Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviverá???

+44
Kakashi Anbu
Arielvitor
Maicon
marcuslive
follem
Namikze Goku
Nakama Flower
goldslash
Wagner Senju
Natsu-Kira
mangetsu
Mario
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Obamex
MartinsDC
Hayashi
Coldman
gabrielfods
S2ara
Pain Nagato
PedroGuedes
Uman
joao210198
foodman
dannielzinho~
Misaq
Hyuga10
EMINEM10
igorluiz5896
Pedobear
Ellos
gabrielxd15
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
fer_basso
nagatoKS
nejji hyuuga
Tobirama amariboT
anonimo123
JeanZapdos
Dante
emanuel de jesus
48 participantes

descriptionTsunade sobreviverá??? EmptyTsunade sobreviverá???

more_horiz
Você acha que a Tsunade sobrevirá?

descriptionTsunade sobreviverá??? EmptyRe: Tsunade sobreviverá???

more_horiz
Não.

Tsunade está dando Tchau, o mangá está apontando isso aos poucos...

more_horiz
Eu estou torcendo que sim, mas parece que não porque ela vai salvar os Kages e depois morrer como heroína x.x e também seria meio estranho ninguém morrer nessa guerra D:

more_horiz
eu quero que ela sobreviva,ela invoco a katsuyu com selo de 1 mão?,ok...mas quero que ela sobreviva,mas se el morrer agora é o fim do legado da lesma?porque ela não passou adiante...eu acho...

more_horiz
eu quero é que ela morra.
Geral ferrado e ela consciente fazendo kuchiyose e tudo?

Só quero ver no que vai dar essa merda ai...

more_horiz
Isso só prova o quanto ela pe foda...

more_horiz
eu quero q ela morra e va pro diabo q a carregue :XD:
pra min ela ja passo do prazo de validade tem que deixar o mundo pro jovens :hua:

more_horiz
Muita fraquinha , dexa pro kakashi !

more_horiz
Como o Dante disse , o mangá está dando sinais claros da morta dela , seria muito bom ela tentando salvar 3 dos 4 Kages , já que Oonoki está dando sinais claros de morte também .

Se ela não morrer, não sei quem mais morre nessa porra . .

more_horiz
Ué, claro que ela vai sobreviver! Gente, ela mesma disse que não morre em batalha!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ué, claro que ela vai sobreviver! Gente, ela mesma disse que não morre em batalha!

Em batalha, tudo bem . . mas contra o Uchiha Madara a coisa não poderia ser diferente ?

Ela enfim . . Morrer , Darkon ?

more_horiz
Minha opinião, e que ela sobrevive(sem ironias baratas)

Embora APARENTEMENTE essa seja a vez em que Tsunade esta pior, ela ja passou por MUITAS cituações críticas, algumas inclusive tinha Gente que ja tinha CERTEZA(como agora) que ela iria morrer, e ela sobreviveu.

Acho que ela não morrerá, até por que se ela morrer os outros kages tão lascado, se ela morrer os outros kages tudo morre também...

more_horiz
Eu acho que ela tem capacidade para sobreviver, isso é fato, ela é phoda!

Mas o enredo do mangá, para min, indica o fim dela!

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Em batalha, tudo bem . . mas contra o Uchiha Madara a coisa não poderia ser diferente ?

Ela enfim . . Morrer , Darkon ?
Haha, tava brincando, é que tem uns fãs cegos dela que ficam falando toda hora que ela não perde tal luta porque ela disse que não morre em batalha lol.

Mas bom, acho que ela não morre agora. Ela deve morrer perto do Naruto, pra ele ver ela capotando, e ficar com muuita raiva e vencer o Madara.

more_horiz
Vai ser engraçado os próximos capítulos em relação a isso, muito gente vai aparecer aqui arrancando os cabelos...

Quando Katsuyu pergunta se a Sannin quer que junte as duas partes do seu corpo... pq vcs acham que ela perguntou isso? Pra mim isso foi um sinal claro, que msmo ela cortada ao meio, se a Katsuyu juntar as duas partes, Tsunade consegue refazer as ligações(ossos, orgãos, musculos e etc...) com o Byakugou...

Muito bem observado o fato dela apesar de aparentemente ter sofrido o maior dano entre os Kages, é a única que ainda pelo menos está tentando fazer algo... mas não adianta argumentar, o desmerecimento em relação a Tsunade já está enraizado nesse fórum, infelizmente...

Se o Kish decidir pela morte dela, com certeza ela irá salvar todos os Kages e mais uma vez será reconhecida por mais um grande feito em sua segunda guerra seguida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos