hashirama é forte mais n é imortal e nem invencivel kabuto com esses tenseis e aquele mucado de poderes q ele tem leva facil essa luta
SenjuSama escreveu:Misaq escreveu:Acho que o pólen funcionaria sim nos Tenseis, afinal, eles estão mortos mas não são marionetes. É complicado isso, mas acho que eles podem sim cair nisso. Eles devem respirar, não? Não são tipo os corpos do Pein que são controlados exclusivamente por chakra para lutar, eles precisam respirar e tals, acho eu. Tipo, se um Tensei cair na prisão de água do Kisame, ele "morreria"?
O episódio de hoje me fez relembrar um fato do mangá que gerou um dúvida, o veneno imbutido no Hanzo teve efeito nele quando ele se cortou, msm ele sendo Edo Tensei quando ele respirou o gás ficou paralisado, logo eu acho que essa seria a prova que Edo Tenseis são suscetíveis sim a venenos e outros artificios que tem efeitos diferenciados como o pólen, eles não morrem mas todos os outros efeitos colaterais eu acho que funcionam, como paralisia ou efeitos soníferos...
Idependete disso, mantenho o argumento de que a luta inciando a 5 metros, Kabuto não teria oportunidade de finalizar a invocação, Hashirama demontrou ser um ninja que não brinca nas lutas, independete do adversário, além de ser muito mais experiente e muito provavelmente conhecer o ritual criado pelo seu irmão.
Ellos escreveu:Problema aqui nao é o Kabuto, Modo Sennin, Tenseis com Chakra Infinito, Velocidade dos inimigos, Seu poder de Fogo ou Nada do Tipo
O Maior problema que existe aqui pro Hashirama vencer é o Kabuto ter um Veneno que bloqueia o gene do Mokuton, Hashirama sem o Mokuton seria oqe ?
acho que com tud oqe esta a disposição do kabuto nao é impossivel qe ele ou um tensei imortal consiga acertar esse veneno no hashirama
Ellos escreveu:Problema aqui nao é o Kabuto, Modo Sennin, Tenseis com Chakra Infinito, Velocidade dos inimigos, Seu poder de Fogo ou Nada do Tipo
O Maior problema que existe aqui pro Hashirama vencer é o Kabuto ter um Veneno que bloqueia o gene do Mokuton, Hashirama sem o Mokuton seria oqe ?
acho que com tud oqe esta a disposição do kabuto nao é impossivel qe ele ou um tensei imortal consiga acertar esse veneno no hashirama
Esse "anestésico" é INUTIL. ele foi projetado para o gene do YAMATO. que além de ser diferente do de Hashirama, possui MUITO MENOS POTENCIAL em termos de Mokuton, do que os do Hokage.
É como se o "antidoto" do "Veneno que é o Mokuton" fosse aplicado em uma pessoa com um "tipo de Mokuton diferente", devido as caracteristicas serem similares, mas diferentes.
Ellos escreveu:Esse "anestésico" é INUTIL. ele foi projetado para o gene do YAMATO. que além de ser diferente do de Hashirama, possui MUITO MENOS POTENCIAL em termos de Mokuton, do que os do Hokage.
É como se o "antidoto" do "Veneno que é o Mokuton" fosse aplicado em uma pessoa com um "tipo de Mokuton diferente", devido as caracteristicas serem similares, mas diferentes.
AAAAA que isso lek nao apela nao
Manga é Claro, Kabuto diz: Eu criei essa droga pra anular os poderes do Hashirama
É obvio que si funfa no hashirama vai funcionar no yamato, zetsu, tobi, danzou e cia
Orochimaru tem 27 anos de Experiencia com Mokuton, Kabuto tem toda essa informação e ainda fez sua propria pesquisa a respeito, Kabuto conseguiu reproduzir o Mundo das Flores e sei la + oqe
No manga nao vem dizendo qe o Veneno é feito para deter o Yamato e sim qe ele foi feito pra deter o Hashirama
Uchiha Darkon escreveu:Ok, digamos que o veneno do Kabuto possa anular dependendo do nível aplicado os poderes Mokuton do Hashirama.
Não é o MESMO CASO do Kabuto aplicar qualquer veneno mortal no Hashirama? Veneno é veneno. 99% dos ninjas do mangá que forem envenenados vão morrer. Agora, uma coisa é você ter um veneno que pode matar o adversário, outra coisa totalmente diferente é em batalha você conseguir aplicar o veneno no adversário. Se fosse fácil assim, todo mundo usaria veneno. Sabemos que poucos usam, por ser extremamente difícil aplicar veneno em uma batalha ninja com eficácia. E ainda, se tratando de ninjas do patamar de Hashirama, essas chances só despencam.
Falar que o Muu, Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage juntos ao mesmo tempo atacam em conjunto de forma formidável pelos seus combos e seriam demais pro Hashirama, tudo bem, é possível.
Agora, veneno do Kabuto... aí não dá.
Ok, digamos que o veneno do Kabuto possa anular dependendo do nível aplicado os poderes Mokuton do Hashirama.
Não é o MESMO CASO do Kabuto aplicar qualquer veneno mortal no Hashirama? Veneno é veneno. 99% dos ninjas do mangá que forem envenenados vão morrer. Agora, uma coisa é você ter um veneno que pode matar o adversário, outra coisa totalmente diferente é em batalha você conseguir aplicar o veneno no adversário. Se fosse fácil assim, todo mundo usaria veneno. Sabemos que poucos usam, por ser extremamente difícil aplicar veneno em uma batalha ninja com eficácia. E ainda, se tratando de ninjas do patamar de Hashirama, essas chances só despencam.
Falar que o Muu, Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage juntos ao mesmo tempo atacam em conjunto de forma formidável pelos seus combos e seriam demais pro Hashirama, tudo bem, é possível.
Ta, agora você leia de novo a poha da frase, e OBSERVE QUE O "PODER DE HASHIRAMA" Significa MOKUTON. e o MOKUTON de YAMATO, é FRAQUISSIMO, em TODOS OS SENTIDOS, por próprio reconhecimento.
É simplesmente NIVEIS: Yamato foi suprimido pela droga, porque o mokuton dele é INCRIVELMENTE mais suscetível à isso, devido seus genes não serem iguais aos de Hashirama.
Agora, dizer que a droga vai ser capaz de anular O PROPRIO MOKUTON DO HASHIRAMA, é incrivel apelação mal pensada.
É como você tentar curar uma pneumunia, com remédio pra gripe "normal"... nao é porque ambas são "semelhantes", que a cura (ou no caso, veneno) será o mesmo para ambos os casos.
Uchiha Darkon escreveu:
Ok, digamos que o veneno do Kabuto possa anular dependendo do nível aplicado os poderes Mokuton do Hashirama.
Será que é tão dificil perceber a diferença de suprimir mokuton de Zetsu/Yamato pra suprimir o mokuton do próprio Hashirama? Eles tem parte do DNA do Hashirama que possibilitam usar o mokuton até certo nível, enquanto o Shodai é o usuário original e natural da KG, a diferença é absurda...
Ellos escreveu:RELEIAM MEUS POST'S, quero que voces procurem, achem/tentem achar, ONDE eu falei que o Kabuto conseguiria usar o Veneno
por SenjuSama Hoje à(s) 09:48
Não sei se faria efeito no Madara, mas msmo se anulasse o mokuton do Madara não acredito que faça efeito no Shodai, esse veneno foi feito para "cópias" e não para o original...
mokuton é algo que faz parte do corpo e natureza do Hashirama, assim como o Sharingan pros Uchihas, eu duvido muito que o Kish faria a cagada de criar um veneno que anule uma KG natural e legítima...
repito, anular cópias em menores proporções com DNA implantado é uma coisa, o original e outra completamente diferente...
E outra, Kabuto não deu o mundo das flores pro Madara, ele deu o controle do Mokuton que até agora foi o mais próximo do shodai dentre todas as outras cópias mostradas, mas o mundo das flores foi algo que provavelmente o Madara já viu Hashirama usar e apenas reproduziu, não há garantias que Kabuto sabia dessa técnica antes de Madara usa-la...
Ellos escreveu:RELEIAM MEUS POST'S, quero que voces procurem, achem/tentem achar, ONDE eu falei que o Kabuto conseguiria usar o VenenoEllos escreveu:Problema aqui nao é o Kabuto, Modo Sennin, Tenseis com Chakra Infinito, Velocidade dos inimigos, Seu poder de Fogo ou Nada do Tipo
Vc tá se perdendo com esse argumento fail de veneno x.x
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 10:31
.Elllos, como já disse antes, as chances do veneno ser usado no Hashirama, são mínimas.
E você precisa entender como é esse veneno cara. O Yamato foi capturado, imobilizado, e assim o Kabuto aplicou o veneno nele.
Me responde: você acha que 5 ML de veneno e 30 ML de veneno são a mesma coisa?
isso é uma circunstancia da batalha, dependendo do qe esteja ocorrendo, hashirama pode nem ter tempo de tirar ou tirar a cobra tarde D+Porque em uma batalha, existem chances mínimas do Hashirama sofrer a aplicação de veneno. Considerando que essas chances aconteçam, as chances de apenas parte do veneno ser aplicado são as maiores, afinal de contas, nenhum ninja do mangá vai sentir uma "picada" e não vai retirar seja lá o que for que tiver acertado ele imediatamente por pensar ser venenoso. Nisso, pode ser que apenas parte do veneno seja aplicado, o que pode apenas enfraquecer o Hashirama, e não evitar que ele use Mokuton.
a cobra produz veneno constantemente ? meio dificil, heinYamato com esse veneno não pode usar Mokuton, é verdade. Mas não sabemos quanto veneno foi aplicado no Yamato. Se não me engano, tinha uma cobra mordendo ele, tornando o veneno aplicado de forma constante, não? Enfim.
Mas o Hashirama tem um DNA muito, mas muito, mas muito diferente mesmo do Yamato. O Mokuton do Hashirama está em cada uma das 130 trilhões de células do corpo dele, enquanto o Yamato não deve ter nem 10% da força do Mokuton do Hashirama.
Acho muito difícil que essa situação aconteça, muito difícil mesmo.