Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+25
lMugetsu_StalkeRl
Shock
NohH|SS_
goldslash
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
Shamanking
Heisenberg
szayel aporro granz
Uman
morgon'
LendaKage
nagatoKS
joao210198
Netsuke
SenjuSama
Dante
Ellos
Hiei
Misaq
Leonardo
Darkon
Pedobear
Schiffer
Garcia
29 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
16
38%
Hashirama
25
60%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionKabuto x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
hashirama é forte mais n é imortal e nem invencivel kabuto com esses tenseis e aquele mucado de poderes q ele tem leva facil essa luta

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Misaq escreveu:
Acho que o pólen funcionaria sim nos Tenseis, afinal, eles estão mortos mas não são marionetes. É complicado isso, mas acho que eles podem sim cair nisso. Eles devem respirar, não? Não são tipo os corpos do Pein que são controlados exclusivamente por chakra para lutar, eles precisam respirar e tals, acho eu. Tipo, se um Tensei cair na prisão de água do Kisame, ele "morreria"?

O episódio de hoje me fez relembrar um fato do mangá que gerou um dúvida, o veneno imbutido no Hanzo teve efeito nele quando ele se cortou, msm ele sendo Edo Tensei quando ele respirou o gás ficou paralisado, logo eu acho que essa seria a prova que Edo Tenseis são suscetíveis sim a venenos e outros artificios que tem efeitos diferenciados como o pólen, eles não morrem mas todos os outros efeitos colaterais eu acho que funcionam, como paralisia ou efeitos soníferos...

Idependete disso, mantenho o argumento de que a luta inciando a 5 metros, Kabuto não teria oportunidade de finalizar a invocação, Hashirama demontrou ser um ninja que não brinca nas lutas, independete do adversário, além de ser muito mais experiente e muito provavelmente conhecer o ritual criado pelo seu irmão.

Concordo com tudo. é exatamente isso que eu disse: o fato de ser tensei, não muda o outro fato de que eles podem sofrer danos de diversos tipos, ainda que não os mate.

more_horiz
Problema aqui nao é o Kabuto, Modo Sennin, Tenseis com Chakra Infinito, Velocidade dos inimigos, Seu poder de Fogo ou Nada do Tipo

O Maior problema que existe aqui pro Hashirama vencer é o Kabuto ter um Veneno que bloqueia o gene do Mokuton, Hashirama sem o Mokuton seria oqe ?

acho que com tud oqe esta a disposição do kabuto nao é impossivel qe ele ou um tensei imortal consiga acertar esse veneno no hashirama

more_horiz
Ellos escreveu:
Problema aqui nao é o Kabuto, Modo Sennin, Tenseis com Chakra Infinito, Velocidade dos inimigos, Seu poder de Fogo ou Nada do Tipo

O Maior problema que existe aqui pro Hashirama vencer é o Kabuto ter um Veneno que bloqueia o gene do Mokuton, Hashirama sem o Mokuton seria oqe ?

acho que com tud oqe esta a disposição do kabuto nao é impossivel qe ele ou um tensei imortal consiga acertar esse veneno no hashirama

Esse "anestésico" é INUTIL. ele foi projetado para o gene do YAMATO. que além de ser diferente do de Hashirama, possui MUITO MENOS POTENCIAL em termos de Mokuton, do que os do Hokage.

É como se o "antidoto" do "Veneno que é o Mokuton" fosse aplicado em uma pessoa com um "tipo de Mokuton diferente", devido as caracteristicas serem similares, mas diferentes.

more_horiz
Ellos escreveu:

Já vão superestimar o tal veneno... eu já não acho que esse tipo de coisa só pq funciona no Yamato funcionaria no Hashirama que é o dono original da KG, e msmo se funcionasse precisa acerta-lo, que não é algo fácil... Daqui a pouco vai ter veneno que suprime o Sharingan, Byakugan, etc... uma coisa é suprimir uma cópia(mal feita) outra é suprimir o original.

more_horiz
Esse "anestésico" é INUTIL. ele foi projetado para o gene do YAMATO. que além de ser diferente do de Hashirama, possui MUITO MENOS POTENCIAL em termos de Mokuton, do que os do Hokage.

É como se o "antidoto" do "Veneno que é o Mokuton" fosse aplicado em uma pessoa com um "tipo de Mokuton diferente", devido as caracteristicas serem similares, mas diferentes.

AAAAA que isso lek nao apela nao

Manga é Claro, Kabuto diz: Eu criei essa droga pra anular os poderes do Hashirama

É obvio que si funfa no hashirama vai funcionar no yamato, zetsu, tobi, danzou e cia

Orochimaru tem 27 anos de Experiencia com Mokuton, Kabuto tem toda essa informação e ainda fez sua propria pesquisa a respeito, Kabuto conseguiu reproduzir o Mundo das Flores e sei la + oqe

No manga nao vem dizendo qe o Veneno é feito para deter o Yamato e sim qe ele foi feito pra deter o Hashirama

more_horiz
Ellos, é vc que tá apelando com essa afirmação... veneno anular uma KG original, isso sim é apeação.

more_horiz
Ok, digamos que o veneno do Kabuto possa anular dependendo do nível aplicado os poderes Mokuton do Hashirama.

Não é o MESMO CASO do Kabuto aplicar qualquer veneno mortal no Hashirama? Veneno é veneno. 99% dos ninjas do mangá que forem envenenados vão morrer. Agora, uma coisa é você ter um veneno que pode matar o adversário, outra coisa totalmente diferente é em batalha você conseguir aplicar o veneno no adversário. Se fosse fácil assim, todo mundo usaria veneno. Sabemos que poucos usam, por ser extremamente difícil aplicar veneno em uma batalha ninja com eficácia. E ainda, se tratando de ninjas do patamar de Hashirama, essas chances só despencam.

Falar que o Muu, Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage juntos ao mesmo tempo atacam em conjunto de forma formidável pelos seus combos e seriam demais pro Hashirama, tudo bem, é possível.

Agora, veneno do Kabuto... aí não dá.

more_horiz
Kabuto x Hashirama - Página 4 NG_515_10

É uma Droga Especial que Eu inventei para Anular o Poder do Hashirama, mas, Nao tenha Medo, Eu Nao Usaria isso nos Zetsus...

Eu realmente acho que o Hashirama poderia lidar com tudo que o Kabuto e os Tenseis mostraram mas como eu disse antes, O Veneno é muito Perigoso

Eu nao sei si o Kabuto vence mas ele tem chances...

more_horiz

Ellos escreveu:

AAAAA que isso lek nao apela nao

Manga é Claro, Kabuto diz: Eu criei essa droga pra anular os poderes do Hashirama

É obvio que si funfa no hashirama vai funcionar no yamato, zetsu, tobi, danzou e cia

Orochimaru tem 27 anos de Experiencia com Mokuton, Kabuto tem toda essa informação e ainda fez sua propria pesquisa a respeito, Kabuto conseguiu reproduzir o Mundo das Flores e sei la + oqe

No manga nao vem dizendo qe o Veneno é feito para deter o Yamato e sim qe ele foi feito pra deter o Hashirama

Ta, agora você leia de novo a poha da frase, e OBSERVE QUE O "PODER DE HASHIRAMA" Significa MOKUTON. e o MOKUTON de YAMATO, é FRAQUISSIMO, em TODOS OS SENTIDOS, por próprio reconhecimento.

É simplesmente NIVEIS: Yamato foi suprimido pela droga, porque o mokuton dele é INCRIVELMENTE mais suscetível à isso, devido seus genes não serem iguais aos de Hashirama.

Agora, dizer que a droga vai ser capaz de anular O PROPRIO MOKUTON DO HASHIRAMA, é incrivel apelação mal pensada.

É como você tentar curar uma pneumunia, com remédio pra gripe "normal"... nao é porque ambas são "semelhantes", que a cura (ou no caso, veneno) será o mesmo para ambos os casos.

Uchiha Darkon escreveu:
Ok, digamos que o veneno do Kabuto possa anular dependendo do nível aplicado os poderes Mokuton do Hashirama.

Não é o MESMO CASO do Kabuto aplicar qualquer veneno mortal no Hashirama? Veneno é veneno. 99% dos ninjas do mangá que forem envenenados vão morrer. Agora, uma coisa é você ter um veneno que pode matar o adversário, outra coisa totalmente diferente é em batalha você conseguir aplicar o veneno no adversário. Se fosse fácil assim, todo mundo usaria veneno. Sabemos que poucos usam, por ser extremamente difícil aplicar veneno em uma batalha ninja com eficácia. E ainda, se tratando de ninjas do patamar de Hashirama, essas chances só despencam.

Falar que o Muu, Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage juntos ao mesmo tempo atacam em conjunto de forma formidável pelos seus combos e seriam demais pro Hashirama, tudo bem, é possível.

more_horiz
Então acho que com o pólen Hashirama se torna favorito. A 5 Metros as invocações do Kabuto seriam destruídas, e as que sobrassem rodariam com o pólen.

Quanto ao antídoto, acho que até pode funcionar, o difícil seria ele conseguir aplicar aquilo no Hashirama, e ainda mais no Hashirama VERDADEIRO, já que teriam uns 40 lutando, ou mais. Madara só com uma parte do poder do Shodai e sem domínio total do Mokuton conseguiu criar 25 clones brincando e ainda upar eles com o Susano'o, imagine o que o Hashi pode fazer...

Enfim, Shodaime favorito. Essa distância só assegura ainda mais sua vitória.

more_horiz
Será que é tão dificil perceber a diferença de suprimir mokuton de Zetsu/Yamato pra suprimir o mokuton do próprio Hashirama? Eles tem parte do DNA do Hashirama que possibilitam usar o mokuton até certo nível, enquanto o Shodai é o usuário original e natural da KG, a diferença é absurda...

Perfeita colocação Darkon.

more_horiz
Ta, agora você leia de novo a poha da frase, e OBSERVE QUE O "PODER DE HASHIRAMA" Significa MOKUTON. e o MOKUTON de YAMATO, é FRAQUISSIMO, em TODOS OS SENTIDOS, por próprio reconhecimento.

É simplesmente NIVEIS: Yamato foi suprimido pela droga, porque o mokuton dele é INCRIVELMENTE mais suscetível à isso, devido seus genes não serem iguais aos de Hashirama.

Agora, dizer que a droga vai ser capaz de anular O PROPRIO MOKUTON DO HASHIRAMA, é incrivel apelação mal pensada.

É como você tentar curar uma pneumunia, com remédio pra gripe "normal"... nao é porque ambas são "semelhantes", que a cura (ou no caso, veneno) será o mesmo para ambos os casos.

Uman esse seu argumento é totalmente Fail

Em nenhum momento no Manga é dito que o Veneno foi feito para deter o Yamato e Apenas Ele

Obvio que si o Veneno funciona no Mokuton do Hashirama tambem ira funcionar no mokuton de todos os outros que tem mokuton por causa das celulas do Hashirama, basta pensar, si da certo com hashirama, da certo com quem tem esse poder por causa do hashirama

Kabuto estudou tanto o Mokuton que conseguiu reproduzir o Mundo das Flores, ELE deu o Mundo das Flores pro Madara, sendo assim, podemos crer que o Kabuto esta ciente de como funciona o Mokuton ate esse Nivel, Tud abaixo do Nivel do Mundo das Flores seria afetado pelo Veneno

Isso de dizer que o Mokuton do Yamato é mais fraco que o Mokuton do Hashirama Eu ja sei, oqe voce parece nao saber é qe Si funfa no Hashirama tbm funfa em que tem esse poder por causa do hashirama, si funciona no mais forte, todos os outros mais fracos qe sao copias tbm pereceram diante do veneno

Uchiha Darkon escreveu:

Darkon e Uman

RELEIAM MEUS POST'S, quero que voces procurem, achem/tentem achar, ONDE eu falei que o Kabuto conseguiria usar o Veneno

Unica coisa que falei que a maior chance de vitoria do Kabuto seria o Veneno e voces é qe tao criando 1.000 e uma desculpas pra dizer qe o veneno nao funciona no Hashirama, pode ser dificil e kuase impossivel de usar o veneno no Hashirama mas o Veneno funciona nele, afinal, o veneno foi feito pra anular o poder do Hashirama

Muu = Onoki
Sandaime = Kira A
Nidaime = Tsunade + Mei + Gaara

Hashirama poderia trollar rapido e facil eles, assim como, Si o madara kizesse poderia ter trollado rapido e facil os 5 kages mas si voce acha que é possivel deles vencerem o hashirama de boa, porem, pra min é mais facil um tensei imortal tentar distrair ele e o kabuto por algum milagre conseguir usar o veneno

Nao sei onde voce e o Uman viram EU falando qe seria facil usar esse veneno no Hashirama, coisas como uma arvore de 5 kilometros de altura ou uns 200 clones atrapalhariam abeça, entao, sem fanatismos pra cima de min
Será que é tão dificil perceber a diferença de suprimir mokuton de Zetsu/Yamato pra suprimir o mokuton do próprio Hashirama? Eles tem parte do DNA do Hashirama que possibilitam usar o mokuton até certo nível, enquanto o Shodai é o usuário original e natural da KG, a diferença é absurda...

Si funciona no Hashirama original, nao é obvio qe funciona nas copias ? sera qe é dificil de entender ?

Me fala onde no manga é dito qe só funciona no Yamato, baguio foi feito pra anular o poder do Hashirama e todas as copias mal feitas dele

Kabuto conseguiu recriar o Mundo das Flores, o veneno entao funciona no mundo das flores e em tud qe for do mesmo nivel ou abaixo dele, ja qe, kabuto tem ciencia de como funciona o mundo das flores ele adcionou esse conhecimento ao seu veneno

Uman, Darkon, SenjuSama e qualquer outro aeew me respondam si forem capazes

Si o Kabuto usasse o veneno no Mokuton do Madara, Madara iria ficar sem o Mokuton ? o veneno iria anular o Mokuton do Madara ?

more_horiz
Não sei se faria efeito no Madara, mas msmo se anulasse o mokuton do Madara não acredito que faça efeito no Shodai, esse veneno foi feito para "cópias" e não para o original... mokuton é algo que faz parte do corpo e natureza do Hashirama, assim como o Sharingan pros Uchihas, eu duvido muito que o Kish faria a cagada de criar um veneno que anule uma KG natural e legítima... repito, anular cópias em menores proporções com DNA implantado é uma coisa, o original e outra completamente diferente...

E outra, Kabuto não deu o mundo das flores pro Madara, ele deu o controle do Mokuton que até agora foi o mais próximo do shodai dentre todas as outras cópias mostradas, mas o mundo das flores foi algo que provavelmente o Madara já viu Hashirama usar e apenas reproduziu, não há garantias que Kabuto sabia dessa técnica antes de Madara usa-la...

Ellos escreveu:
RELEIAM MEUS POST'S, quero que voces procurem, achem/tentem achar, ONDE eu falei que o Kabuto conseguiria usar o Veneno

Ellos escreveu:

Vc tá se perdendo com esse argumento fail de veneno x.x

more_horiz
Elllos, como já disse antes, as chances do veneno ser usado no Hashirama, são mínimas.

E você precisa entender como é esse veneno cara. O Yamato foi capturado, imobilizado, e assim o Kabuto aplicou o veneno nele.

Me responde: você acha que 5 ML de veneno e 30 ML de veneno são a mesma coisa?

Porque em uma batalha, existem chances mínimas do Hashirama sofrer a aplicação de veneno. Considerando que essas chances aconteçam, as chances de apenas parte do veneno ser aplicado são as maiores, afinal de contas, nenhum ninja do mangá vai sentir uma "picada" e não vai retirar seja lá o que for que tiver acertado ele imediatamente por pensar ser venenoso. Nisso, pode ser que apenas parte do veneno seja aplicado, o que pode apenas enfraquecer o Hashirama, e não evitar que ele use Mokuton.

Yamato com esse veneno não pode usar Mokuton, é verdade. Mas não sabemos quanto veneno foi aplicado no Yamato. Se não me engano, tinha uma cobra mordendo ele, tornando o veneno aplicado de forma constante, não? Enfim.
Mas o Hashirama tem um DNA muito, mas muito, mas muito diferente mesmo do Yamato. O Mokuton do Hashirama está em cada uma das 130 trilhões de células do corpo dele, enquanto o Yamato não deve ter nem 10% da força do Mokuton do Hashirama.

Acho muito difícil que essa situação aconteça, muito difícil mesmo.

more_horiz
por SenjuSama Hoje à(s) 09:48

Não sei se faria efeito no Madara, mas msmo se anulasse o mokuton do Madara não acredito que faça efeito no Shodai, esse veneno foi feito para "cópias" e não para o original...

:facepalm:

Si anula o Mundo das Flores do Madara, tambem anula o Mundo das Flores do Hashirama, pois sao a mesma coisa :*0*-:

Kabuto usando seu conhecimento do sobre o corpo do hashirama recriou e conseguiu reproduzir o mundo das flores, nao vejo porq ele nao aplicaria esse conhecimento ao veneno dele

Quanto a isso do veneno ter cido feito pras copias do hashirama............. só peço a vc qe poste onde no manga é dito isso, manga ta qe foi feito pra anular o hashirama
mokuton é algo que faz parte do corpo e natureza do Hashirama, assim como o Sharingan pros Uchihas, eu duvido muito que o Kish faria a cagada de criar um veneno que anule uma KG natural e legítima...

Bobiar o kishi faz o kabuto inventar um veneno que empede qe um uchiha ative o sharingan, coisa qe nem é tao impossivel assim de ocorrer

repito, anular cópias em menores proporções com DNA implantado é uma coisa, o original e outra completamente diferente...

Retipo, si anula o original, é obvio que tambem ira anular as copias qe sao baseadas no original, si funfa no hashirama, tbm funfa no yamato e cia
E outra, Kabuto não deu o mundo das flores pro Madara, ele deu o controle do Mokuton que até agora foi o mais próximo do shodai dentre todas as outras cópias mostradas, mas o mundo das flores foi algo que provavelmente o Madara já viu Hashirama usar e apenas reproduziu, não há garantias que Kabuto sabia dessa técnica antes de Madara usa-la...

:*-*:
O Proprio Madara diz: Maldito Kabuto, conseguiu ate reproduzir o mundo das flores, madara nem mesmo keria usar esse jutsu

ficar mentindo e vindo com esse fanatismo pra cima de min nao cola

Ellos escreveu:

Ellos escreveu:

Vc tá se perdendo com esse argumento fail de veneno x.x

Aquilo ali em Negrito é o mesmo qe disse em todos os outros post's

Maior problema pro Hashirama é o Veneno, Maior chance do Kabuto é o veneno, mas, isso nao ker dizer qe vá ser facil usar o veneno no doido, qe ele vá conseguir usar o veneno e é obvio qe o hashirama sem o mokuton perderia

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 10:31

.Elllos, como já disse antes, as chances do veneno ser usado no Hashirama, são mínimas.

E eu falei algo contrario a isso ?

mesmo qe sejam minimas, sao maiores do qe eles vencerem o hashirama na base da pohada, com socos e chutes, madara de megazord e a Kyuubi nao conseguiram nada contra o hashirama, entao, eu acho qe esses caras aki nao teriam a menor chance ja qe o poder de fogo deles é menor qe o da kyuubi com o madara, pra min, veneno mesmo sendo dificil de ser usado tem mais chances de sucesso qe qualquer outra tacnica
E você precisa entender como é esse veneno cara. O Yamato foi capturado, imobilizado, e assim o Kabuto aplicou o veneno nele.

Eu falei algo qe nega essa verdade ?

yamato tinha cido capturado e entao kabuto aplicou o veneno nele, isso nao ker dizer qe seria igual com hashirama, nao ker dizer qe seria tao facil kuanto foi com yamato mas ainda assim nao deixa de ser perigoso

Kabuto poderia pegar aquela cobrinha que estava no yamato e deixar na mao do sandaime raikage, como ele é imortal, durante um de seus "chidori" ele poderia soltar a cobrinha no hashirama

Nao falei qe é facil, falei qe é possivel

mt mais facil o sandaime ou outro tensei acertar o hashirama e a cobrinha envenenar ele, qe um chidori do sandaime ou outro jutsu matar o hashirama
Me responde: você acha que 5 ML de veneno e 30 ML de veneno são a mesma coisa?

nao mas oqe isso tem haver ?
Porque em uma batalha, existem chances mínimas do Hashirama sofrer a aplicação de veneno. Considerando que essas chances aconteçam, as chances de apenas parte do veneno ser aplicado são as maiores, afinal de contas, nenhum ninja do mangá vai sentir uma "picada" e não vai retirar seja lá o que for que tiver acertado ele imediatamente por pensar ser venenoso. Nisso, pode ser que apenas parte do veneno seja aplicado, o que pode apenas enfraquecer o Hashirama, e não evitar que ele use Mokuton.
isso é uma circunstancia da batalha, dependendo do qe esteja ocorrendo, hashirama pode nem ter tempo de tirar ou tirar a cobra tarde D+
Yamato com esse veneno não pode usar Mokuton, é verdade. Mas não sabemos quanto veneno foi aplicado no Yamato. Se não me engano, tinha uma cobra mordendo ele, tornando o veneno aplicado de forma constante, não? Enfim.
a cobra produz veneno constantemente ? meio dificil, hein

a cobra tava ali mais é pra qe ele nao usasse os braços pra nada e nao tentasse nada
Mas o Hashirama tem um DNA muito, mas muito, mas muito diferente mesmo do Yamato. O Mokuton do Hashirama está em cada uma das 130 trilhões de células do corpo dele, enquanto o Yamato não deve ter nem 10% da força do Mokuton do Hashirama.

o veneno afeta exatamente a parte qe eles 2 tem em comum

como ja disse, pra min, tud qe for do mesmo nivel do mundo das flores ou tiver um nivel menor de complexidade, é afetado pelo veneno
Acho muito difícil que essa situação aconteça, muito difícil mesmo.

tambem nao acho qe seja facil, mas, tbm nao é impossivel

um cobrinha na mao do sandaime e ele a joga no hashirama durante o chidori dele
uma cobrinha enkuanto o nidaime usa seu genjutsu em area
uma cobrinha com o muu qe fica invisivel
uma com o kabuto enkuanto ele usa seu gen sonoro ou jutsu de super vibração

nao falei qe é facil mas qe é possivel, nao foi facil do madara pegar o dna do hashirama mas tbm nao era impossivel tanto qe ele conseguiu

more_horiz
Kara vê se cresce antes de acusar algm de mentiroso, posso ter esquecido um fato do mangá, mas chamar de mentiroso e fanático é ridículo da sua parte, começa a troca de ofensas gratuitas não rola, eu encaro esse fórum como distração e entretenimento, não vou me estressar, por mim a discussão acaba por aqui.

Última edição por SenjuSama em 3/8/2012, 11:49, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos