Schiffer escreveu: Uman escreveu: Vão tacar pedras em mim por dizer isso, mas vou faze-lo mesmo assim.
Hashirama, Madara e Tobi, estão num nivel diferente de Nagato.
Hashirama está praticamente no patamar final de Madara, como o próprio já disse. ambos tem um nível MUITO alto, até para os padrões de Nagato.
Tobi, como já disse antes, não é "poderosissimo", mas é um inimigo MUITO dificil de se lidar, e que com um simples truque pode abrir sua guarda, aplicando um golpe fatal (principalmente com a ajuda do Hashirama do lado, já que ele luta sempre com mokubunshins à disposição).
Nagato é muito poderoso, sem duvidas. principalmente, por ser tensei. Porém, Tobi tem TRÊS BIJUUS, Hashirama tem a capacidade de lutar como um Bijuu, e Madara tem sua forma de lutar como um também.
O unico desfalcado aqui, é Nagato que, apesar de poder parar um Bijuu SOZINHO, não conseguiria faze-lo com TRÊS, somado ao Hashirama e Tobi ao mesmo tempo...
Vejo dupla 1 com MUITA vantagem, não só pelos Bijuus, mas pelo Hashirama e principalmente pela habilidade com espaço-tempo de Tobi.
Sim eu entendo e concordo em partes... Como eu já disse, eu acho Hashirama mais poderoso que Nagato o mesmo para o Tobi Com as Bijus. Mas as lutas analisadas em dupla toma um rumo diferente, até por que não sabemos o que mais Madara têm, vendo que o Kishi disse que ele não tem fraquezas.
Com Mokuton e com seu FMS ele poderia suprimir as Bijuus, e com seus Moku Bushins sem Susano'o seria muito mais efetivos que os de Hashirama devido o seu FMS...
Nagato entra na parte da devastação do Mokuton com Asura e suas técnicas Gravitacionais. Fora os Paths de Nagato, que com isso ele ganha poder em dobro. Creio que ele voando e usando suas técnicas seria de grande ajuda para Madara. O problema é a questão de Chackra por parte de Hashirama já que o mesmo pode lidar com o Susano'o por tempo limitado.
Tobi com seu S/T fica um Ninja muito difícil de se lidar, ENTRETANTO tem suas vantagens e desvantagens, quanto ele for sugar algo ( Se não me lembro se eu estiver errado me corrigem) ele fica vulnerável para levar um ataque.
Fora que se Nagato e Madara fizer um ótimo combo juntos poderiam tacar todas as Bijus de Tobi no CT. Enfim, muito nivelado, ainda não sei em quem votar.
GEDO MAZO ESTA RESTRINGIDO PARA AMBOS.@
Misaq: Hm....
Sim, mas você tem de levar em conta o fato de Hashirama usar o Mokuton de uma forma MUITO mais poderosa do que Madara, mesmo implantando Susano'os nos MokuBunshins. e a nota de rodapé, sobre Madara não ter fraquezas, é só uma maneira de despertar a curiosidade do leitor. Kishimoto sempre fez isso, no começo, e no final de seus capitulos.
Madara é muito poderoso, mas não conseguiria vencer os dois mais poderosos do mangá, juntos. Nagato desequilibra, infelizmente.
O Madara nao conseguiria suprimir os Bijuus de Tobi. porque? Tobi e Hashirama atacando-os constantemente. Madara não terminaria o "ritual", por assim dizer.
E mesmo que Nagato utilize o St pra tentar quebrar o Mokuton de Hashirama, o proprio Shodai e principalmente TOBI podem tirar Nagato de cena rapidamente, e segurar a briga contra Madara.
Tobi pode simplesmente pegar Nagato pelo braço e faze-lo passar. fazer isso com um bunshin de Mokuton do Hashirama, é MUITO facil.
E você sabe que Nagato ao utilizar seus paths, tem de ficar parado, não é?! Isso facilitaria MUITO o trabalho de Tobi, e até mesmo o de Hashirama.
Madara e nem Nagato demonstraram ter um nivel de raciocinio pra que eles descubram o segredo do S/T. Tobi não correria risco, com a ajuda de Hashirama.
Madara individualmente é mais poderoso que os três, mas os dois primeiros juntos... tem mais chances.