Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

+21
Shock
T.h
Uchiha_
Dante
shadowolf
Sertão
ITACHI™
Garcia
Luankc
Mario
Shamanking
Uman
LendaKage
emanuel de jesus
Marombeiro
JoaoPedroRP
Darkon
Heisenberg
Schiffer
Misaq
Obamex
25 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
18
53%
Dupla 2
14
41%
Empate
2
6%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 9 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
splshow escreveu:
A que voa? Banshou tein + estaca.
Todas as tecnicas do Nagato sao derivadas do rinnegan, logo...
Tobi e superior ao Nagato, mesmo sem os patchs.

E se o nagato usar os pachts ele vai pra onde? :UH:
Se esconder no camaleao e tomar uma estaca do kamui bem no peito? :~.~:
Agora vo pro pesqueiro, mais tarde volto :fem:

Mario :aliens: Bisk, do Karaokê! Please! Deis de quando Tobi têm as técnicas gravitacionais de Nagato? Não, pode ser que as técnicas Gravitacionais tenham sido derivados das técnicas do Madara isso explica o por que daquele Meteoro. Tobi, até o Manga provar o contrario NÃO TÊM as técnicas de Nagato...

Tobi, sem Paths continua sendo inferior o Nagato. :KAKA/:

descriptionHashirama e Tobi x Madara e Nagato - Página 9 EmptyRe: Hashirama e Tobi x Madara e Nagato

more_horiz
Esperando meu pai chegar :fem:
Me responda bisk
Pra onde Nagato vai pra controlar os patchs?
As tecnicas nao sao do Nagato, sao do rinnegan.
Agora eu vi tobi tem 3 bijuus ainda... Coitado do Nagato...

more_horiz
splshow escreveu:
Me responda bisk

Vai voltar ao inicio novamente? Nagato pode controlar os Paths EM MOVIMENTO, LUTANDO NATURALMENTE. Não, as técnicas são de Nagato e Madara, até o Manga mostrar o contrario. :vish:

more_horiz
splshow, bora parar de dar murro em ponta de faca.

A conversa terminou, quando o carinha ali disse que o Madara e mais PROBLEMATICO QUE OBITO AUSHUAHSUHAUHSUAHSUHASHUAHUS

more_horiz
Uman escreveu:
splshow, bora parar de dar murro em ponta de faca.

A conversa terminou, quando o carinha ali disse que o Madara e mais PROBLEMATICO QUE OBITO AUSHUAHSUHAUHSUAHSUHASHUAHUS

Bom, depende de que modo esse ''problematizo'' se encaixaria. Se for no ''problemático'' De tentar se lidar é Obito, agora se for no ''problemático'' De tentar ficar vivo enquanto se luta é Madara. :fem:

Resumindo: Obito, é mais difícil de se lidar, Madara é mais difícil de peitar e sair vivo, com intenção de matar.

more_horiz
Ola!Na Minha Opinião depende d quem atacar primeiro.

Provavelmente Tobi usarias os Jinchurikis para Distrair o Nagato com a distração o time de selamento entraria em ação,enquanto Hashirama seguraria a Barra com o Madara,até Tobi Selar o Nagato,Dps usaria Algum jinchuriki contra Madara e Tobi usaria seu kamui(ai complicaria muito pro Madara),E pra finalizar Hashirama usaria alguma técnica tipo Mokuton Hijutsu Jukai Meikai Koutan que cria aquela floresta imensa,assim o Tobi usaria o tsukuyomi,e conseguiria um tempo até a EQ.D.Selamento o pegar.

Agora se Nagato Mandar um Shibaku tensei Já sera muito dificil a Locomoção dos Jinchurikis,por isso dificilmente causarão muito dano,E destruiria a EQ.D.Selamento,neste tempo Madara se focaria em Tobi e faria ele cair em um genjutsu seu,e depois o incineraria com o Amaterasu,E Madara já partiria pra cima de Hashirama e estaria dando uma surra em Nagato,Madara iria desferir diversos golpes até Nagato usar um Shinra Tensei de Alto Nível,Hashirama ficaria mais fraco e Madara usaria seu Amaterasu até atingir o Alvo.

Desculpe por ter Ficado longo....

more_horiz
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Me responda bisk

Vai voltar ao inicio novamente? Nagato pode controlar os Paths EM MOVIMENTO, LUTANDO NATURALMENTE. Não, as técnicas são de Nagato e Madara, até o Manga mostrar o contrario. :vish:

Onde voce viu isso? Meu deus do ceu cara, quando voce vai entender que NÃO E A MESMA COISA DAS KUSHYOSES, sendo que Ele DIVIDE os poderes entre os corpos, o corpo Original ficaria nerfado e exposto, santa mãe de deus. Tobi é superior so usando seu T/S, com Bijuus nem tem o que discutir :vish:

more_horiz
Nao schiffer, ele NAO PODE usar os Pains e lutar ao mesmo tempo, ou é uma coisa ou é otra. e AI DELE se ele ficar imovel por alguns segundos, o MOKUTON esmaga ele, depois nem tsunade da jeito :fem:
Agora vi as restrições, tobi tem 3 bijuus, Nagato nao sai vivo dessa, sinto muito.

more_horiz
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Me responda bisk

Onde voce viu isso? Meu deus do ceu cara, quando voce vai entender que NÃO E A MESMA COISA DAS KUSHYOSES, sendo que Ele DIVIDE os poderes entre os corpos, o corpo Original ficaria nerfado e exposto, santa mãe de deus. Tobi é superior so usando seu T/S, com Bijuus nem tem o que discutir :vish:

Me prova que não é a mesma coisa sobre o Nagato controlar as Kuchiyoses e os corpos? :vish:

Nao schiffer, ele NAO PODE usar os Pains e lutar ao mesmo tempo, ou é uma coisa ou é otra. e AI DELE se ele ficar imovel por alguns segundos, o MOKUTON esmaga ele, depois nem tsunade da jeito
Agora vi as restrições, tobi tem 3 bijuus, Nagato nao sai vivo dessa, sinto muito.

Claro que não Mario. :vish:

Nagato iria brincar de colocar Bijuus no CT.

Vou por curso depois eu volto.

more_horiz
Hashirama e tobi...

2 apelões....
Hashirama soka jutsu pesado...

Tobi ngm acerta...

more_horiz
Nagato ficou naquele estado deplorável, porque usou o Gedo Mazou, e esse tirou sua energia vital. Não tem absolutamente NADA A VER com controlar os seis Path's, como falaram ai.

Mas enfim, Nagato solo é muito mais forte que com os Seis Path's, por poder usar os poderes dos seis em conjuntos, tornando quase impossível para alguém derrotá-lo, e Hashirama não pode lutar contra todas as habilidades mostradas pelo Rinnegan de uma vez. Eu até parei de ficar argumentando em discussões Nagato x Hashirama, porque é tanta forçação de barra, que chegou uma hora que me irritou, então eu nem falo mais nada, mas enfim, novamente, no mostrado, Hashirama não pode contra o Rinnegan. Mas como eu já disse, não fico batendo na mesma tecla tentando convencer as pessoas, porque não adiantaria AIUSHUIDHASUIOHAUIESHUIASEHA

Até que se mostra mais do Hashirama, Nagato o derrotaria sim. Tobi é superior a Nagato sim, mas não seria tão fácil de derrotar o Uzumaki. Vendo que Obito iria absorvê-lo, Nagato poderia simplesmente usar o Shinra Tensei, e mandá-lo para a casa do chapéu. Tirando todas as técnicas do Rinnegan, Banshou Ten'nin para fazer uma combinação com o Susano'o do Madara, o próprio meteoro que o Nagato usou contra o Naruto poderia ser útil, para criar aberturas; imaginem Nagato partindo para cima do Hashirama com TODAS as técnicas do Rinnegan ao mesmo tempo: Cérberus, imortal, o atacando sem parar, o Rinoceronte, o Pterodáctil pelo ar, o Camaleão, que ficaria invisível, e quando qualquer um dos dois menos esperasse, e estivessem distraídos, seriam pegos pela língua dele, além de ser ótimo para camuflá-los, somado a isso, o Hungry Realm, tornando inútil qualquer Jutsu elemental, seja do Tobi, seja do Hashirama, mais a parte robótica, saindo uma daquelas mãos, quando ambos estivessem no Taijutsu, ou o canhão laser, poderia muito bem pegar um dos dois, ou então, novamente, criar uma abertura para o Madara, mais o fato dele absorver o Chakra do Mokuton, visto que ele pode absorver sem muitos problemas os Chrakras das coisas, secou o Bee lvl 2 em poucos segundos, maaaaais ainda a Pein que pode prever qual movimento eles vão usar, e que tira a alma das pessoas apenas com um toque, tornando bem difícil, quase impossível, a luta no Taijutsu com o Nagato. Ainda isso, ele pode reviver e colocar o inimigo naquele "Genjutsu" que arranca a língua das pessoas.

Tudo isso, ao MESMO TEMPO, torna quase impossível de se vencer o Nagato solo.

Mas enfim, o Madara é suficiente para vencer essa luta, uma vez que sendo Tensei, ele tem um corpo imortal, e chakra ilimitado, e ainda mais com todas as aberturas que o Nagato pode criar, como eu já citei acima, eles venceriam essa partida. Só lembrando que Nagato também é Tensei, e nenhum dos dois possui técnica de selamento, e para levar o outro para a outra dimensão, Tobi precisa encostar, se ele fosse levar Hashirama para ajudá-lo, ou sei lá o que, Nagato usaria o Bashou Ten'nin, e seria pior ainda, já que ele não pode usar a Intangibilidade e o Teletransporte ao mesmo tempo.

Ainda, eu não citei o Mokuton do Madara, que é bem equilibrado com o do Hashirama, se não for no mesmo nível, que seria mais uma outra alternativa, não tem como, Madara está muito acima de qualquer Shinobi, seja Hashirama, seja Obito, seja sei lá quem.

Uman escreveu:
Você sabe muito bem que Kishimoto gosta de nublar suas falas. Porém, se você seguir o que foi dito por Kabuto, pelo proprio Madara, e o que foi mostrado, dá pra entender muito bem.

A frase é MUITO subjetiva, muito "sem dar nome aos bois". É como se você tentasse "se achar" porque tem algo "poderoso", "caro", e não sei o quê.

O proprio Jiraya diz ao naruto (ou a Tsunade, nao me recordo bem) diz que o colar do Hashirama é tão valioso, que ele "poderia ser vendido pelo valor de varias montanhas".

Se você analisar a frase, verá que ela é bem subjetiva. não da pra imaginar o valor do colar, mas da pra se ter uma base, já que ele vale uma quantidade incrivel de "terras".

A frase de Madara é dita justamente com este sentido: "Diz a lenda que qualquer um que tenha o visto (o susano'o perfeito), morreu".

E REALMENTE isso é verdade. Hashirama está MORTO, não está? Este é um jeito de manter a honra e o mistério do jutsu intacto.

Ele não "mente", mas diz meias verdades. Para impressionar os Kages, e manter a moral deles baixa, ele "manipula" o que realmente PODE ter acontecido (veja que nao estou imponto nada, só estou explicando nosso ponto de vista), falando de forma subjetivamente.

O proprio Muu, refere-se à si mesmo na terceira pessoa man... Estas são formas de enaltecer situações, pessoas, personalidades, de forma eficiente e sutil.

Mas enfim.

Madara é realmente orgulhoso, e por isso mesmo que eu afirmo que isso é MUITO provável de ter acontecido. Mesmo sendo Orgulhoso, ele tem sua honra pessoal, por Hashirama, e pelos outros, suas maneiras, seu CARÁTER.
Ele pode ser arrogante, mas já provou que nutre um sentimentalismo até que "positivo", de admiração, para com Hashirama. Tanto, que mesmo empunhando o susano'o Perfeito, diz claramente: "Eu já disse à vocês, que o UNICO QUE PODE ME PARAR, É o Hashirama..."

E outra: Obito pode não vencer Madara SOZINHO, mas usando o S/T e com a distração de Hashirama, ele pode ser pego em alguma estratégia. Madara é suscetível a estratégias, como o time dos Kages já demonstrou... Logo, Madara pode ser abduzido tranquilamente, depois que Nagato FOR morto. Você sabe que isso aconteceria, diante de dois monstros.

E novamente, sobre o Susano'o Full: Se Hashirama não pudesse fazer algo contra o monstrengo, madara não citaria que eles dois criavam cenários e remodelavam mapas, não é mesmo?

Enfim. o fato de ser Tensei, não muda muita coisa. Obito pode mandar Madara pra lá sendo tensei ou não.

Madara é poderosissimo, mas não é invencivel. Hashirama, e o mangá já/vão demonstrar isso ae.

Até concordo em certas partes.

Madara de fato, usando o Susano'o Full, diz que o único que pode pará-lo, é Hashirama. Mas pense bem, ele já havia dito isso outras 23904320 vezes, não sei no que isso surpreendeu tanto.

E, depois que ele desativa o Susano'o, por causa que houve o cancelamento do Edo Tensei, Mei pergunta o que foi isso, e então em seguida, ele explica sobre o Susano'o: "Foi o Susano'o completo, é dito que todos que o tenho visto morreu".

Ou seja, ele estava explicando o que é o Susano'o, usado em batalha, e tudo mais, e se Hashirama realmente viu o Susano'o e sobreviveu, do jeito que Madara tem uma admiração enorme pelo Shodaime, você acha que ele não iria dizer isso: "Qualquer um que viu isso morreu, exceto Hashirama". Eu acho isso bem mais provável do que Hashirama ter visto a forma final e sobrevivido, uma vez que, apenas Mokuton não serviriam de nada diante o Susano'o.

E, mesmo que numa situação hipotética criada por você, Nagato seja mais forte, você está o subestimando demais. Mesmo que ele perdesse para Obito ou Hashirama, você acha que ele seria um inútil aqui, subjugado nos primeiros instantes de luta, o que NUNCA aconteceria de fato. Ele pode equilibrar uma luta com ambos, Obito e Hashirama, e abrir brechas para Madara finalizar qualquer um.

E a galera está esquecendo que a batalha é em dupla, não é um contra o outro, depois os vencedores de enfrentam, outro ponto favorável para Madara e Nagato, já que Madara é muito completo, e tem os Jutsus do FMS, Katons de todos os tipos, Rinnegan, etc, e Nagato tem o Rinnegan mais forte que já foi mostrado até agora, e ainda são imortais, quero ver COMO Obito iria absorvê-los para aquela dimensão, já que Nagato tem o Shinra Tensei, para impedir, e Madara tem o Susano'o, Mokuton, e etc.

Enfim.

A dupla 2 é favorita.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
splshow escreveu:
Me responda bisk

Me prova que não é a mesma coisa sobre o Nagato controlar as Kuchiyoses e os corpos? :vish:

Nao schiffer, ele NAO PODE usar os Pains e lutar ao mesmo tempo, ou é uma coisa ou é otra. e AI DELE se ele ficar imovel por alguns segundos, o MOKUTON esmaga ele, depois nem tsunade da jeito

Claro que não Mario. :vish:

Nagato iria brincar de colocar Bijuus no CT.

Vou por curso depois eu volto.

Claro que é totalmente diferente, você viu, quanto maior o jutsu mais concentração ele precisa, por isso ele ficou imovel pro chibaku tensei, por isso ele fica imovel controlando os corpos, é totalmente diferente controlar huns bichinhos doque controlar corpos que usam JUTSUS de ALTO nivel.
Chibaku tensei? Triple bijuu dama :felizan:
Nagato rodaria aqui, tanto por hashirama quanto por tobi.

more_horiz
Garcia escreveu:
Nagato ficou naquele estado deplorável, porque usou o Gedo Mazou, e esse tirou sua energia vital. Não tem absolutamente NADA A VER com controlar os seis Path's, como falaram ai.

Mas enfim, Nagato solo é muito mais forte que com os Seis Path's, por poder usar os poderes dos seis em conjuntos, tornando quase impossível para alguém derrotá-lo, e Hashirama não pode lutar contra todas as habilidades mostradas pelo Rinnegan de uma vez. Eu até parei de ficar argumentando em discussões Nagato x Hashirama, porque é tanta forçação de barra, que chegou uma hora que me irritou, então eu nem falo mais nada, mas enfim, novamente, no mostrado, Hashirama não pode contra o Rinnegan. Mas como eu já disse, não fico batendo na mesma tecla tentando convencer as pessoas, porque não adiantaria AIUSHUIDHASUIOHAUIESHUIASEHA

Até que se mostra mais do Hashirama, Nagato o derrotaria sim. Tobi é superior a Nagato sim, mas não seria tão fácil de derrotar o Uzumaki. Vendo que Obito iria absorvê-lo, Nagato poderia simplesmente usar o Shinra Tensei, e mandá-lo para a casa do chapéu. Tirando todas as técnicas do Rinnegan, Banshou Ten'nin para fazer uma combinação com o Susano'o do Madara, o próprio meteoro que o Nagato usou contra o Naruto poderia ser útil, para criar aberturas; imaginem Nagato partindo para cima do Hashirama com TODAS as técnicas do Rinnegan ao mesmo tempo: Cérberus, imortal, o atacando sem parar, o Rinoceronte, o Pterodáctil pelo ar, o Camaleão, que ficaria invisível, e quando qualquer um dos dois menos esperasse, e estivessem distraídos, seriam pegos pela língua dele, além de ser ótimo para camuflá-los, somado a isso, o Hungry Realm, tornando inútil qualquer Jutsu elemental, seja do Tobi, seja do Hashirama, mais a parte robótica, saindo uma daquelas mãos, quando ambos estivessem no Taijutsu, ou o canhão laser, poderia muito bem pegar um dos dois, ou então, novamente, criar uma abertura para o Madara, mais o fato dele absorver o Chakra do Mokuton, visto que ele pode absorver sem muitos problemas os Chrakras das coisas, secou o Bee lvl 2 em poucos segundos, maaaaais ainda a Pein que pode prever qual movimento eles vão usar, e que tira a alma das pessoas apenas com um toque, tornando bem difícil, quase impossível, a luta no Taijutsu com o Nagato. Ainda isso, ele pode reviver e colocar o inimigo naquele "Genjutsu" que arranca a língua das pessoas.

Tudo isso, ao MESMO TEMPO, torna quase impossível de se vencer o Nagato solo.

Mas enfim, o Madara é suficiente para vencer essa luta, uma vez que sendo Tensei, ele tem um corpo imortal, e chakra ilimitado, e ainda mais com todas as aberturas que o Nagato pode criar, como eu já citei acima, eles venceriam essa partida. Só lembrando que Nagato também é Tensei, e nenhum dos dois possui técnica de selamento, e para levar o outro para a outra dimensão, Tobi precisa encostar, se ele fosse levar Hashirama para ajudá-lo, ou sei lá o que, Nagato usaria o Bashou Ten'nin, e seria pior ainda, já que ele não pode usar a Intangibilidade e o Teletransporte ao mesmo tempo.

Ainda, eu não citei o Mokuton do Madara, que é bem equilibrado com o do Hashirama, se não for no mesmo nível, que seria mais uma outra alternativa, não tem como, Madara está muito acima de qualquer Shinobi, seja Hashirama, seja Obito, seja sei lá quem.

Uman escreveu:
Você sabe muito bem que Kishimoto gosta de nublar suas falas. Porém, se você seguir o que foi dito por Kabuto, pelo proprio Madara, e o que foi mostrado, dá pra entender muito bem.

A frase é MUITO subjetiva, muito "sem dar nome aos bois". É como se você tentasse "se achar" porque tem algo "poderoso", "caro", e não sei o quê.

O proprio Jiraya diz ao naruto (ou a Tsunade, nao me recordo bem) diz que o colar do Hashirama é tão valioso, que ele "poderia ser vendido pelo valor de varias montanhas".

Se você analisar a frase, verá que ela é bem subjetiva. não da pra imaginar o valor do colar, mas da pra se ter uma base, já que ele vale uma quantidade incrivel de "terras".

A frase de Madara é dita justamente com este sentido: "Diz a lenda que qualquer um que tenha o visto (o susano'o perfeito), morreu".

E REALMENTE isso é verdade. Hashirama está MORTO, não está? Este é um jeito de manter a honra e o mistério do jutsu intacto.

Ele não "mente", mas diz meias verdades. Para impressionar os Kages, e manter a moral deles baixa, ele "manipula" o que realmente PODE ter acontecido (veja que nao estou imponto nada, só estou explicando nosso ponto de vista), falando de forma subjetivamente.

O proprio Muu, refere-se à si mesmo na terceira pessoa man... Estas são formas de enaltecer situações, pessoas, personalidades, de forma eficiente e sutil.

Mas enfim.

Madara é realmente orgulhoso, e por isso mesmo que eu afirmo que isso é MUITO provável de ter acontecido. Mesmo sendo Orgulhoso, ele tem sua honra pessoal, por Hashirama, e pelos outros, suas maneiras, seu CARÁTER.
Ele pode ser arrogante, mas já provou que nutre um sentimentalismo até que "positivo", de admiração, para com Hashirama. Tanto, que mesmo empunhando o susano'o Perfeito, diz claramente: "Eu já disse à vocês, que o UNICO QUE PODE ME PARAR, É o Hashirama..."

E outra: Obito pode não vencer Madara SOZINHO, mas usando o S/T e com a distração de Hashirama, ele pode ser pego em alguma estratégia. Madara é suscetível a estratégias, como o time dos Kages já demonstrou... Logo, Madara pode ser abduzido tranquilamente, depois que Nagato FOR morto. Você sabe que isso aconteceria, diante de dois monstros.

E novamente, sobre o Susano'o Full: Se Hashirama não pudesse fazer algo contra o monstrengo, madara não citaria que eles dois criavam cenários e remodelavam mapas, não é mesmo?

Enfim. o fato de ser Tensei, não muda muita coisa. Obito pode mandar Madara pra lá sendo tensei ou não.

Madara é poderosissimo, mas não é invencivel. Hashirama, e o mangá já/vão demonstrar isso ae.

Até concordo em certas partes.

Madara de fato, usando o Susano'o Full, diz que o único que pode pará-lo, é Hashirama. Mas pense bem, ele já havia dito isso outras 23904320 vezes, não sei no que isso surpreendeu tanto.

E, depois que ele desativa o Susano'o, por causa que houve o cancelamento do Edo Tensei, Mei pergunta o que foi isso, e então em seguida, ele explica sobre o Susano'o: "Foi o Susano'o completo, é dito que todos que o tenho visto morreu".

Ou seja, ele estava explicando o que é o Susano'o, usado em batalha, e tudo mais, e se Hashirama realmente viu o Susano'o e sobreviveu, do jeito que Madara tem uma admiração enorme pelo Shodaime, você acha que ele não iria dizer isso: "Qualquer um que viu isso morreu, exceto Hashirama". Eu acho isso bem mais provável do que Hashirama ter visto a forma final e sobrevivido, uma vez que, apenas Mokuton não serviriam de nada diante o Susano'o.

E, mesmo que numa situação hipotética criada por você, Nagato seja mais forte, você está o subestimando demais. Mesmo que ele perdesse para Obito ou Hashirama, você acha que ele seria um inútil aqui, subjugado nos primeiros instantes de luta, o que NUNCA aconteceria de fato. Ele pode equilibrar uma luta com ambos, Obito e Hashirama, e abrir brechas para Madara finalizar qualquer um.

E a galera está esquecendo que a batalha é em dupla, não é um contra o outro, depois os vencedores de enfrentam, outro ponto favorável para Madara e Nagato, já que Madara é muito completo, e tem os Jutsus do FMS, Katons de todos os tipos, Rinnegan, etc, e Nagato tem o Rinnegan mais forte que já foi mostrado até agora, e ainda são imortais, quero ver COMO Obito iria absorvê-los para aquela dimensão, já que Nagato tem o Shinra Tensei, para impedir, e Madara tem o Susano'o, Mokuton, e etc.

Enfim.

A dupla 2 é favorita.

O que o Rinnegan mostrou que Hashirama nao pode contra?

Pelo amor de Deus Yan. NADA da cabo do Hashiarama. nem se Nagato tivesse demonstrado o Meteoro, isso seria irrelevante, dadas as habilidades do Hashirama e principalmente do Tobi.

Voce realmente acha que KUCHYOSES dariam trabalho pro Hashirama? UAHSUHAUSHAUS

BRINCANTE '-'

Cara, a maior dificuldade de se lidar com o Cérberus é o fato de que se tu bate nele, ele se multiplica. Visto isso, Hashirama iria fazer uma gaiola das popozudas pra trancafiá-los, e pronto. Ou entao, Tobi pode simplesmente traga-lo pra outra dimensao.

Nao sei se voce lembra, mas lingua nenhuma vai pegar Hashirama (que pode se dividir a qualquer instante, ou pode ser simplesmente um mokubunshin) e Tobi que é intangível.

Voce está se baseando na luta do Nagato com Itachi Naruto e Bee, que apesar de serem extremamente poderosos, nao se comparam a Hashirama ou mesmo Tobi, devido as habilidades UNICAS de ambos, ainda mais combinadas.

E voce está tratando de técnicas de SUPORTE como técnicas OFENSIVAS. aquela técnica do cara da língua, é exclusivamente uma técnica de RECONHECIMENTO, nao de combate.

Mas deixando isto de lado: Hashirama sempre luta com bunshins, lembra? Isso já ENCERRA a margem para ele ser pego por qualquer técnica finalizadora de Nagato. Sem saber qual o verdadeiro, ele seria pego à qualquer momento pelo Mokuton, técnica perfeita pra lutar contra o Rinnegan.

Voce fala que "tudo isso ao mesmo tempo" torna Nagato praticamente impossivel de se vencer solo. Mas Hashirama tem o proprio arsenal dele, que além de ser superior ao do Rinnegan, conta com o apoio de Tobi.

E nao fale bobeiras. Hashiarma tem um mokuton MUITO melhor do queo de Madara. seu USO, como já tenho dito.

A frase significa: "Susano'o perfeito... É dito que todos que o viram, morreram..."

Hashirama nao esta vivo.

Será? voce nao conhece todas as capacidades do Mokuton. ninguém aqui conhece AINDA. Madara AFIRMOU que utilizando o Susano'o Perfeito, ELE E HASHIRAMA RECRIAVAM PAISAGENS.

É por conta destas duas frases que eu tenho praticamente CERTEZA que Hashirama viu, e da maneira dele conseguiu lidar com o susano'o perfeito.

Madara empunhando o Susnao' perfeito diz: "O unico QUE PODE me parar é Hashirama".
E depois ele diz, novamente com o susano'o em riste, e depois de ter nivelado DUAS montanhas: "Se eu sou o UNICO aqui, os mapas nao precisarão ser TÃO redesenhados..."

Significando, unica e exclusivamente, que enquanto Madara destruira, Hashiarma recriava. Logo, Hashirama CONSEGUIU fazer algo contra este poder.

NUNCA DISSE que Nagato perderia como um Jounin. Porém, os niveis são diferentes. Nagato está na base, enquanto que Hashirama e Tobi juntos, fazem frente ao Madara.

Voce desconsidera que Madara e Hashirama se conhecem. Hashirama sabe de todas as artimanhas do Madara, e vice-versa. O que pesa pra balança de Hashirama, é que ele conseguiu, mesmo que com dificuldades, ludibriar Madara, que conseguia ver até por trás de seus Clones.

Por isso que digo: Nagato é novato. é um "moleque" como diz Madara. Hashirama, Tobi e o proprio Uchiha são muito mais experientes nao apenas com eles mesmos, mas com BATALHAS em geral.

Voce trata de Tobi como se nao fosse a coisa mais simples do mundo, reconhecer a força de Nagato e juntamente com Hashirama, criar distrações para leva-lo pro além...

more_horiz
Três bijuudamas no Nagato +Jikuukan Idou=Obito Wins.
Hashirama cuida do madara com dificuldades até o Obito voltar, enquanto Hashirama ataca o Madara, obito ataca com seus Bijuus ou o leva pra sua dimensão.
Enfim acho que Hashirama e Tobi vencem, com só algumas dificuldades. xau

more_horiz
Madara e Nagato wins.
Tobi vs Nagato,Nagato sem os paths. Ele perde,isso é fato,mas n seria facil,n é assim derrotar alguem como Nagato,Nagato 100% prime tensei, utilizaria todas Kushyoses contra os paths e lutaria junto dando tudo de si,msm assim,n tem como,apelaram em por os paths com Tobi,Tobi vence. CT n teria efeito,4 bijuus dama e tchau,Nagato n tem oq fazer.

Madara vs Hashirama,Madara oviamente vence,mostrou ser o mais apelão do anime até agora depois do Rikkudou,peitaria fácil Hashirama do jeito q está,ambos tem o Mokuton,sim,o de Hashirama é mais poderoso,mas Madara ainda tem o Katon q é um grande recurso contra o Mokuton,FMS,Rinnegan,e o Susano'o full q destruia fácil as florestas de Hashirama. Madara wins.

Madara vs Tobi,Tobi poderia ja estar sem os paths da luta contra Nagato,Nagato seria sim capaz de derrotar os paths(ou n), mas n passaria por Tobi. Msm assim,Madara >> Tobi,todos sabemos disso,Madara tem o resurso dos bushins Mokuton com Susano'o + o Susano'o full peitando o Gedo Mazo. frente a frente Madara contra Tobi,o mascarado cai.

6/10 muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos