eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
loucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
S2ara escreveu:¬¬"" cuida da sua vida vlwloucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
Que bom pra vc ¬¬""
loucomv1 escreveu:S2ara escreveu:¬¬"" cuida da sua vida vlwloucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
Que bom pra vc ¬¬""
loucomv1 escreveu:S2ara escreveu:¬¬"" cuida da sua vida vlwloucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
Que bom pra vc ¬¬""
loucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
S2ara escreveu:loucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
Que bom pra vc ¬¬""
S2ara escreveu:loucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
Se vc não gosta o problema e seu agora nao vem falar q ela e fraca pq ela não é, e respeite quem gosta
Clã Hyuuga escreveu:
se nao gosta da personagem problema seu amigo mais respeita quem gosta dela. :) vlw
loucomv1 escreveu:S2ara escreveu:loucomv1 escreveu:eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu
Se vc não gosta o problema e seu agora nao vem falar q ela e fraca pq ela não é, e respeite quem gosta
ele não disse que ela era fraca nem desrespeitou ninguem, vocês estão desrespeitando ele, não o contrario .-.
PedroGuedes escreveu:
Vc nao viu ele desrespeitando a S2ara :raiva:
Sasuke Uchiha escreveu:kishi que te ouça personagem mais chato que tsunade nao existe(MINHA OPINIAO VLW)Provavelmente sim, estou torcendo para que ela morra, madara poderia voltar lá e soca outro tronco nela, e depois usar um katon monstro nas fuças dela, é isso
loucomv1 escreveu:Sasuke Uchiha escreveu:kishi que te ouça personagem mais chato que tsunade nao existe(MINHA OPINIAO VLW)Provavelmente sim, estou torcendo para que ela morra, madara poderia voltar lá e soca outro tronco nela, e depois usar um katon monstro nas fuças dela, é isso