Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

+21
Shock
T.h
Uchiha_
Dante
shadowolf
Sertão
ITACHI™
Garcia
Luankc
Mario
Shamanking
Uman
LendaKage
emanuel de jesus
Marombeiro
JoaoPedroRP
Darkon
Heisenberg
Schiffer
Misaq
Obamex
25 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
18
53%
Dupla 2
14
41%
Empate
2
6%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 4 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não demonstrar fraquezas não quer dizer NADA, ainda mais pelo fato de o oponente dele terem sido os 5 kages, que não podem realmente fazer nada.

Justamente brother. não disse que os clones de Hashirama são mais poderosos, mas que o SEU USO é. Não é o produto, mas sim, como você os utiliza que conta. nisto, Hashriama está bem superior ao proprio Madara.

Errado. Ele não pode utilizar seus Paths, sem transferir chakra aos corpos mortos. Nisto, ele tem que FOCAR nos paths, algo impossivel lutando contra Hashirama ou Tobi.

Tobi mesmo sem suas Bijuus poderia vencer Nagato, apenas com o que mostrou até agora. Brother, não leve a técnica do Tobi de forma tão leviana. Tobi é simplesmente o cara mais dificil de se vencer devido suas caracteristicas.

Hashirama não seguraria os dois juntos. mas com Tobi, ele segura, e vence Nagato com certa tranquilidade inclusive.

Bijus não iriam ser suprimidas brother. não é só lançar o Mokuton e esperar. Exige todo um tempo, até que as Bijuus sejam subjugadas. Madara só demonstrou capacidade de utilizar o Genjutsu na Kurama, mas felizmente o tópico não estipulou QUAIS Bijuus seriam usadas no combate. E mesmo que Kurama estivesse inclusa, Tobi e Hashirama juntos podem segura-la, suprimi-la, tanto faz. ambos tem técnicas pra isso, enquanto Madara só tem genjutsu e Mokuton - algo anulado por Hashirama.

O problema é justamente este: tal tarefa NUNCA seria cumprida, devido Nagato ser "muito fraco" pros padrões destes três monstros. se fosse Hashirama sozinho, eu concordaria, mas felizmente temos Tobi aqui pra ajudar ^^
E lembre-se: Tobi é um bom garoto. ^^

Não tem a mesma resistência? em que sentido você fala?

Porque mesmo sendo tenseis, Hashirama tem uma resistência ACIMA da dos dois. Ele pode se regenerar à um nivel parecido do Edo tensei, já que pode repor pedaços do corpo, cura-los com chakra, dentre outras coisas que só Tsunade já chegou a fazer.

Bom, acho que você entendeu... Madara não tem fraquezas. Mais isso significa que ele não possa ser derrotado.

Sim, nisso eu concordo. Mais a quantidade de clones que Madara pode fazer é bem maior do que a do Hashirama. Por mais que Hashirama tem mais esperiencia da técnica que ele mesmo criou, ele não pode com uma quantidade maior do que à dele próprio.

Os Kuchiyoses também tem que transferir Chackra, tanto que eles também tem estacas, e Nagato transferiu Chackra e lutou ao mesmo tempo sossegado. Nagato pode sim lutar e usar os Paths, do mesmo jeito que lutou contra o Trio e usou as Kuchiyoses.

Esta forçando a barra em. Tobi pode ser dificil de lidar, mais para atacar ele tem que se materializar. No momento em que ele for atacar Nagato, e Nagato usa ST bye Tobi.

Como eu já disse esta subestimando Nagato.

Fui eu quem pedi o tópico Brother. Eu especifiquei quais Bijuus poderiam ser usadas. Claro que Madara pode suprimi-las, e sem muitas dificuldades. Tipo brother: se demorasse tanto assim Hashirama seria morto, já que o mesmo não teria tempo de ficar perto do bicho. Agora se você se refere em usar selos e ficar distante até chegar perto e usar o Mokuton, daria no mesmo para Madara.

Como eu disse pela ³: ''esta subestimando Nagato, não se esqueça que ele tem os Corpos e é Tensei.''

No sentido de poder usar mais técnicas que gastam uma quantia de Chackra muito grande ( Já que o Chackra iria voltar mais rápido.), fora a regeneração.

Sugiro que vocês leiam as restrições hehehehe.

Madara suprimi os Bijuus fácil? ORLY?
Em que planeta isso? Hashirama usando um Mokuton SUPERIOR, tem dificuldades em suprimir um único Bijuu, Madara com um Mokuton inferior suprimiria três de boa? É isso mesmo?

Nagato é um alvo fácil pro Tobi, não teria a minima Chanse contra o T/S, a única defesa dele seria o Shinra tensei que Tobi conhece, depois, são 5 segundos de vulnerabilidade, Nagato não está no nível dos demais, isso fica claro.

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 4 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
Sertão: Só que essa Bijuu era o Kurama FULL! Juntamente com Madara. Madara Tensei, com Mokuton, Susano'o Zord, Moku Bushins e Nagato não consiguiria suprimir as Bijuus? No momento em que Tobi for tocar Nagato ele tem que se materializar, nesse periodo se Nagato atacar bye Tobi. Estão superestimando Tobi demais... Se ele for do jeito que alguns estão falando ele derrota Madara facilmente no 1x1.

Nagato esta acima do Tobi sem Bijuus, isso fica claro.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sert0Š0o: S¨® que essa Bijuu era o Kurama FULL! Juntamente com Madara. Madara Tensei, com Mokuton, Susano'o Zord, Moku Bushins e Nagato n0Š0o consiguiria suprimir as Bijuus? No momento em que Tobi for tocar Nagato ele tem que se materializar, nesse periodo se Nagato atacar bye Tobi. Est0Š0o superestimando Tobi demais... Se ele for do jeito que alguns est0Š0o falando ele derrota Madara facilmente no 1x1.

A Kyuubi apenas possui mais força fisica, logo, daria mais trabalho pra imobiliza-la, Tres bijuus e insanamente mais dificil, se um se libertar do Mokuton, vai a Judar o Outro a se libertar Tambem. Fora que Madara estaria em uma luta contra Hashirama e Tobi =)

E dizer que o Cara vai usar um MK pra suprimir, nao fica um bom argumento, caso contrario, Hashirama Faria um MK, e deixava suorimindo a Kyuubi, enquanto o Original batia no Madara que estava "nerfado" nesse momento. Mais sabemos que nao é assim Hashirama suou sangue pra suprimir a Rapoza. Madara que possui um Mokuton inferior nao suprimiria tres ao mesmo tempo nao U.U

Tobi um cara com Muita tecnica no que faz, ele luta focando o "contra ataque", nao passa NEM PERTO de ser simplis como voce imagina, um time com Gai, Kakashi, Naruto, Bee,Hachibe, Kyuubi, passaria nem perto de acerta-lo se nao tivessem o outro olho de Obito.

Me diga o que Nagato Sozinho faria? Tobi pode apenas fingir atacar, com isso Nagato usaria o Shinra tensei, e depois? O que ele faria contra uma estaca ou Shuriken vinda da outra dimensao? Mesmo Tensei, Nagato não tem Grande reflexos, e lento... Agora se voce acha, que Tobi vai ser pego por qualquer ataque aleatório...

more_horiz
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
Sert0Š0o: S¨® que essa Bijuu era o Kurama FULL! Juntamente com Madara. Madara Tensei, com Mokuton, Susano'o Zord, Moku Bushins e Nagato n0Š0o consiguiria suprimir as Bijuus? No momento em que Tobi for tocar Nagato ele tem que se materializar, nesse periodo se Nagato atacar bye Tobi. Est0Š0o superestimando Tobi demais... Se ele for do jeito que alguns est0Š0o falando ele derrota Madara facilmente no 1x1.

A Kyuubi apenas possui mais força fisica, logo, daria mais trabalho pra imobiliza-la, Tres bijuus e insanamente mais dificil, se um se libertar do Mokuton, vai a Judar o Outro a se libertar Tambem. Fora que Madara estaria em uma luta contra Hashirama e Tobi =)

E dizer que o Cara vai usar um MK pra suprimir, nao fica um bom argumento, caso contrario, Hashirama Faria um MK, e deixava suorimindo a Kyuubi, enquanto o Original batia no Madara que estava "nerfado" nesse momento. Mais sabemos que nao é assim Hashirama suou sangue pra suprimir a Rapoza. Madara que possui um Mokuton inferior nao suprimiria tres ao mesmo tempo nao U.U

Tobi um cara com Muita tecnica no que faz, ele luta focando o "contra ataque", nao passa NEM PERTO de ser simplis como voce imagina, um time com Gai, Kakashi, Naruto, Bee,Hachibe, Kyuubi, passaria nem perto de acerta-lo se nao tivessem o outro olho de Obito.

Me diga o que Nagato Sozinho faria? Tobi pode apenas fingir atacar, com isso Nagato usaria o Shinra tensei, e depois? O que ele faria contra uma estaca ou Shuriken vinda da outra dimensao? Mesmo Tensei, Nagato não tem Grande reflexos, e lento... Agora se voce acha, que Tobi vai ser pego por qualquer ataque aleatório...

A Kyuubi e insanamente mais poderosa que TODAS AS OUTRAS BIJUUS, tanto que com 50% do poder ela SOLOU TODAS AS BIJUUS DE TOBI, lhe garanto que lutar com a Kyuubi e MUITOOOOOOOO! Mais dificil do que lutar com essas 3 Bijuus. Até porque o Susano'o de Madara é mais poderoso que essas 3 Bijuus juntas, ele não teria muito dificuldades de derrota-las, não juntamente com Nagato.

Como eu já disse, é infinitamente mais dificil de suprimir a Kyuubi que as outras Bijuus. Madara suprimi essas Bijuus facilmente, fora que pode meter um Gen nas Bijuus de Tobi, e tira-las do controle do mesmo.

Tobi ''sozinho'' seria derrotado até que facilmente por qualquer um desse time. Não se esqueça que para Tobi atacar ele têm que se materializar.

Meu Deus quanta subestimação, pergunta para o Naruto e Bee oque ele iria fazer. Nagato É TENSEI, o tempo que ele gasta para fazer as técnicas e MUITO MENOR. Oque Nagato iria fazer? Invocar os corpos, Kuchiyoses e cia. Atacar de todos os lados possiveis, usar Ninjutsos do Rinnengan, etc. E só Madara nocautear as Bijuus e Nagato e Tendo usar CT e pronto, bye Bijuus; Esta subestimando muito Nagato. Tobi só mostrou o S/T dele é já estão colocando-o à nível Eremita... Tobi é difícil de se lidar, mais não é impossível... Se Nagato ficasse parado ae sim, Tobi derrotaria ele facilmente.

more_horiz
vish... Kyuubi mais poderosa que todos os outros? Forçou hein...
Ela não derrotou 5 Bijuus, apenas retirou as estacas, o que é diferente de uma luta a té a morte, sem falar que o Naruto teve auxilio do Hachibe.

Madara não tem como controlar o Susanoo e manipular o Mokuton em alto Nível ao mesmo tempo, sem falar que Shodai é o conunter do Susanoo.

Madara nem de LONGE tem a mesma experiência/Habilidade de Shodai com Mokuton, não suprimiria três juntos nem fudendo, ainda mais com Shodai lá.

Gen? Os Bijuus estão sob controle do Rinnengan, que diabos o Sharingan faria, Na boa cara, você é meio insano, quer que Madara use Susanoo perfeito, suprima 3 Bijuus, e coloque eles em um Gen ao mesmo tempo?

Tobi derrotado facilmente?
Tobi é MUITO superior a Nagato, sendo ele tensei ou não, porque você acha Nagato era capacho dele?

Nagato invocar corpos? Você é insano mesmo, ele ficaria controlando corpos apenas para separar seus poderes e ficar mais vulnerável ainda? Até parece que o Cara é o Sasori pra lutar junto com suad marionetes...

Força e velocidade dos poderes são praticamente irrelevantes contra Tobi, o que importa é os 5 segundos de delay, e como eu disse, a coisa mais fácil do mundo é fazer Nagato usar seu ST, depois só é mandar umas Shurinkes da outra dimensão e ele estará indefeso, sorry

more_horiz
Madara controlar as Bijuus... Boa ideia, só que Tobi também pode controlar bijuus além do Hashrama fazer alguma coisa em relação a elas também, logo Tobi e Hashirama > Madara, eles tem mais controle do que Madara.

Continuo com a mesma opinião, Hashirama foi dito pelo próprio Madara capaz de peitá-lo sozinho.

Tobi pra mim pode usar o Rinnegan perfeitamente como Nagato e mesmo assim, 3 Bijuus e o S/T é mais que suficiente pra tirar Nagato de jogo.

Depois, ficando Hashirama e Tobi contra Madara, ele cai.

more_horiz
Sertão escreveu:
vish... Kyuubi mais poderosa que todos os outros? Forçou hein...
Ela não derrotou 5 Bijuus, apenas retirou as estacas, o que é diferente de uma luta a té a morte, sem falar que o Naruto teve auxilio do Hachibe.

Madara não tem como controlar o Susanoo e manipular o Mokuton em alto Nível ao mesmo tempo, sem falar que Shodai é o conunter do Susanoo.

Madara nem de LONGE tem a mesma experiência/Habilidade de Shodai com Mokuton, não suprimiria três juntos nem fudendo, ainda mais com Shodai lá.

Gen? Os Bijuus estão sob controle do Rinnengan, que diabos o Sharingan faria, Na boa cara, você é meio insano, quer que Madara use Susanoo perfeito, suprima 3 Bijuus, e coloque eles em um Gen ao mesmo tempo?

Tobi derrotado facilmente?
Tobi é MUITO superior a Nagato, sendo ele tensei ou não, porque você acha Nagato era capacho dele?

Nagato invocar corpos? Você é insano mesmo, ele ficaria controlando corpos apenas para separar seus poderes e ficar mais vulnerável ainda? Até parece que o Cara é o Sasori pra lutar junto com suad marionetes...

Força e velocidade dos poderes são praticamente irrelevantes contra Tobi, o que importa é os 5 segundos de delay, e como eu disse, a coisa mais fácil do mundo é fazer Nagato usar seu ST, depois só é mandar umas Shurinkes da outra dimensão e ele estará indefeso, sorry

Naruto com 5 Munitos, é com 50% do poder da Kyuubi SOLOU TODAS. Claro tinha o Hachibi, mais mesmo sem ele Naruto teria derrotado só não teria selado.

Kyuubi > Todas as outras JUNTAS.

Madara não controla melhor que Hashirama, mais controla melhor que o Yamato e esse clone do Hashirama pode suprimir Bijuus, então por que Madara não poderia?

Por que Não? Tobi iria meter um Gen no Naruto, fora que Madara tem BEMMMM mais experiencia do que o Tobi nesse quesito. Ele pode sim suprimir as Bijuus, numa boa até.

Tobi sem Bijuus mostrou oque para derrotar Nagato? Ae verdade, ele tinha dito assim: '' Não vai a ver mais erros, você vai atras da Kyuubi.'' E se ele dissesse não? Tobi ia fazer oque? Me explique como Tobi sem as Bijuus iria derrotar Nagato? Pra falar a verdade essas 3 Bijuus não é um problema tão grande assim.

Não existe isso, Nagato pode lutar com os Corpos numa boa. Do mesmo jeito em que ele transmitia chackra para suas Kuchiyoses com estaca.

Como eu já disse, Nagato Tensei não precisa esperar pra mandar outro ST de baixa escala, tanto que o próprio Naruto disse que as técnicas ficaram MUITO mais poderosas.

Pra falar a verdade Madara vence isso sozinho, 15 Clones para cada corpo e pronto. Vocês subestimam demais Nagato, depois eu venho e posto melhor.

more_horiz

Naruto com 5 Munitos, é com 50% do poder da Kyuubi SOLOU TODAS. Claro tinha o Hachibi, mais mesmo sem ele Naruto teria derrotado só não teria selado.

Kyuubi > Todas as outras JUNTAS.

Você não tem base nenhuma pra falar isso, ou você ja viu a Kyuubi pegando todas de uma só vez?

Naruto fundi seu Chakra com a Rapoza, criado o RM.2, um bijuu ganha mais força aliado ao seu Jinchuurike.

A Kyuubi sozinha seria partida ao meio por 8 Bijuus, a combinação de Hbilidade força bruta é insana. Alias, Se não fosse o hacibe, Naruto teria rodado pelo combo de três Bijuus.

Madara não controla melhor que Hashirama, mais controla melhor que o Yamato e esse clone do Hashirama pode suprimir Bijuus, então por que Madara não poderia?

primeiro que yamato nunca suprimiu um Bijuu Full, que ria ver ele tentar.

Madara pode suprimir, mais não três juntos, ainda mais com hashirama na area.

Tobi sem Bijuus mostrou oque para derrotar Nagato? Ae verdade, ele tinha dito assim: '' Não vai a ver mais erros, você vai atras da Kyuubi.'' E se ele dissesse não? Tobi ia fazer oque? Me explique como Tobi sem as Bijuus iria derrotar Nagato? Pra falar a verdade essas 3 Bijuus não é um problema tão grande assim.

Tobi sem Bijuus mostrou poder pra segurar dois jins Perfeitos e dois Jounins, Nagato não chega nem perto disso.

E se Nagato se rebela contra Tobi ele morreria, mais Tobi se teleportar até onde fica o corpo original na cadeira de rodas e tomar seu Rinnengan, problem?

Não existe isso, Nagato pode lutar com os Corpos numa boa. Do mesmo jeito em que ele transmitia chackra para suas Kuchiyoses com estaca.

Como eu já disse, Nagato Tensei não precisa esperar pra mandar outro ST de baixa escala, tanto que o próprio Naruto disse que as técnicas ficaram MUITO mais poderosas.

Não, Nagato divide os poderes entre os corpos, o original fica sem Habilidade nenhuma enquanto estiver controlando os peins. Tobi apenas ignoraria os corpos e pegaria a mula do Nagato. sorry

Naruto falou sobre a velocidade em que o Jutsus são usados, não falou sobre delay, favor não distocer o mangá.

E você parece que ignorou o que eu havia dito, como Nagato burlaria trocentas Shurikens e estacas?

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Madara Tensei vence os dois sozinhos LOL

Acho que colocando ele vivo seria bem mais equilibrado.

Superestimação absurda hein?

Madara mesmo afirmou que Hashirama era o unico que poderia para-lo. Juntamente com Tobi, seus bijuus e sua habilidade dor de cabeça, Madara não conseguiria vencer.

Só o meteoro do Madara seria suficiente para dar cabo do Hashirama, e dos Bijuus do Tobi.

Nesse meio termo, Nagato poderia dizimar facilmente o time do esquadrão.

Depois, Madara que tem conhecimento da técnica S/T do Obito, mais inteligência, e mais poder de fogo, derrotaria o Uchiha.

Kajukai Kourin no jutsu + 3 Bijuudamas devem cuidar do meteoro, não concorda? --'

Nagato dizimar o time de quem?

Madara não demonstrou ter conhecimento das habilidades do Obito, ao ponto de Kakashi, por exemplo. E mesmo que tenha (o que eu acho que tenha mesmo), ele nao tem um jutsu do gênero S/T pra atingi-lo. Com Hashirama do lado, eles venceriam.

more_horiz
Galera nao de esquecam, que tobi com UM toque leva o inimigo para a sua dimensao, UM TOQUE.

more_horiz
splshow escreveu:
Galera nao de esquecam, que tobi com UM toque leva o inimigo para a sua dimensao, UM TOQUE.

Se for assim ele vence Madara, Nagato e Hashirama juntos. :UH:

Sertão, estou com preguiça amanha (:~.~:) eu respondo a sua mensagem. :UH: ( Cara esse motion é muito foda. :UH:)

Pra min Madara vence os 2 sozinhos, o poder do Uchiha é absurdo... Ele pode fazer uma quantia de Moku Bushins muito grande, fora seu Susano'o e imortalidade. Com Nagato só facilita as coisas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Se for assim ele vence Madara, Nagato e Hashirama juntos. :UH:

Sertão, estou com preguiça amanha (:~.~:) eu respondo a sua mensagem. :UH: ( Cara esse motion é muito foda. :UH:)

Pra min Madara vence os 2 sozinhos, o poder do Uchiha é absurdo... Ele pode fazer uma quantia de Moku Bushins muito grande, fora seu Susano'o e imortalidade. Com Nagato só facilita as coisas.

Mas Madara disse que Hashirama pode pará-lo, mesmo sendo tensei...

more_horiz
Se voce ta dizendo ne, quem sou eu pra contrariar, lenadrim :trollface:
Mas foi isso que salvou sasuke e isso que faria ele ganhar de Minato.
Um toque, bye.
E madara mal da conta de tobi, quem dera tobi e hashi lol

more_horiz
splshow escreveu:
Se voce ta dizendo ne, quem sou eu pra contrariar, lenadrim :trollface:
Mas foi isso que salvou sasuke e isso que faria ele ganhar de Minato.
Um toque, bye.
E madara mal da conta de tobi, quem dera tobi e hashi lol

Já pensou na hipotese dele ter desmaterializado Sasuke do mesmo jeito de que ele desmaterializou os subordinados do Danzo?

Mas Madara disse que Hashirama pode pará-lo, mesmo sendo tensei...

Sim, mais eu ainda acho o contrario. Mesmo falando tudo aquilo, até mostrar do que Hashirama é capas vou continuar com essa opinião.

Madara recebeu ups demais, têm muita coisa pra mostrar deis da ultima batalha deles.

more_horiz
Nao daria tempo schiffer, e na luta contra minato, como ele faria? Eles foram claro, quem relase primeiro, ganhava.

more_horiz
splshow escreveu:
Nao daria tempo schiffer, e na luta contra minato, como ele faria? Eles foram claro, quem relase primeiro, ganhava.

Mario :sir: Quando ele suga ele se materializa,( Se eu estiver errado me corrija.) e se Nagato mandar um ST? Ou Madara mandar um Izanagi? Se Tobi levar um ST de media a queima ropa, ele já era.

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Mario :sir: Quando ele suga ele se materializa,( Se eu estiver errado me corrija.) e se Nagato mandar um ST? Ou Madara mandar um Izanagi? Se Tobi levar um ST de media a queima ropa, ele já era.

Nagato nao veria ele aparecendo atraz dele, como tobi fez com Minato, Nagato nao tem reflexos nivel raio dourado de konoha.
Nao vi a intencao nesse topico mas se for matar ou algo do tipo seria tipo na primeira vez que tobi encontrou com Minato, so que ao invez de poupar chakra e sugar devagar, levaria Nagato de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos