Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não OLHE...Galeria da Hime

+23
Gustavo K.
Lee
iHollowKun
Sonsaku
Black Jaguar
Akahige
Schiffer
thiagokakashi
Cella
Lelouch
Vert
Coldman
dannielzinho~
thiago miranda
Maicon
Kasai
Kaká
Hadouken
kao leen
TecnoChaos
Hisagi
Obamex
Lorena-Hime
27 participantes

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 7 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Weey povo, trazendo um desenho, só pra movimentar a minha galeria, depois posto outro melhor, bjus. :XD: 
Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 <a href=Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 Qmxl  " />

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 7 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Postando um desenho realista que eu ia postar para o concurso, mas por falta de atenção minha nas regras ele está fora :heheh: 
espero que gostem... o/

Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 <a href=Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 T0ya  " />

more_horiz
Nossa ! Amei Amei os Seus Desenhos ! Ficaram Liindos!  Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 Shrek-gato-con-botas1
Enfim vamos lá.... o primeiro ficou bem legal, lembrou até o george o rei da floresta do lado daquele leão, e o auto - retrato parece muito com a mulher maravilha concorda? enfim, o neji ficou da hora também mas ficou um pouco sem pescoço rs e a perna dele ficou muito fina também...mas mesmo assim eu amei nem todas as meninas desenham bem igual a você nao viu?    Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 Curlylipsos demais ficaram ótimos! mas teve um favorito que você fez que meus olhos brilharam Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 Kikique foi o que você fez normal e depois coloriu...amei ele sinceramente! nao deixe de fazer desenhos viu mocinha? rs terei o imenso prazer de poder comentar e também não posso me esquecer que você é uma ótima desenhista! continue assim :XD: Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 Heart

more_horiz
iHollowKun: obrigada pelo teu comentário! e os elogios foram bem vindos :hehe1: 

Eu to totalmente por fora do fórum atualmente...kkkkk

mas quero compartilhar um novo desenho com vcs na minha galeria, comparando meus desenhos antigos que postei aqui, e esse novo, percebo que evolui um pouco...rsrs

Desenho :

more_horiz
Belos traços nos olhos *O*

Curti o desenho, se baseou em quem? :3

A propósito, se puder fazer um desenho pra mim, eu agradeceria.

Se possível, faz um Itachi pra eu o/

Abraços.

more_horiz
Lorena, estou apaixonado por seus desenhos.

more_horiz
Staz -Jean: Ooie  :D , eu fiz da minha imaginação mesmo, só os 3 furos na orelha que eu tenho também... mas isso é coincidência hahaha.... eu faço o Itachi ! :aceito: 

Lee: :e.e-: valeuuuuus haha

more_horiz
Que bom que você voltou a posta seus desenhos novamente, já estava com sdds da sua galeria, gosto muito dos seus desenhos, e bem você evolui realmente bastante ;3

more_horiz
Muito bom seus desenhos, esta de parabéns.

Gostei muito do Neji que vc postou em terceiro.

Embora seja simples, o desenho é ótimo e é isso oque importa.

Não sei por qual motivo não deu para mim ver os 1 e 2 desenhos que vc postou, mas só pelo Neji já deu para notar que vc tem grandes habilidades.

Parabéns Rei do Camarote

more_horiz
Todos os seus desenhos estão lindos!
Só não deu pra ver o 1 e 2

more_horiz
seus desenhos são muito legais lorena-hime nem sei o que falar adorei os desenhos são muito bem feitos

more_horiz
Valeu pelos elogios galera!  :ais:  minha galeria não tá movimentada, por causa da faculdade, to bastante enrolada esse semestre :vish:  eu tenho uns desenhos q eu fiz já faz tempo, e postarei algum dia.. :debye:

more_horiz
Hello! um desenho, não é de nenhum mangá ou anime, é da minha cabeça msm haha, mas eu achei legal pra postar, enfim, comentem.  :XD: 

Não OLHE...Galeria da Hime - Página 7 Swu59t

more_horiz
Eu estou aqui Lorena, você chamou minha atenção.
Meu primeiro comentário aqui nessa área.
Bom, desenho muito legal, sério? Você inventou? Muito criativa você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos