Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não OLHE...Galeria da Hime

+23
Gustavo K.
Lee
iHollowKun
Sonsaku
Black Jaguar
Akahige
Schiffer
thiagokakashi
Cella
Lelouch
Vert
Coldman
dannielzinho~
thiago miranda
Maicon
Kasai
Kaká
Hadouken
kao leen
TecnoChaos
Hisagi
Obamex
Lorena-Hime
27 participantes

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 5 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Tendo em vista todos os seus trabalhos, vejo a convicção de punho e a técnica, bem avançados no seu modo sutil de desenhar. Parabéns pelos trabalhos. (O meu preferido é o da Nell XD). Enfim, poste mais denhos que terei o prazer de comentar aqui. Parabéns Lore-Hime!

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 5 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Menina, seus desenhos são ótimos!
Primeira vez que entrei na sua galeria, me surpreendi com os seus desenhos!

Curti bastante a Sakura s2
O Ulquiorra também ficou muito bonito o/
A Nell ficou D+

Estou no aguardo de mais desenhos seus :QQ:

more_horiz
Oh my God *----* Hashirama seu lindo ven ni mim :molhada:

Achei que você ia criar o desenho em base de outro, mas você fez justamente algo que não esperava, um desenho totalmente original que só eu terei *-------*

Morram de inveja mortais :yeah:

Como sempre me surpreendeu Lore-chan, já até coloquei no minha assinatura o desenho :3

Obrigado, vou guarda-lo com carinho ><

more_horiz
Ótimos desenhos Lorena (:
Meu favorito foi o da Nelliel *o* Cê num sabe o quanto eu gosto dela <333
Continue postando :DDDDDDDDDDDDDDD

more_horiz
Olá Hime, tava olhando seus desenhos, ficaram muito massa :*.*: !!! gostei muito da nelliel, poste mais desenhos de naruto tambem gostei do hashirama, seria legal vc desenhar o gaara... :torce:

quando puder da uma olhada na minha galeria e camenta se axar mais ou menos :hehe1:

teh mais xau

more_horiz
Waaah aia aia ai ai mina, amei os comments !! :ais:

@Jean-chan: que boooom que gostaste :cowton/:
@Kaká -chan : vou postar mais uns 2 do naruto em breve...
@Vert : Obrigada :e.e-:
@ Lelouch: Obrigada pela visita e comment, volte sempre ^^
@Cella: eu amo a nell tmb :*-*:

@Thiago: me ensina autocad? :heheh: tô brincando... shashuashaushas

e agora mais um desenho básico, para atualizar...
Spoiler :

Depois eu posto outros, comentem...

more_horiz
Nyaa esse filha da puta que eu esqueci o nome ficou muito bom, mas parece que ele é loiro >< e a base da lamina é redonda mesmo? achei que fosse retangular, como normalmente é.

alias parece que ele quase tem peitos, mas talvez seja impressao minha.

fora isso ótimo desenho, ficou lindo *---*

ps: desculpa por apontar tantos defeitos >< todos seus desenhos são lindos u.u

e malz por esquecer de comentar antes ><

more_horiz
Lindo desenho lore...

Não vi peitos não, obama kkkkk

Vou esperar pelos desenhos sim, lore hehe :*.*:

more_horiz
lorena, estamos ai no autocad, qualquer coisa kkk

more_horiz
Como virei fan de seus desenhos, gostaria de fazer um pedido :hehe1:
Poderia fazer um desenho do Lelouch (Code Geass)? Você já me disse que irá fazer, então só estou te lembrando rsrs :paz:

more_horiz
O Hashirama e o Tendo estavam perfeitooos :XD:

o ultimo também estava ótimo mas me apaixonei pelos dois anteriores faça mais desenhos apaixonantes ^^ :torce:

more_horiz
Carambolas, desenha DEMAIS!

Jesus, tem talento. *--*

Pode fazer um desenho pra min? :hehe1:

more_horiz
@Leo-obamex: O nome dele é Hyoma Takeda ^~^ tu podes apontar qualquer coisa :hehe1: rsrsrsrsrsrs eu dei uma olhada e se bem me lembro a base das espadas tanto dos vampiros quanto dos caçadores é redonda... oia só o spoiler...
Spoiler :

@Kaka- chan: obrigada pelo comment :XD:

@Thiago-chan; valeu a visita! olha que eu vou precisar de sensei de cad hein...wah aia aiaia :hihi:

@Kao Leen; waah aiaiaia obrigadinha :aloKA:

@Schiffer: Obrigada :sergin/: faço sim, diga qual... :(H):

@ Lelouch; Waaahh aiaia demorou mas chegou ahahahaha eu fiz, tomara que tenha ficado bom :felizan:

Spoiler :

more_horiz
WOW!
Ficou muito bom!
Obrigado Lorena!

more_horiz
Minha pupilaaaaa ♪ :QQ:

Fica usando o vampiro que ia ajudar vcs na missão u-u

Curti esse Lelouch, ele é sempre tão formal, e com essas canelas de fora e essas botas parece o contrário, ainda mais nessa pose super bossal, com um ar de superioridade hauauaiauaiauaiu isso foi um elogio ♥

Essa roupa ficou muito bonita, gostei dos detalhes, e até engana um pouco, pois não parece ser simétrico os ombros, o esquerdo mais longo que o direito, mas é só impressão, pq ta amarrotada a parte próxima a gola o/

Enfim, ficou muito bonito *---¬*

Poste mais, minha pupila xD

more_horiz
Eu quero um Ulquiorra Schiffer, 4 Espada. :megusta: Fala ele bem sexy. :leona:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu quero um Ulquiorra Schiffer, 4 Espada. :megusta: Faça ele bem sexy. :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos