá não dá nem pra comparar em nível de poder com Yamato.

Uchiha Darkon escreveu:

"Meus poderes nunca irão se comparar com os do Shodai Hokage, como sou apenas uma experiência de laboratorio."

Essa frase já esclarece quelquer dúvida em relação a diferença de poderes dos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos