Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não OLHE...Galeria da Hime

+23
Gustavo K.
Lee
iHollowKun
Sonsaku
Black Jaguar
Akahige
Schiffer
thiagokakashi
Cella
Lelouch
Vert
Coldman
dannielzinho~
thiago miranda
Maicon
Kasai
Kaká
Hadouken
kao leen
TecnoChaos
Hisagi
Obamex
Lorena-Hime
27 participantes

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 3 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Haha!

Estou na espera :hihi:

Mas... sua prima conhece Naruto???? Como ela diz que não tá parecido :raiva:

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 3 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
haauaiauaiua

curti esse Naruto, ele n parece com o primeiro .__.

ele ta bem mais bonitinho, mais ''limpo'' digamos assim *---¬*

continue postando lorena-chan, minha discípula em xadrez HUSAHUSHAUSHUASHUA

quero minha revanche u.u

more_horiz
lorena já tá escrevendo light novels no tópico, lol

mto bom o desenho, e em pb *--*

more_horiz
Não olhe? Para mim não dá pra olhar mesmo, internet de cel não combina com spoiler... Mas se é da Hime não há dúvidas da genialidade dela!! Se bem q eu preferiria ver...kk net de pc faz falta.

more_horiz
Maicon escreveu:
Não olhe? Para mim não dá pra olhar mesmo, internet de cel não combina com spoiler... Mas se é da Hime não há dúvidas da genialidade dela!! Se bem q eu preferiria ver...kk net de pc faz falta.

configura um ponto de acesso ué kk

more_horiz
Obama escreveu:
Maicon escreveu:

configura um ponto de acesso ué kk

Putz cara quando o assunto é net eu sou um zero a esquerda... :chorando: Mt coisa fica dificil com net de celular ainda mais q eu nao saberia configurar nada...mas enfim agora estou em um pc e da pra ver os spoilers...Sabia que os desenhos da Hime eram demais.E são mesmo hehehe...Hime faz um da Tsunade-sama pra mim... :adorável:

PS:Vamos fazer um mangá? Vc desenha e eu crio a história?? :hehe1:

more_horiz
@Ricado Kaká : Ela tava me zuando, sabe como é falília né ..kkkkkk :treva:

@GM : tua discípula? :lingua: kkkkk continue treinado e um dia quem sabe tu ganhas de mim... kkkk

@Obama -Leo : pois é, parece uma..rsrsrsrrsr, mas é true story... kkkk :XD:

@Maicon: Obrigada pelo comentário, eu faço sim! só não tenha pressa.. husahsuhausauhsa, e quanto ao mangá, agente pode tentar, mas sem pressa tmb, pq eu to cm pouco tempo livre :(

Continuem comentandooooo logo, logo virão novos desenhos :hihi:

more_horiz
la la la la,la la la maais desenhos :eba:

Esse é o Primeiro de muitos de Bleach :rere:
Spoiler :

Esse outro é para o meu amigucho Ricardo Kaká, ele me pediu um desenho do kaká (redundante kkk ) do meu jeito, então saiu assim...
será que ficou bom? :S

Spoiler :

Comentem :megusta:

more_horiz
legal o ulquiorra ^^

o kaká ficou tão....gay.combina com o personagem :gay:

já que vc faz por encomenda agr, desenha o obama? =3

more_horiz
@GM : tua discípula? Avril kkkkk continue treinado e um dia quem sabe tu ganhas de mim... kkkk

hauauaiauai, vamos ver :fem:

ownnnn *-----* gostei desse Uruquiôra, como dizem os japoneses ._.

ta mto identico, parabéns o//

O do Kaká, ficou mto identico tb o//

só o 'GRES' que ficou meio tenso ;x

Acho que se vc, fizesse a bandeira ocupando todo o fundo, a frase poderia ser possivel ver toda a palavra ._. mas isso é frescura, o desenho ficou foda ;D

post mais -q

more_horiz
Ficou perfeito o Kaká... Lore.
Valeu mesmo! :hihi:
Vou usá-lo

more_horiz
Uau ! que rápidos kkkkk adorei os comentários, eu amo desenhar e seus comentários me deixam feliz :s2:

@Obama - Leo farei o desenho do Obama, me dê uma semana :aceito:

@GM eu queria que a bandeira ficasse bem próxima, mas ficou estranho mesmo >_< hehehehe

@Ricardo Kaká Que ótimo que gostou !!!!

more_horiz
Os desenhos estão otimos! Eu sempre prefiro desenhos em preto e branco tambem,ou pintados a mão.
Gostei demais da Sakura CArd CAptor,e do Naruto tambem,achei ele muito limpo (como ja foi dito).
Parabens!!!

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Os desenhos estão otimos! Eu sempre prefiro desenhos em preto e branco tambem,ou pintados a mão.
Gostei demais da Sakura CArd CAptor,e do Naruto tambem,achei ele muito limpo (como ja foi dito).
Parabens!!!

Adorei o comentário, Thiago-Senpai !! :D

Agora, mais dois desenhos, o primeiro, é da Tsunade-Hime para o meu amiguxo Maicon :eba: ;
Spoiler :

O segundo é da Nell , lindinha de Bleach :adorável:

Spoiler :

Comentem!!

more_horiz
Não entendo muito de desenhos, mas ficou excelente.

Gostei muito da Tsunade *o* (Queria desenhar assim, pena que não nasci com esse talento :/). Só faltou um detalhe no chapéu da Hokage, mas acho que foi porque você esqueceu mesmo, mas nada que tire o brilho desse ótimo desenho.

Gostei da Neliel também, bons detalhes ~^

more_horiz
loool Tsunade Senju tá muito perfeita...

Lore, eu não pude usar o Kaká que tu desenhou :chorando: Ele tá muito grande e nem cabe no "spoiler"... cê sabe como eu diminuo?

more_horiz
Hime, S2 pra ti...perfeição nata do seu talento!!!!!!!!!!!!! Pena que são raras as vzs que posso ver spoilers ja que quase nunca posso usar net de pc .Vida triste...Mas mesmo assim, xonei com a minha sama que tu fez. E a "HolowGirl" tmb ficou dez hehe...

PS: Falta nosso mangá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos