Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

+21
Shock
T.h
Uchiha_
Dante
shadowolf
Sertão
ITACHI™
Garcia
Luankc
Mario
Shamanking
Uman
LendaKage
emanuel de jesus
Marombeiro
JoaoPedroRP
Darkon
Heisenberg
Schiffer
Misaq
Obamex
25 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
18
53%
Dupla 2
14
41%
Empate
2
6%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 7 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
gui 14 escreveu:
A única arma do Nagato é o Rinnegan, só que...Tobi e Madara também tem esse olho, isso já deixa três iguais em questão de poder,
sua analize esta TOALTAMENTE ERRADA primeiro para igualar os poderes deles com o rinnegan ambos teriam que ter mostrado AS MESMAS TECNICAS madara e tobi juntos so usaram absorver jutsus e tirar alma isso não é nem 10 % do que nagato mostrou com o rinnegan, tobi é tão inutil com o rinnegan que não usou shinra tensei (ou não tem) pra bloquear o rasengan do naruto e ainda tem noob aki dizendo que ele usa o rinnegan melhor ¬¬ e mostrado vale mais do que falado e hashirama não escapa do CT e pronto.

Sei lá, Kabuto tremeu quando pensou em enfrentar o Rinnegan de Tobi só porque tira alma das pessoas? Não, eu acho que não.
Kakashi e Gai especularam que Tobi não usou o Rinnegan, porque todos eles ali conheciam as técnicas e sabiam como burlá-las, eu acho lógico, visto que Kakashi e Naruto já lutaram com o Nagato e sabem como burlar tudo dele, estando 4x1, Tobi iria se ferrar se usa-se o Rinnegan, melhor usar o S/T que ninguém ali sabia como funcionava e é um Jutsu quase imburlável, sendo que seu objetivo é ganhar tempo pro Gedou.
Tobi nem teve tempo de usar o Rinnegan contra Naruto.

Madara sim, não se sabe ao certo até onde vai seu Rinnegan, mas parece que pode usar poderes de dois caminhos do Pain.

Se observamos bem, o Rinnegan deles é todo o mesmo, Madara=>Nagato=>Tobi, eu acho que eles possuem as mesmas técnicas.

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 7 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
No falado Hashirama vence Nagato,no mostrado Nagato vence Hashirama.
Madara superior a Tobi e Hashirama.

Hashirama no falado é o ninja mais poderoso do mundo,venceu Madara q junto dele,era o ninja mais forte e famoso do mundo ninja,Hashirama é uma lenda e muito forte,como sabemos,venceu Madara no seu auge + Kurama.
Porém lá,Madara n tinha o Rinnegan e acho improvavel ele ter usado o Susano'o full.
Mas isso n importa,todos sabem,Madara é superior a ambos aki,o fato é o Nagato. Nagato mostrou mais q Hashirama,ele foi muito mais mostrado,seus poderes,etc. Já Hashirama n foi quase nada mostrado,ele pode fazer muita coisa,acho Hashirama superior a Nagato,pelo menos um pouco,mas,Madara sendo mais poderosos q os 2 da dupla 1 e Nagato um pouco abaixo de Hashirama ( superior a Tobi sem as bijuus ) e do msm nível de Tobi ( sem as bijuus ) dupla 2 leva.
Tobi n mostrou muita coisa,somente seu sharingan S/T , Kamui e tal,Rinnegan ele n mostrou tanto,e sem as bijuus,acho q nagato pode fazer mais coisa q Obito.

7/10

more_horiz
Mas por que vocês estão considerando o Tobi sem os Bijuus?
Claro que ele sem elas é inferior ao Nagato, mas com 3 Bijuus ele o ultrapassa.
E o meteoro do Madara está restrito aqui.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Mas se Madara disse que Hashirama pode pará-lo mesmo com Sussao'o FULL, Rinnegan, FMS e Mokuton, como ele está a anos luz dele?
Concordo que Hashirama está abaixo de Madara, mas é pouco.
Tobi que pra mim acabaria com Nagato mais fácil do que Madara acabaria com o Shodaime, então 2x1 Madara não aguenta.

Tudo bem Madara ter dito isso, mas responde sinceramente: O que diabos Hashirama pode fazer contra o Susano'o Full?

Eu prefiro me focar no mostrado do que no dito, e o mesmo dito também dá vantagem para o Madara, que diz que ninguém que viu o Susano'o continua saiu vivo. E não tem essa que Hashirama não está mais vivo, porque ele estava explicando sobre o próprio Susano'o, então presume-se que ele não usou a final form do Susano'o contra o Shodaime, senão do jeito que Madara é, ele provavelmente diria: "Ninguém exceto Hashirama conseguiu sobreviver a isto". Mas enfim, as primeiras linhas dão a lógica que eu quero chegar, Madara não usou o Susano'o contra Hashirama.

Schiffer escreveu:
E mesmo incrível....

Pra min Madara derrota os dois aqui. E pra min, Tobi sem Bijuus não mostrou praticamente nada pra vencer Nagato.

Sabe qual é o mais incrível? E que um tempo atras, quando Tobi vinha nas comparações ELE TINHA PRATICAMENTE AS MESMAS TÉCNICAS QUE ELE TÊM AGORA, e não vencia de Nagato. Oque mudou tanto? Com Bijuus eu concordo que ele possa até vencer, mais do jeito que subestiman Nagato...

Pra min Nagato surra Hashirama, ae vem gente e fala: '' Hashirama já mostrou ser superior a Nagato. '' Hashirama esta na frente de Nagato.'' Agora me mostre com o Manga como ele iria vencer Nagato? '' Tem que levar o dito, já que isso e tudo de Hashirama''. E não leva o dito de Nagato né? '' Que dito''? O Dito dos Elementos do Rinnengan, acha mesmo que eram ataques futeis como Rank: A ou B? No meu ver Nagato FULL, esfola Hashirama até o Manga mostrar o contrario... E no meu ver Tobi sem Bijuus não derrota Nagato. ( Mais vai derrotar, isso é questão de tempo)

Voltando...

Madara derrota ambos sozinhos, Bijuu é o menor problema de Madara.

Concordo.

Eu até parei de ficar argumentando em discussões Nagato x Hashirama, porque é tanta forçação de barra, que chegou uma hora que me irritou, então eu nem falo mais nada, mas enfim, novamente, no mostrado, Hashirama não pode contra o Rinnegan. Mas como eu já disse, não fico batendo na mesma tecla tentando convencer as pessoas, porque não adiantaria AIUSHUIDHASUIOHAUIESHUIASEHA

Até que se mostra mais do Hashirama, Nagato o derrotaria sim. Tobi é superior a Nagato sim, mas não seria tão fácil de derrotar o Uzumaki. Vendo que Obito iria absorvê-lo, Nagato poderia simplesmente usar o Shinra Tensei, e mandá-lo para a casa do chapéu. Tirando todas as técnicas do Rinnegan, Banshou Ten'nin para fazer uma combinação com o Susano'o do Madara, o próprio meteoro que o Nagato usou contra o Naruto poderia ser útil, para criar aberturas; imaginem Nagato partindo para cima do Hashirama com TODAS as técnicas do Rinnegan ao mesmo tempo: Cérberus, imortal, o atacando sem parar, o Rinoceronte, o Pterodáctil pelo ar, o Camaleão, que ficaria invisível, e quando qualquer um dos dois menos esperasse, e estivessem distraídos, seriam pegos pela língua dele, além de ser ótimo para camuflá-los, somado a isso, o Hungry Realm, tornando inútil qualquer Jutsu elemental, seja do Tobi, seja do Hashirama, mais a parte robótica, saindo uma daquelas mãos, quando ambos estivessem no Taijutsu, ou o canhão laser, poderia muito bem pegar um dos dois, ou então, novamente, criar uma abertura para o Madara, mais o fato dele absorver o Chakra do Mokuton, visto que ele pode absorver sem muitos problemas os Chrakras das coisas, secou o Bee lvl 2 em poucos segundos, maaaaais ainda a Pein que pode prever qual movimento eles vão usar, e que tira a alma das pessoas apenas com um toque, tornando bem difícil, quase impossível, a luta no Taijutsu com o Nagato. Ainda isso, ele pode reviver e colocar o inimigo naquele "Genjutsu" que arranca a língua das pessoas.

Tudo isso, ao MESMO TEMPO, torna quase impossível de se vencer o Nagato solo.

Mas enfim, o Madara é suficiente para vencer essa luta, uma vez que sendo Tensei, ele tem um corpo imortal, e chakra ilimitado, e ainda mais com todas as aberturas que o Nagato pode criar, como eu já citei acima, eles venceriam essa partida. Só lembrando que Nagato também é Tensei, e nenhum dos dois possui técnica de selamento, e para levar o outro para a outra dimensão, Tobi precisa encostar, se ele fosse levar Hashirama para ajudá-lo, ou sei lá o que, Nagato usaria o Bashou Ten'nin, e seria pior ainda, já que ele não pode usar a Intangibilidade e o Teletransporte ao mesmo tempo.

Ainda, eu não citei o Mokuton do Madara, que é bem equilibrado com o do Hashirama, se não for no mesmo nível, que seria mais uma outra alternativa, não tem como, Madara está muito acima de qualquer Shinobi, seja Hashirama, seja Obito, seja sei lá quem.

Enfim, a dupla dois é favorita, e venceria.

more_horiz
Verdade,n tinha visto q ele ainda tinha 3 Bijuus,logo,ele está superior a Nagato.
Madara msm sem Meteoro é superior a ambos aki,como disse antes,Madara superior aos 2 e Nagato um pouco abaixo de Hashirama,dupla1 7/10

more_horiz
Garcia escreveu:
LendaKage escreveu:
Mas se Madara disse que Hashirama pode pará-lo mesmo com Sussao'o FULL, Rinnegan, FMS e Mokuton, como ele está a anos luz dele?
Concordo que Hashirama está abaixo de Madara, mas é pouco.
Tobi que pra mim acabaria com Nagato mais fácil do que Madara acabaria com o Shodaime, então 2x1 Madara não aguenta.

Tudo bem Madara ter dito isso, mas responde sinceramente: O que diabos Hashirama pode fazer contra o Susano'o Full?

Eu prefiro me focar no mostrado do que no dito, e o mesmo dito também dá vantagem para o Madara, que diz que ninguém que viu o Susano'o continua saiu vivo. E não tem essa que Hashirama não está mais vivo, porque ele estava explicando sobre o próprio Susano'o, então presume-se que ele não usou a final form do Susano'o contra o Shodaime, senão do jeito que Madara é, ele provavelmente diria: "Ninguém exceto Hashirama conseguiu sobreviver a isto". Mas enfim, as primeiras linhas dão a lógica que eu quero chegar, Madara não usou o Susano'o contra Hashirama.

Schiffer escreveu:
E mesmo incrível....

Pra min Madara derrota os dois aqui. E pra min, Tobi sem Bijuus não mostrou praticamente nada pra vencer Nagato.

Sabe qual é o mais incrível? E que um tempo atras, quando Tobi vinha nas comparações ELE TINHA PRATICAMENTE AS MESMAS TÉCNICAS QUE ELE TÊM AGORA, e não vencia de Nagato. Oque mudou tanto? Com Bijuus eu concordo que ele possa até vencer, mais do jeito que subestiman Nagato...

Pra min Nagato surra Hashirama, ae vem gente e fala: '' Hashirama já mostrou ser superior a Nagato. '' Hashirama esta na frente de Nagato.'' Agora me mostre com o Manga como ele iria vencer Nagato? '' Tem que levar o dito, já que isso e tudo de Hashirama''. E não leva o dito de Nagato né? '' Que dito''? O Dito dos Elementos do Rinnengan, acha mesmo que eram ataques futeis como Rank: A ou B? No meu ver Nagato FULL, esfola Hashirama até o Manga mostrar o contrario... E no meu ver Tobi sem Bijuus não derrota Nagato. ( Mais vai derrotar, isso é questão de tempo)

Voltando...

Madara derrota ambos sozinhos, Bijuu é o menor problema de Madara.

Concordo.

Eu até parei de ficar argumentando em discussões Nagato x Hashirama, porque é tanta forçação de barra, que chegou uma hora que me irritou, então eu nem falo mais nada, mas enfim, novamente, no mostrado, Hashirama não pode contra o Rinnegan. Mas como eu já disse, não fico batendo na mesma tecla tentando convencer as pessoas, porque não adiantaria AIUSHUIDHASUIOHAUIESHUIASEHA

Até que se mostra mais do Hashirama, Nagato o derrotaria sim. Tobi é superior a Nagato sim, mas não seria tão fácil de derrotar o Uzumaki. Vendo que Obito iria absorvê-lo, Nagato poderia simplesmente usar o Shinra Tensei, e mandá-lo para a casa do chapéu. Tirando todas as técnicas do Rinnegan, Banshou Ten'nin para fazer uma combinação com o Susano'o do Madara, o próprio meteoro que o Nagato usou contra o Naruto poderia ser útil, para criar aberturas; imaginem Nagato partindo para cima do Hashirama com TODAS as técnicas do Rinnegan ao mesmo tempo: Cérberus, imortal, o atacando sem parar, o Rinoceronte, o Pterodáctil pelo ar, o Camaleão, que ficaria invisível, e quando qualquer um dos dois menos esperasse, e estivessem distraídos, seriam pegos pela língua dele, além de ser ótimo para camuflá-los, somado a isso, o Hungry Realm, tornando inútil qualquer Jutsu elemental, seja do Tobi, seja do Hashirama, mais a parte robótica, saindo uma daquelas mãos, quando ambos estivessem no Taijutsu, ou o canhão laser, poderia muito bem pegar um dos dois, ou então, novamente, criar uma abertura para o Madara, mais o fato dele absorver o Chakra do Mokuton, visto que ele pode absorver sem muitos problemas os Chrakras das coisas, secou o Bee lvl 2 em poucos segundos, maaaaais ainda a Pein que pode prever qual movimento eles vão usar, e que tira a alma das pessoas apenas com um toque, tornando bem difícil, quase impossível, a luta no Taijutsu com o Nagato. Ainda isso, ele pode reviver e colocar o inimigo naquele "Genjutsu" que arranca a língua das pessoas.

Tudo isso, ao MESMO TEMPO, torna quase impossível de se vencer o Nagato solo.

Mas enfim, o Madara é suficiente para vencer essa luta, uma vez que sendo Tensei, ele tem um corpo imortal, e chakra ilimitado, e ainda mais com todas as aberturas que o Nagato pode criar, como eu já citei acima, eles venceriam essa partida. Só lembrando que Nagato também é Tensei, e nenhum dos dois possui técnica de selamento, e para levar o outro para a outra dimensão, Tobi precisa encostar, se ele fosse levar Hashirama para ajudá-lo, ou sei lá o que, Nagato usaria o Bashou Ten'nin, e seria pior ainda, já que ele não pode usar a Intangibilidade e o Teletransporte ao mesmo tempo.

Ainda, eu não citei o Mokuton do Madara, que é bem equilibrado com o do Hashirama, se não for no mesmo nível, que seria mais uma outra alternativa, não tem como, Madara está muito acima de qualquer Shinobi, seja Hashirama, seja Obito, seja sei lá quem.

Enfim, a dupla dois é favorita, e venceria.

Mesmo que Hashirama não tenha visto o Sussano'o FULL, Madara disse que Hashirama pode parar o Sussano'o FULL.

Se formos só pelo mostrado, Hashirama mal vence o Oonoki, se formos pelo dito, ele vence os Cinco Kages sem nem metade da força, essa é a lógica, depende de você apoiar um ou outro, eu apoio o dito.

Tobi com S/T, Rinnegan e 3 Bijuus está MUITO acima do Nagato pra mim.
Hashirama está MUITO acima do Nagato pra mim, claro que considerando o dito.
Madara está acima dos três, mas não pode com dois deles juntos.

Essa é minha opinião, Hashirama e Tobi continuam favoritos.

more_horiz
Se Hashirama não é superior ao Nagato, Madara também não é e Nagato ainda é o maior vilão do mangá :megusta:

:megusta:

A única arma do Nagato é o Rinnegan, só que...Tobi e Madara também tem esse olho, isso já deixa três iguais em questão de poder, o diferencial é que Nagato não tem o Mangekyou como os outros dois, ponto, ele já é inferior, essa é minha análise e minha opinião.

Tobi têm apenas um olho, que foi robado. Logo ele não despertou naturalmente, logo não é o tem o mesmo poder que Madara nesse quesito. :vish: Logo³, ele não tem o Rinnengan despertado, então não pode usar as técnicas supremas naturais.

Hashirama só tem Mokuton se for levar assim, que pode ser burlado já que o Nagato voa.

Sendo inferior ao Madara, é inferior ao Hashirama, porque o mesmo já falou por vezes que Hashirama pode pará-lo.

Poder para-lo, não é poder derrota-lo. Fora que oque eu disse mesmo? '' Até o Manga provar o contrario''.

Claro, se você quer analisar só o mostrado, Nagato é mais forte que Hashirama e Tobi, agora no dito ambos estão MUITO a frente dele.

Sim, nisso eu concordo. ''muito'', não no muito não. O porque? Os poderes do Rinnengan em si, são um ''mistério''.

Continuo com minha opinião, Hashirama e Tobi ganham, enquanto Nagato é inferior aos dois Madara é superior isso equilibra um pouco, mas acho que Nagato é derrotado antes que o outro seja derrotado por Madara e dois contra um pra mim Madara não aguenta.

E eu com a minha mesma opinião, Madara derrota os dois, com Nagato só fica mais fácil.

more_horiz
A luta vai ser mais ou menos assim.
Alguem da dupla um vai contra o Nagato, Nagato é derrotado enquanto o outro esta lutando acerradamente com madara. Depois Tobi e Hashi ganham com certas facilidades de Madara.

more_horiz
Se pelo menos no lugar do nagato tivesse o naruto eu ate diria que o time dois ganhava, mesmo madara sendo o mais que forte hashirama e obito não existe um abismo entre eles mas agora do obito pro nagato ou do hashirama pro nagato foro os PEIN NO RIKUDOU do obito serem mais fortes que que os do nagato, mas antes de dizer quem ganha gedo ta com quem.

more_horiz
Se pelo menos tivessem colocado nagato prime poderia ficar mais facil para o time 2.O problema é que mesmo tensei,nagato nao pode andar e teria que ficar em cima do cerberus e tbm nao poderia voar.Madara ao meu ver é superior a ambos,mas como nagato provavelmente nao aguenta os 3 acabaria atrapalhando e muito o madara.Apesar de que esses 3 bijuus nao sao grandes coisas e poderia ser destruidos pelo nagato.Tobi sem bijuu nao apresenta perigo nenhum ao nagato,pelo menos pelo mostrado ate agora.Madara mesmo com dificuldades vence hashirama ou tobi.É uma luta muito equilibrada,eu voto no time 2 com dificuldades absurdas.

Time 2 5,1-10

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Madara Tensei vence os dois sozinhos LOL

Acho que colocando ele vivo seria bem mais equilibrado.

Superestimação absurda hein?

Madara mesmo afirmou que Hashirama era o unico que poderia para-lo. Juntamente com Tobi, seus bijuus e sua habilidade dor de cabeça, Madara não conseguiria vencer.

Só o meteoro do Madara seria suficiente para dar cabo do Hashirama, e dos Bijuus do Tobi.

Nesse meio termo, Nagato poderia dizimar facilmente o time do esquadrão.

Depois, Madara que tem conhecimento da técnica S/T do Obito, mais inteligência, e mais poder de fogo, derrotaria o Uchiha.

Kajukai Kourin no jutsu + 3 Bijuudamas devem cuidar do meteoro, não concorda? --'

Nagato dizimar o time de quem?

Madara não demonstrou ter conhecimento das habilidades do Obito, ao ponto de Kakashi, por exemplo. E mesmo que tenha (o que eu acho que tenha mesmo), ele nao tem um jutsu do gênero S/T pra atingi-lo. Com Hashirama do lado, eles venceriam.

Do primeiro eu concordo, mas e do segundo meteoro? E do terceiro meteoro? HAUSHUAHSUHAUSHUAHHASUHA'

Nagato dizimar o time de selamento, li por ai nas especificações que eles tem um time de selamento, para selar Nagato e Madara, que são tenseis, mas enfim, esse time de selamento nem seria tão útil UHDSAUIHUIASHDUIASH

De fato, Nagato é o mais fraco desses, mas pode bem equilibrar uma luta com Hashirama e vencê-lo.

Madara, por ser o tutor de Obito, e conhecer o mesmo, com certeza tem conhecimento das habilidades dele, e o venceria sim.

E com o Susano'o Full, ele cortaria as florestas do Hashirama como se fosse simples plantinhas :fem:

Se você considerar que Tobi pode ajudar Hashirama a escapar do Meteoro, ou que Hashirama pode se fundir à ele... que problema eles teriam? --'

Nagato NÃO venceria o Hashirama. Isso era uma hipótese, agora não é mais.

Madara pode ter conhecimento das capacidades de óbito: Mas não tem Espaço/tempo pra para-lo.

E se o Susano'o Full fosse algo "supremo", Madara teria vencido Hashirama, NÃO O CONTRARIO.

Lembre-se: Madara admitiu que Hashirama PODE para-lo mesmo atualmente, e que juntos reconstruiram REGIOES INTEIRAS, enquanto brincavam de criar e destruir. Logo, tal argumento é totalmente invalido.

Fora que, Tobi está ai pra, numa distração em conjunto, levar Madara pra terra do nunca, mais conhecida por nós, e carinhosamente chamada Kamui-Land *-*

Você realmente acha que Obito venceria o MADARA?

E outra, como você prova que o Madara usou Susano'o Full contra o Hashirama?

Ele disse que apenas Hashirama pode pará-lo, mas isso não significa que ele tenha usado seu recurso supremo contra o Shodaime.

Com a técnica de tempo/espaço, PODERIA, com a ajuda de Hashirama, para criar distrações.

Madara mesmo AFIRMOU de forma subjetiva.

"Se eu sou o UNICO aqui, os mapas não vão precisar ser redesenhados tão drasticamente..." (disse isso enquanto utilizava o SUsano'o Full, e depois de ter nivelado duas montanhas).

Bom... A ultima frase, discorda de você. Madara não utilizaria o seu recurso supremo contra Hashirama PORQUÊ?

Se fosse uma técnica do Rinnegan, ainda concordaria... Mas é a técnica SUPREMA DO MADARA, UTILIZANDO O FUMMETSU MANGEKYO SHARINGAN; Não tem lógica afirmar que Madara escondeu o doce...

Errado;

Já que você vai ficar levando essas falas em consideração, Madara disse isso: "É dito que qualquer tenha visto isso morreu".

Spoiler :

Pelo que eu bem me lembre, Hashirama foi o vencedor, não?

Portanto ele não usou contra Hashirama o Perfect Susano'o, Madara é orgulhoso, e Shodaime era seu rival, ele provavelmente achou que a Kyuubi seria o suficiente, ou coisa do tipo, mas levando fala por fala, não, ele não usou o Susano'o contra o Hashirama.

E outra ainda, Tobi não vence Madara.

Madara é o Shinobi mais forte que já existiu, ele está a anos luz de qualquer outro que já passou pelo mundo Shinobi.

Obito daria trabalho, com certeza, com seu S/T, mas é questão de tempo até ele perder. E com o Susano'o Full, Hashirama tem mínimas chances, já que ele pode cortar todos os galhos, florestas, e o diabo a 4 que o Shodaime pode usar.

Lembrando ainda que ele é Tensei, portanto tem chakra ilimitado, e é imortal.

Madara vence sozinho essa;

Você sabe muito bem que Kishimoto gosta de nublar suas falas. Porém, se você seguir o que foi dito por Kabuto, pelo proprio Madara, e o que foi mostrado, dá pra entender muito bem.

A frase é MUITO subjetiva, muito "sem dar nome aos bois". É como se você tentasse "se achar" porque tem algo "poderoso", "caro", e não sei o quê.

O proprio Jiraya diz ao naruto (ou a Tsunade, nao me recordo bem) diz que o colar do Hashirama é tão valioso, que ele "poderia ser vendido pelo valor de varias montanhas".

Se você analisar a frase, verá que ela é bem subjetiva. não da pra imaginar o valor do colar, mas da pra se ter uma base, já que ele vale uma quantidade incrivel de "terras".

A frase de Madara é dita justamente com este sentido: "Diz a lenda que qualquer um que tenha o visto (o susano'o perfeito), morreu".

E REALMENTE isso é verdade. Hashirama está MORTO, não está? Este é um jeito de manter a honra e o mistério do jutsu intacto.

Ele não "mente", mas diz meias verdades. Para impressionar os Kages, e manter a moral deles baixa, ele "manipula" o que realmente PODE ter acontecido (veja que nao estou imponto nada, só estou explicando nosso ponto de vista), falando de forma subjetivamente.

O proprio Muu, refere-se à si mesmo na terceira pessoa man... Estas são formas de enaltecer situações, pessoas, personalidades, de forma eficiente e sutil.

Mas enfim.

Madara é realmente orgulhoso, e por isso mesmo que eu afirmo que isso é MUITO provável de ter acontecido. Mesmo sendo Orgulhoso, ele tem sua honra pessoal, por Hashirama, e pelos outros, suas maneiras, seu CARÁTER.
Ele pode ser arrogante, mas já provou que nutre um sentimentalismo até que "positivo", de admiração, para com Hashirama. Tanto, que mesmo empunhando o susano'o Perfeito, diz claramente: "Eu já disse à vocês, que o UNICO QUE PODE ME PARAR, É o Hashirama..."

E outra: Obito pode não vencer Madara SOZINHO, mas usando o S/T e com a distração de Hashirama, ele pode ser pego em alguma estratégia. Madara é suscetível a estratégias, como o time dos Kages já demonstrou... Logo, Madara pode ser abduzido tranquilamente, depois que Nagato FOR morto. Você sabe que isso aconteceria, diante de dois monstros.

E novamente, sobre o Susano'o Full: Se Hashirama não pudesse fazer algo contra o monstrengo, madara não citaria que eles dois criavam cenários e remodelavam mapas, não é mesmo?

Enfim. o fato de ser Tensei, não muda muita coisa. Obito pode mandar Madara pra lá sendo tensei ou não.

Madara é poderosissimo, mas não é invencivel. Hashirama, e o mangá já/vão demonstrar isso ae.

more_horiz
A vantagem é total do time um por conta do Nagato que perde pra qualquer um do time 1 enquanto o outro esta tendo uma luta equilibrada com o Madara. Apos Nagato ser derrotado Madara nao aguenta Hashi e Tobi.
Se fosse Naruto no lugar de Nagato o time 1 teria mais chances :think:

more_horiz
splshow escreveu:
A vantagem é total do time um por conta do Nagato que perde pra qualquer um do time 1 enquanto o outro esta tendo uma luta equilibrada com o Madara. Apos Nagato ser derrotado Madara nao aguenta Hashi e Tobi.

Me explique o porque de Nagato ser derrotado tão facilmente?

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Porque ele é inferior a ambos? :naomediga:
Tobi é quem o venceria mais facilmente.
Rinnegan ambos tem, a unica diferença é as invocações que sao inuteis perante hashirama e tobi que tem poder suficiente para prendelas/matalas.
Como ja disse tobi tem uma tecnica instantanea. Basta apenas ele chegar atraz do oponente o agarrar e bye. Nagato nao é sensorial para usar o shinra tensei no momento certo.

more_horiz
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Rinnegan ambos tem, a unica diferença é as invocações que sao inuteis perante hashirama e tobi que tem poder suficiente para prendelas/matalas.
Como ja disse tobi tem uma tecnica instantanea. Basta apenas ele chegar atraz do oponente o agarrar e bye. Nagato nao é sensorial para usar o shinra tensei no momento certo.

Subestimação nivel: 38748937489237489327489.

Tobi, tem o S/T e dai? Quer dizer que se Nagato ver ele desaparecendo não iria ficar atento? Nagato pode invocar os Corpos e se esconder no Camaleão, deixar os Corpos lutarem para ele só para tomar informações. Logo, tudo dos Pains juntamente com Madara iria fazer frente sossegado a outro dupla.Depois de coletar informações, Nagato sai do Camaleão faz Naraka, invoca os corpos novamente e luta com conhecimento. :vish:

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Tobi, tem o S/T e dai? Quer dizer que se Nagato ver ele desaparecendo não iria ficar atento? Nagato pode invocar os Corpos e se esconder no Camaleão, deixar os Corpos lutarem para ele só para tomar informações. Logo, tudo dos Pains juntamente com Madara iria fazer frente sossegado a outro dupla.Depois de coletar informações, Nagato sai do Camaleão faz Naraka, invoca os corpos novamente e luta com conhecimento. :vish:

Entao nagato controla os pains sem aquela maquina gigante? ^^

more_horiz
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Entao nagato controla os pains sem aquela maquina gigante? ^^

Controla...

Do mesmo jeito que ele controla as Kuchiyoses. :vish: Tanto que ele lutou com elas se movendo normalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos