Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

+21
Shock
T.h
Uchiha_
Dante
shadowolf
Sertão
ITACHI™
Garcia
Luankc
Mario
Shamanking
Uman
LendaKage
emanuel de jesus
Marombeiro
JoaoPedroRP
Darkon
Heisenberg
Schiffer
Misaq
Obamex
25 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
18
53%
Dupla 2
14
41%
Empate
2
6%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 5 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
splshow escreveu:
Nao daria tempo schiffer, e na luta contra minato, como ele faria? Eles foram claro, quem relase primeiro, ganhava.

Mario :sir: Quando ele suga ele se materializa,( Se eu estiver errado me corrija.) e se Nagato mandar um ST? Ou Madara mandar um Izanagi? Se Tobi levar um ST de media a queima ropa, ele já era.

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 5 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Nao daria tempo schiffer, e na luta contra minato, como ele faria? Eles foram claro, quem relase primeiro, ganhava.

Mario :sir: Quando ele suga ele se materializa,( Se eu estiver errado me corrija.) e se Nagato mandar um ST? Ou Madara mandar um Izanagi? Se Tobi levar um ST de media a queima ropa, ele já era.

Nagato nao veria ele aparecendo atraz dele, como tobi fez com Minato, Nagato nao tem reflexos nivel raio dourado de konoha.
Nao vi a intencao nesse topico mas se for matar ou algo do tipo seria tipo na primeira vez que tobi encontrou com Minato, so que ao invez de poupar chakra e sugar devagar, levaria Nagato de uma vez.

more_horiz
splshow escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

Nagato nao veria ele aparecendo atraz dele, como tobi fez com Minato, Nagato nao tem reflexos nivel raio dourado de konoha.
Nao vi a intencao nesse topico mas se for matar ou algo do tipo seria tipo na primeira vez que tobi encontrou com Minato, so que ao invez de poupar chakra e sugar devagar, levaria Nagato de uma vez.

Mario, Nagato tem os corpos a sua disposição. E tem Madara também, tem suas Kuchiyoses e tudo mais. Ele também esta com intenção de matar, você acha que ele ficaria boiando? Não precisa ter reflexos para ver Tobi desaparecendo, nesse exato momento Nagato e Madara ficaria atentos o suficiente para pegar Tobi...

Vou dar um ex: Tobi desaparece, Nagato e Madara ficam atentos, Tobi aparece e tenta sugar Nagato, oque você acha que eles iriam fazer? Primeiro que Madara têm Sharingan, poderia antecipar os movimentos de Tobi, segundo que teria Cérberos, e os Pains. Deva poderia usar BT no mesmo momento em que Tobi desaparecesse e aparecesse, forçando o mesmo a usar S/T assim Nagato ficaria mais atento ainda. Não subestime Nagato. :RAGE:

Fora a distancia entre os oponentes. Se não me lembro e 15 metros.

more_horiz
Nao vo da quote pro cel nao bugar :fem:
Mas nao teria reacao do Nagato bitch, Se tobi relar, ja era, Naruto nao foi pego pois e sensorial, pode rever o manga anterior do retrasado (eu acho :fem:) mostra naruto se concentrando depois que tobi desaparece, e se tobi conseguise relar no Naruto, ja era.
E como a visao compartilhada iria ajudar lutando contra HASHIRAMA?
E Nagato nao usa os corpos e luta ao mesmo tempo ._.'
Nao estou subestimando o Nagato, mas ele nao faz frente aos 4 grandes (Hasho, Naruto, Tobi, Madara)

more_horiz
splshow escreveu:
Nao vo da quote pro cel nao bugar :fem:
Mas nao teria reacao do Nagato bitch, Se tobi relar, ja era, Naruto nao foi pego pois e sensorial, pode rever o manga anterior do retrasado (eu acho :fem:) mostra naruto se concentrando depois que tobi desaparece, e se tobi conseguise relar no Naruto, ja era.
E como a visao compartilhada iria ajudar lutando contra HASHIRAMA?
E Nagato nao usa os corpos e luta ao mesmo tempo ._.'
Nao estou subestimando o Nagato, mas ele nao faz frente aos 4 grandes (Hasho, Naruto, Tobi, Madara)

Meu, vaseferrar. :fem: até você? :y u no: Meu aliado fiel, que canta Karaoke comigo, me traindo com esses 4? Pois bem. :RAGE:

15 Metros, intenção Matar. Como a visão ajudaria Nagato contra Hashirama? Preciso mesmo explicar? Quer dizer que Nagato ficaria parado ao ver Tobi desaparecer? :racist:

Para atacar ele tem que se materializar, agora é só pensar... Oque é mais rápido um ST a queima roupa, ou S/T de Tobi.

more_horiz
Mas a absorsao quando tobi quer e INSTANTANEA
INSTANTANEA, esse e o ponto, se fose a que ele usou nos capangas de danzou ai sim, Nagato teria completas chances de usar ST...
Nao fique brabo comigo :y u no:

more_horiz
splshow escreveu:
INSTANTANEA, esse e o ponto, se fose a que ele usou nos capangas de danzou ai sim, Nagato teria completas chances de usar ST...

A velocidade som ( Ou seja da voz de Nagato) é inferior ao S/T de Tobi? Ainda acho que Tobi sem as Bijuus não representa ameça alguma para os Ninjas dessa comparação. E eu ainda acho que as Bijuus não são problemas para a dupla... E eu ainda acho também que Nagato Tensei faz frente a Tobi ou Hashirama tranquilamente.

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:

A velocidade som ( Ou seja da voz de Nagato) é inferior ao S/T de Tobi? Ainda acho que Tobi sem as Bijuus não representa ameça alguma para os Ninjas dessa comparação. E eu ainda acho que as Bijuus não são problemas para a dupla... E eu ainda acho também que Nagato Tensei faz frente a Tobi ou Hashirama tranquilamente.

Cara a quetao e que Nagato seria sugado e nem saberia, e INSTANTANEO, como foi no primeiro incontro Tobi e Minato, tobi apareceu por traz, Minato foi com a kunai na cabeca, tobi se materializa e comeca a sugar mas nesse meio tempo minato se teleporta.
Mas com intensao de matar de cara, tobi iria relar em Nagato e sugalo pra sua dimensao porque e INSTANTANEO.
Ate Minato foi pego pela succao, sorte dele que nao foi a instantanea...
Como ja disse se fose a succao normal, Nagato conseguiria lidar, maaas...

more_horiz
Só porque o Kakashi descobriu o segredo do Kamui, agora todos são capazes disso...

Tirando o Kakashi apenas o Itachi e o Minato tinham hipóteses, tanto o Shikaku como o Shikamaru morreriam antes e os outros personagens são burros demais!

Claramente o Madara Tensei é mais poderoso que os outros três mas o Time 1 é mais equilibrado e o Tobi mesmo não sendo overpower é muito apelão.

Acho que o Nagato não dá sequer conta do Sanbi, Yonbi e Gobi =$

Se o Mokuton do Madara é FUDEROSO imaginem como deve ser do Hashirama, sim o original e não a copia!

more_horiz
Nagato por mais forte que seja não bate de frente com o Tobi, dá trabalho, mais perde.

Hashirama foi dito ser capaz de parar Madara, então não há grande diferença entre eles, depois de selado Nagato, os dois enfrentam Madara juntos e deitam ele.

Continuo com essa opinião e se as lutas se invertessem, daria no mesmo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nagato por mais forte que seja não bate de frente com o Tobi, dá trabalho, mais perde.

Hashirama foi dito ser capaz de parar Madara, então não há grande diferença entre eles, depois de selado Nagato, os dois enfrentam Madara juntos e deitam ele.

Continuo com essa opinião e se as lutas se invertessem, daria no mesmo.

Concordo.
Se a luta for em dupla o resultado ainda nao muda :fem:

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Madara Tensei vence os dois sozinhos LOL

Acho que colocando ele vivo seria bem mais equilibrado.

Superestimação absurda hein?

Madara mesmo afirmou que Hashirama era o unico que poderia para-lo. Juntamente com Tobi, seus bijuus e sua habilidade dor de cabeça, Madara não conseguiria vencer.

Só o meteoro do Madara seria suficiente para dar cabo do Hashirama, e dos Bijuus do Tobi.

Nesse meio termo, Nagato poderia dizimar facilmente o time do esquadrão.

Depois, Madara que tem conhecimento da técnica S/T do Obito, mais inteligência, e mais poder de fogo, derrotaria o Uchiha.

Kajukai Kourin no jutsu + 3 Bijuudamas devem cuidar do meteoro, não concorda? --'

Nagato dizimar o time de quem?

Madara não demonstrou ter conhecimento das habilidades do Obito, ao ponto de Kakashi, por exemplo. E mesmo que tenha (o que eu acho que tenha mesmo), ele nao tem um jutsu do gênero S/T pra atingi-lo. Com Hashirama do lado, eles venceriam.

Do primeiro eu concordo, mas e do segundo meteoro? E do terceiro meteoro? HAUSHUAHSUHAUSHUAHHASUHA'

Nagato dizimar o time de selamento, li por ai nas especificações que eles tem um time de selamento, para selar Nagato e Madara, que são tenseis, mas enfim, esse time de selamento nem seria tão útil UHDSAUIHUIASHDUIASH

De fato, Nagato é o mais fraco desses, mas pode bem equilibrar uma luta com Hashirama e vencê-lo.

Madara, por ser o tutor de Obito, e conhecer o mesmo, com certeza tem conhecimento das habilidades dele, e o venceria sim.

E com o Susano'o Full, ele cortaria as florestas do Hashirama como se fosse simples plantinhas :fem:

more_horiz
Se restringiram a Kyubi por parte do Madara, poderiam restringir os Bijus por parte do Tobi né?

Deixo chances iguais, Nagato é o menos problemático, já que Tobi e Hashirama juntos o superam e MUITO.

A utilidade dele na luta, dependeria de como ele lutaria junto do Madara.

O problema mesmo pra dupla, é o Uchiha Boss.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Madara mesmo afirmou que Hashirama era o unico que poderia para-lo. Juntamente com Tobi, seus bijuus e sua habilidade dor de cabeça, Madara não conseguiria vencer.

Só o meteoro do Madara seria suficiente para dar cabo do Hashirama, e dos Bijuus do Tobi.

Depois, Madara que tem conhecimento da técnica S/T do Obito, mais inteligência, e mais poder de fogo, derrotaria o Uchiha.

Kajukai Kourin no jutsu + 3 Bijuudamas devem cuidar do meteoro, não concorda? --'

Madara não demonstrou ter conhecimento das habilidades do Obito, ao ponto de Kakashi, por exemplo. E mesmo que tenha (o que eu acho que tenha mesmo), ele nao tem um jutsu do gênero S/T pra atingi-lo. Com Hashirama do lado, eles venceriam.

Do primeiro eu concordo, mas e do segundo meteoro? E do terceiro meteoro? HAUSHUAHSUHAUSHUAHHASUHA'

Nagato dizimar o time de selamento, li por ai nas especificações que eles tem um time de selamento, para selar Nagato e Madara, que são tenseis, mas enfim, esse time de selamento nem seria tão útil UHDSAUIHUIASHDUIASH

De fato, Nagato é o mais fraco desses, mas pode bem equilibrar uma luta com Hashirama e vencê-lo.

Madara, por ser o tutor de Obito, e conhecer o mesmo, com certeza tem conhecimento das habilidades dele, e o venceria sim.

E com o Susano'o Full, ele cortaria as florestas do Hashirama como se fosse simples plantinhas :fem:

Meteoro está restringido.

Hashirama e Tobi não são burros, provavelmente protegeriam o time selador, mas mesmo assim, Tobi pode arrancar a alma de Nagato e Madara.

Nagato acho que não pode com Hashirama, se o mesmo deteu Madara, mesmo que FMS, já é mais poderoso que Nagato.

Não sabemos qual o papel de Madara na vida do Obito, pode haver a possibilidade dele saber da técnica, mas acredito que ele não saiba tudo não.

As mesmas flores que provavelmente já deitaram esse Sussano'o ou podem deitar de acordo com Madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Se restringiram a Kyubi por parte do Madara, poderiam restringir os Bijus por parte do Tobi né?

Deixo chances iguais, Nagato é o menos problemático, já que Tobi e Hashirama juntos o superam e MUITO.

A utilidade dele na luta, dependeria de como ele lutaria junto do Madara.

O problema mesmo pra dupla, é o Uchiha Boss.

E a Kyuubi so pode ser usada pelo Madara? Tobi tambem tem Kushyose dela. Restringir foi o mais sensato.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Se você considerar que Tobi pode ajudar Hashirama a escapar do Meteoro, ou que Hashirama pode se fundir à ele... que problema eles teriam? --'

Nagato NÃO venceria o Hashirama. Isso era uma hipótese, agora não é mais.

Madara pode ter conhecimento das capacidades de óbito: Mas não tem Espaço/tempo pra para-lo.

E se o Susano'o Full fosse algo "supremo", Madara teria vencido Hashirama, NÃO O CONTRARIO.

Lembre-se: Madara admitiu que Hashirama PODE para-lo mesmo atualmente, e que juntos reconstruiram REGIOES INTEIRAS, enquanto brincavam de criar e destruir. Logo, tal argumento é totalmente invalido.

Fora que, Tobi está ai pra, numa distração em conjunto, levar Madara pra terra do nunca, mais conhecida por nós, e carinhosamente chamada Kamui-Land *-*

more_horiz
tobi pode usar gedou mazou? provavelmente a dupla 1 vence..Obito é muito foda com sua tecnica de espaço tempo... Alem disso ele ainda pd usar 3 jinchuruki.. Madara afirmou que so existe um ninja capaz de parar ele que é "hashirama", mesmo obito e hashirama não sendo tensei, fica foda mata-los.. hashirama tem cura instantanea e tobi tem intangibilidade, alem de poder usar izanagui...mas a dupla 2 tambem é muito foda.. pena que nagato esta exposto e , pois não pode se locomover (pois nagato tensei é paralitico), mas madara full é muito foda (uchiha+rinegan+celulas hashirama),, aposto na dupla 1 somente pelo fato de nagato estar imovel se tornando um alvo facil..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos