LendaKage escreveu: Mas se Madara disse que Hashirama pode pará-lo mesmo com Sussao'o FULL, Rinnegan, FMS e Mokuton, como ele está a anos luz dele?
Concordo que Hashirama está abaixo de Madara, mas é pouco.
Tobi que pra mim acabaria com Nagato mais fácil do que Madara acabaria com o Shodaime, então 2x1 Madara não aguenta.
Tudo bem Madara ter dito isso, mas responde sinceramente: O que diabos Hashirama pode fazer contra o Susano'o Full?
Eu prefiro me focar no mostrado do que no dito, e o mesmo dito também dá vantagem para o Madara, que diz que ninguém que viu o Susano'o continua saiu vivo. E não tem essa que Hashirama não está mais vivo, porque ele estava explicando sobre o próprio Susano'o, então presume-se que ele não usou a final form do Susano'o contra o Shodaime, senão do jeito que Madara é, ele provavelmente diria: "Ninguém exceto Hashirama conseguiu sobreviver a isto". Mas enfim, as primeiras linhas dão a lógica que eu quero chegar, Madara não usou o Susano'o contra Hashirama.
Schiffer escreveu: E mesmo incrível....
Pra min Madara derrota os dois aqui. E pra min, Tobi sem Bijuus não mostrou praticamente nada pra vencer Nagato.
Sabe qual é o mais incrível? E que um tempo atras, quando Tobi vinha nas comparações ELE TINHA PRATICAMENTE AS MESMAS TÉCNICAS QUE ELE TÊM AGORA, e não vencia de Nagato. Oque mudou tanto? Com Bijuus eu concordo que ele possa até vencer, mais do jeito que subestiman Nagato...
Pra min Nagato surra Hashirama, ae vem gente e fala: '' Hashirama já mostrou ser superior a Nagato. '' Hashirama esta na frente de Nagato.'' Agora me mostre com o Manga como ele iria vencer Nagato? '' Tem que levar o dito, já que isso e tudo de Hashirama''. E não leva o dito de Nagato né? '' Que dito''? O Dito dos Elementos do Rinnengan, acha mesmo que eram ataques futeis como Rank: A ou B? No meu ver Nagato FULL, esfola Hashirama até o Manga mostrar o contrario... E no meu ver Tobi sem Bijuus não derrota Nagato. ( Mais vai derrotar, isso é questão de tempo)
Voltando...
Madara derrota ambos sozinhos, Bijuu é o menor problema de Madara.
Concordo.
Eu até parei de ficar argumentando em discussões Nagato x Hashirama, porque é tanta forçação de barra, que chegou uma hora que me irritou, então eu nem falo mais nada, mas enfim, novamente, no mostrado, Hashirama não pode contra o Rinnegan. Mas como eu já disse, não fico batendo na mesma tecla tentando convencer as pessoas, porque não adiantaria AIUSHUIDHASUIOHAUIESHUIASEHA
Até que se mostra mais do Hashirama, Nagato o derrotaria sim. Tobi é superior a Nagato sim, mas não seria tão fácil de derrotar o Uzumaki. Vendo que Obito iria absorvê-lo, Nagato poderia simplesmente usar o Shinra Tensei, e mandá-lo para a casa do chapéu. Tirando todas as técnicas do Rinnegan, Banshou Ten'nin para fazer uma combinação com o Susano'o do Madara, o próprio meteoro que o Nagato usou contra o Naruto poderia ser útil, para criar aberturas; imaginem Nagato partindo para cima do Hashirama com TODAS as técnicas do Rinnegan ao mesmo tempo: Cérberus, imortal, o atacando sem parar, o Rinoceronte, o Pterodáctil pelo ar, o Camaleão, que ficaria invisível, e quando qualquer um dos dois menos esperasse, e estivessem distraídos, seriam pegos pela língua dele, além de ser ótimo para camuflá-los, somado a isso, o Hungry Realm, tornando inútil qualquer Jutsu elemental, seja do Tobi, seja do Hashirama, mais a parte robótica, saindo uma daquelas mãos, quando ambos estivessem no Taijutsu, ou o canhão laser, poderia muito bem pegar um dos dois, ou então, novamente, criar uma abertura para o Madara, mais o fato dele absorver o Chakra do Mokuton, visto que ele pode absorver sem muitos problemas os Chrakras das coisas, secou o Bee lvl 2 em poucos segundos, maaaaais ainda a Pein que pode prever qual movimento eles vão usar, e que tira a alma das pessoas apenas com um toque, tornando bem difícil, quase impossível, a luta no Taijutsu com o Nagato. Ainda isso, ele pode reviver e colocar o inimigo naquele "Genjutsu" que arranca a língua das pessoas.
Tudo isso, ao MESMO TEMPO, torna quase impossível de se vencer o Nagato solo.
Mas enfim, o Madara é suficiente para vencer essa luta, uma vez que sendo Tensei, ele tem um corpo imortal, e chakra ilimitado, e ainda mais com todas as aberturas que o Nagato pode criar, como eu já citei acima, eles venceriam essa partida. Só lembrando que Nagato também é Tensei, e nenhum dos dois possui técnica de selamento, e para levar o outro para a outra dimensão, Tobi precisa encostar, se ele fosse levar Hashirama para ajudá-lo, ou sei lá o que, Nagato usaria o Bashou Ten'nin, e seria pior ainda, já que ele não pode usar a Intangibilidade e o Teletransporte ao mesmo tempo.
Ainda, eu não citei o Mokuton do Madara, que é bem equilibrado com o do Hashirama, se não for no mesmo nível, que seria mais uma outra alternativa, não tem como, Madara está muito acima de qualquer Shinobi, seja Hashirama, seja Obito, seja sei lá quem.
Enfim, a dupla dois é favorita, e venceria.