Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade sobreviverá???

+44
Kakashi Anbu
Arielvitor
Maicon
marcuslive
follem
Namikze Goku
Nakama Flower
goldslash
Wagner Senju
Natsu-Kira
mangetsu
Mario
Heisenberg
Sasuke Uchiha
Obamex
MartinsDC
Hayashi
Coldman
gabrielfods
S2ara
Pain Nagato
PedroGuedes
Uman
joao210198
foodman
dannielzinho~
Misaq
Hyuga10
EMINEM10
igorluiz5896
Pedobear
Ellos
gabrielxd15
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
fer_basso
nagatoKS
nejji hyuuga
Tobirama amariboT
anonimo123
JeanZapdos
Dante
emanuel de jesus
48 participantes

descriptionTsunade sobreviverá??? - Página 3 EmptyRe: Tsunade sobreviverá???

more_horiz
Ellos escreveu:
por fer_basso Hoje à(s) 17:44

.Nao acho a tsunade fraca ,apenas acho que nao serve pra ser hokage !

Inteligencia pro cargo ela tem, mas, falta mt poder de fogo pra estar a altura do cargo

Hokage tem qe ter poder de fogo o sucifiente pra cair na mao com um Deidara da vida e nem isso a tsunade tem

Deidara invadisse Konoha passaria fogo na tsunade facil e por isso ela fica sempre devendo, ela precisa é de mais poder de fogo

Concordo , por isso disse que prefiria o jiraya pra ser hokage ! Vai te gente que vai falar que ele morreu lutando contra o Pain e a tsunade nao, mas acho que se ele tivesse sido hokage o kishimoto ia dexar eles lutarem juntos e seria muito epico Jiraya SM e Naruto SM !

more_horiz
Pessoal.... realmente, dá pra entender duas coisas no mangá 601...
a 1ª é que ela primeiramente quer ajudar seus companheiros, sem unificar seu corpo ainda, pois a situação deles é bem grave... pra somente depois, se houver tempo, a lesma ajudá-la;
a 2ª é a que eu e a maioria de nós pensa... ela não vai sobreviver e quer curar seus amigos antes de morrer, e ela disse aquilo de "voce pode se preocupar com o meu corpo depois"... pra que a lesma entregue o corpo dela sem vida.

more_horiz
Não é a primeira vez que quase todos afirmam que a Tsunade morreu depois de uma cena final de mangá rs

Vamos esperar pra ver =)

Digo e repito, pelo menos dos Kages ela é a unica que ainda tenta fazer algo, msmo cortada ao meio lol

Algm aqui acha que se caso ela morrer, teremos aquela novela do Kakashi virar Hokage contra a sua vontade novamente? Pq Naruto obviamente ainda não tem preparo muito menos a maturidade que o cargo exige.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não é a primeira vez que quase todos afirmam que a Tsunade morreu depois de uma cena final de mangá rs

Vamos esperar pra ver =)

Digo e repito, pelo menos dos Kages ela é a unica que ainda tenta fazer algo, msmo cortada ao meio lol

Algm aqui acha que se caso ela morrer, teremos aquela novela do Kakashi virar Hokage contra a sua vontade novamente? Pq Naruto obviamente ainda não tem preparo muito menos a maturidade que o cargo exige.

Nossa veio, falou tudo, tu lembra da vez que Tsunade foi empalada???? da vez que ela ficou em coma????

Todo mundo dizendo que ela já era, e ela voltou com tudo...

more_horiz
Pois eh rs

Até print do corpo humano postaram, falando que o Byakugou não podia recuperar orgãos destruidos e mimimi

Vamos esperar pra ver antes de dar certeza de qualquer coisa, até pq muita gente já queimou a lingua antes, principalmente em relação a Tsunade.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
a 1ª é que ela primeiramente quer ajudar seus companheiros, sem unificar seu corpo ainda, pois a situação deles é bem grave... pra somente depois, se houver tempo, a lesma ajudá-la;
é isso aí... por isso que muitos aqui acham que ela vai morrer... ela também está gravemente ferida e está levando mais em consideração os outros do que ela mesma... acho que está mais pra ela morrer do que viver...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
EMINEM10 escreveu:
é isso aí... por isso que muitos aqui acham que ela vai morrer... ela também está gravemente ferida e está levando mais em consideração os outros do que ela mesma... acho que está mais pra ela morrer do que viver...

Esqueçeu do Byakugou???

Pela normalidade, ninjas médicos devem se manter vivos para depois curar os outros, mas ela TEM O BYAKUGOU, ela PODE quebrar essa regra.

more_horiz
Sinceramente, não sei. Depois desse mangá gostei muito mais da Tsunade. Por um lado eu não quero que ela morra por gostar da personagem, por outro quero que ela morra porque seria um fim digníssimo pra ela, além de que é o mais coerente para a história.

Acho que ela vai morrer por questão de enredo e pra colocar um drama na história. Enfim, muito lindo o gesto dela.

more_horiz
Nao kero q a Tsunade morra. mas seria épico isso. mas Konoha nao ia ser a mesma sem ela.

descriptionTsunade sobreviverá??? - Página 3 Emptytsunade

more_horiz
Vocês realmente acham que kishi iria matar a unica representante do cla senju viva, e ainda a melhor ninja medica assim? ela ainda fez a promessa pro dan la hahahaha ela ja deu tudo que tinha que dar, mas nao morre nao, ia ficar muito feio pro cla senju ela morrendo assime ainda é a única Sannin viva, que podre, quase todos mortos haha (quase= pq o orochimaru e morto vivo, vai e volta quando quer hahahaha), alias quero ver quem vai derrotar esse madara, com certeza vai ter muita apelacao e quem o vencera? naruto obvio hahahah

more_horiz
Eu to chorando até agora :chorando:
Ela não pode morrer :chorando:
Eu estou dividido, se ela morrer sera uma morte épica, mas eu NÃO QUERO QUE ELA MORRA. :chorando:
E se ela morrer tinha que ser na frente da Sakura, ai ela dava algo para Sakura deixando ela foderosa. Ou na frente do Naruto. SE MINHA DIVA MORRER EE TB MORRO :chorando:

more_horiz
Dificilmente.

Ela mesma disse que iria salvar os kages primeiro... e isso vai ser fatal pra ela.

Ou nao.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe nao, ainda torço pra qe no final ela fike com o jiraiya

se ela morre ela ira fikar com o Dan e nao com o Jiraya entao pode ser um motivo pra ela no morrer

more_horiz
Torço para que a Tsunade não morra. Gosto demais dela. Bom, apesar de ela estar em estado mega crítico, acho que ainda não é hora de sua morte. Não foi mostrado como Tsunade morreu. Kishimoto nunca iria matar um personagem sem colocar como isso aconteceu. Mesmo contra Madara, ele teria a obrigação de mostrar. Todos os personagens, mocinhos ou vilões tiveram sua morte descrita com acontecimentos que antecederam e sucederam a mesma. Porque logo com a Tsunade isso iria ser diferente? Além disso Kishimoto ainda tem que mostrar mais do clã Senju, através dela. E, outra coisa, os kages foram massacrados e humilhados, sem nem ao menos terem sua luta mostrada direita. Kishimoto tem de explora-los mais com um segundo round. Porém isso irá acontecer da seguinte forma:
Enquanto Kakashi e Gai vão derrotar Obito (que provavelmente vai estar controlando o Juubi), juntamente com toda a aliança, os kages irão enfrentar novamente o Madara, contando com a super ajuda de Naruto e Bee. Nesta luta sim, talvez Tsunade morra, talvez.
Se por um lado, os Uchihas estão mostrando toda sua foderosidade com seus super olhos, a única Senju tem de mostrar seu potencial através de seu corpo.

more_horiz
1º Acertei a teoria de que ela poderia "colar" partes do corpo arrancados ^^
2º Nao acho que ela vá sobreviver a uma 3º suposta morte :(
3º Espero que o povo vendo o fato dela , mesmo PARTIDA AO MEIO, ser a única que se esforça , luta e resiste pra fazer algo a mais pelos outros... acabe com essa visao injusta que possuem sobre ela....
4º Vcs nao acham estranho o fato dela ainda possuir o selo na testa???
5º Qual a logica de Dan salvar tsu pra "1" capitulo depois ela morrer???

Estou muito triste com isso... ela nao pode morrer :chorando:

more_horiz
eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu

more_horiz
loucomv1 escreveu:
eu quero que a tsunade morra nao gosto dela nunca gosteu

Que bom pra vc ¬¬""
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos