Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviverá???

+44
Kakashi Anbu
Arielvitor
Maicon
marcuslive
follem
Namikze Goku
Nakama Flower
goldslash
Wagner Senju
Natsu-Kira
mangetsu
Mario
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Obamex
MartinsDC
Hayashi
Coldman
gabrielfods
S2ara
Pain Nagato
PedroGuedes
Uman
joao210198
foodman
dannielzinho~
Misaq
Hyuga10
EMINEM10
igorluiz5896
Pedobear
Ellos
gabrielxd15
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
fer_basso
nagatoKS
nejji hyuuga
Tobirama amariboT
anonimo123
JeanZapdos
Dante
emanuel de jesus
48 participantes

descriptionTsunade sobreviverá??? - Página 5 EmptyRe: Tsunade sobreviverá???

more_horiz
loucomv1 escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Provavelmente sim, estou torcendo para que ela morra, madara poderia voltar lá e soca outro tronco nela, e depois usar um katon monstro nas fuças dela, é isso :felizan:
kishi que te ouça personagem mais chato que tsunade nao existe(MINHA OPINIAO VLW)

Existe claro que existe.Vou postar a imagem dos 2..
Tsunade sobreviverá??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQdyGlCJjpzxClcgecgrWqQ6WlB0dGLziDXXdlnN92nTwhEWPwcJQ
Tsunade sobreviverá??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQAN2igHAOcLqogdZukJn6SBhsevruLBXokTdTWxOynbXHbzYzN

Ou tsunade sobrevive ou morre,so tem essa 2 opçoes. :e.e-:

more_horiz
Poh, iria ser dahora pelo menos ela trocar algumas palavras com o Naruto, mas acho que kishi nao ira fazer isso, infelizmente =//

more_horiz
Dálvio escreveu:
loucomv1 escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Provavelmente sim, estou torcendo para que ela morra, madara poderia voltar lá e soca outro tronco nela, e depois usar um katon monstro nas fuças dela, é isso :felizan:
kishi que te ouça personagem mais chato que tsunade nao existe(MINHA OPINIAO VLW)

Existe claro que existe.Vou postar a imagem dos 2..
Tsunade sobreviverá??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQdyGlCJjpzxClcgecgrWqQ6WlB0dGLziDXXdlnN92nTwhEWPwcJQ
Tsunade sobreviverá??? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQAN2igHAOcLqogdZukJn6SBhsevruLBXokTdTWxOynbXHbzYzN

Ou tsunade sobrevive ou morre,so tem essa 2 opçoes. :e.e-:
te entendo unico personagem que acho mais chato que a tsunade e a sakura(discipula da tsunade POR QUE SERA) :hehe1:

more_horiz
Tsunade nao vai morrer simplesmente pq Kishimoto não quer. Já falaram o motivo aki, mas vou repetir o que disseram. Quando alguém especial vai morrer kish mostra um pouco da história dessa pessoa. Aconteceu com jiraya e sarutobi. Além disso, como tsunade falou com a lesma deu a entender que ela estava calma e que iria sobreviver.

more_horiz
Sim... Ela pode ter dito que não morre em uma batalha, mas ela deixou claro que colocaria sua vida nesta batalha e é uma luta contra O Madara, e eu acho que ela irá morrer, após ressuscitar 3 ou 4 Kages, já que o Oonoki dá sinais claros de morte...

more_horiz
Aos que odeiam a Tsunade eu só lamento ...
Vai ter que engoli-la como em outras vezes ' HAHAHA

Tsunade não morrerá , aos fãs ' podem ficar tranquilos ...

Tsunade conversou com katsuyu calmamente , ambas se combinam e se entendem muito bem , juntas já devem ter passado por uma situação como essa ou algo parecido de menor gravidade .

Tsunade é Senju e ainda viverá .

Quanto aos outros 4 kages ... Tsunade deveria salvar só o Onoki já que os outros pouco fizeram ... mas todos vão sobreviver graças a Tsunade sempre ELA .

Godaime Hokage :D

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Tsunade conversou com katsuyu calmamente , ambas se combinam e se entendem muito bem , juntas já devem ter passado por uma situação como essa ou algo parecido de menor gravidade .

Quanto aos outros 4 kages ... Tsunade deveria salvar só o Onoki já que os outros pouco fizeram ... mas todos vão sobreviver graças a Tsunade sempre ELA .

sei não para mim ela morre o manga esta dando sinais que ela morrera.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

amigo, eu gosto demais da tsunade, tenho ela como minha personagem favorita,mas eu nao creio q ela vai sair viva dessa ai. n por questão de chackra, mas por questão de tempo. ja q ela esta na pior condição deles ali, e ainda estar dando prioridade a vida dos outros.
eu queria acreditar q ela irá sobreviver, mas pelos indices q o manga esta dando, eu ja estou me conformando.e se eu fosse vc eu faria o msm, pois infelizmente parece q o kishimoto esta querendo tira-la de cena,

mas eu admiro a sua fé nisso, embora eu nao possa fazer o msm ^^

more_horiz
Dificil essa questão...
Mas ela parece mesmo ta chegando ao fim, pois tem esse negócio das lembranças como mencionaram, quando acontece isso o personagem na maioria das vezes (não todas) morre.

Porém a tsunade é médica(Healer K) e sem isso complica.
Pois madara vai descer o pau. Sobre outras medicas n tem mtas descentes...

Eu n sou mto fan dela por achar q byakugou é solução p todos os problemas.

Porém creio q depende da situação como ela é suporte deve ser necessária.

Vou deixar o Kishi dizer se ela morre ou não.
Estou preocupado com meu Sasuketi

more_horiz
infelizmente, acho q não, pois se encaixaria perfeitamente e o manga ta dando a parecer isso
mas a tsu sempre vai ser minha preferida :chorando:

more_horiz
Nossa não acredito que vcs estão dizendo isso ...

Em breve to aqui comentando sobre a revira-volta da sannin '
Pode escrever , TENHO CERTEZA '

Lamento vcs estarem dizendo essas besteiras '

Hã mais uma coisinha alguém pode me informar que horas sai o mangá 602 ''
valeeu !

more_horiz
Claro que vai, tsunade está em uma situação normal para qualquer ser humano, ela está com o corpo dividido em 2, ela invoca a Katsuyu e ainda vai salvar 4 pessoas que estão praticamente mortas, coisa mais normal do mundo :trollface: :trollface:

more_horiz
Não queria que tsunade morresse, antes queria que ela passasse alguma coisinha para a sakura!

Mas pelo que eu andei vendo, ela já está com um pé na cova!

@Wagner Senju: Jiraya antes de morrer também se mostrou calmo, ainda escreveu nas costa de Paw e talz; Aliás, todo ninja importante do mangá morreu calmo e consciente do que estava acontecendo!

Eu posso queimar a língua no 602, mas hoje eu afirmo, tsunade morrerá!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Não queria que tsunade morresse, antes queria que ela passasse alguma coisinha para a sakura!

@Wagner Senju: Jiraya antes de morrer também se mostrou calmo, ainda escreveu nas costa de Paw e talz; Aliás, todo ninja importante do mangá morreu calmo e consciente do que estava acontecendo!

Ta mais ... a luta dos 5 kages vs Madara 2ª parte não foi mostrada ' fica estranho Tsunade morrer assim ou qualquer outro kage .

Já a luta do Jiraya foi mostrada inteirinha , tim tim por tim tim '

Te garanto vc vai queimar a língua é como tu dize . não é ofensa ''

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

Ta mais ... a luta dos 5 kages vs Madara 2ª parte não foi mostrada ' fica estranho Tsunade morrer assim ou qualquer outro kage .

Já a luta do Jiraya foi mostrada inteirinha , tim tim por tim tim '

Te garanto vc vai queimar a língua é como tu dize . não é ofensa ''

não fica estranho, foi pra mostrar que a importancia dos kages é quase nula perto da importancia dos kages '-'

more_horiz
ela deve morrer depois de salvar os kages pois ele vai usar todo o poder q ela tem e nem a lesma vai poder salvala de morrer e ela tem que deixar o caminhinho livre pro naruto ser rokage mas se for pelas ideias do tio kishim ele ate deixa ela viva pra ser a velha no comando EO naruto comanda em campo como o seu pai o quarto bem eh so uma ideia

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério isso???
Acham mesmo que Tsunade irá morrer???O.o

Primeiro ela NUNCA deu a enteder que estava com o pé na cova, dêem uma olhadinha aqui:
http://rebmanga.com/naruto/601/7/

Katsuyu diz que Juntará o corpo de Tsunade Imediatamente, e Tsunade diz: " Não, meu corpo pode esperar, antes disso, traga todos os Kages até mim."

DEFINITIVEMENTE, essas não são palavras de quem esta desenganado...
Tsunade mesmo diz, que o corpo dela PODE ESPERAR, em seguida ela ordena a Katsuyu que traga os Kages até ela, dizendo: ANTES DISSO, traga os Kages até mim, ou seja, antes de Juntar o corpo dela, ela quer que Katsuyu traga os outros kages para perto dela(que provavelmente devem esta separado), para após isso(os kages estiverem perto dela), a Lesma deve juntar o seu corpo, para que ela(Tsunade) os cure.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos