Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviverá???

+44
Kakashi Anbu
Arielvitor
Maicon
marcuslive
follem
Namikze Goku
Nakama Flower
goldslash
Wagner Senju
Natsu-Kira
mangetsu
Mario
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Obamex
MartinsDC
Hayashi
Coldman
gabrielfods
S2ara
Pain Nagato
PedroGuedes
Uman
joao210198
foodman
dannielzinho~
Misaq
Hyuga10
EMINEM10
igorluiz5896
Pedobear
Ellos
gabrielxd15
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
fer_basso
nagatoKS
nejji hyuuga
Tobirama amariboT
anonimo123
JeanZapdos
Dante
emanuel de jesus
48 participantes

descriptionTsunade sobreviverá??? - Página 6 EmptyRe: Tsunade sobreviverá???

more_horiz
ela deve morrer depois de salvar os kages pois ele vai usar todo o poder q ela tem e nem a lesma vai poder salvala de morrer e ela tem que deixar o caminhinho livre pro naruto ser rokage mas se for pelas ideias do tio kishim ele ate deixa ela viva pra ser a velha no comando EO naruto comanda em campo como o seu pai o quarto bem eh so uma ideia

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério isso???
Acham mesmo que Tsunade irá morrer???O.o

Primeiro ela NUNCA deu a enteder que estava com o pé na cova, dêem uma olhadinha aqui:
http://rebmanga.com/naruto/601/7/

Katsuyu diz que Juntará o corpo de Tsunade Imediatamente, e Tsunade diz: " Não, meu corpo pode esperar, antes disso, traga todos os Kages até mim."

DEFINITIVEMENTE, essas não são palavras de quem esta desenganado...
Tsunade mesmo diz, que o corpo dela PODE ESPERAR, em seguida ela ordena a Katsuyu que traga os Kages até ela, dizendo: ANTES DISSO, traga os Kages até mim, ou seja, antes de Juntar o corpo dela, ela quer que Katsuyu traga os outros kages para perto dela(que provavelmente devem esta separado), para após isso(os kages estiverem perto dela), a Lesma deve juntar o seu corpo, para que ela(Tsunade) os cure.

more_horiz
Gente, a Tsunade já disse que não morre em batalha! Ela não morre gente! Pode ser jinton, bijuudama, o que for, ela mesmo afirmou que não morre em batalha! A gente tem que acreditar nela, ela nunca mente o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, a Tsunade já disse que não morre em batalha! Ela não morre gente! Pode ser jinton, bijuudama, o que for, ela mesmo afirmou que não morre em batalha! A gente tem que acreditar nela, ela nunca mente o/

Pois é cara, esse povo não acredita... :HM*:

@Tópico

Falando sério agora, Tsunade não deu a entender que irás morrer, MUITO PELO CONTRÁRIO, ela mesmo disse que o Corpo dela, pode esperar, até que Katsuyu traga o corpo dos outros kages até ela...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

@Tópico

Falando sério agora, Tsunade não deu a entender que irás morrer, MUITO PELO CONTRÁRIO, ela mesmo disse que o Corpo dela, pode esperar, até que Katsuyu traga o corpo dos outros kages até ela...

Me diz uma coisa? Se Tsunade morrer quem irá virar hokage? Somente Tsunade tem peitos experiência o suficiente para governar Konoha. Tsunade é única, se ela moresse Konoha ficaria sem rumo.

Porém, se considerarmos que Tsunade morre, o próximo seria Shikaky.

Para os fanboys que falam que o próximo hokage é Kakashi, se nem mostrar a cara ele tem coragem,, Konoha é uma super-potência ninja, ela não perde pra nenhuma outra nação, tem os melhores ninjas e estrategistas de todo o mundo shinobi, Kakashi pode ser inteligente e um brilhante estrategista, mas não chega nem aos pés de raciocínio rápido de Shikaku.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

@Tópico

isso é pq ela vai se sacrificar...ela já tava com um pé na cova faz um tempinho...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Cara, ela não morre nem com shiki fuujin :fem:

more_horiz
obama_ escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

@Tópico

isso é pq ela vai se sacrificar...ela já tava com um pé na cova faz um tempinho...

Não seria mais simples dizer, "meu corpo não vai aquentar muito tempo, trafa-os até aqui" ao invés de "Meu corpo pode esperar, primeiro traga os kages"? :poise:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
obama_ escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

@Tópico

Não seria mais simples dizer, "meu corpo não vai aquentar muito tempo, trafa-os até aqui" ao invés de "Meu corpo pode esperar, primeiro traga os kages"? :poise:

o corpo dela aguenta, se não aguentasse não seria sacrificio, ela pode viver e deixa-los morrer, mas escolheu morrer e deixa-los viver.... :boo:

finalmente essa bebada vai ir pro inferno :fem:

more_horiz
Eu tenho tanta coisa pra dizer kk:

1-Para quem está zombando dela,eu tenho q dizer: posso ficar falando e falando dela mas o topico nao está pedindo isso. Ela tem títulos tem reconhecimento e os ultimos mangás estão provando que ela merece o prestigio q tem. O estado dela é mt pior q o dos outros quatro e ainda sim ela se determina a continuar. Já deveriam ter cessado essas perseguições chatas com a personagem...

2-Eu já falei inúmeras vezes que ela nao morre em batalha .Mas pq? Pq ela mesma disse isso (certa vez argumentaram dizendo q nao podemos ir contra o q o personagem diz sem provas no manga mas isso nao serve pra ela tmb???). Mas enquanto sua regeneração estiver ativada. Sem células=sem regeneração.Por isso se pulverizada ela morre.Sem chakra=sem regeneração.Por isso ela está nessa situação. Tsunade gastou pakas de chakra ativando o SS Souzou Saisei antes mesmo da luta começar pra valer,curando os kages dando energia pro MegaJinton do Onoki(falha do Onoki ) e rebatendo o Katon do Madara (falha da Mei). Se ela nao tivesse gastado chakra nessas ocasiões ela estaria em melhor estado e bem mais disposta. Ela pra mim regenera partida ao meio sim mas ela ja usou Souzo Saisei e Byakugou nao vai usar d novo pois esses kinjutsus sao fortes demais para serem usados seguidamente. Caso alguém discorda do "Tsunade nao pode morrer em batalha" com exceções q eu citei por favor argumente com coisas do mangá e nao com as zombarias e coerencias tipicas ja defendidas aki.

3-Para quem diz que ela morrerá aviso: cuidado. Naõ se garanta demais nisso e nem de uma de que sabe td senão pd quebrar a cara. Mas cd um defende sua opinião e isso é direito de tds. So digo q Tsunade ja voltou mesmo com tds dizendo o contrario.Realmente nao sei se ela vive ou nao mas de qualquer forma ela ser f*d@...

4-Se ela morrer salva os quatro kages sem exceção nao subestimem a princessa Tsunade. Ela disse q irá salvá-los e vai salvá-los. Nao sei quanto a nos fãs dela mas os fãs do Gaara,da Mei,do Kira A e do Onoki podem relaxar. A maior medica do mundo está ali.

5-Algo q foi citado aki nesse topico mesmo foi o selo Yin e o encontro com Dan. Por um lado seria coerente ela morrer no estado q está .Por outro naõ seria porque ela se encontrou com Dan e prometeu a ele que viveria. E recuperou o Yin.Para que ela recuperaria o Yin? Sei q o proximos atos dela tem algo a ver com esse fuuin do contrario Kishimoto nao o refaria para nada.

more_horiz
OI

more_horiz
Não,ela se sacrificará pelos Kages.

more_horiz
Acho q não,Tsunade salvará os kages,talves menos o Onooki q ja esta com 1 pé na cova. Ele salvará eles,e sairá como heroina,Naruto sabendo disso vai ficar puto e partir pra cima do Madara com TUDO,mas Madara é mt areia pro caminhãozinho de Naruto :colgate: ,então... :sorry:

more_horiz
Eu particularmente estou torcendo para alguma morte mais significativa por parte da aliança, um Kage seria uma boa, apesar deu achar essa proporção de mortes na guerra meio zuada, mas fazer o que, se este fosse um anime mais maduro, creio que só o Naruto sobrevivia ehaeha =)

more_horiz
Pra mim... Ela morre sim. Mas antes salvará todos os kages. Que será um feito e tanto. E será lembrada por a maior ninja médica. E a que salvou 4 kages na guerra ninja.

more_horiz
Concordo com o Le0, essa guerra foi muito infantil, só morreu quem era vilao. A aliança shinobi nao teve nenhuma perda significativa. Zetsu negro, que eu achava que matar um monte de gente, morreu na maior facilidade. Os edo kages tenseis foram selados com relativa facilidade. Até os shinchurikis foram selados com facilidade. Eu esperava bem mais. :raiva:

Sobre o tópico, acho que Tsunade irá morrer, pois naruto será o próximo Kage. Entretanto, se formos olhar pros últimos acontecimentos, existe mais possibilidades que ela sobreviva, pois até agora ninguem da Aliança shinobi morreu, pq a hokage será a primeira a morrer???? :?1:

more_horiz
Queria no começo da Guerra que ela morresse, mas, agora já mudei de opinião, quero que ela sobreviva. Vai Tsu \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos