Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não OLHE...Galeria da Hime

+23
Gustavo K.
Lee
iHollowKun
Sonsaku
Black Jaguar
Akahige
Schiffer
thiagokakashi
Cella
Lelouch
Vert
Coldman
dannielzinho~
thiago miranda
Maicon
Kasai
Kaká
Hadouken
kao leen
TecnoChaos
Hisagi
Obamex
Lorena-Hime
27 participantes

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 4 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
loool Tsunade Senju tá muito perfeita...

Lore, eu não pude usar o Kaká que tu desenhou :chorando: Ele tá muito grande e nem cabe no "spoiler"... cê sabe como eu diminuo?

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 4 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Hime, S2 pra ti...perfeição nata do seu talento!!!!!!!!!!!!! Pena que são raras as vzs que posso ver spoilers ja que quase nunca posso usar net de pc .Vida triste...Mas mesmo assim, xonei com a minha sama que tu fez. E a "HolowGirl" tmb ficou dez hehe...

PS: Falta nosso mangá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

more_horiz
:eba: Que comentários legais!! :aloKA:
@ Maikon ; que booom que tu gostaste !!!! , o nosso mangá vai sair sim, :XD:
@Kaká ; foi ma!!l eu deveria ter diminuído pra ti ;), aqui está com as dimensões Altura: 600, e largura uns 400 +ou- hushaushausa espero que agora resolva :D
Spoiler :

eu usei o Photoshop para diminuir a imagem , se ainda estiver grande me manda uma mp, que eu ajeito ^^

more_horiz
a 3ª espada ficou perfeita *--*

já a tsunade.....ficou boazinha se considerar que é a tsunade, mas se esquecermos esse defeito está lindo tambem(mas a nell tá bem melhor u.u)

more_horiz
Seus desenhos sao muitos bons. pena q eu ñ fico desenhando o tempo todo, aí eu postaria varias vezes q nem tu.

more_horiz
@Dani - san : obrigada pelo comentário, eu tenho certeza que se tu praticares mais teus desenhos ficarão incríveis, logo, logo :s2:

@Obama - Léo; obrigada pelo comentário :love: , e aqui está o Presidente do USA, só pra ti...shuahausa
Spoiler :

Eu me esforcei, espero que tenha ficado bom :hehe1:

more_horiz
@Lorena-Hime

não aguentei os argumentos da galera e tive q ver seus desenhos. u.u

Bom, sinceramente vc desenha muito bem, eu não desenho um traço q vc desenha na moral haha^^

Essa do OBAMA ficou muito boa, a da Nellie ficou Show, traços bem feitos e adequado ao desenho pelo tamanho dela;

Enfim contineu assim, e post mais desenhos seu que são muito bons, vc pode melhorar ainda mais.

Bjsss haha

more_horiz
Cacete! essa do Obama ficou top!
Parabéns!

more_horiz
Lorena já pensou em trabalhar na polícia na área de "retratos falados"?

Muito bom o desenho do Obama *-*

Faz um desenho do Hashirama paa mim, faiz? *------*

Dependendo do tamanho, posso colocar no avatar ou no meu spoiler *------*

more_horiz
omg, eu amei o obama, sério, foi um dso melhores, se não o melhor *---*

ps: tem como vc mudar o tamanho pra caber no avatar? se não eu uso na sign msm... :e.e-:

pps: valeu again <3

more_horiz
Nossa todos os desenhos estão ótimos, Sakura, Tsunade, Neliel, Obama, Kaká, Staz tem razão deveria trabalhar com retratos falados iria se dar muito bem continue assim Hime - senpai :okai:

more_horiz
@ Infinity : Obrigada pelo comentário e a visita, comente sempre!

@Kaká-chan : Obrigada :e.e-:

@Staz : Obrigada pelo comentário, e eu nunca tinha pensado nisso antes ...hsuaushaushauhua pois é, eu acho que seria legal ...
Quanto ao Hashirama, eu faço sim!!!!! só não tenha pressa, :okai:
@ Kao-chan: Obrigada pelo comentáriooooo :XD: , comente sempree! ps: adorei o 'senpai' :aloKA:

@Obama-leo: Que booom que tu gostaste!!! :QQ: , eu mudei o tamanho, mas eu nem sei se esse é o ideal para um avatar... :?1: ,se ainda estiver grande me manda mp :e.e-:

Spoiler :

more_horiz
Loreninha linda do meu bem kerer :KAKA/:

Seus desenhos tao muito bao :adoravel:

valew pela dica. tenho q voltar a desenhar como antes.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Loreninha linda do meu bem kerer :KAKA/:

Seus desenhos tao muito bao :adoravel:

valew pela dica. tenho q voltar a desenhar como antes.

Ahh obrigada Dani :XD:

Hoje eu fiz o Hashirama pro meu miguxo Staz -Jean :s2: espero que esteja bom... :vini:

Spoiler :

E esse outro é o Pain -tendo
Spoiler :

fim por fim
feito por mim ... Comentem! :cowton/:

more_horiz
Hashirama e Tendou estão excelentes...
Agora que você tá fazendo personagens de Naruto, vai dá pra eu comenta mais :eba:

more_horiz
Tendo em vista todos os seus trabalhos, vejo a convicção de punho e a técnica, bem avançados no seu modo sutil de desenhar. Parabéns pelos trabalhos. (O meu preferido é o da Nell XD). Enfim, poste mais denhos que terei o prazer de comentar aqui. Parabéns Lore-Hime!

more_horiz
Menina, seus desenhos são ótimos!
Primeira vez que entrei na sua galeria, me surpreendi com os seus desenhos!

Curti bastante a Sakura s2
O Ulquiorra também ficou muito bonito o/
A Nell ficou D+

Estou no aguardo de mais desenhos seus :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos