Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não OLHE...Galeria da Hime

+23
Gustavo K.
Lee
iHollowKun
Sonsaku
Black Jaguar
Akahige
Schiffer
thiagokakashi
Cella
Lelouch
Vert
Coldman
dannielzinho~
thiago miranda
Maicon
Kasai
Kaká
Hadouken
kao leen
TecnoChaos
Hisagi
Obamex
Lorena-Hime
27 participantes

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 6 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Eu quero um Ulquiorra Schiffer, 4 Espada. :megusta: Fala ele bem sexy. :leona:

descriptionNão OLHE...Galeria da Hime - Página 6 EmptyRe: Não OLHE...Galeria da Hime

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu quero um Ulquiorra Schiffer, 4 Espada. :megusta: Faça ele bem sexy. :leona:

more_horiz
Excelente. Já sou seu fã.
Muito bons os seus trabalhos Lorena, adorei.

Qualquer dia faço também um pedido :hehe1:
Vc desenha mto bem mesmo.

Continue assim, e a postar.
o/

more_horiz
Olá pessoal, vim tirar a poeira *---*

valeu pelos comments acima vcs são demais! :atoron:

Esse foi um pedido do @Schiffer , desculpe a demooora hahahaha :XD:
Spoiler :

Essa foi um pedido da miguxa @Cella , demorou tmb :XD:
Spoiler :

só isso hj, espero que gostem :anjo: comentem! :s2:

more_horiz
Lorena-Hime escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Akiyama Mio-chan :*-*:
Muito lindo Lore :3

Obrigada :3

more_horiz
Amo seus trabalhos *3* sou seu fã.

E quero fazer um pedido.

Desenha pra mim o Marshall Lee ?

Bem continue assim e post mais :RAGE:

more_horiz
Cella escreveu:
Lorena-Hime escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Akiyama Mio-chan :*-*:
Muito lindo Lore :3

Obrigada :3

:*-*:

Desenha demais, parabéns. Gostei muito. Vlw, e poste mais :RAGE:

more_horiz
@cella-chan : que bom q gostouuuu! :*0*-:
@Schiffer: eu gosto muito do ulquiorra tmb, que bom que gostou do desenho, obg!! :cowton/:

@Black Jaguar: Obg ^^ , eu faço sim... heuheuhehuehe só não tenha pressa, tá? :anjo:

more_horiz
loool Amei esse Ulquiorra :*-*:

A Akiyama ficou legal també, só que não a conheço :)

more_horiz
Feliz ano novooooo atrasado fórum!!! :cowton/:

fiquei um tempão sem postar nada, pq agora eu vivo para estudar, nada muito diferente de antes, mas agora eu trabalho kkkkkkkk então com o tempo muito limitado eu apareço pouco aqui, e agora um desenho... esse não é de um mangá, é criação própria... espero q curtam ^^
Spoiler :

ps. ainda vou postar o teu desenho Black Jaguar ;)

more_horiz
Curti muito as tuas obras de arte hehe

Esse último desenho ficou muito top também, os cabelos principalmente hehe

more_horiz
Weey até que enfim, conseguir upar um desenho :cowton/: , minha net é mt lenta... :desprezo:

esse é para o BalckJaguar, malz ae a demora....LOL

Spoiler :

mais um, eu tô tentando realismo agora, espero q gostem :XD:
Spoiler :

é isso... bye,bye xau

more_horiz
adorei o segundo desenho, é você? *---* ficou mto bom mesmo ^^ tá melhor que os antigos, que já eram lindos (:

more_horiz
Wow.
Estão lindos, adoro os seus desenhos.

Pode fazer uma Makise Kurisu (Steins Gate) para mim?

Obrigado e desculpe qualquer incómodo.
\o

more_horiz
Não é atoa que ganhou o primeiro lugar do negócio lá que não sei o nome.

more_horiz
Weey povo, trazendo um desenho, só pra movimentar a minha galeria, depois posto outro melhor, bjus. :XD: 
Não OLHE...Galeria da Hime - Página 6 <a href=Não OLHE...Galeria da Hime - Página 6 Qmxl  " />

more_horiz
Postando um desenho realista que eu ia postar para o concurso, mas por falta de atenção minha nas regras ele está fora :heheh: 
espero que gostem... o/

Não OLHE...Galeria da Hime - Página 6 <a href=Não OLHE...Galeria da Hime - Página 6 T0ya  " />
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos