O que? kakashi tem jutsu que pode derrotar madara?Oo qual? pq kamui concerteza não mata ele...ele tem o mesmo olho do tobi com isso ele se tornou a chave essencial para o inicio da derrota dele(tobi)...mas o madara apareceu e estragou tudo...kakashi não acrescentaria muita coisa na luta dos kages, Tsunade é um banco de chakra, força e mestra ninjutsu medico...e a tsunade enfrentando o tobi eles teriam que inventar combos rapidos (naruto,gai e tsunade), mas eles não conseguiram acerta-lo,mas tem uma unica diferença entre os dois, kakashi morre bem mais rapido nos dois casos... quero que ela sobreviva,acho que essa temporada da guerra se focou muito nos que ja são fodas...(gai,Tsunade,Naruto,Bee,Kakashi,kages)...queria ver uma temporada de evolução dos gennins de konoha, eu gosto de todos os gennins de konoha mas nessa guerra todos foram inuteis...fizeram poucas coisas...o unico que evoluiu notavelmente foi o chouji,nao achei que a ino cresceu tanto,acho que como o chouji todos deveriam aprimorar suas tecnicas, meu sonho era ver uma invasão à konoha com varios ninjas fortes, uma guerra local, pois essa guerra mundial são muitas pessoas e assim acaba esquecendo de muitas pessoas... nossa fugi muito do assunto...enfim Tsunade pela sua resistencia,força de vontade,merece viver,ela vai tentar salvar todos os kages , mas nao vai consegui salva oonoki ,o resto ficara vivo... e o que eu acho...
Última edição por anonimo123 em Qua 12 Set 2012, 17:31, editado 2 vez(es)