Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não OLHE...Galeria da Hime

+23
Gustavo K.
Lee
iHollowKun
Sonsaku
Black Jaguar
Akahige
Schiffer
thiagokakashi
Cella
Lelouch
Vert
Coldman
dannielzinho~
thiago miranda
Maicon
Kasai
Kaká
Hadouken
kao leen
TecnoChaos
Hisagi
Obamex
Lorena-Hime
27 participantes

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 2 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
lindo *-*

gostei do sol e das fumaças, os predios e a garota também ficaram bonitos, mas aquela mecha entre o peito e o braço ficou estranha, as fitas também :s, anyway, muito bom ^^

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 2 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Amei o fundo :XD: a garota também está legal, e eu não entendi direito as fitas :?1: talvez não sejam pra serem entendidas mesmo :blz:

more_horiz
obama_ escreveu:
lindo *-*

gostei do sol e das fumaças, os predios e a garota também ficaram bonitos, mas aquela mecha entre o peito e o braço ficou estranha, as fitas também :s, anyway, muito bom ^^

vc notou a mecha...ahh eu tava cobrindo de caneta, aí eu risquei errado e virou mecha de cabelo...:fem: rsrsrsr obrigada pelo comment :[Morde]:

Kao leen
gostei do comment :cowton/:

Outros desenhos... :aloKA:
X/1999
Spoiler :

YUZO

Spoiler :

more_horiz
não sei porque, mais não to conseguindo ver as imagens D:

more_horiz
Belos desenhos, não é à toa que é a melhor desenhista do fórum. :P

more_horiz
Ricardo Valeu pelo comment ! :s2:

mais um desenho, os próximos virão coloridos no photoshop, eu to treinando, :vish: vamos ver o que sai kkkkkkk
Spoiler :

more_horiz
Excelente... Você desenha muito bem *-*

Tem como cê desenhar o Kaká? Pra eu por ou no Avatar, ou na Sign???
Ficarei grato! :XD:

more_horiz
Desenhos muito bons (eu particularmente prefiro os em preto em branco :e.e-: ) Continue assim quem sabe um dia vc me alcance :eumenti: , claro que é brincadeira sou um reles mortal perto da melhor desenhista do fórum :felizan:

Depois volto pra ver as novidades :eba: te ^^

more_horiz
Waaah... comentários fofos, fofos ! :XD:

eu tinha dito que ia colorir no Photoshop e eu tenho preguiça... :'( ,
Mas eu me esforcei ... esse é da Sakura card Captors :hehe1:

Spoiler :

e o esboço desse desenho, quase pronto...

Spoiler :

more_horiz
finalmente consegui ver um desenho seu kkkkk (o da Sakura), desenha demais hein Oo

more_horiz
lindo esse da sakura, mas sinceramente, pb fica melhor, tem como postar as duas versões? ou é mto dificil? D;

more_horiz
Pra mim o que importa é o desenho, e esse está muito bom...
Desenha personagens do mangá Naruto ... pf pf pf!

more_horiz
wah aiaiaaiaia, continuem comentandoooo :adorável:

uma historinha...

Hoje eu estava fazendo um desenho, quando minha prima me pergunta:
-Desenhando de novo Lorena?
-É.
-Posso ver?
-Pode. *mostro para ela*
Spoiler :

ela faz uma careta, e eu pergunto;
-alguma coisa tá diferente?
-não sei tem algo errado, sei lá... mas não tá parecido, não... *vai embora*

Fiquei pensando :okay: , mais resolvi terminar o desenho, depois de meia hora , chamo ela e digo:
-Prima, olha só esse aqui, é outro, v\~e se está parecido com o naruto... ^^,
Spoiler :

-Caramba Lorena! ficou igualzinho! :)
-É o mesmo desenho de antes ¬¬...
-Ah é mesmo? kkkkk
- :jackie:
Fim *-*

more_horiz
Lorena-Hime escreveu:
wah aiaiaaiaia, continuem comentandoooo :adorável:

uma historinha...

Hoje eu estava fazendo um desenho, quando minha prima me pergunta:
-Desenhando de novo Lorena?
-É.
-Posso ver?
-Pode. *mostro para ela*
Spoiler :

ela faz uma careta, e eu pergunto;
-alguma coisa tá diferente?
-não sei tem algo errado, sei lá... mas não tá parecido, não... *vai embora*

Fiquei pensando :okay: , mais resolvi terminar o desenho, depois de meia hora , chamo ela e digo:
-Prima, olha só esse aqui, é outro, v\~e se está parecido com o naruto... ^^,
Spoiler :

-Caramba Lorena! ficou igualzinho! :)
-É o mesmo desenho de antes ¬¬...
-Ah é mesmo? kkkkk
- :jackie:
Fim *-*

kkkkkk. Que história.
Enfim, tá muito legal o Naruto... você poderia fazer um mangá '-'
Lore, cê ta me devendo um desenho do Kaká, ou se esqueceu?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

kkkkkk. Que história.
Enfim, tá muito legal o Naruto... você poderia fazer um mangá '-'
Lore, cê ta me devendo um desenho do Kaká, ou se esqueceu?

ai aiaiaiaia não esqueci, não :eumenti: kkkkk

até quarta eu terminoooo , vai ficar lindinho, tu vais ver :fem:

more_horiz
Haha!

Estou na espera :hihi:

Mas... sua prima conhece Naruto???? Como ela diz que não tá parecido :raiva:

more_horiz
haauaiauaiua

curti esse Naruto, ele n parece com o primeiro .__.

ele ta bem mais bonitinho, mais ''limpo'' digamos assim *---¬*

continue postando lorena-chan, minha discípula em xadrez HUSAHUSHAUSHUASHUA

quero minha revanche u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos