Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

+21
Shock
T.h
Uchiha_
Dante
shadowolf
Sertão
ITACHI™
Garcia
Luankc
Mario
Shamanking
Uman
LendaKage
emanuel de jesus
Marombeiro
JoaoPedroRP
Darkon
Heisenberg
Schiffer
Misaq
Obamex
25 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
18
53%
Dupla 2
14
41%
Empate
2
6%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 8 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
A vantagem é total do time um por conta do Nagato que perde pra qualquer um do time 1 enquanto o outro esta tendo uma luta equilibrada com o Madara. Apos Nagato ser derrotado Madara nao aguenta Hashi e Tobi.
Se fosse Naruto no lugar de Nagato o time 1 teria mais chances :think:

Me explique o porque de Nagato ser derrotado tão facilmente?

Porque ele é inferior a ambos? :naomediga:
Tobi é quem o venceria mais facilmente.
Rinnegan ambos tem, a unica diferença é as invocações que sao inuteis perante hashirama e tobi que tem poder suficiente para prendelas/matalas.
Como ja disse tobi tem uma tecnica instantanea. Basta apenas ele chegar atraz do oponente o agarrar e bye. Nagato nao é sensorial para usar o shinra tensei no momento certo.

Subestimação nivel: 38748937489237489327489.

Tobi, tem o S/T e dai? Quer dizer que se Nagato ver ele desaparecendo não iria ficar atento? Nagato pode invocar os Corpos e se esconder no Camaleão, deixar os Corpos lutarem para ele só para tomar informações. Logo, tudo dos Pains juntamente com Madara iria fazer frente sossegado a outro dupla.Depois de coletar informações, Nagato sai do Camaleão faz Naraka, invoca os corpos novamente e luta com conhecimento. :vish:

Entao nagato controla os pains sem aquela maquina gigante? ^^

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 8 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
A vantagem é total do time um por conta do Nagato que perde pra qualquer um do time 1 enquanto o outro esta tendo uma luta equilibrada com o Madara. Apos Nagato ser derrotado Madara nao aguenta Hashi e Tobi.
Se fosse Naruto no lugar de Nagato o time 1 teria mais chances :think:

Me explique o porque de Nagato ser derrotado tão facilmente?

Porque ele é inferior a ambos? :naomediga:
Tobi é quem o venceria mais facilmente.
Rinnegan ambos tem, a unica diferença é as invocações que sao inuteis perante hashirama e tobi que tem poder suficiente para prendelas/matalas.
Como ja disse tobi tem uma tecnica instantanea. Basta apenas ele chegar atraz do oponente o agarrar e bye. Nagato nao é sensorial para usar o shinra tensei no momento certo.

Subestimação nivel: 38748937489237489327489.

Tobi, tem o S/T e dai? Quer dizer que se Nagato ver ele desaparecendo não iria ficar atento? Nagato pode invocar os Corpos e se esconder no Camaleão, deixar os Corpos lutarem para ele só para tomar informações. Logo, tudo dos Pains juntamente com Madara iria fazer frente sossegado a outro dupla.Depois de coletar informações, Nagato sai do Camaleão faz Naraka, invoca os corpos novamente e luta com conhecimento. :vish:

Entao nagato controla os pains sem aquela maquina gigante? ^^

Controla...

Do mesmo jeito que ele controla as Kuchiyoses. :vish: Tanto que ele lutou com elas se movendo normalmente.

more_horiz
Sao controles TOTALMENTE diferentes.
Os corpos preciam de muita mais concentração alem de usar jutsus proprios.
Até que se prove o contrario Nagato nao usa pains sem a maquina.

more_horiz
Camaleão contra alguém que tem SHARINGAN?

UAHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
splshow escreveu:

Os corpos mortos são movidos a chackra, oque diferencia eles das Kuchiyoses? Eu estou com preguiça de procurar, mais é esse bagulho mesmo. :vish:

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Os corpos mortos são movidos a chackra, oque diferencia eles das Kuchiyoses? Eu estou com preguiça de procurar, mais é esse bagulho mesmo. :vish:

Que elas usam jutsus? :naomediga:
Simples, nao foi dito, nao foi mostrado entao é achismo.

more_horiz
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Que elas usam jutsus? :naomediga:
Simples, nao foi dito, nao foi mostrado entao é achismo.

Então o meu exemplo é invalido? Senta lá vai Mario. :~.~:

Os corpos são controlados por Chackra, do mesmo jeito que as Kuchiyoses. Nagato ficava naquela maquina pelo fato de ter usado o Gedo Mazou, e não poder se mover. Então usava os corpos para lutar por ele, passando Chackra para os mesmos.

more_horiz
Nao, ele nao ficou na maquina por conta do gedou, ele apenas ficou com as estacas por conta do gedou.
Me mostra a pagina que nagato contorla os corpos sme a maquina? =D

more_horiz
splshow escreveu:
Nao, ele nao ficou na maquina por conta do gedou, ele apenas ficou com as estacas por conta do gedou.

Ai ai ai, vou ter que bater na mesma tecla até quando? Eu já disse, e vou dizer novamente: '' Pains, são corpos mortos controlados por Chackra, do mesmo jeito do que as Kuchiyoses de Nagato se movem, os corpos se movem. Já foi mostrado Nagato batalhando, e usando os Kuchiyoses normalmente, por que diabos não poderia fazer com os corpos''?

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Ai ai ai, vou ter que bater na mesma tecla até quando? Eu já disse, e vou dizer novamente: '' Pains, são corpos mortos controlados por Chackra, do mesmo jeito do que as Kuchiyoses de Nagato se movem, os corpos se movem. Já foi mostrado Nagato batalhando, e usando os Kuchiyoses normalmente, por que diabos não poderia fazer com os corpos''?

Ok, vamos "supor" que esses corpos seriam utilizados.
Qual o perigo eles trariam para HASHIRAMA ou TOBI?

more_horiz
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Ok, vamos "supor" que esses corpos seriam utilizados.
Qual o perigo eles trariam para HASHIRAMA ou TOBI?

Mario, vou ter mesmo que falar isso? Com os corpos sendo utilizados, o poder de Nagato dobra. Como assim não iria ser problema para Hashirama ou Tobi? Nagato iria ter tudo em dobro:

Kuchiyoses, visão compartilhada, Asura², Gakido², Tendo² etc.. Atacando tudo de uma vez por todos os lados, ainda sim não oferece perigo? Double CT etc. Tobi, sem as Bijuus não oferece tanto perigo a Nagato.

more_horiz
Kuchiyose? Mokuton barra qualquer uma.
O carinha dos misseis? Aquele que naruto sennin derrubou com um golpe? :fem:
Tendou? tobi tambem tem rinnegan, um shinra tensei bem dado e bye patchs.
Tobi sem os bijuus nao oferecem prerigo ao nagato? é piada isso? :~.~:
Tobi tem tudo de nagato e mais um pouco.

more_horiz
splshow escreveu:

O.o

Onde Tobi mostrou ST,CT,Banshou Tin ou qualquer outra tecnica do Nagato??
O cara dos misseis partiu para o naruto no taijutu,nao se esqueça disso.
É meio sem logica dizer que mokuton barra kuchiyose,sendo que alem de nagato ter varias,sao muitas kuchiyoses.Tobi sem bijuu nao apresenta perigo nenhum ate o mostrado para nagato,alem disso ele so tem Katon que mostrou no ultimo manga e tempo espaço.Mais nada,Madara é muito mais problematico do que obito e hashirama pode muito bem perder para nagato ja que esse é tensei.

more_horiz

E oque voa?

:UH:

Deis de quando qualquer usuario de Rinnengan, tem os poderes de Pain?

Sim, não oferece um perigo muito grande.

Não, não têm. :UH:

more_horiz
A que voa? Banshou tein + estaca.
Todas as tecnicas do Nagato sao derivadas do rinnegan, logo...
Tobi e superior ao Nagato, mesmo sem os patchs.

E se o nagato usar os pachts ele vai pra onde? :UH:
Se esconder no camaleao e tomar uma estaca do kamui bem no peito? :~.~:
Agora vo pro pesqueiro, mais tarde volto :fem:

more_horiz
splshow escreveu:
A que voa? Banshou tein + estaca.
Todas as tecnicas do Nagato sao derivadas do rinnegan, logo...
Tobi e superior ao Nagato, mesmo sem os patchs.

E se o nagato usar os pachts ele vai pra onde? :UH:
Se esconder no camaleao e tomar uma estaca do kamui bem no peito? :~.~:
Agora vo pro pesqueiro, mais tarde volto :fem:

Mario :aliens: Bisk, do Karaokê! Please! Deis de quando Tobi têm as técnicas gravitacionais de Nagato? Não, pode ser que as técnicas Gravitacionais tenham sido derivados das técnicas do Madara isso explica o por que daquele Meteoro. Tobi, até o Manga provar o contrario NÃO TÊM as técnicas de Nagato...

Tobi, sem Paths continua sendo inferior o Nagato. :KAKA/:

more_horiz
Esperando meu pai chegar :fem:
Me responda bisk
Pra onde Nagato vai pra controlar os patchs?
As tecnicas nao sao do Nagato, sao do rinnegan.
Agora eu vi tobi tem 3 bijuus ainda... Coitado do Nagato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos