Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Madara Tensei vence os dois sozinhos LOL
Acho que colocando ele vivo seria bem mais equilibrado.
Superestimação absurda hein?
Madara mesmo afirmou que Hashirama era o unico que poderia para-lo. Juntamente com Tobi, seus bijuus e sua habilidade dor de cabeça, Madara não conseguiria vencer.
Só o meteoro do Madara seria suficiente para dar cabo do Hashirama, e dos Bijuus do Tobi.
Nesse meio termo, Nagato poderia dizimar facilmente o time do esquadrão.
Depois, Madara que tem conhecimento da técnica S/T do Obito, mais inteligência, e mais poder de fogo, derrotaria o Uchiha.
Kajukai Kourin no jutsu + 3 Bijuudamas devem cuidar do meteoro, não concorda? --'
Nagato dizimar o time de quem?
Madara não demonstrou ter conhecimento das habilidades do Obito, ao ponto de Kakashi, por exemplo. E mesmo que tenha (o que eu acho que tenha mesmo), ele nao tem um jutsu do gênero S/T pra atingi-lo. Com Hashirama do lado, eles venceriam.
Do primeiro eu concordo, mas e do segundo meteoro? E do terceiro meteoro? HAUSHUAHSUHAUSHUAHHASUHA'
Nagato dizimar o time de selamento, li por ai nas especificações que eles tem um time de selamento, para selar Nagato e Madara, que são tenseis, mas enfim, esse time de selamento nem seria tão útil UHDSAUIHUIASHDUIASH
De fato, Nagato é o mais fraco desses, mas pode bem equilibrar uma luta com Hashirama e vencê-lo.
Madara, por ser o tutor de Obito, e conhecer o mesmo, com certeza tem conhecimento das habilidades dele, e o venceria sim.
E com o Susano'o Full, ele cortaria as florestas do Hashirama como se fosse simples plantinhas
Se você considerar que Tobi pode ajudar Hashirama a escapar do Meteoro, ou que Hashirama pode se fundir à ele... que problema eles teriam? --'
Nagato NÃO venceria o Hashirama. Isso era uma hipótese, agora não é mais.
Madara pode ter conhecimento das capacidades de óbito: Mas não tem Espaço/tempo pra para-lo.
E se o Susano'o Full fosse algo "supremo", Madara teria vencido Hashirama, NÃO O CONTRARIO.
Lembre-se: Madara admitiu que Hashirama PODE para-lo mesmo atualmente, e que juntos reconstruiram REGIOES INTEIRAS, enquanto brincavam de criar e destruir. Logo, tal argumento é totalmente invalido.
Fora que, Tobi está ai pra, numa distração em conjunto, levar Madara pra terra do nunca, mais conhecida por nós, e carinhosamente chamada Kamui-Land *-*