Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviverá???

+44
Kakashi Anbu
Arielvitor
Maicon
marcuslive
follem
Namikze Goku
Nakama Flower
goldslash
Wagner Senju
Natsu-Kira
mangetsu
Mario
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Obamex
MartinsDC
Hayashi
Coldman
gabrielfods
S2ara
Pain Nagato
PedroGuedes
Uman
joao210198
foodman
dannielzinho~
Misaq
Hyuga10
EMINEM10
igorluiz5896
Pedobear
Ellos
gabrielxd15
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
fer_basso
nagatoKS
nejji hyuuga
Tobirama amariboT
anonimo123
JeanZapdos
Dante
emanuel de jesus
48 participantes

descriptionTsunade sobreviverá??? - Página 2 EmptyRe: Tsunade sobreviverá???

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ué, claro que ela vai sobreviver! Gente, ela mesma disse que não morre em batalha!

Em batalha, tudo bem . . mas contra o Uchiha Madara a coisa não poderia ser diferente ?

Ela enfim . . Morrer , Darkon ?
Haha, tava brincando, é que tem uns fãs cegos dela que ficam falando toda hora que ela não perde tal luta porque ela disse que não morre em batalha lol.

Mas bom, acho que ela não morre agora. Ela deve morrer perto do Naruto, pra ele ver ela capotando, e ficar com muuita raiva e vencer o Madara.

more_horiz
Vai ser engraçado os próximos capítulos em relação a isso, muito gente vai aparecer aqui arrancando os cabelos...

Quando Katsuyu pergunta se a Sannin quer que junte as duas partes do seu corpo... pq vcs acham que ela perguntou isso? Pra mim isso foi um sinal claro, que msmo ela cortada ao meio, se a Katsuyu juntar as duas partes, Tsunade consegue refazer as ligações(ossos, orgãos, musculos e etc...) com o Byakugou...

Muito bem observado o fato dela apesar de aparentemente ter sofrido o maior dano entre os Kages, é a única que ainda pelo menos está tentando fazer algo... mas não adianta argumentar, o desmerecimento em relação a Tsunade já está enraizado nesse fórum, infelizmente...

Se o Kish decidir pela morte dela, com certeza ela irá salvar todos os Kages e mais uma vez será reconhecida por mais um grande feito em sua segunda guerra seguida.

more_horiz
Ela se mostrou o "KAGE" mais resistente dentre os 5, pois levou o maior dano, e ainda teve forças para invocar uma kuchiyose Rank S!!Kakashi e Gai mais forte que ela ? Quero ver se kakashi e Gai vão conseguir aguentar uma luta contra Madara sem o Naruto ajudar assim como os 5 kages fizeram...senta em cima pow kkkkkkkkkkk

more_horiz
Acho qe nao, ainda torço pra qe no final ela fike com o jiraiya

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe nao, ainda torço pra qe no final ela fike com o jiraiya

Pelo andar da carruagem a Sannin vai deitar e só vai ficar junto do Jiraya se usarem o poder rinnegan pra reviver Tsunade e Jiraya kkkkk

more_horiz
Queria ver ela batendo no tobi entao ; nao ia nem relar , falei que prefiro o kakashi pois acho ele mais forte ! A tsunade nao tem nenhum jutsu pra derrotar o madara o kakashi tem .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ué, claro que ela vai sobreviver! Gente, ela mesma disse que não morre em batalha!

Em batalha, tudo bem . . mas contra o Uchiha Madara a coisa não poderia ser diferente ?

Ela enfim . . Morrer , Darkon ?
Haha, tava brincando, é que tem uns fãs cegos dela que ficam falando toda hora que ela não perde tal luta porque ela disse que não morre em batalha lol.

Mas bom, acho que ela não morre agora. Ela deve morrer perto do Naruto, pra ele ver ela capotando, e ficar com muuita raiva e vencer o Madara.

Ah entendi .

Seria foda ver ela morrendo perto do Naruto e , enfim , ele liberar o poder secreto dado aos 6 Bijuus .

more_horiz
Não acho que ela morra, mas tenho que admitir, e os fãs e Haters também, que seria um final épico e digno para Tsunade, morrer salvando alguém. (no caso, os Kages)

more_horiz
Seria legal ela salvar os kages e morrer e ponto final , se o jiraya tivesse sido hokage seria bem mais LOKO !

more_horiz
fer_basso escreveu:
Seria legal ela salvar os kages e morrer e ponto final , se o jiraya tivesse sido hokage seria bem mais LOKO !

S eJiraya estivesse sido Kage NESSE MOMENTO, os Kages estariam TODOS condenados.

more_horiz
O que? kakashi tem jutsu que pode derrotar madara?Oo qual? pq kamui concerteza não mata ele...ele tem o mesmo olho do tobi com isso ele se tornou a chave essencial para o inicio da derrota dele(tobi)...mas o madara apareceu e estragou tudo...kakashi não acrescentaria muita coisa na luta dos kages, Tsunade é um banco de chakra, força e mestra ninjutsu medico...e a tsunade enfrentando o tobi eles teriam que inventar combos rapidos (naruto,gai e tsunade), mas eles não conseguiram acerta-lo,mas tem uma unica diferença entre os dois, kakashi morre bem mais rapido nos dois casos... quero que ela sobreviva,acho que essa temporada da guerra se focou muito nos que ja são fodas...(gai,Tsunade,Naruto,Bee,Kakashi,kages)...queria ver uma temporada de evolução dos gennins de konoha, eu gosto de todos os gennins de konoha mas nessa guerra todos foram inuteis...fizeram poucas coisas...o unico que evoluiu notavelmente foi o chouji,nao achei que a ino cresceu tanto,acho que como o chouji todos deveriam aprimorar suas tecnicas, meu sonho era ver uma invasão à konoha com varios ninjas fortes, uma guerra local, pois essa guerra mundial são muitas pessoas e assim acaba esquecendo de muitas pessoas... nossa fugi muito do assunto...enfim Tsunade pela sua resistencia,força de vontade,merece viver,ela vai tentar salvar todos os kages , mas nao vai consegui salva oonoki ,o resto ficara vivo... e o que eu acho...

Última edição por anonimo123 em Qua 12 Set 2012, 17:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Espero que ela n morra ,mas se ela morrer ,morrera como uma grande ninja que ela e ,sem os kages ja eram.

more_horiz
Nao acho a tsunade fraca ,apenas acho que nao serve pra ser hokage !

more_horiz
por fer_basso Hoje à(s) 17:44

.Nao acho a tsunade fraca ,apenas acho que nao serve pra ser hokage !

Inteligencia pro cargo ela tem, mas, falta mt poder de fogo pra estar a altura do cargo

Hokage tem qe ter poder de fogo o sucifiente pra cair na mao com um Deidara da vida e nem isso a tsunade tem

Deidara invadisse Konoha passaria fogo na tsunade facil e por isso ela fica sempre devendo, ela precisa é de mais poder de fogo

more_horiz
Não, Tsunade vai morrer... kishimoto está se desfazendo dos ninjas bem mais velhos do anime... foi assim com a idosa que morreu para curar gaara, foi assim com jiraya e agora com a tsunade... Mas, tbm não há nenhuma forma dela sobreviver, ela tem alguns minutos de vida e fim de mais um personagem de naruto!!!! quantos personagens mais kishimoto vai jogar no lixo????

more_horiz
Ellos escreveu:
por fer_basso Hoje à(s) 17:44

.Nao acho a tsunade fraca ,apenas acho que nao serve pra ser hokage !

Inteligencia pro cargo ela tem, mas, falta mt poder de fogo pra estar a altura do cargo

Hokage tem qe ter poder de fogo o sucifiente pra cair na mao com um Deidara da vida e nem isso a tsunade tem

Deidara invadisse Konoha passaria fogo na tsunade facil e por isso ela fica sempre devendo, ela precisa é de mais poder de fogo

Concordo , por isso disse que prefiria o jiraya pra ser hokage ! Vai te gente que vai falar que ele morreu lutando contra o Pain e a tsunade nao, mas acho que se ele tivesse sido hokage o kishimoto ia dexar eles lutarem juntos e seria muito epico Jiraya SM e Naruto SM !

more_horiz
Pessoal.... realmente, dá pra entender duas coisas no mangá 601...
a 1ª é que ela primeiramente quer ajudar seus companheiros, sem unificar seu corpo ainda, pois a situação deles é bem grave... pra somente depois, se houver tempo, a lesma ajudá-la;
a 2ª é a que eu e a maioria de nós pensa... ela não vai sobreviver e quer curar seus amigos antes de morrer, e ela disse aquilo de "voce pode se preocupar com o meu corpo depois"... pra que a lesma entregue o corpo dela sem vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos